Warning Sing escrita por Natsume


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Apesar de não ter nenhum review vou postar o Capitulo 2!
Espero que agrade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243655/chapter/2

Acordei esta manhã com um sorriso de orelha a orelha, finalmente era meu aniversario. Levantei exatamente as 08h00min, além de ansiosa eu tinha que preparar a festa, tomei uma banho de banheira para relaxar um pouco e depois desci para tomar café com minha família.

__Bom dia família que eu amo! – disse ao chegar à cozinha.

__Bom dia menina de 16 anos! – meu pai disse assim que me sentei à mesa.

__Pai não começa com isso, eu já estou velha demais pra essa brincadeira. – eu disse o encarando com a cara fechada.

__Filha você sempre vai ser a minha menina. – meu pai disse me dando um beijo na testa e colocando uma panqueca no meu prato.

__Vou aceitar só hoje, estou feliz demais pra me irritar com isso. – disse já com um sorriso no rosto. Percebi que meus pais trocaram um olhar estranho, mas deixei passar dessa vez, prometi não me irritar com nada hoje.

__E ai gatinha, ansiosa pra festa? – minha irmã perguntou pra mudar de assunto.

__Ansiosíssima, não vejo a hora de começar logo. – falei animada.

__Então tente se acalmar, ainda vai demorar pra começar. – minha mãe disse se levantando da mesa. Ela tinha razão, ainda era umas 08h30min e a festa só ia começar 15h00min. – o Buffet chega umas 10h00min pra preparar tudo. – ela completou.

__Então depois do café eu vou confirmar presença de algumas pessoas na internet. – disse enquanto terminava de comer minhas panquecas. – Vou aproveitar e ver se o Gabriel já chegou, ele disse que chegava pela manhã. – falei tomando o ultimo gole de suco e corri pro meu quarto.

__Vê se não dormi e perde o próprio aniversario. – ainda escutei o Mike gritar pra me provocar.


__Vai te catar. – gritei entrando no meu quarto.


******************


Já eram 14h45min e eu estava uma pilha de nervos, minha irmã não parava de falar um monte de regras de etiqueta, e eu tentava me arrumar e lembrar aquele monte de regras, que com certeza não vou lembrar nem a metade. Minha mãe me gritava lá em baixo, meu irmão me enchia o saco na porta do quarto, eu, sem duvidas, vou enlouquecer com essa família.

__Samantha Tiler desça aqui imediatamente! – minha mãe me gritou irritadíssima.

__Já estou descendo! – disse já fora do quarto.

__Minha filha você tem que ficar aqui para receber os convidados. – minha mãe dizia enquanto me arrastava para o local reservado a recepção dos convidados. – Você quis o aniversario, agora terá que arcar com a responsabilidade.

__Eu sei mãe, eu tenho responsabilidades agora e não vou te decepcionar. – disse parando no local. – Não se preocupe esta bem?! – sorri e me sentei em um Puff que havia ali.

__Tudo bem, vou confiar em você dessa vez! – ela disse e saiu me deixando sozinha.

Logo em seguida a campainha tocou e eu me levantei de imediato colocando um belo sorriso no rosto. Quem seria o primeiro ou primeira a chegar? Esperei um pouco, mas logo avistei uma pessoinha de longos cabelos loiros se aproximando. Mary havia sido a primeira, como sempre desde o meu aniversario de três anos, pra que amiga melhor que essa.

__PARABÉNS AMIGAAAA! – Ela gritou me abraçando forte.

__Obrigada amiga, que bom ter você aqui. – agradeci em meio aquele abraço forte e demorado. Mas logo percebi que Layla estava ali parada, esperando com uma cara de tedio. – Esta bom amiga, tenho que recepcionar os outros convidados. – disse aquilo só pra ver se ela me soltava, pois havia apenas a Layla ali.

__Desculpa. – ela me soltou e percebi que ela estava com os olhos marejados. Ela não é muito de chorar então eu estranhei um pouco, mas achei muito fofo também.

__Não chora, por favor, senão eu vou chorar também e não estou afim de borrar a maquiagem. – falei tentando segurar o choro.

__Já chega dessa cena, nada de choro, hoje é dia alegria. – Layla disse quebrando o clima do local. – Parabéns fofa, tudo de bom e que você arranje muitos gatinhos ainda. – ela falou me abraçando. Ela só pode ter um complexo com homens, tudo que ela fala tem que incluir homens. Mas o que ela tem razão no que falou primeiro, hoje é dia de alegria, nada de choro.

__Muito obrigada Layla. Vocês duas, estou muito feliz em estarem aqui. – falei num abraço triplo que demos. – Fiquem a vontade, vocês já são de casa mesmo não é?! – Falei ao me soltar daquele abraço.


__Pode deixar, vamos fazer muita farra hoje. – Mary disse com uma carinha de safada enquanto ia pra a praia, que ficava atrás da casa e onde ocorreria o aniversario.


