One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/1


Gritos, gritos e mais gritos eram só o que eu ouvia ao ligar para Anne e contar a ela a melhor notícia do mundo.Era o seguinte, o meu pai era tipo o cara mais rico do Brasil, e sempre que ia acontecer algum evento na cidade, ele estava por dentro.Pra falar a verdade, eu nunca dei a mínima pra eles, e na maioria das vezes, eu ia por que meu pai literalmente me obrigava, mas esse último, com certeza fez meus olhos brilharem.As pessoas mais perfeitas e incríveis do mundo estariam aqui no Rio de Janeiro durante 3 meses. Sabe quem? Simplesmente a banda com quem eu sonho todas as noites, é, são eles mesmo, ONE DIRECTION!!!!!!!!!!!!!! Eu quase morri quando fiquei sabendo, mas eu não podia morrer, o que eu tinha que fazer era ir falar com meu pai imediatamente, e, para a minha surpresa, ele já tinha conseguido dois ingressos (um pra mim e um pra Anne), com acesso aos bastidores, e também entradas nas noites de fotos e autógrafos... Eu amo meu pai!!!!!!!!!

Anne é a minha melhor amiga desde que eu tenho 4 anos, e nós fazemos tudo juntas,e com uns 16 anos, a gente descobriu a banda One Direction, e simplesmente nos apaixonamos por eles... Desde então, nós sempre fazemos de tudo para saber de todas as novidades dos meninos, e eu amava o Harry. Anne era apaixonada por Niall e eu acho que eles até combinavam, pois Anne era a garota mais linda que eu já vi. Ela tinha cabelos castanhos escuros ondulados e lindos olhos verdes, e claro, um corpo perfeito, mas mesmo assim, ela se achava feia, e dizia que eu era linda, mas na verdade apenas o meu corpo é bonito, eu tenho cabelos loiros e olhos azuis, e sou branquinha.

Depois que eu falei com o meu pai, resolvi ligar pra Anne para avisar a ela sobre onde a gente iria no dia seguinte, e quando ela atendeu eu falei: “ Amiga, os seus sonhos e os meu sonhos vão ser realizados amanhã ás 5:00 hrs da tarde”, e ela fez tipo “ como assim?” e daí eu contei tudo pra ela, e ela não parava de gritar! Eu disse que era pra ela mandar o motorista dela trazer ela pra minha casa no mesmo segundo, por que ela iria dormir aqui e amanhã a gente se arrumaria juntas. Ela chegou 15 minutos depois e como já era bem tarde, a gente foi dormir, afinal não queríamos acordar cheias de olheiras no dia mais importante de nossas vidas...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!