Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 22
Festa de Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

gente, pensa numa preguiça. mas eu só faço isso pelos meus poucos leitores. e eu amei escrever esse capitulo, mas tem outro aqui que está melhor. mais não deixe de ler esse.
Gente e só mais um aviso: Eu não sei o nome do padrasto do Niall, então eu coloquei Sccott



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/22

Louis

Depois que a minha mãe me soltou desse longo e apertado abraço, eu me despedi das meninas. A preocupação, ao contrario do que eu pensava, veio de Phoebe.

–Lou, você vai ficar bem, né. Promete que não vai me abandonar? – ela disse me abraçando forte.

–É claro, meu anjo! – eu disse ao seu ouvido – Eu vou estar sempre com você. Com vocês duas. –Eu puxei Daisy para o abraço também. – Olha, agora deixa eu ir por que o Niall está me esperando lá fora. Beijo. Eu amo muito as duas.

Eu sempre as amei, mas a minha protegida sempre foi Phoebe. Ela é uma garota meio solitária. Uma vez eu a vi sentada sozinha, na escola enquanto Daisy andava em grupo com as amigas. Depois desse dia, eu passei a dar mais atenção a ela. Daisy sempre foi a protegida do papai e da mamãe. E eu a entendo. Charlie também era. Também é. Não que eu não goste das duas, ou que eu prefira a Phoebe, mas é que eu a entendo melhor.

O Niall do lado de fora, quase querendo me matar. É uma vingança, por hoje.

–O que foi que eu te fiz? – ele falou – Me dá essa mala aí.

–Nasceu! Vamos logo.

–Ela aceitou bem? – começamos a caminhar em direção a sua casa.

–Beeem, bem, bem... Não. Mas ela aceitou.

–Então está tudo bem. Você vai dormir no meu quarto nos primeiros dias, e depois você vai pro quarto de hóspedes, que vai virar o seu quarto.

–Não precisa cara. Eu fico bem no seu quarto mesmo. – eu já esperava uma resposta.

–Mas eu não fico bem com você no meu quarto. Sério, seria estranho ficar nu na sua frente. – sim. Todos esses anos e ele nunca ficou completamente nu na minha frente. Nem mesmo quando éramos crianças.

–Ou você não quer que eu veja você se... – ele me interrompeu.

– Não. Não tem nada a ver com isso. Bem, chegamos a sua nova casa. –Ele disse abrindo a porta pra mim.

A primeira coisa que eu fiz quando eu entrei, foi começar a abraçar e beijar a tia Maura.

–Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Sério, tia. Muito obrigado por abrir as portas da sua casa pra mim. Eu juro que eu vou te recompensar. Eu prometo.

–Filho, eu só aceitei isso por que eu sei que você faria o mesmo com o Niall. E eu também te amo muito. –nós nos abraçamos.

–Bem. Melhor eu ir me instalar. Daqui a pouco eu volto.

Chegamos no quarto e estava a mesma coisa da ultima vez que nos vimos. As mesmas latinhas de refrigerante, os mesmos pacotes de salgadinho, a mesma cueca jogada no canto do pé da cama.

–Niall, você não tem vergonha na cara não. Olha isso aqui! – eu disse quase esfregando a cueca no rosto dele.

–Vergonha eu não tenho não. Mas se depender de você, eu vou ficar com uma cueca na cara, isso sim.

–Não, Niall. Vamo arrumar isso aqui, né véi.

–Você está falando sobre limpeza? Você!

–Vamos. Eu não vou dormir nisso aqui não.

E depois de muito esforço, eu consegui fazê-lo dar ao menos uma ajeitada. Eu não sei o que me deu, mas, enfim. Depois disso, nós descemos pra jantar.

–Louis, nós temos que conversar. – eu vou admitir que o tom dela me deu um pouco de medo – Eu acho que o Niall contou que vocês vão ter que trabalhar.

–É. Ele me contou.

–Então, filho. Na próxima semana você vão sair pra procurar um trabalho, tudo bem.

–Tudo.

–E Louis – o Greg falou – Não abra a porta do meu quarto sem permissão. Se não você está MORTO.

–Valeu por ter avisado. – eu respondi.

–Greg, oque que é isso? – Niall disse.

–Não. Eu só estou mostrando o lugar dele na casa.

–Vamos logo, Scott. – Maura falou – Meninos, a casa é de vocês pelo resto da noite.

