Everything: Você é meu tudo escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 1
Meu Tudo


Notas iniciais do capítulo

Yooo mina. Estou aqui trazendo minha primeira one-shot! Ela se passa na nova fase de Naruto Shippuden, quando o time oito é mandado juntamente com o Kakashi-sensei para descobrir a localização do esconderijo do Orochimaru! Na fic aparecerá a tradução da música - Everything - Lifehouse! Aconselho que escutem a música *que é linda e eu amo* enquanto estiverem lendo a fic. Ela é encontrada facilmente no youtube! Espero que gostem fiz de coração! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24361/chapter/1

Os brilhantes raios de sol apareciam em Konoha. Da enorme janela do gabinete do Hokage uma loira observava o nascer do sol, os seus olhos cor de mel admiravam a beleza daquela manhã. Ouviu as batidas indiscretas na porta fazendo-a parar de contemplar aquela maravilhosa paisagem.


- Entre. – ordenou virando-se em sua cadeira.


- Com licença Tsunade-sama. – pediu à mulher que passava apressada pela porta com um pergaminho em mãos.


- Algum problema Shizune? – perguntou a Godaime para sua discípula.


- Sim. – respoudeu lhe entregando um pergaminho. - Um pássaro shinobi acabou de entregar essa mensagem de um ANBU.


- Onde está o Kakashi? – perguntou a Godaime após ler o que estava escrito no pergaminho.


- Com certeza deve estar treinando com o Naruto-kun. 


- Certo! Diga para ele vir aqui assim que terminar. – ordenou Tsunade.


- O ANBU encontrou o esconderijo do Orochimaru? – perguntou olhando para o pergaminho nas mãos da Godaime.


- Não... Ele foi atacado antes mesmo de chegar ao esconderijo! – respondeu Tsunade. - Temos que montar uma equipe para vasculhar aquela área.


- Entendido! – respondeu Shizune fazendo-lhe uma reverencia.


- Se o ANBU morreu depois de mandar a mensagem... – começou levantando-se da cadeira e seguindo para a janela. - O corpo dele não existe mais.


- Os ANBUS possuem um juramento de não deixarem seus corpos para trás quando morrem. – aproximou-se de Tsunade que permanecia na janela observando os raios de sol que agora já estavam destacados no céu azul sem nuvens.


- O mínimo que podemos fazer é encontrar esse esconderijo. – Tsunade virou-se para encarar sua discípula. - Assim a morte do ANBU não terá sido em vão.


- Quem irá enviar como equipe de rastreamento? – perguntou Shizune.


- Quando for chamar o Kakashi... – começou Tsunade voltando a se sentar em sua cadeira. - Chame também o time oito, tenho certeza que para essa missão de rastreamento de área não há melhor equipe.


- Entendido Tsunade-sama! Vou agora avisá-los. – saiu do gabinete da hokage apressadamente para avisar Kakashi e o time oito sobre a nova missão de rastreamento para encontrar o esconderijo de Orochimaru.


***



Estava muito escuro, no céu havia a deslumbrante lua e as brilhantes estrelas. No enorme portão de saída de Konoha três ninjas esperavam por alguém, que se aproximava.


- Kakashi-sensei! – exclamou a garota de voz melodiosa observando a figura do jounin se aproximando.


- Parece que todos estão aqui. – o Hatake olhou para os três chunins a sua frente. - A hokage já deve ter falado sobre o que é nossa missão, né?! – perguntou Kakashi para os chunins.


- Sim! – respondeu a garota de olhos perolados. - Devemos investigar o esconderijo que acreditam ser do Orochimaru.


- Certo Hinata! Considerando a habilidade de cada um, não deve ser difícil. – confirmou o jounin.


- Primeiro assumirei a liderança, enviarei meus Kikaichuu, e procurarei pelas áreas com grande quantidade de chakra. – disse o misterioso garoto de óculos que vestia uma enorme casaco.


- Depois do Shino, é nossa vez, minha e do Akamaru. – aproximou o garoto que estava montado em um enorme cão branco. - Vamos descobrir a direção do esconderijo com os nossos narizes. – completou sendo seguido de um latido de confirmação de Akamaru.


- E quando acharmos o esconderijo, eu usarei o Byakugan para verificar o chakra do inimigo dentro do esconderijo. 


- Estou contanto com vocês – respondeu o jounin.


- Se esse esconderijo realmente pertencer ao Orochimaru, há uma grande chance do Sasuke-san também estar lá! – comentou Hinata olhando para o sensei que lhe assentiu. - Naruto-kun sabe sobre isso? – indagou a Hyuuga preocupada.