********************


Quase todos os convidados já estavam no local, só sentia falta de algumas pessoas que pra mim não podiam faltar por nada no mundo: Gabriel, meu melhor amigo, e Guilherme, minha paixão. Estava me divertindo muito apesar se senti falta deles. Dançava, pulava e cantava com minhas amigas quando senti alguém me abraçar por traz e falar algo no meu ouvido.

__Esta se divertindo tanto assim sem seu melhor amigo pra te acompanhar? – falou uma voz grossa no meu ouvido me causando arrepios pelo corpo inteiro. Quando me virei me deparei com um ser lindo de morrer. A principio não reconheci, mas depois de analisar um pouco deduzi quem era.

__Gabriel? – falei assustada percebendo a grande mudança que ele havia feito.

__Sim, sou eu, porque o susto? – ela disse com um pouco de cinismo na fala.

__Porque o susto? Você andou se olhando no espelho? Esta completamente diferente, quase não te reconheci. O que aconteceu com você? – falei dando quase uma broca nele.

__Calma, eu te explico depois. E vem cá, não abraçar o seu amigo que não vê a mais de um mês? – ele falou abrindo os braços para me abraçar.

__Claro que sim! – o abracei forte, tinha que matar pelo menos um terço da saudade que estava sentido dele. – e depois me explique direitinho essa mudança, esta bem senhor Gabriel? – falei com tom autoritário na voz quando nos soltamos daquele abraço.

__Pode deixar Senhora Samantha. – ela disse fazendo pose de soldado. Nós rimos daquela cena. Como sentia falta daquelas brincadeiras.

Nós conversamos um pouco sobre as férias, mas logo nos interromperam, pois eu tinha que recepcionar mais convidados. Isso é um saco, mas eu não posso ficar reclamando, senão minha mãe vai encher meu saco com aquela conversa de responsabilidade.

Já passava das 16h00min e a festa estava ótima, mas ainda não estava perfeita, pois o Guilherme não tinha chegado, e eu nem sabia se ele ia. Estava perdida nos meus pensamentos, quando olhei em direção à porta que dava acesso a praia e reparei naqueles cabelos loiros, bem cortados. Eu não acreditava nos meus olhos, era ele, ele foi. Comecei a caminhar em direção a porta com um sorriso imenso no rosto.

__Então você veio. – eu disse parando ao seu lado. Ele se virou em minha direção e abriu o sorriso mais lindo do mundo.

__Ah, oi, parabéns! – ele disse me abraçando. Eu fiquei um pouco assustada no inicio, mas logo retribui o abraço.

__Obrigada, estou muito feliz que tenha vindo Guilherme. – disse eu me soltar daquele abraço, por iniciativa dele, pois por mim ficaria abraçando-o uma eternidade.

__Com um pouco de insistência meus pais deixaram eu vim. – ele disse com uma voz sedutora que me levava ao delírio.


__Que bom. Fique a vontade, ali tem os comes e bebes, ali a pista de dança e ali você pode se sentar e relaxar. – disse apontando pra cada local. – Agora eu preciso ir ali, minha mãe esta me chamando. – falei quando vi minha mãe fazer um sinal pra eu ir lá.


*******************


__Não, eu não vou me prestar a um mico desses! – eu falava com a Beatice já irritada.

__Não é mico, eu sou produtora e sei o quanto você é boa. – ela já estava praticamente implorando.

__Não é não e ponto final. – eu disse tentando encerrar aquela discursão.

__Por favor, Sam. Você sabe que você é boa e sabe que eu nunca faria você pagar mico, principalmente no seu aniversario. – ela implorava, suplicava.

__Bea, você sabe que quando eu subo num palco eu travo, não é novidade. – eu já estava farta daquela conversa.

__Eu sei, tanto que eu quero te ajudar a superar isso. – ela dizia com uma cara de dar dó. Só que eu não caio nessas suas caras e bocas. – Se você fizer isso eu te levo na tour da PLM na Europa. – Ela fez a proposta. Ela sempre me fazia propostas quase irrecusáveis, mas dessa vez ela errou na dose.

__Você sabe muito bem que eu não sou fã dessa bandinha, apesar das musicas serem bem legais. – eu disse já de saco cheio.

__Mas é a Europa, você não pode recusar. – O pior é que ela tinha razão, a Europa é um sonho. Paris, Londres... Ela não podia ter feito isso. O que eu faço agora? Aceito e vou pra Europa ou recuso e levo a vida normalmente?

__Ai meu Deus! O que eu não faço por você. – eu finalmente aceitei aquela proposta.

__AAAAAAAA eu te amo, te amo maninha. – ela disse pulando em cima de mim.

__Tá bom, já chega dessa. – eu empurrei ela, odeio essa melação. – O que eu faço agora? – perguntei já com medo da resposta.

Ela explicou o plano maluco e me mandou pro palco. Agora era pagar o mico e arcar com as consequências, mas pelo menos eu ia pra Europa.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews dessa vez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warning Sing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.