O Greg subiu para o seu quarto, enquanto eu e Niall nos olhávamos com aquele olhar que só você e o seu melhor amigo sabem o que significa.

Quando eles saíram, ainda esperamos uns 5 minutos e começamos a endoidar.

–Bora lá na Selena! – eu falei.

–E vamos ligar pras outras meninas.

Nós saímos correndo pra casa da Sel.

–Oi tia Mandy! – eu disse colocando apenas a cabeça na porta.

–Vim aqui buscar a sua filha, - ele disse a pegando no colo – por que ela é uma “Gomez” no meio dos “Teefy”. E isso não dá certo. Tchaaau!!!

–Niall, o que você está fazendo? Me soltaa!

–Eeerg... No! – depois que chegamos, ele a deixou no sofá. – A casa é nossaaa!

–Então vocês vão dar uma “festa”? – a Selena perguntou com um ar de dúvida.

–Essa é nossa ideia. – eu falei – Liga pra Demi e pra Miley.

–Xá que eu ligo. – ele disse arrancando o celular da Sel – Alô. Demitria? Eu sei que você odeia, mas eu não vou parar. Vem cá, você quer vim aqui na minha casa. Minha mãe saiu e agora a casa é só minha e do Lou. A Sel está aqui também. Tá bom, chama a Miley. Estamos te esperando. – ele deligou o telefone – Ela vai vim junto com a Miley.

–Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

–Vocês dois piraram MESMO! – a Sel falou. – E se eu chamar o Justin?

–Liga aê pra ele! – Niall disse pulando no sofá – Eu sempre quis fazer isso, mas a minha mãe nunca deixou.

–Tem refrigerante nessa casa? – eu perguntei.

–Tem. – ele disse ofegante, se sentando no sofá – Ai, cansei.

–O Diasten vai vim! – a Selena chegou pulando.

–Agora só falta a Els. – eu falei.

–Hhhhmmmm! “A Els” – eles falaram em uníssono.

–Só falta a namorada dele. – o Niall disse sorrindo maliciosamente.

–O nome disso é inveja. Por que eu tenho uma namorada e você não!

–A pessoa nem sabe o que está falando!

–Eu sei que isso é invejaaa. – eu disse dando língua.

–Ei, ei, ei. Vamos parar com isso. – a Selena falou – Eu não sei como vocês querem morar juntos. Um não suporta o outro.

–E que nos amamos. Né, docinho de coco?! – eu disse dando um tapinha de leve no Niall

–Sim, chuchu! – ele me deu um beijo na bochecha.

–Oooowwn, como o amor é liiiiindoooo! – ela falou com voz de bebê – E se fizéssemos um vídeo, depois que os meninos chegarem?

–Vamos. De que musica? – Niall perguntou.

– “Starship”, Nicki Minaj.

–Vamos.

–E se eu pegasse umas perucas da minha mãe? Já pensou, o Niall como a Nicki? – a Selena disse rindo.

–Seria hilário! – eu falei.

Nós pegamos as perucas e o Niall viu uma loira. Fingiu que era a Taylor Swift.

–“Olha aqui Selena, você é muito linda e legal. Só que você é mais do que eu, e isso não pode! Por isso eu vou te odiar pelo resto da minha vida. Sua linda. – ele disse imitando a voz dela – Vamos, Jennett. Cabelos ao vento.”

–Ui, quem é a loira? – Demi falou. Ela tinha chegado com a Miley e com duas caixas de pizza. Ela deu um beijo em mim e na Sel.

–Como assim você não sabe quem eu sou?

–Deixa eu adivinhar. Patricinha Swift? – a Miley disse cumprimentando o Niall.

–A própria em carne, osso e esmalte.

–Niall, pra você ficar igual ela, precisa de muito mais veneno. – a Demi falou rindo.

–E tá muito linda ainda. – eu falei devorando um pedaço da pizza.

–Não, a Taylor é linda. Mas é o cão! – a Selena falou – Louis, trás ai a caixa de pizza e os refrigerantes.

–Tá na mão! – eu disse colocando em cima da mesinha de centro.

–Chama lá o Greg! – a Sel falou.

–Não! Ele não quer nada não! – o Niall respondeu.

–Nossa Niall, como você é mau! – a Miley falou.

–Ô GREGÓRIO!!!

–Que é!!!

–VEM CÁ BUSCAR PIZZA, SEU LERDO!!!

–Quero não!!!