- Essa pergunta é muito sem noção. – interferiu Shino na conversa. - Apesar de tudo, não tem como Naruto estar ainda aqui se ele soubesse sobre o esconderijo do Orochimaru.


- Sim, isso é verdade! _ concordou Kiba.


- Naruto não sabe nada sobre essa missão. – confirmou Kakashi para os chunins sobre a decisão da hokage de não contar nada para Naruto que um dos ANBU supostamente teria encontrado o esconderijo de Orochimaru e que Sasuke poderia estar lá. Tsunade preferiu esconder essa missão de Naruto, pelo fato dele estar com o braço quebrado após usar o seu novo jutsu Fuuton, Rasen-Shuriken na luta contra o Akatsuki Kakuzu. - Agora devemos partir, precisamos encontrar esse esconderijo o mais rápido possível.


- Certo! – assentiram os chunins e Akamaru que soltou um latido.


***


Estavam já há quase um dia pulando de galho em galho sem parar. O cansaço já tomava conta de seus corpos e o sol desaparecia no horizonte dando lugar para mais uma bela noite estrelada. Mas não poderiam descansar. Precisavam continuar e encontrar o esconderijo de Orochimaru que sentiam estar cada vez, mas próximo.


- O que é isso? – perguntou Kiba. - Neblina? Mas por que só nessa região?


- Isso pode ser uma das formas do Orochimaru esconder seu esconderijo. – respondeu Kakashi tendo a certeza que estava cada vez mais próximo de achar o esconderijo de Orochimaru - Hinata use o Byakugan e diga se consegue ver algo.


- Certo! – a Hyuuga ativou sua linhagem sangüínea avançada. - Não encontro nada que seja parecido com um esconderijo, tudo que consigo ver são arvores e essa densa neblina que cobre uma enorme região da floresta.


- Entendo. – murmurou o jounin. - Em todo o caso quero que fiquem todos juntos, isso não está me cheirando bem.


***


Dois homens andavam por entre a densa neblina que para eles pareciam nem existir. Eles caminharam até chegarem a um lugar que era muito aberto com a grana amarelecida e sem arvores.


- Sasuke, quero ver os resultados do seu treinamento. – disse o homem mais velho e com a aparência pálida.


- Você será meu oponente Orochimaru? – perguntou o Uchiha com a voz sem emoção.


- De nenhuma maneira. – respondeu o sennin das cobras. Em seguida aparecendo vários oponentes atrás dele. - Impressionante! Milhares de inimigos a sua frente e você nem piscou.


- Hum... – a única coisa que Sasuke lhe respondeu.


- Comecem! – ordenou Orochimaru.


***


Continuavam a avançar dentro da neblina que parecia ficar cada vez mais densa. Chegaram ao um ponto onde não podia ser ver mais nada.


- Kakashi-sensei. – chamou Kiba. - Será difícil continuarmos.


- Concordo – assentiu o jounin. - Cada vez que aproximamos a neblina fica mais densa.


- O que faremos? – indagou Shino.


- Precisamos voltar – respondeu o Hatake. - Hinata precisamos que use Byakugan e nós guie de volta. – ordenou para a Hyuuga que nada lhe respondeu. - Hinata? Onde ela está?


- Parece que ela não está aqui. – opinou o Inuzuka olhando para os lados e só conseguindo enxergar a neblina.


- Ela deve ter se perdido de nós. – concluiu Shino ajeitando os seus óculos.


- Essa não! _ suspirou resignado. - Precisamos encontrá-la! Mas não será fácil com essa neblina – disse o Hatake. – Kiba, você e Akamaru usaram seus narizes para encontrar a Hinata. – ordenou o jounin para o Inuzuka.


***


O campo de batalha estava repleto de corpos caídos pelo chão. No meio deles Sasuke estava sentado em cima de umas das experiências mais fortes de Orochimaru.


- Esse é ele? – perguntou olhando o enorme ninja abaixo de si.


- Você não matou todos eles. – disse Orochimaru ignorando a pergunta do Uchiha. - Mas que ingênuo.


- Mas há outros que eu matei antes. – respondeu Sasuke.


- A não ser que você tenha ódio não derrotará Itachi Uchiha. – aconselhou o sennin das cobras.


- Quando eu estiver enfrente a ele... – começou Sasuke se levantando de cima do enorme ninja. - Eu terei ódio e não terei piedade. – completou guardando a sua espada Kusanagi passando por Orochimaru e seguindo de volta para o esconderijo.


