Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 15
Surpresas? Nem tanto


Notas iniciais do capítulo

O que vocês acharam do capitulo anterior? Se você gostou, então acho que vai amar esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/15

Niall

Essa história de "Madalena Arrependida" não me desce a garganta. Ele estava muito estranho. E depois me convida pra uma festa na casa dele? Antes fosse só eu. Convidou o nosso grupo todo.

-Só eu estou achando essa história mal contada de mais? -Eu disse quando me certifiquei que Zayn tinha ido embora. Fechamos um círculo pra conversarmos.

-Não é só você! -A Selena falou

-Eu acho que ele está ficando louco! -O Louis disse

-E se ele está mesmo arrependido? -Todos olharam pra ela com essa cara. -Ué! Pode ser!

-Vamos ignorar o seu comentário por que te amamos muito, Demitria, minha querida. -A Miley falou sarcástica. Ela é mestre nisso

-Mas vocês não podem pensar nessa possibilidade? -Ela sempre tenta achar bondade nas pessoas.

-Não! -Todos falamos em uníssono

-Tá! Entendi! Mas vocês vão aquela festa dele?

-Eu estou pensando sériamente em ir. -Eu falei -Essa história está muito malcontada.

-Eu acho que vou! -O resto todo do grupo falou.

-Tudo bem. Eu vou. -O sinal soou. Hora de separar o grupo

_____________________________________________________

Sábado. Que vontade de não levantar da cama e continuar babando no travesseiro. Mas o telefone toca me fazendo despertar de um dos melhores sonos do mundo. Quem era? Selena, é claro. Só ela e a minha mãe me ligam no meu numero.

~Ligação On~

-Oi! -Eu digo tentando disfarçar a voz de sono.

-Oi. -A voz dela também era sonolenta. -Eu to lingando pra saber se você vai querer sair com a gente hoje.Vamos ao parque.

-Você tambem estava dormindo? -Como eu sou sincero

-Sim. Minha mãe me acordou mandando... -Ela bocejou- Aaaahr.... Te ligar pra saber se você vai querer ir com a gente.

-Sei lá. Eu vou!

-Ta bom. Daqui meia hora nós vamos sair. Vai se arrumar.

-Ok. Beijos!

~Ligação Off~

Enterro a minha cabeça no travesseiro, pensando em ligar de novo pra desmarcar, mas a preguiça é tão alta que não dá tempo de fazer isso. Me arrumo a 1 centímetro por hora, quase parando. Escovo os meus dentes e desço pela escada já arrumado.

-Bom dia, meu amor! -Minha mãe falou na maior boa vontade

-Bom dia.

-Vai comer? -Minha mãe pergunta

-Mãe, você ainda pergunta. -O Greg diz enquanto tira delicadamente o controle de perto do meu padrasto.

-Eu não vou tomar café. -Nesse momento todos me olharam com olhares espantados.

-Você está bem, Niall? -Até o meu padrasto que não é de muitas palavras ficou me encarando.

-Eu vou saircom a Mandy. Nós vamos no parque, então eu vou comer lá.

-Aaaaahh! -Todos disseram e voltaram á sua atividade normal.

-É melhor eu ir indo. Tchau. -Eu saio e bato na porta de Mandy, que já está pronta, só esperando a Selena descer da escada.

-Entra ai, Niall! SELENA, ANDA LOGO!!! -Ela dá um grito frente a escada.

-Eu sou mesmo obrigada a ir? -Ela disse descendo a escada mais devagar que uma arvore. -Ah, Niall. Você veio.

-Não. Isso é um holograma.

-E o sono afeta o nosso corpo de uma maneira que não temos controle sobre ele. -O Brian disse enquanto beijava a bochecha da Selena. -Niall, Você quer dirigir?

-Quero! -Eu respondo meio entusiasmado.

-Por que você deixa ele e não me deixa dirigir oo seu carro?

-Ele sabe dirigir. Na ultima vez que eu dei a chave do meu carro pra você, bem, ele acabou amassado na frente de um hidrante.

-Eu não sou uma boa motorista. Mas ele? -Ela disse apontando pra mim.

-Eu sei dirigir.Quem sabe dirigir? Quem sabe dirigir? -Eu estava a irritando.

-Vai tomar no seu...

-Selena! -A Mandy gritou com a Sel

-Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que ir arrumar o meu quarto, então eu terminei correndo. Amanhã eu posto o resto, Beijo e comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.