–Eu disse que ele não quer nada da vida!

–Você também é um irmão muito exemplar, não é Nialler! – Demi falou se sentando no colo do Niall. Ela é tipo, apaixonada por ele.

–Eu sou! Eu tenho certeza que você queria ser minha irmã.

–Ela quer outra coisa! – eu falei maliciosamente.

–Lou, para de adubar o mundo com a sua boca. – ela respondeu.

–Cuidado com ela gente. Tá bravinha! – eu falei brincando com ela.

–É aqui a festa? – o Justin apareceu abrindo a porta.

–Justiiiiin!!! – a Selena disse se jogando nos braços dele. O Niall deve ter ficado meio triste.

–Eu não sabia que estava sendo tão esperado assim.

–Você tava! – a Miley se jogou também, e depois a Demi, e depois, eu. Só o Niall que ficou lá comendo a pizza sagrada dele.

–Niall, vem cá! – o Justin disse sendo quase sufocado.

–Quero não. Prefiro ficar com a minha pizza.

–Ô medeuso, tá carente. – a Miley falou – Vamos abraçar o Niall, galeraaaa!!!

Todo mundo pulou em cima dele.

–Acho que nunca mais vou ser amado assim! – ele disse rindo.

–Vai não! – eu respondi rindo.

–Oi, eu sou... Carly Rae! – o Justin disse colocando uma peruca preta com franja.

–Quem é essa? – a Demi perguntou.

–Ela é uma cantora canadense!

–Nuss, Justin. Você ouve umas musicas que ninguém nunca ouviu falar! – a Selena disse.

–Eu gosto dela. Ela é muito li... Ela canta bem! Muito bem!

–Sei... Canta, né Jus! – a Demi disse meio maliciosamente.

–Canta!

–Eu acho que já ouvi ela. – Niall disse - Ela canta uma musica... Call ...

–Call Me Maybe.

–Isso! Até que não é ruim, não. Agora eu posso falar: Ela é muito gostosa.

–Olha a Demi, cara. Você não tem coração não? – a Miley falou rindo.

–Ô Miley, insistir nessa história não dá leite não!

–Mas dá boas risadas.

–E o Harry. Ele te ligou? – a Demi perguntou maliciosamente.

–Vamos ver. – eu disse pegando o celular dela – Ele ligou duas vezes, e mandou três mensagens.

–Louis, me dá isso! – ela disse tentando pegar o celular – Por favor, Lou. Me devolve.

–Pega.

–Galera, nós estávamos pensando em fazer o cover de “Starship”, o que você acham?

–Legal! Vamos.

Demorou uns 5 minutos até preparar a câmera e as perucas. Foi beeem legal. Nós dançamos loucamente, quer dizer, quando dançamos normal? Mas foi bem legal.

–Estou morta! – a Demi disse se jogando no sofá.

–E eu! – a Selena disse se jogando em cima dela.

–Ai, sai daqui, folgada.

A Miley tinha recebido uma mensagem. Eu vi por trás. Era do Harry. Dizia: “Já nos beijamos 2 vezes. Vamos começar a namorar? Xx”

–Ownti amiga, que fofo. Aceita. – a Demi falou.

–Alguém te chamou?

–Não, mas é fofo.

–Vai, aceita. – o Niall disse.

–E se eu não gostasse dele?

–Mas você gosta.

–Eu vou responder.

Ela escreveu: “E se eu disser que não?”

–Miley, eu não acredito que você fez isso.

–Mas eu fiz. Nossa, ele já respondeu.

“Eu sei que você quer”

“Então pra quê pergunta?”

–Coitado, Miley!

–Aqui, ele respondeu.

“Pra confirmar. Então: Sim, claro ou com certeza?”

“Tem uma quarta opção?”

“Você sabe que não”

“Então com certeza”

Uhhuuuuuu!!! Que orgulho da minha Smille! – a Demi disse dando um beijo na bochecha dela.

–Peraí. Ele disse alguma coisa.

“Vem aqui fora pra eu te beijar. Eu sei que você esta na casa da Selena”

–Ele me seguiu?

–Tá parecendo que sim.

–Gente, eu vou lá.

Quando ela saiu, todos ficaram olhando pelas janelas. O Niall subiu pra ver melhor e eu o segui.

–Oi! – o Harry disse de lá de baixo.

–Oi.

–Então estamos namorando?

–Eu acho que sim. – ela sorriu.

