My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 6
Capítulo 6- Significou alguma coisa pra você?


Notas iniciais do capítulo

oi gente, como vão? bem, como eu havia pedido, recebi as 5 reviews e fiquei muito feliz, que bom que tenham gostado, e espero que continuem gostando. Esse capítulo também pode vir a surpreender vocês um pouco. Ou não. Depende. Tem gente que quer a Liz com o Harry e tem quem queira com o Zayn, eu não sei exatamente com quem eu quero que ela fique, mas daqui há alguns capítulos iremos saber. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/6

Zayn

Harry estava ali parado olhando pra nós extremamente indignado, o refratário de pipoca acabara de se partir em mil pedações enchendo a cozinha de cacos de vidro.

–COMO VOCÊ PODE? – gritou ele, e foi embora.

Liz olhou pra mim com uma expressão espantada no rosto, eu percebi que ela não estava entendendo nada. Me sentei em uma cadeira e comecei a pensar, o Harry realmente tinha dito pra mim que estava afim da Liz, só que eu não levei muito a sério, é claro, o Harry esta sempre afim de todo mundo. E ele namora a Ashley. Fiquei triste, realmente triste, a Liz pareceu tão confusa, parece que ela gostava dele até. Mas ela correspondeu. Eu é que estou confuso. Não quero magoa-la, o que eu estou sentindo? Isso não é normal.

Ela foi até a dispensa, e logo depois se ajoelhou no chão para pegar os cacos, atomaticamente fui até ela e comecei a ajuda-la, após isso ela foi pro seu quarto sem falar nada, fiquei ali olhando ela passar pela porta sem olhar pra trás, queria falar com ela, queria saber o que ela estava sentindo, o que Harry estava sentindo, queria ficar perto dela, isso me fazia bem. Queria entender o porquê de Harry ter ficado tão abalado. Queria perguntar se o beijo significou algo pra ela. Queria perguntar tanta coisa, fiquei ali pensando, escutando os gritos dos garotos jogando videogame fiquei ali pensando em tudo que aconteceu, no beijo, nela, no Harry...

Me senti diferente quando beijei-a, me senti bem...

Depois de um tempo Niall apareceu na cozinha com duas caixas de pizzas. Ficamos conversando um pouco, mas acho que ele percebeu que eu não estava muito bem e que queria ficar sozinho, então ele foi chamar os caras pra comer, não quis ir. Fiquei ali na cozinha mesmo, pensando, até que a Liz entrou na cozinha.

– Oi. – ela disse.

– Oi. – Respondi, queria falar muito mais que isso, queria falar tudo o que estava pensando.

– Não vai jantar? – Ela perguntou.

– Não, não, estou sem fome.

– É eu também, - ela pegou uma maçã – eu já vou indo pro quarto, não vou descer mais, então boa noite.

–Boa noite.

Então ela saiu pela porta. QUE PAPO MAIS SEM GRAÇA, queria tanto falar tudo isso pra ela, queria dizer tudo o que estou sentindo, mas acho que boa parte do que sinto eu disse com aquele beijo. Fiquei pensando o quanto queria ela perto de mim, nem que fosse só amizade, simplesmente me sentia bem com ela. Então decidi o que ia fazer, sai quase que correndo da cozinha e subi as escadas, cheguei a porta do quarto dela parei ali, hesitei, respirei fundo e abri, calmamente, ela estava ali na varanda, sentada no sofázinho de palha, que eu mesmo havia escolhido pra ela, o cabelo dela estava solto, balançando com o vento, fui andando até lá e me sentei ao seu lado.

Ela olhou pra mim e logo abaixou os olhos, fiquei pensando no que dizer, o que eu queria mesmo era abraça-la, porém:

–Desculpa. – eu disse.

–Desculpa pelo o que?

–Você sabe.

–Não tem que pedir desculpa – então ela olhou pra mim, diretamente nos meus olhos, e percebi uma insegurança nela, sempre diziam que eu conseguia entender as pessoas pelo olhar, não sei se era verdade, mas eu percebi. - aconteceu.

–Mas eu fui irracional, não sabia se você queria. Aconteceu, mas se você não quisesse?

Ela riu.

– Quem dera todos os caras no mundo fossem como você, se preocupassem com as pessoas.

Ela deu um sorriso, aquele sorriso que me fazia bem, depois daquele sorriso me senti melhor.

–Então, - eu disse. – você está bem?

–Sim, e você?

–Estou sim, er.. eu queria te fazer uma pergunta...

– Diga.

– O, b-be...beijo, –PORQUE EU ESTAVA GAGUEJANDO?- bem, ele, ele significou alguma coisa pra você?

Liz

Zayn se sentou ao meu lado e conversou comigo, não tive coragem de olhar em seus olhos, mas no momento que olhei percebi que era a mesma sensação que eu tive na cozinha, que seus olhos estava falando comigo. Conversamos um pouco mais então ele perguntou:


– O, b-be...beijo, –Ele estava gaguejando, Zayn Malik gaguejando.- bem, ele, ele significou alguma coisa pra você?

Congelei. Baixei os olhos. Harry havia me perguntado a mesma coisa, mas pro Zayn, o que eu ia dizer? Não queria dizer que sim, mas não queria dizer que não.

Eu olhei novamente pra ele, aqueles olhos castanhos me fitando, esperançosos.

Fiquei alguns segundos olhando pra ele sem dizer nada, e quando ele fez menção de falar eu botei o dedo em seus lábios, fazendo-o calar-se. Suspirei e abracei-o, forte, abracei ele como se fosse o último abraço da minha vida, abracei ele como se nossas vidas dependessem daquilo, me senti novamente segura e protegida. Não queria solta-lo queria ficar assim o resto da noite.

–Me desculpa por ter te beijado. –Ele disse.

–Eu não vou te desculpar.

Ele se afastou e olhou pra mim com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Por que não?

–Porque você não fez nada de errado. – Me aproximei dele, botei minha mão em sua nuca, olhei novamente em seus olhos e sorri. Ele sorriu também, se aproximou e me beijou. Dessa vez não fiquei surpresa, se ele não me beijasse eu iria beija-lo. Há meia hora eu não queria envolvimento com ele, mas ele me fez sentir uma coisa que eu não sentia há muito tempo, meu coração acelerava e sentia um friozinho na barriga. Aquilo era bom. Não diria que estava apaixonada, mas que eu estava gostando dele de um modo diferente eu estava.

Quando o beijo acabou ele sorriu, retribui o sorriso e ele fez menção de falar novamente, e novamente eu não permiti, coloquei a mão em seus lábios e disse:

–Não fala nada, só me abraça.

Ficamos ali abraçados, olhando as estrelas, ás vezes percebia que ele me olhava, mas quando eu retribuía o olhar ele fingia que não havia acontecido nada. Adormeci ali, no seu ombro. Mas quando acordei, não estava mais no sofá da varanda, e sim na minha cama, olhei em volta e na poltrona que havia ao lado da cama estava Zayn, dormindo.

Era impossível acreditar que tudo isso havia acontecido no meu primeiro dia na casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? continuamos com o esquema de 5 reviews ok? espero que tenham gostado. malikisses