O Mundo Dos Sonhos escrita por Miss Di Angelo


Capítulo 26
Uma nova campista está chegando.


Notas iniciais do capítulo

Oiii :)
Fiquei sem net, por isso não postei antes mas acabei de chegar da escola e vi que voltou, weeeeeee!
Muito obrigada pelos reviews gente, fiquei tão feliz :D Perdi um leitor, mas nem isso tirou a felicidade dos reviews de vcs :D
Tá aí o capitulo e sim, vai ser do mesmo jeito gente: quando chegar a uns 7 reviews eu posto o próximo, o Grande Próximo capítulo hehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243698/chapter/26

Não, Annie, claro que não, você está tendo alucinações por conta de tudo o que está acontecendo, é isso...

Depois disso, nada demais aconteceu em meu dia, fiquei trancada no meu chalé, só saí para as minhas aulas, arco e flecha, esgrima e tal...

Não. Ele não apareceu em nenhuma, estava trancado no chalé o dia todo, vi o Percy em alguns dos treinos mas não tive nem coragem de perguntá-lo sobre o Nico. Que droga!

As horas se passaram e é a hora da fogueira.

Legal.

Ele não tá aqui.

A Rachel estava nessa fogueira, geralmente ela fica sempre na sua gruta, estranho.A olhei e ela deu um leve sorriso simpático, retribui do mesmo jeito.

-Campistas – Quíron chamou a atenção de todos nós- A Rachel não está aqui por acaso, ela teve um sonho, e vocês precisam saber.

Ele então olhou pra ela como quem diz um “pode falar”.

- Então, noite passada, tive um sonho com uma jovem menina. Ela tinha pele bem clara e os cabelos encaracolados e negros. Sonhei com a mesma sendo perseguida por monstros, ela estava muito assustada, era ainda jovem, logo vieram flashes em minha mente dela chegando ao acampamento. Uma voz, poderosa como a de um Deus, me dizia que ela era muito importante, que iria ter uma grande participação na Grande Profecia, que devíamos ficar atentos, ela poderia influenciar na escolha da Sonhadora.- todos os olhares voltaram-se para mim, inclusive o de Rachel.

- Mas ela será um perigo ou terá uma boa influência sobre a profecia?- Annabeth se pronunciou.

- Não sabemos, essa informação eu não pude perceber, nem sei ao menos o que ela é. Por isso tome cuidado Annie, tudo o que sabemos é que ela irá chegar, fique preparada. Tenho um forte pressentimento sobre essa garota, talvez ela não seja totalmente segura.

Meu coração estava apertado, queria falar para alguém o que venho descobrindo em meus sonhos,sobre “ele”- que eu não sei quem é- estar chegando e todos do Mundo dos Sonhos estarem quietos,alias ninguém sabe que eu tenho um Mundo dos Sonhos; sobre o presente – que ainda não sei qual é- que meu pai me deu, até mesmo sobre eu achar que consigo ler as mentes das pessoas...- o que ainda parece loucura- mas pra quem? Pra quem eu conto? Ainda não sei, mas preciso descobrir logo, tudo sobre meu destino está tão confuso.

Então me lembrei que ainda estava no meio da fogueira e a Rachel ainda esperava uma resposta minha.

- Sim, claro, estarei atenta.

-Então está bem, o aviso foi dado, podem retornar às suas intermináveis conversas.- Quíron falou suspirando.

Olhei para Annabeth que ao mesmo tempo me olhou apreensiva e sussurrei “ Preciso falar com você” ela assentiu e voltou à sua atenção para o namorado.

Os dois estavam abraçados e tranquilos, como se estivessem em paz mesmo com tudo isso de profecia estar acontecendo, apenas por estarem perto um do outro. Espero um dia me sentir assim...

Infelizmente acho que perdi a única pessoa que poderia me fazer feliz, perdi quem eu amo, perdi meu amigo idiota, o perdi por ser tão... idiota.

Engraçado xingar as pessoas pelo que você merece ser xingado não é? As pessoas são estúpidas mesmo, inclusive – ou principalmente- eu.

Suspirei enquanto assava marshmellows.

O que me fez lembrar daquela madrugada, fazendo brotar um sorriso nostálgico em meus lábios. Eu era tão feliz ao lado dele, ele me faz bem, ele me faz feliz, como não percebi antes que eu o amava? Talvez eu tenha percebido, mas não queria admitir...

Eu não quero depender de ninguém pra ser feliz!

Passei minha vida toda tentando não amar, tentando ser feliz por conta própria e estava dando certo até ele aparecer. Mas o fato é que...

Eu não posso ser feliz sozinha, eu preciso dele, eu... preciso... dele. Preciso dele como o ar dos meus pulmões, preciso dele como o sorriso em meus lábios, eu preciso dele, preciso, eu... o amo.

Não posso deixar minha felicidade ir embora, mas não posso forçá-lo a me aceitar. Não vou tentar consertar as coisas. Vou consertar as coisas não consertando as coisas. Eu vou... fingir que nada aconteceu. Vou fingir que é tudo como antes, nada de sofrimentos.

Assei mais marshmellows que o normal e segui para o meu chalé decidida mas alguém me impediu.

- Annie...

- Oi Rachel, algum problema?

- Não, nenhum. Mas... sinto que preciso conversar com você. Pode ser?

- Ah... é que eu to um pouco apressada pra fazer um coisa, pode ser depois?

- Sim, que tal amanhã, no seu chalé?

- Claro, aparece lá.

-Está bem – ia me virando para ir embora mas fui interrompida- e Annie...

-Sim?

- Não esqueça da Coca-Cola e... Boa sorte.- ela sorriu pra mim.

A olhei surpresa mas ela apenas foi embora com um sorriso sapeca.

É que às vezes eu esqueço que ela é tipo... um oráculo.

Fui para o meu chalé, peguei a coca, o videogame, e segui para o Chalé de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como vai ser hein? Ansiosos?
Se sim: Deixem reviews pra eu postar o próximo mais rápido :)
Não tem nenhum ser piedoso que possa me deixar uma recomendação? Não? Nenhum? :3
Enfim gente, o próximo capítulo vai ser tão... ah não posso dizer :X
PERGUNTA: Vocês tem sugestões de nomes pra nova campista? Deixem aí nos reviews, me ajudem a escolher :)
Beijooos ;)