–Será que eu posso te beijar?

–É claro.

Os dois se beijaram. Uma coisa que eu estou percebendo: que só o Niall e a Demi estão solteiros. Ela quer, mas o Niall só tem olhos pra uma garota.

Quando a Miley voltou, todos voltaram exatamente a mesma posição e fingiram que nada havia acontecido.

–E ai, conta como foi. – a Selena perguntou.

–Você sabe como foi. Você ficou olhando. Todos vocês!

–Miley, como você pode fazer uma acusação dessas contra nós. Os seus amigos. – o Justin disse se tremendo de rir por dentro.

–Eu conheço todos vocês.

–Ô gata... – o Niall disse colocando a mão por trás da Miley quando ela se sentou.

–Lá vem. Fala.

–Eu não sou coxinha da rodoviária, mas só tenho óleos pra você.

Todos riram da cantada sem graça.

–Isso era pra ser uma cantada ou uma piada? – Demi disse.

–Querem outra?

–A próxima deve ser pior.

–Olha: chuchu, você pode não ser fria, mas você me faz tremer.

–Puta que pariu, Niall. Da onde você tira isso. – a Miley falou rindo.

–Eu sei lá. Vocês querem outra?

–Não! – todos disseram em uníssono.

Uma buzina tocou.

–Gente, é o meu pai. Demi vamos!

–Vamos. Tchau gente!

–Tchau meus fãs!!!

Depois que elas saíram, ficamos nos olhando em silêncio até começarmos a ter uma crise de riso.

–Por que estamos rindo? – a Selena disse rindo.

–Eu não sei! – o Niall disse enfiando a cara na almofada. Ele é o que ri mais escandalosamente.

–Estamos parecendo um bando de loucos. – Justin disse chorando de tanto rir.

–E quem disse que somos normais?! – eu respondi tentando me recompor, o que foi impossível.

–Sério gente, vamos parar com isso. – a Sel disse.

–Niall, tu tá vivo? – eu disse o sacudindo.

–Eu to... Eu to bem.

– Pessoal, eu já vou. Está tarde. – Justin disse olhando o relógio.

–Verdade, gente. Eu também vou.

–Você vai pra sua casa, ou pra casa dele. – eu falei maliciosamente.

–Sim, Louis. Eu vou pra casa do Jus, e lá vamos fazer um lual. – Sel disse sarcástica.

–Sei o que vai rolar nesse lual. – Niall disse. Ele tenta parecer o mais conformado o possível.

–Ai, gente. Para. Olha, tchau pra vocês! – ela disse puxando o Justin pra fora.

–Tchau, galera. Até amanhã na escola. – ele disse acenando.

–Vai com Deus. – eu gritei.

–E não volta nunca mais. - o Niall disse baixo.

–Não é culpa dele. Eles não sabem que você é apaixonado por ela.

–Só que ás vezes dá raiva.

–Keep Calm and vai pegar comida pra mim. – eu dei um leve tapa em sua cara.

–Eu te dou minha casa, minha cama, minha comida, e você ainda me trata assim?

–Aham! – eu balancei a cabeça. Eu fiquei balançando até ele segurar o meu rosto – Vai logo lá.

E ele foi. Nós ainda comemos um pouco, conversamos, assistimos um filme e decidimos dormir na sala. Só que o problema é que eu tenho um sono muito leve, e o Niall ronca de mais. Então eu quase não dormi essa noite. Ah, e o Niall de vez em quando fala dormindo, às vezes acorda pra pegar comida no meio da madrugada. Dá medo de dormir na casa dele. Mas essa noite foi boa. Eu pensei que ia dormir até tarde, por que a mãe do Niall não tem uma rotina. Ela acorda qualquer hora, mas faz os meninos levantarem de maneira meio brutal. Ela chega no quarto abrindo as cortinas e gritando pra eles acordarem. Já a minha mãe nos acorda sempre as sete e meia, mas ela entra no quarto bem devagar, me dá um beijinho, fala bem baixinho pra eu acordar, e se eu não levanto, ela volta cinco minutos depois fazendo a mesma coisa. Mas a campainha tocou, e provavelmente, é a minha mãe.

–Será que eu posso entrar na sua casa nova? – minha mãe disse quando eu abri a porta.

–É claro, mamãe. – eu disse a abraçando.

Quando ela viu aquela bagunça, ficou chocada. Ela tem mania de limpeza. Foi logo catando as roupas, fechando as caixas de pizza, jogando as latinhas no lixo. Niall acordou meio assustado.