- Ele não levou nem mesmo um corte. – observou Sasuke seguindo sozinho para o esconderijo. - Quando vejo esse garoto eu me vejo no passado, quando eu era chamado de gênio e vejo o quão ridículo isso era. – continuou Orochimaru lembrando-se do passando enquanto olhava a figura do Uchiha desaparecendo na neblina. - Falta pouco para ele ser meu. – completou colocando sua enorme língua de cobra para fora.


***


Estava andando há horas, não sabia como tinha se perdido de Kakashi e de seu time, e o pior não sabia onde estava. Aquela neblina encobria tudo. Continuou andando quando sentiu um chakra se aproximar o que a fez parar imediatamente e ativar o Byakugan.


- Quem está ai? – perguntou vasculhando a área com o sua linhagem sangüínea. - Eu estou sentindo seu chakra, então apareça agora! _ ordenou entrando em modo de combate e andando para trás. Em seu terceiro passo ela sentiu ter encostado-se a alguém. Engoliu em seco e virou-se encontrando dois pares de olhos vermelhos. Hinata ia dizer algo, mas sentiu sua boca ser bloqueada pela mão do estranho.


- Se gritar eu te mato agora. _ ameaçou ele olhando para a garota com os seus olhos vermelhos intimidadores. Me entendeu? – perguntou observando-a desativar sua linhagem sangüínea e assentir com a cabeça em sinal positivo que não iria gritar.


- Sasu... su...ke – gaguejou quando sua boca foi desbloqueada pelo Uchiha.


- O que está fazendo aqui? – indagou com a voz ríspida, o que fez Hinata se estremecer. Ela estava com medo, mas não poderia demonstrar isso, sua missão era descobrir o esconderijo de Orochimaru para resgatarem Sasuke Uchiha.


- Eu.. eu – começou gaguejante. Fechou os olhos e respirou fundo buscando dentro toda a coragem que necessitava para encarar aqueles olhos. - Viemos para rastrear o esconderijo do Orochimaru e para lhe resgatar. – respondeu a Hyuuga de imediato.


- Me resgatar? – debochou daquelas palavras. - Vocês de Konoha não se cansam? – Hinata nada lhe respondeu ela parecia estar hipnotizada por aqueles olhos a sua frente. - Naruto está aqui? – perguntou desativando o Sharingan.


- Nã..não. _ respondeu Hinata. - Tsunade-sama não contou dessa missão para o Naruto-kun.


- Hum. 


Encontre-me aqui,

e fale comigo

Eu quero te sentir



Eles se olhavam sem quebrar o contato visual, o silenciou se manifestava no local, tudo o que eles podiam ouvir era o barulho do vento batendo nas folhas das arvores e o barulho de água caindo, o que concluía que existia uma cachoeira perto dali.


- Naruto-kun está se esforçando muito para te levar de volta ao seu lar. – comentou Hinata tentando quebrar aquele silencio incomodo que se manifestou.


- Meu lar? _ indagou Sasuke. - E Konoha seria o meu lar?


- Sim. 


- Como tem certeza que Konoha é meu lar? 


- Uma vez eu ouvi dizer que o verdadeiro lar é onde a pessoa que te ama pensa em você. _ respondeu Hinata corando levemente ao perceber que os olhos ônix mantinham-se fixados em si. - Naruto-kun e Sakura-chan nunca pararam de pensar em você, então acredito que Konoha seja seu lar. _ completo olhando para um ponto qualquer no chão. A única coisa que ela não queria era encarar aqueles olhos que pareciam analisá-la até a alma.



Você é a luz

que está me guiando para o lugar

onde encontrarei paz... novamente



"Verdadeiro lar é onde a pessoa que te ama pensa em você" – as palavras ecoavam na mente de Sasuke. "Então Konoha é meu verdadeiro lar? Lá está a pessoa que me ama e pensava em mim? Mas se essa pessoa acabar se esquecendo de mim? Então eu serei alguém sem um lar para voltar?". – balançou a cabeça tentando retirar aqueles pensamentos.


O silencio voltou para ambos. Sasuke não conseguia desviar seus olhos da encantadora Hyuuga. Sua pele era tão alva que ele não saberia dizer o que era mais candido: os flocos de neve ou a pele da Kunoichi. Os negros cabelos azulados desciam como uma cascata por suas costas, e eram balançados pelo vento. Seu corpo apesar de estar escondido atrás do enorme agasalho arroxeado, não conseguia esconder as sinuosas curvas que continha por baixo. E os olhos... Aqueles olhos que pareciam perolas, os olhos mais lindo que podia existir, que transmitiam a mais pura paz.


