O Mundo Dos Sonhos escrita por Miss Di Angelo


Capítulo 21
Como ele(a) consegue ser tão perfeito (a)?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) DESCULPA A DEMORA, MAS EU AVISEI NÃO FOI? SEMANA DE PROVAS :/ E EU AINDA POSTEI 2 CAPITULOS SABADO PASSADO PRA RECOMPENSAR... ME PERDOEM? :3
Mas passei pra deixar essa capítulo pequenino pq to sem tempo, LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243698/chapter/21

#POV NICO

Senti uma forte luz no meu rosto, eu estava totalmente desorientado, esparramado no chão de algum lugar que não era o meu chalé. Aos poucos as memórias foram voltando e percebi que estava no chalé da Annie.

Olhei para baixo e só então percebi a presença dela, eu estava sem camisa? Meus Deuses agora me lembro, que madrugada maluca! Então olhei para ela, babando no meu peito, toda descabelada, com a boca grudenta de açúcar, linda....

Ela estava esparramada por cima de mim, suas pernas estavam entrelaçadas nas minhas, e a blusa do seu pijama curtíssimo estava deixando a mostra sua barriga perfeita, como ela conseguia ser tão perfeita?

Eu sei que é irresponsável da minha parte não acordá-la pois é quase hora do café e quem chegasse ali pensaria besteira, e teria razão em pensar, mas eu simplesmente não conseguia, ficava ali a admirando com um sorriso bobo no rosto, encarava a sua boca e lembrava do nosso beijo, PARA NICO VOCÊ TÁ MUITO MELOSO! Mas é assim que ela me deixa...

#POV ANNIE

Acordei deitada no peito de alguém, eu podia olhar para cima para saber quem era mas não precisava, aquele cheiro... sim eu sabia, era ele.

Todas as lembranças da madrugada passada me vieram à cabeça, foi a madrugada mais maluca da minha vida. Estava lá, deitada em seu peito apenas sentindo o toque de sua pele quente em meu rosto, não me mexia, não queria acordar, muito menos abrir meus olhos para a luz que entrava pela janela que parecia me dizer “ Ei, levanta daí, já amanheceu idiota!”

PERAÊ! Amanheceu! O café! Meus Deuses! Tá tarde!

Pulei assustada de seu colo sem ao menos saber se havia acordado aquele anjo...

– AMANHECEU!- gritei.

– Ei, calma, por que tudo isso?- ele bocejou.

– Sai logo daqui seu idiota, se alguém te ver?!- Meus Deuses que menino gostoso, pensei ao fitar seu abdomem. Acho que ele percebeu, pois deu uma risada e falou:

– Acho melhor eu colocar minha camisa sabe...- ele falou pegando a camisa para eu vestir mas eu o interrompi o levantando.

– Ei, deixa pra vestir isso lá fora, sai logo daqui, daqui a pouco todo mundo já vai tá aí fora, se alguém te ver vai pensar besteira...

– Tá, tá,tá... to indo extressada- ele falou indo em direção à porta.

Quando ele chegou na porta se virou pra mim e me roubou um selinho rápido.

–IDIOTA!- falei, mas falei rindo, aargh não consigo ficar séria.

– Tá ficando velho já esse insulto- ele falou rindo e saindo do chalé colocando a camisa.

Olhei ao redor, não havia ninguém lá fora, pelo menos eu espero que não.

UFA... Hora do café.

Tomei meu banho, coloquei minha blusa do acampamento e um short e antes de sair dei uma olhada no meu quarto. WOW...

Sorri ao ver seu estado e ao lembrar da madrugada passada, havia açúcar pelo chão, copos de coca virados, os fios do videogame emaranhados no chão... Foi a melhor madrugada da minha vida e ele não tentou fazer nada, o que só me fez admirá-lo ainda mais, como ele consegue ser tão perfeito?

Nossa, acordei melosa hoje gente... Então abri a porta e segui para o refeitório, morrendo de sono ainda.

Chegando lá sentei na minha mesa sozinha- chatinha essa regra de não poder sentar na mesa de outros chalés gente- e comecei a comer. A maioria das pessoas estavam lá, Annabeth não parava de olhar para Percy, eu ri, ela olhou pra mim e acenou um “oi” ,correspondi do mesmo jeito. Nada do Nico, atrasado como sempre, não que eu esteja sentindo falta dele, jamais! Até que...

– Oi linda- senti um beijo gelado na minha bochecha.

– Oi Liam – sorri e ele foi pra sua mesa.

O Liam era lindo sim, tudo de bom, gostoso, fofo e tals... Mas eu só o via como amigo sabe.

Até que ele chegou, sorri involuntariamente ao olhar para sua expressão de atrasado, até que ele olhou para mim e eu parei de sorrir e desviei o olhar para que ninguém percebesse. O que eu menos queria era a fama de ter um romance com ele.

Estava na minha, até que escuto cochichos e risadinhas na mesa ao meu lado, a dos Filhos De Hermes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Revelação sobre a continuação: " i feel... a separation coming on..." DEMIIII LINDAA ( Ps: olhem a tradução no google quem não souber hehe)
PARTE IMPORTANTE: Gente, cês perceberam que eu tô postando mais romance nos capítulos né? Vocês tão gostando assim ou querem mais aventura? Me falem na boa tá? Preciso saber meus amores :*
DEIXEM REVIEWS OU VOCÊS MORREM EM 7 DIAS!