–O que está... Ah, Tia Joe. Bom dia.

–Bom dia. – ela respondeu concentrada na limpeza da casa.

–Mãe! Mã.. Mãe, para com isso. Não se preocupa. – eu disse entrando na sua frente.

–Como a Maura não viu isso. Ela não é desleixada com essas coisas.

–É por que ela não dormiu aqui! – eu falei baixo, na esperança de ela na ouvir.

–Como assim ela não dormiu em casa? Vocês dormiram sozinhos, aqui?

–Digamos que sim.

–Eu não acredito. Como ela pode deixar vocês três sozinhos? Será que ela não sabe que vocês são crianças e...

–MÃE!!! Acalme-se! – eu disse devagar – Estamos vivos. Estamos bem. Totalmente inteiros, e saudáveis.

–Mas vocês tr...

–Fique calma, tia Jô! – Niall disse chegando por trás.

–COMO EU VOU FICAR CALMAAAAA!!! Eu não devia ter deixado você vir morar aqui!

–Não se preocupa, por que eu sei que os meninos, apesar de serem novos, sabem se cuidar. – a tia Maura disse entrando. É impressão minha, ou isso vai dar merda?

–Ah, você. Como pôde deixar eles sozinhos?

–Desculpa, mas já está na hora de deixar eles começarem a saber como é a vida.

–Não está na hora. Eles não estão preparados.

–E como que você acha que eles vão se preparar? De baixo das nossas asas? – Eu, Niall e Sccott só ficamos nos olhando e vendo a coisa fluir.

–Eles são crianças.

–Crianças de dezessete anos? Eles já são maiores de idade. Você tem que parar com isso. Louis já deve estar sufocado com isso.

–Você está me dizendo como criar o meu filho? É isso?

–Estou te dizendo que tem que dar amor, mas não tanto. Ele já está ficando sufocado. Tem que parar com isso.

–Olha aqui, eu não vou ficar ouvindo desaforos. Vamos Louis! – ela disse me puxando pelo braço.

–Não! – eu me soltei. Galera, foi muito bom estar entre vocês, mas eu acho que essas são as minhas ultimas palavras. Adeus mundo cruel.

–O que você disse?

–Não! Eu não vou com você! – eu estou pedindo pra morrer, só pode.

–Louis, você vai comigo agora e não se fala mais nisso. – eu acho que na cabeça dela, a culpa é toda da minha tia Maura.

–EU NÃO VOU! Tia Maura está certa. Você está me sufocando. – mentira, mas se eu falasse a verdade, talvez ela não deixasse eu ficar – Eu vou ficar aqui, por que eu já sou grande.

–E você vai sair da sua casa, pra ir morar na casa dela.

–Ela tem condições! Sem ofensa, tia! – ela apenas balançou a cabeça em concordância – Mas, mãe, você não tem como sustentar eu, as gêmeas, e Lottie. Você mal conseguia com o salário do papai, você vai conseguir agora?

–Você sabe que eu consigo. – ela começou a chorar – Por favor, não me abandone.

–Eu não estou te abandonando. Agora, eu vou te levar até em casa. Vamos. – eu disse a levando.

Quando e voltei, estavam todos na sala, e eu acho que estavam falando da minha mãe.

–Eu gosto muito do Louis, mas... – Maura estava falando, mas parou quando me viu entrando.

–Pode continuar. – eu falei a desafiando com os olhos.

–Mas você precisa respirar.

–Você nunca tentou olhar pelo lado dela? – Niall disse. Ainda bem que ele falou, se não eu ia dizer, e talvez eu tivesse que voltar pra minha casa.

–Como assim, filho? – ela perguntou.

–Ela está passando por uma situação difícil. O marido acabou de deixá-la. Lou foi seu primeiro filho. Era o único homem depois que o pai dele os deixou. O filho mais velho e mais próximo. Deve ser difícil pra ela, passar por um momento assim.

–Talvez você esteja certo.

–Talvez, não. Eu estou certo.

Todos ficaram em silêncio por um tempo. Depois disso tomamos o nosso café da manhã, ajudamos a arrumar a casa e começamos a nos arrumar. Agora tinha que ser mais cedo, por que na verdade são dois agora.

