Warning Sing escrita por Natsume


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, primeiro capitulo ai!
Pra uma primeira vez espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243655/chapter/1

Oi, eu sou a Samantha, tenho 16 anos, no momento estou numa situação delicada, acho que fui sequestrada ou algo do gênero, estou um pouco zonza, pois creio que fui dopada, está muito escuro, então não da pra identificar onde estou, mas sei que estou amarrada e sem entender nada da situação. Mas é melhor contar como vim parar aqui e um pouco da minha vida.

Podem me chamar de Sam, agora tenho 15 anos, amanhã é meu aniversario e estou preparando tudo pra minha festa. Vai ser uma festa na praia, estou super ansiosa. Eu não sou muito boa com descrições, mas vou dar uma idéia de como eu sou. Tenho 1,65 de altura, longos cabelos ruivos e olhos verdes.

Eu tenho dois irmãos, a mais velha se chama Beatrice, ela é uma produtora musical muito famosa, ela agencia as melhoras bandas de Los Angeles. O do meio se chama Michael, mas nós o chamamos de Mike, ele faz faculdade de administração. Minha mãe se chama Elizabeth, ela é... dona de casa. E meu pai se chama Greg, ele é empresário. Nós moramos em Malibu em uma casa de praia. Apesar de morar na praia, essa é a primeira vez que eu vou fazer meu aniversario assim.

Continuando, vésperas do meu aniversario, eu e a Mary, minha melhor amiga desde sempre, estávamos no shopping escolhendo nossas roupas para o meu aniversario.

__O que você acha desse? Eu perguntei pra Mary enquanto me olhava no espelho do provador admirando meu corpo naquele biquíni. Ele era todo azul marinho. A parte de cima era tomara que caia e tinha uma argola no meio. A parte de baixo era de faixa lateral mais larga.

__Perfeito! Você vai arrasar naquela festa. – ela disse praticamente gritando (um pequenino defeito dela) – agora a gente precisa achar uma canga pra dá um “tchan” no seu look!

__Eu como uma pessoa muito eficiente... – falei dando uma piscadinha pra ela enquanto pegava a canga –... já escolhi uma que fica perfeita!! – eu disse mostrando pra ela a maravilha de canga que eu tinha escolhido. Ela era branca com flores azuis de diversos tons.

__Como você é convencida... , mas eu tenho que concordar ficou perfeita! – ela disse admirada.

__Então, você já escolheu o seu biquíni? – perguntei enquanto entrava no provador pra tirar o biquíni.

__Ainda estou em duvida... o que você, esse ou esse? – ela disse me mostrando dois biquínis.

__Eu prefiro o da direita,com a faixa roxa, acho que ele vai te valorizar mais! – falei só com a cabeça pra fora do provador. O biquíni também era tomara que caia, com duas faixas que transpassam de um seio a outro, uma roxa e outra florida em tons amarelo e rosa. A calcinha tinha listras finas onduladas em tons de rosa, amarelo e roxo.

__Ótimo, então vai ser ele mesmo. Eu escolhi essa saída de banho pra acompanhar. – ela me mostrou uma saída bem fofa. Eu fiz sinal positivo e entrei no provador pra me vestir.

Depois de pagarmos os biquínis fomos pra praça de alimentação lanchar enquanto a irmã da Mary não chegava pra levar a gente pra casa. Ao chegar à praça me deparei com o ser mais lindo do mundo, Guilherme. Ele era o garoto mais lindo do colégio e estudava na minha turma, e eu era completamente apaixonada por ele. Mas para acabar com a minha felicidade, percebi que ele estava acompanhado da patricinha mais chata e insuportável da face da terra, Melissa.

Quando percebeu a minha cara Mary começou a colocar em pratica seus planos mirabolantes pra chatear a Melissa (Elas são meio que rivais). Mary praticamente me arrastou pra perto deles e me obrigou a falar o que nós aviamos combinado pra eu convidar ele pro meu aniversario.

__Oi Guilherme. Eu disse.

__Oi... Sam e Mary? Ele disse.

__Sim... – eu dei uma pausa e Mary me deu uma cutucada pra eu falar, pelo nervosismo eu falei tudo de uma vez - sabe amanhã é o meu aniversario e queria saber se você gostaria de ir, vai ser uma festa na praia.

__É... não sei, vai depender dos meus pais. – nesse momento Melissa estava vermelha de raiva.

__Ah eu sei como é, mas se você for aqui esta o convite. - Eu entreguei o envelope pra ele.

__V-você mora em Malibu? Ele perguntou um pouco assustado.

__Sim... porquê o susto?

__Nada... é... esse não é endereço da produtora musical Beatrice?!

__Ah... sim, ela é minha irmã mais velha. – quando eu falei percebi que Melissa já estava sem paciência e deu uma cutucada nele.

__Que legal... desculpa mas eu já tenho que ir, a gente se ver no teu aniversario... se eu for. – Melissa praticamente o arrastou pra longe da gente.

