One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/5

“ Bom dia srt. Styles, aceita tomar café da manhã comigo? Hahahahahaha”, e essa foi a frase que me acordou de manhã bem cedo, com um pequeno tom irônico...

Eu: ai Anne, vai se fuder velho, queria eu que meu nome fosse assim...

Anne: To brincando amiga, mais sério, vamos tomar café?

Eu: Nãooo, eu não quero ver meu pai, ele vai me perguntar como foi a noite, e eu não vou saber o que dizer...

Anne: Relaxa miga, eu falei com o Jake (Jake era o meu mordomo) e ele me disse que seu pai e sua mãe já saíram há horas, então a gente vai de pijama mesmo.

Eu: E o que é que tem pra comer?

Anne: O que você quiser, mais eu pedi pra Mary (cozinheira) pra fazer wafles...

Eu: Tá, você ganhou, tocou no meu ponto fraco, vamos logo!

                Eu não me arrependi de ter ido comer aqueles wafles, Mary realmente mandava bem na cozinha... Mas eu não conseguia parar de pensar na noite passada, mesmo que Anne ficasse enchendo minha cabeça com coisas do tipo: “ você acha que eu devo ligar pro Niall hoje ou amanhã?” ou então “eu devo ligar pra ele ou apenas mandar uma mensagem?”...

                Depois do café, nos fomos pra a hidromassagem para relaxar um pouco. Anne estava lendo um livro, e eu estava simplesmente pensando. Mas sério, por mais que eu me mostrasse calma, eu estava muito tensa, por que sinceramente, eu sempre fui a melhor no assunto ‘GAROTOS’, mas ele não era simplesmente um garoto, ele era Harry Styles, e eu não sabia nem o que diria e nem o que faria naquela noite; eu cheguei a pensar em não ir, mas Anne me deu um tapa na cara e me convenceu. Anne acabou de ler o livro e deve me ter visto com cara de retardada, por que ela me perguntou o que eu pretendia fazer naquela noite, e eu realmente não soube responder.

                Se fosse um garoto qualquer, eu faria o de sempre: saberia mais sobre ele, e deixaria ele saber um pouco de mim, conversaria um pouco e iria embora, deixando outro encontro marcado. No próximo encontro, eu iria chegar lá duas vezes mais linda, e faria ele babar um pouco, conversaríamos novamente, e se realmente valesse a pena, eu o deixaria à vontade para irmos para outro lugar, beberíamos algo, e ...

                Mas não era um garoto comum, era Harry Styles. Então, é como se eu tivesse 14 anos e fosse virgem de novo. Eu tenho 18 anos, e só namorei sério 4 caras, e o resto foi coisa de apenas uma  noite... até aí tudo bem, mas o problema era o seguinte: eu amava Harry, e eu queria só ficar com ele, eu queria que ele fosse meu namorado pelo resto da minha vida, mas eu não sei se é isso que ele quer... esse é meu único problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step To The Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.