–Niall, você viu meus óculos? – eu falei em frente à porta do banheiro, por que ele estava banhando. Ele sempre demora pra caramba. Posso ter esquecido de falar: eu preciso usar óculos. Mas é só pra ler, mesmo.

–TÁ DENTRO DA SUA MOCHILA!

–Quem botou lá?

–FOI TU!

–Tô lembrado não. – eu falei baixo.

–Pois é! – ele disse abrindo a porta.

–Aaaii garoto. Me mata logo de uma vez

–Ain bi!

–Engraçadinho! Se apressa logo e... cobre essa coisa com uma toalha. – ele estava nu. Eu tenho nojo disso. Não que eu nunca fique pelado, mas também ninguém precisa ver,

–Ta com nojinho! – ele disse afinando a voz, que ficou meio gay. Mas eu acho que era esse o objetivo dele.

–É que eu prefiro outra coisa. VAI SE VESTIR! Tamo atrasados!

–Te acalma, Tommo.

Depois disso nos arrumamos e fomos almoçar. Foi aquela bagunça. “Passa o sal”; “pega a salada pra mim, por favor”; “Como vai a escola”; “Você ta namorando?”. Mais ou menos assim. As duas ultimas perguntas, o Niall sempre me diz que eles fazem uma vez por semana.

–Vamos pra escola! – o Niall disse.

–Deixa que eu levo vocês. Estou de folga hoje. – Sccott disse pegando as chaves.

Ele é tipo o pai do Niall. Quando os pais do Niall se separaram, ela veio morar aqui, no Texas, por que tinha uma oportunidade de emprego. Ela veio em uma situação difícil, com o Niall no colo e grávida do Greg, sem dinheiro nenhum. Conheceu Sccott no emprego. Ele decidiu ser praticamente um pai pros meninos, apesar de que o Bob assumiu a paternidade do Greg, e sempre teve contato com os dois. Uma vez por mês os garotos viajam pra Irlanda.

–Você está namorando, Louis?

–Sim.

–Qual é o nome dela?

–EEELS!!! – Niall disse rindo.

–Els?

–É Eleanor.

–E ela é bonita?

–É. – que pergunta.

–Não, por que o Niall fala umas coisas sobre você, que as vezes eu tenho medo.

–E você vai ouvir o Niall?

–Eu sou confiável. – ele disse se intrometendo.

–Digamos que não. – Bob disse rindo.

–Valeu pela confiança.

–Chegamos. Se cuidem.

–Valeu. Até mais tarde.

Depois que descemos do carro, falamos do acontecimento de mais cedo.

–Cara, que barra!

–Minha mãe ta zica mesmo. – eu falei.

–Mas a minha também provocou um pouco, vamos falar a verdade.

–Um pouquinho, mas a minha tá muito neurótica. Tipo, sei lá. Ela ta muito difícil.

–A sua mãe ta assim tem pouco tempo, por que ela nunca foi assim.

–Foi aquilo que você falou pra sua mãe. Tipo, ela ta sofrendo muito. Mas eu também não podia continuar lá.

–Entendo. Mas vamos mudar de assunto. Olha quem ta vindo. – ele disse apontando pra Eleanor, que vinha em nossa direção.

–Oi, meu amor. – ela disse me abraçando

–Eu estava com saudade.

–Eu também. – começamos a nos beijar – Ah, Niall. Tudo bem?

–Melhor eu ir, por que eu to vendo que estou segurando, tipo uma tocha olímpica, em vez de uma vela. To indo! – ele de um tapinha nas minhas costas.

–Vai lá! – eu que falei, tá! – Mas, como foi o seu dia?

–Il était bon. Mais il aurait été mieux avec toi.

–Eu acho que deveria te avisar que eu durmo nas aulas de francês. – nós dois rimos.

–Eu disse: Foi legal, mas seria melhor com você.

–Que fofo. Além de ter uma namorada linda, romântica e inteligente, ela é bilíngüe.

–É que eu tenho descendência francesa. A minha avó nasceu na França, conheceu o meu avô que é britânico, os dois se casaram, tiveram um filho, se mudaram pro Texas, aqui o filho deles conheceu uma garota texana, eles se casaram e eu nasci.

–Viva a França e viva Inglaterra!

–Seu bobo. – ela disse rindo.

–Mas eu devo admitir que os seus pais fizeram um belo trabalho. – eu disse passando a mão em seu rosto.

–Os seus também não foram nada mal. Precisa de umas melhoradas, mas dá pro gasto.