__Tá, ate mais. – eu disse depois dele já esta uma pouco distante.

Essa foi a maior conversa que eu já tive com ele em toda a minha vida. Mary me olhou com um olhar sinistro no rosto.

__Eu não acredito que ele vai. - Disse a Mary.

__Ele não disse que vai, ele disse que talvez fosse. – eu disse com uma cara meio triste.

__Tu acha... ele só disse aquilo porque a Melissa estava com ele. – ela disse cruzando um braço com o meu e me levando pra uma mesa. – falando nisso tu viu a cara dela quando tu convidou ele e não convidou ela? Ela estava se mordendo de raiva. – ela dizia em meio a risos macabros.

__Dessa parte eu gostei, e muito. – disse com um sorrisinho maligno.

Nós nos sentamos em uma mesa e conversamos um pouco mais sobre o Guilherme e meu aniversario. Mas logo a irmã da Mary ligou avisando que estava chagando. Avisando não, gritando que se ela chegasse e tivesse que esperar muito tempo ia deixar a gente pra ir a pé. Ela é ainda pior que a Mary, grita feito uma louca (o que eu acho que ela é um pouco). O nome dela é Layla, eu a adoro apesar dos momentos de loucura.

Nós não arriscamos ir a pé e pedimos o lanche para levar. Então fomos pra frente do shopping esperar a Layla, que por sua vez demorou uma vida pra chegar.

__Você diz pra gente não te deixar esperando e é você que faz a gente ficar um século esperando em pé na frente do shopping. – a Mary faltava era pular no pescoço da Layla.

__Eu não tenho culpa que existam idiotas no transito, que não sabem nem da um sinal que vão dobrar. – a Layla gritava com enquanto dirigia em direção à saída do shopping.

__Gente, por favor, vamos manter a calma. – Eu tentava acalmar aquelas duas que gritavam. – Mary deixa a Layla explicar melhor porque demorou tanto. – eu dizia tentando fazer uma voz autoritária.

__A Sam tem razão, me deixa explicar coisa. – a Layla dizia com a voz calma agora, mas ainda irritava a Mary pelo fato de chamá-la de “coisa”.

__Pois fale aberração. – Mary resolveu seguir com os apelidos nada agradáveis. Mas Layla, apesar de irritada com o apelido, ainda permanecia com uma postura serena.

__Eu dirigia tranquila escutando minhas musicas quando um imbecil que estava na minha frente foi dobrar a rua e não deu sinal, então eu fui obriga a frear de uma vez. – ela contava a historia e ia aumentando o tom de voz e a irritação cada vez mais o que me fez interrompe-la pra alertá-la.

__Layla, não grite e tente manter a calma, por favor. – eu dizia tentando controlar o riso.

__Desculpa. – ela disse se tocando do que estava fazendo. – Mas continuando, eu não podia deixar aquele imbecil ir embora sem dar uma boa bronca nele. Então eu sai do carro e fui ate o idiota, que havia saído do carro percebendo a minha freada brusca, disse poucas e boa pra ele, praticamente o ensinei a dirigir. Ele sabendo que estava errado pediu desculpas, milhões de desculpas e pra se redimir me chamou pra jantar. – nesse momento eu e a Mary nos olhamos com cara de “era pra acontecer isso mesmo?”

__E você aceitou? – Mary e eu dissemos em uníssono.

__Claro! – nós olhamos pra ela com cara de “como assim?” – O que é? Ele é lindo, um deus grego. – ela disse suspirando. Eu e a Mary não resistimos e caímos na gargalhada.

__O que foi? – Layla dizia com cara de safadinha. – Eu não ia era deixar ele escapar.

__Você nunca deixa né? – eu disse em meio aos risos que não queriam parar.

__Vocês não entendem nada de homens. – ela disse quando parou em frente a minha casa. – Esta entregue Sam, ate amanha.

__Ate amanha cats, e não se atrasem. – disse ao sair do carro.

__Você acha que eu ia me atrasar, não quero perder um segundo dessa festa. – Mary disse e piscou pra mim antes da Layla dar partida no carro.

Eu entrei em casa e me deparei com uma sala vazia, estranhei porque sempre nesse horário a família assiste TV reunida. Mas deixei pra lá, alias amanha é meu aniversario e eu precisava me concentrar apenas nisso.

Subi pro meu quarto e ao entrar liguei logo o computador, enquanto ele ligava eu tomei um banho pra tirar a tensão. Quando retornei ao quarto abri minha caixa de mensagens, reparei mais na mensagem do Gabriel, meu melhor amigo, nos conhecemos desde os cinco anos de idade. Já tinha um mês que ele tinha viajado e a gente raramente se falou desde então. Quando li a mensagem meu coração acelerou e eu pulei de tanta alegria.

Ei to chegando amanhã pela manhã, meio que obriguei minha irmã a voltar, não podia perder teu niver por nada no mundo. Bjs. Gabriel”.

Eu não podia ter recebido noticia melhor, meu melhor amigo estava vindo pro meu aniversario. Depois dessa mensagem dormi feito um anjo, amanha seria o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Será que eu mereço reviews?
Sugestões são bem vidas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warning Sing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.