Será Destino! escrita por Isabella sykes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Descobriu algo que nunca imagino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243625/chapter/2

Mariana foi logo entrando no perfil do menino e foi descobrindo coisas sobre ele o nome dele é David,mora em Osasco,não namora e tem muitos amigos em como com ela.Mais que depressa Mariana pede seu msn,mesmo ja tendo pego no status do seu perfil.Mariana entrou correndo no msn e adiciono,mais pensou alto.

   -Aff esse muleke deve ser muito troxa,olha a cara e ainda coloca foto sem camisa de perfil. - Fala rindo

      No outro dia Mariana,foi pra escola,quieta,saiu antes da hora,para não encontra Keren no ponto.Chegando na escola Mariana esntrou rapido na sala,se sentou no fundo,coloco o fone de ouvido e começou a pensar na vida e nã oseu ex-namorado.Toco o sinal e Mariana,foi ate Keren e disse.

   - O David me aceito *--*. - Mariana falo com um sorriso imenço
   
           -Aff eu nem quero papo com esse menino,ele solta pipa na laje e poe foto no orkut. - keren diz com nojo.
   
     -Coitado ele ate que é bonitinho . -Mariana
   
Keren fica toda estressada e sai na frente e deixa Mariana sozinha.Mariana pouco liga poe o fone de ouvido e vai pra casa,toda felis que ia chegar em casa e entrar no msn.Mariana chega em casa,corre pro quarto pegar uma roupa,vai tomar banho demora cerca de 15 minutos,sai do banho desce pra cozinha pra almoçar e tem um recado de sua mãe na geladeira.

 "Má,tem comida no microondas e comprei sorvete.Mamãe.Beijoos"

 Mariana almoça correndo e sobe correndo pro quarto liga o pc e entra no msn e vê que David esta onlline,vai correndo falar com ele.

   -Marina diz:Oiii

 Passa 10 minutos e nada

 -Mariana diz:Oiii

David acabou de sair.

Mariana,fica chatiada e sai do msn e reclama.

  -Aff problema desse troxa que não quer responder.vou deleta ele -Fala Mariana aos gritos sozinha em casa.

   Mariana desce pra sala,pega o filme O amor não tira ferias,ai deita no sofa e assiste ate metade do filme e cai no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.