Como Namorar Uma Princesa. escrita por LauraStyles


Capítulo 2
No


Notas iniciais do capítulo

Dúvidas se devo continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243564/chapter/2

Continuação P.O.V's Elisabeth Marie

–Sua alteza real Elisabeth, Frederic está a sua espera para leva-la a aula de piano.- Disse Philip.

–Ah Phil eu não tô com saco pra ir pra aula de piano hoje.

–Mas alteza..-Philip tentou argumentar mais foi interrompido por Kate ( esposa do principe William) que vinha entrando no meu quarto.

–Eu acho que um dia apenas sem ir pra aula de piano não  fará falta não é Philip?-Perguntou Kate.

–Claro sua alteza real princesa Catherine, se precisarem de mim estarei esperando no corredor.-Disse Philip saindo do quarto e fechando a porta.

–Bronca.-Perguntei

–Sabe que não.-Ela respondeu e me abrãçou.

–Minha vida é tao chata, eu não posso fazer quase nada, sou sempre cercada por um monte de seguranças e ainda tenho que ser um "exemplo" para as outras pessoas.-Eu disse e deitei minha cabeça em seu colo.

–Olha pra mim eu também sou uma princesa e passo pelas mesmas coisas que você tem que passar.-

–Mas essa foi sua escolha eu não escolhi isso pra mim, as vezes eu só queria ser uma pessoa normal como qualquer outra.-Eu disse ainda deitada em seu colo enquanto ela alisava meus cabelos.

–Claro que somos pessoas "normais" só somos mais privilegiados, agora me conta tudo sobre o menino que você beijou ontem.-Kate disse empolgada pegando o pote de sorvete em cima da bandeija na minha cama .

–Somente Harry Styles.-Eu disse e revirei os olhos ao me lembrar dele.

–Aquele cantor que você discutiu, naquele show beneficente?-Kate perguntou rindo.

–O proprio.-Respondi.Ele é um completo chato mais aqui Zayn menina uui é um lindo.

–Ele é bonitinho...-Kate disse.

–E um completo safado.-Completei sua frase

–Que você beijou não é?- Ela fez uma cara maliciosa.

–Ah .. é eu estava alcoolizada foi como se eu tivesse drogada por isso esse beijo não conta.- Eu disse bastante nervosa.

–Hum.. sei.

–Não enche Kate.-Eu disse e tomei o pote de sorvete da sua mão.

–Tá parei, então o que pretende fazer em relação a duque George?.-Ela perguntou.

–Sinceramente? Eu nem sei.-Respondi e fui em direção a enorme janela do meu quarto.

–Pensa bem ele é um cara legal e eu acho que ele gosta de você.-Kate disse e veio até mim apoiando seu queixo em um dos meus ombros.

–Mesmo ele sendo um cara legal , lindo, engraçado e um duque ele não me atrai eu não sinto nada por ele acho que é só mais uma amizade sabe, mais eu fui tipo obrigada a casar com ele pra poder me manter aqui em Londres e isso me extressou um pouco.-

–Sei, eu acho melhor eu ir, precisa falar com Philipa , até minha princesa.-Kate falou beijando meu rosto e saindo em seguida assim que ouviu gritinhos pelo corredor.

–Aquela nojenta, até minha princesa.- Beth disse imitando a voz de Kate na última parte Rose e eu rimos bem alto.

–Olha Bet supera o William nunca iria te querer N.U.N.C.A. entendeu?.- Rose disse segurando nos ombros dela e olhando em seus olhos.

–A esperança é a última que morre.

–Eu acho que morre sim quando é um cara de 30 e a garota de 20 com pensamento de 5.- Eu disse e Rose riu.

–Isso magoa ok?- Disse Beth.

–Tá ,tá queremos saber mais sobre você e Harry Styles conta TUDO.- Rose disse e as duas deram gritinhos ao pronunciar o nome dele.

–Nem me lembre disso, se eu pudesse só apagava isso da minha vida.-Eu disse pegando o controle e abrindo meu enorme closet repleto de roupas, sapatos,bolsas, jóias,acessórios tudo ao estilo de uma princesa.

–Não dá pra esquecer é Harry Styles.-Beth pegou o ursinho da minha cama e abraçou.

–Meninas fiquem pro jantar hoje, por favor.-Pedi, pra tentar mudar de assunto e graças que funcionou.

–Ah nem vem Lisa da última vez que jantamos aqui a rainha demorou uma hora pra terminar de jantar.

P.S: Lá as pessoas só podem "terminar" de jantar quando a rainha se levanta da mesa , do contrario fique por lá mesmo.

–E por esses vestidos aqui?- PErguntei levantando dois vestidos de baile.

–OMG são lindos demais eu quero , quem foi o estilista preciso do número dele agora.- Rose disse animada e batendo palminhas.

–Fui eu mesma.-Disse orgulhosa.

–Ah tá.-Beth disse bem animada.

–Puxa, obrigado.

–A deixa de drama e vamos nos arrumar logo pra esse bendito jantar antes que Phil apareça.-Beth disse e fomos em direção ao banheiro que mais parece um Spa.

P.O.V's Harry:

–NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

15 minutos depois.

–...OOOOOOOOOoooo , isso não pode ter acontecido eu me droguei? pra ficar com ela?.-Perguntei aos meninos que riam da minha situação. Amigos.

–Cara beijou a mina mó gata e tá reclamando, gay.-Disse Zayn

– Mas ela é uma completa chata.-Eu disse fazendo bico e me jogando no sofá.

– Ah foi mesmo ele brigou com a princesa naquele show beneficente.-Liam disse e riu.

–Ela brigou comigo só porque eu pisei no pé dela sem querer.

–E aproveitou pra olhar os belos pares de seio que ela possue.-Niall disse e dessa vez até eu ri.

–Mas eu ainda não acredito como eu fui beijar logo ela justo ela , com tantas garotas lindas por ai .- Eu disse com as mãos na cabeça

– Se lembra quando eu te disse pra ir atrás de uma princesa ontem Harold?-Perguntou Louis e eu apenas assenti . -... Então eu disse uma princesa como uma menina bonita não uma princesa PRINCESA mesmo cara , mas você não entende.- Louis continuou.

–Iiih vai ter que casar em Harry.-Brincou Zayn e eu fiquei sério.Casar com aquela frescurenta eu prefiro me jogar pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces , digam o que acharam ou morram pra sempre o.O Isso foi uma praga pra vocês ficarem com medo e deixarem review super fail mais ok kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Namorar Uma Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.