Curtindo A Liberdade. escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 1
A Festa. E fugindo com Hannah.


Notas iniciais do capítulo

Vem o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243629/chapter/1

P.O.V Justin Bieber.

É hoje que eu vou começar a "espionar" a filha do médico. Hoje vai ter uma "festa" desse velho e eu vou ficar de olho em sua filha, claro, eu vou levar meus amigos Chaz e o Ryan para não ficar sozinho.

---------------------------------------------------------------------------------

20:00 hrs

E lá estava eu me arrumando para a tal festa, onde eu iria conhecer a minha "vitíma".

E agora eu estava pronto.

Chegando lá estavam o Sr. Rader e sua filha. Ela é linda!

Entrei sem comprimentar. Bom a festa estava meio parada tinha até a música do James Blunt (N/A: Sério gente acho as músicas dele muito paradas)e eu só estava prestando atenção na Hannah que estava sentada de costas para mim, sua, acho que, amiga falou alguma coisa em seu ouvido e ela virou olhou para mim e virou novamente, então ela levantou e começou a vir em minha direção sorri e ela também, mas passou direto e saiu. Fui atrás e vi ela sentada no banco que tinha na calçada me sentei do seu lado.

- E ai!.- Disse enquanto eu sentava e ela por sua vez sorriu.- Festa agitada, né?

- Muito.- Riu.- Parece festa da terceira idade.- Rimos.- Ai me desculpe..- A olhei sem entender nada.- Meu nome é Hannah Rader.

- Eu sei.- Falei por impulso.- Hã... quer dizer... todo m-mundo sabe.- Falei enrolado.

- E o seu?.- Cara, eu não podia falar o meu nome.

- Não quero dizer.

- Hã... Tudo bem, posso te chamar de Misterioso?

- Pode.- Sorrimos, ficamos conversandpo até acabar a festa. Avistei o seu pai vindo e me levantei.- Sr. Rader já vou indo...

- Podemos conversar?.- Ele perguntei olhando olhando pra a Hannah.

- Ta ja vou indo. Tchau.- Me deu um beijo na bochecha, então ela sumiu.

- Já vi que conseguiu a amizade dela.- Ele disse sentando.

- Bom senhor, agora que me aproximei eu...

- Pode ficar de olho nela, igual a um espião.

- Mas senhor ela pode perceber, acho que é melhor eu começar a segui-la igual amigos.

- Tudo bem Então eu já vou indo.- Se levantou e entrou na festa de novo, chamei meus dois amigos e fui embora.

------------------------------------------------------------------------------------

Madrugada...

Eu levantei e me arrumei para começar o meu "trabalho".

(N/A: Sem o óculos, finje que é um óculos de sol.)kkkkk

E sai, quando estava andando até a sua casa esbarrei em alguém.

- Ai desculpe.- A menina falou e quando eu olhei era Hannah.- Justin?

- Hannah? O que tá fazendo?

- Fugindo.- E ela continuou andando me virei e a segui.

- Por quê?.- Perguntei.- E pra onde? Tem dinheiro?

- Porque meu pai é um chato que só quer controlar minha vida. Ainda não sei para onde. Tenho mas prefiro pegar carona.- Ela respondeu todas as minhas perguntas.

- será que posso ir com você?.- Iria ser melhor eu ir com ela, para eu saber onde ela estaria.

- Se você quiser.- Deu de ombros.

- Só vou pegar minhas roupas na minha casa.

- NÃO!.- Gritou.- Quando eu chegar em algum lugar compro roupas pra você.- Ela falou ainda pedindo carona, assenti calado, até que um caminhão parou.

- Ei linda quer uma carona?.- Perguntou um velho com a barba tipo do papai noel.

 Quero sim, vamos Justin.- Pegou minha mão, passou um choque por todo o meu corpo e eu estremeci. Quando iamos entrar o velho babão falou.

- Se esse moleque for pode procuarar outra carona.

- Se o senhor me der essa carona eu te pago.- Ela chegou mais perto dele.- Em quatro paredes.

- Tudop bem se segurem.- O cara ainda acreditou que ela iria dar para ele. 

A viagem foi silênciosa até que chegamos em um posto de gasolina, o velho desceu.

- Abre a porta.- Ela disse pegando sua mochila.

- Pra quê?.- Perguntei abrindo e sai a ajudei a descer.

- Achou mesmo que iria dar pro babão ali?.- Falou apontando pro cara pagando o outro cara se que me entende.- Vamos.- Pegou minha mão e corremos para que o velho não nos visse. Ficamoss andando no acostamento da estrada deserta.- Então por que estava andando aquela hora na rua?

- Hã... porque eu briguei com a minha.....hã.... namorada. Isso.- Tentei mais me convencer disso do que a ela.

- Tem namorada?

- Hunrum.- NÂO! Eu quero você... Justin tira isso da sua cabeça. Porque uma menina rica iria querer você? Para.- Mas eu não a amo.

- Hum... Até que enfim.- Parei de olhar para o chão e vi uma pequena cidade.- Vamos.- Entramos e tinha bastante lojas.- Agora vamos comprar uma roupa para você.- E me puxou para a loja.

A ficamos comprando roupas a horas e tipo acho que ela gastou mais de mil doláres. Já era 20:00 hrs e paramos em qualquer hotel da estrada, bom não era daqueles de ricos mas dava para o gasto.

- Vou tomar banho.- Ela disse entrando no banheiro (avá é mesmo? pensei que ela tava entrando na cozinha). Fiquei lá assistindo.- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!.- Ela gritou.- Justin.- Ela saiu do banheiro só de toalha.- Tem uma sapa.- Entrei no banheiro e havia uma rã dentro do box. A peguei e coloquei em um saco plástico, olhei Hannah que estava encostada na parede, me aproximei e coloquei as mãos em cada lado dela, fui chegando mais perto e quando ia selar nossos lábios ela abaixou a cabeça.- Você tem namorada.- DROGA! Por que eu tinha que inventar logo essa desculpa.

- Tudo bem.- E sai do banheiro voltando a assistir o que estava antes. Depois dela eu fui. 

Me deitei na cama e Hannah estava de costas, coloquei minhas mãos em volta da sua cintura.

- Boa noite.- Susurrei em seu ouvido

- Boa noite.- Ela disse. E dormimos assim, de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curtindo A Liberdade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.