Como Namorar Uma Princesa. escrita por LauraStyles


Capítulo 1
A princesa Bêbada


Notas iniciais do capítulo

Primeeiro Cap SE TIVER RUIIM ME AVISEM PRIs :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243564/chapter/1

Castelo de Windsor

– Ai ai ai , foi só um beijo papai eu juro.-Disse a papai e a vovó que me olhavam com uma cara feia.

– UM BEIJO? Eu não acredito que você está falando isso , sabe o escândalo que você arrumou? Mais um escândalo para a lista da Princesa Mountbatten e o que diremos a Duque George? Você é um completo desastre para a Familia Real. - Papai disse colocando as mãos na cabeça como sempre faz quando esta nervoso ou chatiado. Me ferrei legal

– Calma Charles, concerteza tem uma explicação descente para isso não é querida?-Perguntou vovó tentando acalma-lo.

–Estou esperando essa explicação "descente", comece Elizabeth.-Papai disse sentando-se na poltrona rosa ao lado da minha cama.

– Explicação é... claro que tem uma explicação, na verdade não tenho explicação- Disse nervosa e vi papai quase ter um ataque de nervos até que Philip me salva.

– Sua alteza real rainha Elizabeth e sua alteza real principe de Gales está na hora de irmos ao encontro do primeiro ministro no Palácio de Buckingham.

–Esta conversa não acaba por aqui mocinha , depois conversaremos mais.- Papai disse sainda depressa e vovó antes de sair depositou um beijo em minha testa e saiu seguindo papai.

–Me odeio , me odeio.- Disse me jogando com tudo na cama e me lembrando da noite passada.

Flashback ON Noite passada.

– Sua alteza Elizabeth abra a porta do armario , abra a porta.- Henrye meu segurança gritou de dentro do ármario da dispensa da casa de Beth minha amiga. O trancamos e fomos direto Pra "night" Eu ela e Rose.

Fomos a um PUB e eu estava bem animadinha e queria somente aproveitar longe de tudo aquilo que eu sou obrigada a viver e longe de todos aqueles seguranças, Beth foi a primeira a encher a cara, resolvi acompanha-la e concerteza esse foi meu erro, Rose só dançava e ficava com alguns carinhas. Fomos acompanha-la na pista de dança eu já estava um pouco tonta mais e daí? Se é pra curtir , que seja. Alguns caras vinham em minha direção mas eu não dava muita bola, Rose beijava um loirinho, bem bonitinho por sinal. Eu estava literalmente "sozinha" agora , até que um cacheadinho chegou perto de mim e começou a dançar comigo não consegui ver seu rosto direito por causa do efeito da bebida mais pelo que via ele era bem bonito.

– Então , o que uma menina tão bonita faz dançando sozinha?- Ele perguntou e pelo jeito que falava já estava bem bebâdo também.

– Estou esperando um principe me chamar pra dançar- Eu disse e ri me desiquilibrando um pouco.

– Opa, seu principe tá bem aqui e ele beija muito bem.-Ele disse e chegou mais perto de mim.

–Aí eu só vou saber se provar o beijo.- Eu disse com uma cara maliciosa. E ele me beijou, foi um beijo totalmente selvagem e uns dos meus grandes erros.Paramos o beijo quando vimos vários flashs de cameras.

–Droga.- Foi a única coisa que ele conseguiu dizer até que um outro garoto de cabelos castanhos o puxou de onde estavamos , fiquei sem reação por alguns segundos protegendo meus olhos dos flashs até que Rose me puxa também.

–È princesa parece que você se animou demais essa noite , vamos te deixar em casa ou melhor em seu castelo.- Rose disse e nós entramos em seu carro eu estava completamente bêbada e ridicula.

Acordei de manhã com um jornal na minha cara com uma foto enrome minha aos amassos com um garoto. " Princesa Elizabeth Marie Mountbatten é flagrada aos beijos com um dos cantores da famosa banda One Direction Harry Styles, o que será que Duque Gorge à quem ela está prometida  achará disso? Mais um escândalo para a listinha da princesa problema."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii o que acharaam ? Está tudo RUIM? ou tá cool? PF minha colega deu a ideia e quero saber a opinião de vocês deixem reviews amoras *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Namorar Uma Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.