Mastercard Paródia-versão Naruto escrita por Swift


Capítulo 1
Priceless


Notas iniciais do capítulo

Uma idéia louca que eu tive as 5 horas da manhã, então não me culpem se estiver muito mla feito.
Paródia do Comercial MasterCard.
Nem o MasterCard, muito menos Naruto me pertencem...
*sonhando nos bilhões de reais se fosse dona do MasterCard...aiai...*
Fics yaoi, não gosta não leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2437/chapter/1

O loiro sorriu para a câmera, seus olhos azuis brilhavam com a luz que caía sobre ele.

-Ramen por uma semana: 10 reais-Dizia ele apontando alegremente para um amontoado de pacotes, que anunciavam "Ramen Instantâneo sabor galinha".

Nisso um outro garoto apareceu das sombras do set, ele olhava desinteressado para a câmera com as mãos no bolso da calça.

Atrás dele um enorme monte de pacotes, vermelhos, amarelos, brancos e roxos, eram trazidos em um carrinho.

O moreno olhou mais uma vez para o monte e logo atrás se via um bando de fangirls gritando e mexendo os braços.

Qualquer um ficaria enojado com a cena, mas não, ele era um Uchiha e como tal não deveria nem se importar.

Apontou o monte e mandou mais uma vez um olhar desinteressado para a câmera.

-Dezesseis anos de chocolate ganho no Dia dos Namorados: 4 milhões.

O loiro olhou espantado o monte do outro, e quando o olhou, o moreno sorriu, deixando o menor irritado.

O produtor ouvia silenciosamente.

-Ok...um estoque novo de jaquetas laranja: 50 reais.

O loiro caminhou para uma nova área o set fazendo a câmera seguí-lo.

Mostrou um pequeno pacote lotado com as inconfundíveis jaquetas.

Sorriu.

A câmera voltou mais uma vez para o moreno que apontava agora para um novo monte.

-Todo prejuízo de ser um vingador, contando com armas, anos de terapia e uma patente do slogan "IatchiPrecisaMorrer": 6 bilhões.

Os olhos negros caíram mais uma vez sobre o loiro que sorriu sarcasticamente aproveitando a sua vitória.

Ele por sua vez apenas suspirou e caminhou até o moreno. 

A câmera acompanhou os dois se aproximando.

'Isso não contava no sript'

O diretor olhava atônito para a cena.

-Ter um bastardo como o seu namorado...-O loiro colocou seus braços ao redor do pescoço do outro.

-Beijar o único que mais importa para você...-O moreno passou as mãos envoltas da cintura do menor.

Algumas garotas que se encontravam no set começaram a sangrar descontroladamente pelo nariz, especialmente a mulher que segurava a câmera. 

-Não tem preço...-Disseram os dois ao mesmo tempo em que estava com as bocas a apenas alguns centímetros de distancia.

Nesse ponto algumas garotas já estavam desmaiadas e outras a caminho do hospital para transfusões de sangue.

-Tem coisas que o dinheiro não compra-Disse o de cabelos negros saindo do semi beijo e olhando mais uma vez para a câmera.

-Para todas as outras existe BastardCard!-O loiro tirou um cartão do bolso e o mostrou para a câmera sorrindo meigamente.

No cartão estava um foto da única pessoa que ele chamava afetuosamente de "teme".

-Corta!Já fizemos demais por hoje...-A mulher desligou a câmera, além do fato que esta não estava mais conseguindo segura-la por conta do sangramento.

-Eu sempre quis fazer um comercial!-Naruto disse alegremente para o moreno.

Ele olhava o estúdio saltitante já que o seu namorado já não o segurava. 

-Você nunca vai atuar dobe...-Sasuke sorriu debochadamente para o menor.

-Eu posso sim!E posso fazer melhor do que você teme!

-Eu tenho certeza...-Disse o outro sarcasticamente.

Naruto abriu a boca para retrucar, mas Sasuke fez a única coisa que podia para calar o dobe.

Ocupou a sua boca.

Por anos o diretor, a produtora, a roteirista e até as fangirls se lamentaram por não terem uma câmera ligada, mas seria impossível por no exato momento a câmera havia desmaiado por perda excessiva de sangue.

fim!

***

Dicionário:

dobe:perdedor

teme:bastardo

Ramen:macarrão tipo miojo

***

Notas:

uUHuhHUUHuhUHUHuhUHUHuh

Eu fiquei rindo sozinha com essa fics...

Literalmente eu passo mal xDD

Mandem reviews! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!