–E o que precisa ser melhorado?

–A distância da sua boca está muito longe da minha.

–Mas isso eu arrumo em um segundo.

Nos beijamos novamente. Eu devo admitir que sou bem romântico... E lindo... E inteligente... E modesto. Mas a modéstia não vem ao caso. Só que, sempre que nos beijamos, algo interrompe. Dessa vez foi o sinal que tocou. Nos separamos do beijo e eu fechei os olhos, mas abri novamente.

–Eu tenho que ir.

–Infelizmente.

–Mais tarde nos vemos, ok.

–Fazer o quê? – ela disse fazendo biquinho.

–Você fica tão sexy fazendo biquinho.

–E você fica tão sexy respirando.

–GENTE, EU SEI QUE O AMOR É MUITO MAS TÁ NA HORA DE IR! – o Niall exclamou do outro lado do pátio.

Nos beijamos de novo.

–O ultimo!

–Tá! O ultimo!

E mais uma vez. Nos despedimos, fizemos coraçãozinho, dizemos “Eu te amo”, e essas coisas.

–Pensei que ela fosse te sugar, naquela demonstração de amor intensa que eu me recuso a chamar de beijo.

–Inveja é triste, maninho.

Eu dei um peteleco na sua cabeça. Quando chegamos na sala,o professor ainda não tinha chegado.

–Nossa, estão atrasados. Pensei que não viriam. – Selena exclamou abrindo os braços enquanto eu e Niall guardávamos as nossas coisas.

–Véi, é que você não entende. Agora o Lou tem uma namorada... – ele interropeu a frase pra rir. E lá vem mais uma merda - ...e tipo, eles se amam de mais. São tipo aquele casal que pega fogo por amor.

–Sei qual é. – a Demi disse – Mas não esquece dos amigos não.

–Cadê Miley Smiley? – o Niall perguntou a procurando entre os alunos da sala.

–Essa daí também pegou o rumo. Só quer saber do namorado. – a Selena disse rindo.

–Quando vocês decidirem se sentar, eu vou entrar e dar a minha aula normalmente. – o professor de Educação Física disse na porta da sala. Ele era aquele tipo malhado, bonito, novo e que as meninas caem babando e matando em cima.

Dada essa ordem, todos se sentaram imediatamente.

–Boa tarde. – ele disse se colocando a frente do quadro.

Infelizmente é uma tarde. Nem pra ser de manhã.

–Alunos, vamos pra quadra. Eu espero vocês lá em dez minutos, que é o tempo para se arrumarem.

Imediatamente todos se levantaram e foram em direção aos vestiários. Meninas pro feminino e garotos pro masculino – descobriu isso sozinho, gênio. Vestimos aqueles uniformes que nos deixam parecendo um exército de teleguiados. O problema é que fica sexy nas garotas. Parece que aumenta a bunda. Eu sei lá. Bem, se hoje vai ser na quadra, vai ter alunos de outras salas. Eleanor vai estar lá, Justin vai estar lá, e irmãs Swift vão estar. Sempre rola alguma coisa. Eu já disse que tem uma garota na sala deles que gosta do Niall? Pois é. Seu nome é Beatrice. Ela e a Demi vivem brigando. Quase não se falam.

–Agora eu quero que vocês formem pares. – o professor gritou do meio da quadra – Meninas com meninos. Não quero ninguém se beijando. – todos riram.

Já não é necessário dizer que o meu par foi a Eleanor e o par da Sel foi o Justin.

–Niall, vamos fazer o par? – Beatrice perguntou do jeitinho tímido dela. Eu sempre a achei fofa.

–Tud... – a Demi o interrompeu.

–Ele vai fazer o par comigo, não é Niall.

–Eu i...

–Vamos. – ela disse o puxando pra outro canto. Ela agarrou tão forte em sua mão, que eles não soltaram até o professor dar a ordem.

–É o seguinte: eu quero que as duplas façam alongamentos. – muitos alunos odiaram a noticia, e começaram a resmungar – Eu sei que vocês odeiam isso, mas sabiam que o alongamento ajuda a não distender um músculo, ou a provocar uma lesão? Pois é. Ao trabalho.

–Qual é o fundamento disso? – Eleanor perguntou enquanto fazia os exercícios.

–Eu realmente não sei, e não tenho o mínimo interesse em saber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha
nem precisei editar dessa vez. eu acho que vocês vão gostar do próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.