"Ela é a mulher mais linda que eu já conheci." – pensou o Uchiha.


Você é a força

que me faz andar

Você é a esperança

que me faz confiar



Hinata levantou o rosto ao perceber que Sasuke se aproximava. Perola e ônix se encontraram novamente. O que era aquela sensação que ambos sentiam quando olhavam nós olhos um do outro?... Era muito mais forte que uma corrente elétrica atravessando os seus corpos. Ela deu um pequeno passo para trás ao perceber que Sasuke aproximava cada vez mais. Ao perceber esse movimento da Hyuuga ele parou.


- Tem medo de mim? Acha que eu irei lhe fazer algum mal? – abriu um cinico sorriso de lado.


- Tenho medo... Mas não acredito que você me fará algum mal. – respondeu a Hyuuga


- O que lhe faz acreditar nisso? – ficou serio diante da resposta que recebeu.


- Se quisesse realmente me fazer mal, teria feito no momento que me encontrou. – olhou para o rosto de traços perfeitos do Uchiha.


Você é a vida

pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo



"Ela tem razão" – reconheceu Sasuke. “Se eu realmente quisesse fazer mal para ela, teria feito no momento que a encontrei... Mas isso nunca passou por minha cabeça em nenhum momento”.


- E você? 


- Eu... eu o... o que? – "Por que gaguejo perto dele? Faz tempo que eu consegui controlar minha timidez! Nem na presença do Naruto-kun eu gaguejo e ficou tão nervosa do jeito que estou agora.”


- Você diz ter medo de mim. – começou o dono dos olhos onix. - Então por que quando eu te larguei você não fugiu?


Hinata arregalou os olhos. Era verdade ele a tinha soltado no momento que ela assentiu que não gritaria, e com toda aquela neblina seria fácil fugir... Então porque ainda permanecia naquele local? Porque permanecia na presença dele?


“Deve ser porque eu não consigo me mover, minhas pernas não me obedecem... Meu corpo não me obedece" _ pensou Hinata olhando para si mesma.


E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Diga-me, como isso poderia ficar melhor?



- Você não respondeu minha pergunta. – insistiu Sasuke. - Porque ainda está aqui? Por que não fugiu?


- Por... por – não conseguia responder isso a ele. Nem mesmo ela sabia o porquê de ainda estar ali. - Nossa missão era descobrir o esconderijo do Orochimaru e te levar de volta... Todos estamos preocupados com você.


- Todos? – ele arqueou de leve uma das sombrancelas. - Quer dizer que você também está preocupada comigo?


"Porque ele está me perguntando isso?” - Es... es...tou se você con...conti...tinuar aqui Orochimaru irá pe...pegar seu cor..corpo. _ respondeu extremamente corada. Ela observou Sasuke se aproximar, mas agora ela não recuou. Estavam perto, perigosamente próximos, as batidas de seus corações estavam descompassadas.


Você acalma as tempestades

E você me dá repouso



- Orochimaru não fará nada comigo... – começou Sasuke. - Antes disso ele estará morto. – completou vendo os olhos perolados se arregalarem e ele os achar mais lindos.


- Você irá ma...matá-lo? – indagou assustada. - Mas isso é peri...– não a deixou terminar a frase, seu dedo indicador recaiu sobre os lábios rosados o silenciando. O coração da Hyuuga batia cada vez mais forte, a sua respiração estava acelerada, suas pernas amolecendo.


Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair



Aqueles lábios lhe atraiam, queria prová-los... Queria não! Tinha que prová-los precisava saber qual era seu gosto, precisava sentir a língua aveludada de Hinata invadindo sua boca. Contornou os lábios dela com o dedo indicador.


Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego



Hinata fechou seus olhos ao sentir que ele contornava os seus lábios, parecia que ele queria gravar em sua mente como eles eram. Ela colocou suas mãos no peito do Uchiha para se apoiar, não conseguia se manter em pé com suas pernas.


- Você é linda. – disse Sasuke batendo o hálito quente contra o rosto da Kunoichi em um timbre sensual. - E eu quero você. – aproximou-se dos lábios da Hyuuga. As pontas dos narizes se tocando e o calor dos lábios podendo ser sentidos.


As mãos dela que permanecia apoiada no peito de Sasuke deslizaram para o ombro assim enlaçando-lhe o pescoço. Ele deixou que as suas mãos se perdessem na cintura fina e delgada, trazendo o corpo da Hyuuga de encontro ao seu.


Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?


Hinata fechou os olhos deixando que seus lábios tremessem de nervoso. Seria seu primeiro beijo. O sonhado primeiro beijo que ela tinha guardado de todo coração para Naruto. Mas naquele momento aquele beijo tão especial não pertenceria mais ao Uzumaki. Sasuke seria o verdadeiro dono de seu primeiro beijo, não só do seu beijo ele se tornaria dono mas de seu coração e de sua alma.


E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Diga-me, como isso poderia ficar melhor?



Ele roçou de leve sua boca contra a da Hyuuga que se entregou aquele ósculo. Beijaram-se. Em um pedido mudo ele pediu passagem para aprofundar o beijo, Hinata em um gesto tímido consentiu passagem.


Ele mergulhou lentamente a língua sentindo a textura macia daquela boca, à língua era aveludada e deliciosa, Sasuke estava saboreando o gosto daqueles lábios que ele tanto quis experimentar. Primeiro ele foi de forma lenta até que ela se acostumasse, depois o aprofundando e arrancando gemidos tímidos da Hyuuga.


Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo


O beijo estava se tornando algo desesperador. Ambos queriam sorver o máximo do gosto um do outro para que aquela carícia ficasse para sempre guardada em suas memórias. Se pudessem ficariam se beijando por horas, por dias ou quem sabe até mesmo séculos. Tiveram de se separar em busca de ar, mas ainda sim seus lábios estavam próximos um do outro e a ponta de seus narizes se tocavam.

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo


- Sa...su...ke... – tentou dizer alguma coisa, mas não terminou a frase. Hinata ouviu seus companheiros de time a chamando. Se desvencilhou de Sasuke e olhou em direção de onde vinham os latidos de Akamaru.


- Hinata-chan você está bem? – perguntou Kiba chegando montado em Akamaru.


- Sim... Mas o... – parou ao perceber que Sasuke havia desaparecido.


- Tinha alguém com você Hinata? – Shino observou o rosto confuso da kunoichi.


- Hã?... Não eu... eu estava sozinha, procurando por vocês. _ mentiu Hinata. - Como me acharam?


- Kiba e Akamaru sentiram seu cheiro. – respondeu Kakashi aparecendo de dentro da neblina. - Você está bem mesmo Hinata?


- Sim. – confirmou.


- Então voltaremos para Konoha.


- Certo! – assentiram para o Hatake.

Kakashi e o time oito pulavam pelos galhos das arvores de volta a Konoha para relatar a Godaime que não encontraram o esconderijo de Orochimaru já que toda a área era coberta por uma densa neblina. Hinata permanecia mais atrás do grupo, não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer:


“Eu me perco! Encontro Sasuke Uchiha! Nós nos beijamos! Depois ele desaparece”


No alto de uma arvore dois olhos vermelhos se destacavam. Observava atentamente o grupo de ninjas de Konoha. Há frente o seu antigo sensei Kakashi Hatake, logo atrás Shino Aburame e Kiba Inuzuka e por ultimo ela.


- Hinata. _ murmurou baixo. Fazendo com que a Hiuuga parasse em um galho de arvore e olhasse para trás, ela observou todo o seu arredor, mas não encontrou nada. Não encontrou Sasuke, mas ela podia sentir que ele estava a observando.


E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Diga-me, como isso poderia ficar melhor?


Hinata olhou para baixou e sorriu, levando as pontas de seus dedos embranquecidos aos seus lábios inchados que ainda permanecia com o gosto dos lábios de Sasuke.


- Você sempre terá um lar para voltar, porque o verdadeiro lar é onde a pessoa que te ama pensa em você... – começou sentindo os batimentos do seu coração. – Por isso eu sempre irei pensar em você – completou Hinata sorrindo e voltando a seguir seu grupo de volta para Konoha à espera de seu verdadeiro amor, a espera de Sasuke. Não importava o tempo que levaria. Para sempre se lembraria dele.

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?


- Obrigado Hinata. _ o Uchiha observou a doce e deslumbrante figura da Hyuuga desaparecer entre a neblina.


Diga-me, como isso poderia ficar melhor?

Diga-me, como isso poderia ficar melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a minha primeira one-shor tenha agradado! Vou esperar as rewiew me dizendo: O que acharam???? Se gostaram??? Se está ruim????O que posso melhorar????? Enfim ... Eu sempre aceito uma segunda opinião *___* Estou aqui esperando a opinião de vocês !!

Beijoos =*