Warning Sing escrita por Natsume


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san
Mais um capitulo
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243655/chapter/3

Eu já estava com os nervos a for da pele, já havia uns 20 minutos que a Bea me deixou atrás do palco. Ela disse que quando eu escutasse ela me chamando era pra eu subir, mas estava demorando muito, eu ia acabar desistindo se demorasse mais.

__Sem mais delongas, eu chamo ao palco, nossa querida aniversariante, Samantha Tiler. – finalmente, eu dei um pulo da cadeira onde estava sentada e subi rapidamente ao palco.

__Oi pessoal! – foi tudo o que eu conseguir dizer quando subi ao palco. Travei, não conseguia me mexer, todos aqueles olhares me deixaram paralisada.

__Então Sam, esta preparada pra agitar esse pessoal? – Bea perguntou, mais em vão, eu não mexia um musculo sequer. Então sem ver alternativa ela chegou perto de mim e me deu um beliscão, sem que os convidados percebessem.

__AAAUU! – eu soltei um grito, acordando imediatamente do transi.

__Então Sam, responda a minha pergunta. – ela disse rindo como se nada tivesse acontecido.

__Claro! Vamos agitar esse pessoal. – eu disse meio tímida, coisa que só acontece no palco.

__Então, DJ som na caixa. – ela disse se retirando do palco.

Começou a tocar a musica que nós aviamos combinado de eu cantar, mas no exato momento, eu travei de novo. Por mais que eu tentasse cantar, não saia uma só palavra da minha boca. A musica de repente parou e eu senti uma mão me virando, ficando de costas pra plateia e de frente para a pessoa.

__Sam, acorda! – escutei a voz do Gabriel e acordei por causa das sacudidas que ele me dava.

__Gabriel, o que faz aqui? – perguntei confusa.

__Vim salvar você! – ele disse com um sorrisinho malicioso. – Vamos cantar juntos.

__O que, você esta louco... essa viagem não te fez bem! – disse assustada.

__Lembra daquele festival, onde a gente se conheceu? – ele me perguntou.

__Lembro, por quê? – eu perguntei ainda mais confusa.

__Nós vamos fazer agora o mesmo que fizemos lá. – ele disse com um sorriso meigo.

__O que? Eu não... – eu tentei contestar, mas ele me interrompeu.

__Só vamos mudar a musica, aquela lá é muito antiga. – ele disse se virando e indo na direção do DJ. Eu fiquei parada tentando assimilar o que ele disse. Então ele voltou com um microfone na mão.

__Espera, você quer que a gente cante junto? – eu perguntei o encarando.

__Eu não só quero como vamos cantar juntos. Princess of China, eu sei que você adora. – ele disse me fitando, diferente de antes. Nesse momento percebi que ele não só mudou na aparência como também na personalidade.

__Depois vamos ter uma longa conversa a respeito dessa sua atitude. – eu disse me virando e pegando o microfone.

__Tá, depois a gente conversa e você me agradece por salvar a sua pele. - No mesmo instante que ele terminou de falar eu pude escutar a musica que eu tanto adorava. Aquele toque me fazia vibrar e eu me soltei no mesmo instante.

http://www.youtube.com/watch?v=9Hfy_uxvxZc

Assim que a musica terminou todos gritavam, aplaudiam e alguns ate assobiavam. Eu estava muito feliz e abracei o Gabriel de repente, não pensei em nada.

__Obrigada. – eu disse ainda o abraçando. – Sem você eu não teria conseguido.

__Não foi nada, eu não podia deixar a minha amiga na mão. – ele disse assim que nos soltamos do abraço.

Eu então olhei pra platéia e fiz reverencia em agradecimento e o Gabriel fez o mesmo. Nós fomos pra trás do palco e encontramos lá uma Beatrice boquiaberta. Eu e o Gabriel olhamos pra ela com uma sobrancelha arqueada não entendendo a sua reação. Foi então que ela despertou.

__Meu deus! Vocês são incríveis, como foi que eu não descobri vocês antes?! – ela dizia histérica.

__Bea nem vem, eu só fiz isso porque nós fizemos um acordo. Você sabe muito bem que eu nunca vou seguir carreira de cantora, eu já te disse isso um milhão de vezes. Vá logo tirando o seu cavalinho da chuva. – eu avisei logo pra ela não criar esperanças.

__Eu sei Sam, mas você dois juntos são incríveis. Por favor, vamos conversar melhor sobre o assunto? – ela já disse com carinha de cachorro pidão.

__Nem vem com essa carinha, eu já disse e não vou repetir. Agora vamos por um ponto final nesse assunto. – eu disse tentando manter a calma.

__Do que vocês estão falando? – Gabriel perguntou completamente confuso, pelo que notei.

__Gabriel, da pra você me ajudar a fazer essa menina entender que vocês formam uma dupla perfeita e que fariam muito sucesso se me deixassem agenciar vocês. – minha irmã disse tentando persuadir o Gabriel. Mas eu não podia deixar isso acontecer.

__Gabriel dá pra você fazer essa louca entender que eu não quero seguir essa carreira. – falei já irritada.

__Espera um pouco, me deixa entender direito. A Bea quer agenciar nossa “dupla”? – ele perguntou pra mim fazendo aspas na palavra dupla. Eu assenti com a cabeça. – e você não quer seguir carreira de cantora?

__Exatamente isso. O que você diz a respeito disso? – eu perguntei a ele que fazia cara de pensativo.

__Eu acho que você é louca. – ele disse olhando pra Bea. – E que eu também nunca vou seguir uma carreira dessas. – ele finalizou.

__Tá vendo Bea, não tem o menor cabimento. Se nós dois não aceitamos não tem mais conversa. – eu disse pondo um ponto final.

__Ai meu senhor, como eles são cabeças duras. – ela disse olhando pra cima e levantando as mãos, o que nos fez cair na gargalhada. Mas o celular dela tocou e ela teve que acabar ir atender. – Fiquem vocês sabendo que essa conversa ainda não acabou. – ela disse antes de sair.

__Sua irmã não é normal. – o Gabriel disse tentando conter o riso.

__E você acha que eu não sei disso, já é a milésima vez que a gente tem essa discussão. – eu disse também tentado conter o riso. – Mas graças a Deus, sempre eu saiu ganhando. – eu falei já mais calma. – Agora vamos que eu ainda sou a aniversariante. – sai de lá puxando ele ate chegarmos no meio da festa.

__Sam espera, eu preciso falar uma coisa com você. – ele falou me puxando.

__Pode falar. – falei o encarando normalmente.

__Sabe essa... – ele foi impedido de continuar quando alguém parou e nos elogiou.

Graças a essa pessoa nos notaram no local e começaram a elogiar a nossa apresentação e a fazer milhões de perguntas. Nós apenas agradecíamos e respondíamos da menos forma possível. Mas, enquanto estava distraída com as pessoas ao nosso redor, senti ser puxada pra longe, não reconheci a pessoa, pois andávamos rápido. Mas quando paramos, ele me puxou pra junto de se e eu pude reconhecê-lo.

__Será que a aniversariante tem um minuto pra dançar? – ele perguntou com uma voz suave e sedutora. Apenas assenti e me deixei ser levada pelo ritmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço reviews?
Ate mais!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warning Sing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.