Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 12
É Complicado...


Notas iniciais do capítulo

O Nini começa feliz e depois fica triste. A causa? Você precisa ler pra descobrir. E comente, viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/12

Niall's Pov

Eu vou passar na casa da Mandy. Eu já disse que ela é muito especial pra mim? Éh!

-Eu posso te dar um abraço? -Eu disse na porta. Ela estava deitada no sofá.

-É claro meu amor! -Ela é muito carinhosa. Dá vontade de apertar aquelas bochechas.

Eu me joguei em cima dela e fiquei um tempão lá. Ela nem se incomodou.

-Agora sai , que a mãe é minha! -A Selena disse me puxando.

-Ciumenta! -Eu disse dando lingua.

-Vocês são as mesma crianças de antes. Nossa o tempo passa tão ... -A Selena a interrompeu

-MÃE!!! Não vai começar de novo!

-Ah, mas é verdade. Parece que foi ontem que vocês estavam nadando pelados na piscina de plástico. -Eu ri um pouco

-Mãe, se você não parar com isso, eu... Tá bom, e não vou fazer nada. Mas para! Por vafor!

-Tudo bem. Mas como você está, Niall? -A Mandy perguntou

-Bem! E você?

-Bem. Não tem nada melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo e ficar à companhia da familia!

-Então quer dizer que eu sou da familia?!

-É claro! Você é como um filho pra mim.

-E como vão as garotas? -O Brian perguntou. Ô perguntinha que fode com a minha vida.

-Não tem muitas. Eu estou focado em terminar esse ano na escola, e depois eu vou pensar em garotas. -Eu só pensei nisso pra falar.

-Gostei desse seu pensamento. Pelo menos eu sei que você não vai ser pai tão cedo.

-Eu não pretendo. Bem, eu tenho que ir. Tchau, beijos! -Eu disse me despedindo. A Sel me acompanhou até o jardim.

-Então tchau! -Ela beijou a minha bochecha. -Até amanhã.

-Até! Vou ficar com saudades! -Eu disse fazendo biquinho

-Nem vai dar tempo!

Eu entrei pra minha casa. Eu estava radiante. Sei lá. Eu peguei o meu violão e comecei a dedilhar. Eu estava tocando e a minha palheta caiu no chão, em baixo da cama. E fui pegá-la e achei um caderno com umas musicas que eu compus. Eu comecei a tocar as musicas e me sentir, eu. MAs eu ouvi um barulho de carro. Eu fui ver, era o Justin que tinha chegado. Estava tarde da noite, e ele começou a jogar pedras na janela da Selena. Ela abriu e ele começou a pedir desculpa,a se declarar. E eu via tudo escondido. Chorei um pouco. Sou muito emocional, ainda mais quando se trata de garotas. Eu peguei o caderno, e dedilhar o violão. Era natural, as letras apenas passavam do meu coração pro caderno. Eu vi os dois se beijando. Não devia. O que está acontecendo comigo?! Quero apenas ficar o dia todo no meu quarto, não quero ir pra escola amanhã. Eu estou me sentindo um pouco desprezado. Talvez passe, talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste esse fim. Eu quero dar um Happy B'Day pra Selena pq hoje (22/07) é o niver dela. BEijos e comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.