Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 6
Louis+Eleanor= Amor Eterno


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar a história, feliz niver Eleanor, pq ontem (15/07) foi o aniversário dela, e esse capitulo é só sobre a El e o Louis, em homenagem á nossa diva. Não deixem de comentar, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/6

Louis Pov's

Como eu posso começar isso? Talvez falando sobre o quanto eu amo a Eleanor. Tipo, eu amo mesmo ela, desde que chegou aqui. E o pior é que eu conheci ela no dia em que eu dei o meu primeiro beijo. Eu tinha me apaixonado á primeira vista, mas eu já tinha marcado de ficar com outra garota. Na verdade, o Niall já tinha marcado de eu ficar com outra garota, e eu não podia recusar. Primeiro, por que eu não ia dar bolo em uma garota, eu sou muito educado e cavalheiro (e humilde), e depois por que o Niall é o meu melhor amigo, eu não ia negar um pedido dele, assim como ele nunca negaria um pedido meu (pelo menos é o que eu acho). E eu estou tentando ficar com ela desde o começo desse ano.

Louis: Oi!

Eleanor: Oi, Lou!

Louis: Como está você?

Eleanor: Até que eu estou bem

! E como você está?

Louis: Eu ficaria melhor se a "Doce Menina" aceitasse, talvez, sair com esse bobão aqui!

Eleanor: É claro que a "Doce Menina" aceita sair com o bobão!

Louis: Pode ser esse sábado?

Eleanor: Sim! -O sinal tocou

Louis: Eu não queria ficar longe de você, mas chegou a minha hora...

Eleanor: Nem eu, mas temos que ir!

Louis: Tudo bem. Melhor eu... -Ela me deu um beijo. Sabe a melhor sensação do mundo? Então, eu senti nesse momento. O meu sonho se realizou! E eu nem precisei fazer nada!!! Ela simplismente me beijou. Como eu estou feliz. -Então, tchau! - Ela falou mordendo os lábios. Ela estava segurando a minha mãe, então ela soltou bem devagar.

Louis: Érrr... Tenha uma boa aula!

Depois que ela saiu eu dei um grande pulo, e comecei acomemorar. Fiz o meu tradicional "Créu", e comecei a cantar quaquer musica que vinha á minha cabeça. Eu estava muito feliz. Mas só faltava o Niall aqui pra gente comemorar junto, só que se ele tivesse aqui, eu não teria tempo de conversar com a Eli. Ah, mas eu estava muito feliz. CARALHO, ELA ME BEIJOU! Eu só pensava nela durante a aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram. Tá um pouco curto, mas era pra ficar assim mesmo. É só pra falar da Els mesmo. Não deixem de comentar, suas divas e seus divos. (a pesar que eu só tenho 5 leitores, mas esse numero vai aumentar). Beijããããão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.