Darth Vaders Talk Show escrita por Beatriz Silva


Capítulo 1
Capítulo 1- Entrevista de Emprego parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243543/chapter/1

Quando Darth Vader foi demitido de Star Wars, ele passou a ser um V1D4 L0K4 e..."Ei, eu não fui demitido, apenas finalizei meu trabalho!", você foi demitido, "Não me obrigue a usar a Força", a sua falta de fé é pertubadora," Essa frase é minha!", ta ta aguarde as suas falas senão vai ser demitido aqui também.

Onde eu estava? Ah, sim! Ele passou a ser um V1D4 L0K4, ele começou a tocar em uma banda, adquiriu um Cadillac com um número de ba...não pera, isso é AC/DC.

Como sua mãe ameaçou expulsá-lo de casa ele resolveu procurar emprego, trabalhou até como prosti..." CALÚNIA!", eu tenho provas,”Que provas?”, algumas fotos que eu tirei com minha nova TekPix, fala aê Juarez!

“Chega de fazer a Fanfic! Agora é hora de você comprar a sua nova TekPix! Ela é câmera digital, filmadora, mp3, mp4 e vem com controle remoto e fone de ouvido, e se você ligar agora você ganha duzentos reais de desconto, frete grátis e um presente que você vai a-d-o-r-a-r, mas só para quem ligar nos próximos cinco minutos! Ligue já!”

“E o presente especial é um tripé para a câmera”, ué você comprou? “Comprei durante a propaganda, não queria perder a promoção da TekPix, manda Juarez!”

“Chega de fazer a Fanfic! Agora é hora de você comprar a sua nova TekPix! Ela é câmera digital, filmadora, mp3, mp4 e vem com controle remoto e fone de ouvido, e se você ligar agora você ganha duzentos reais de desconto, frete grátis e um presente que você vai a-d-o-r-a-r, mas só para quem ligar nos próximos cinco minutos! Ligue já!”

É muita propaganda pra pouca história(créditos Nathalia Adário), e irei mostrar a prova que tirei com minhas nova TekPix, aê Juarez!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO*pensamento do leitor*

Haha, pegadinha do narrador. Enfim, não queremos que os monitores dos nossos leitores (Que leitores? Essa fic é ruim demais pra ter leitor) explodam e peguem fogo não é mesmo? “Ei! Eu sou muito sexy!”, não não é, nem sua mulher gosta de você, ah não espere, você não tem mulher! HAHAHAHAHA.

*Darth Vader usa a força*

Haha, você não tem poder sobre mim, afinal eu sou o narrador, sou protegido por esta sala no qual eu narro as histórias e...*Darth Vader sai do mundo da história e entra na sala do narrador e tenta usar a Força”, haha, você não pode me ferir porquê eu sou seu pai,”NÃÃÃÃÃÃÕOOOOO”, e agora falta eu cortar sua mão! “Isso é bullying, cansei, vou para o Digimundo! Não, espera...”., volta lá. Continuando, ele teve todo o tipo de trabalho até que ele viu uma propaganda, e não era da TekPix, TakGold, Top Therm e nem Polishop, sobre uma vaga de apresentador em um Talk Show no canal LemonTv e,”Por quê?? Por que LEMON?”, dizem que é porque o dono da emissora gosta de Yaoi Lemon, zoa , é porque um funcionário gordo tirou uma foto de cueca samba-canção cheio de desenhos de limão e pois no Instagram porque achou sexy e os colegas postaram no Twitter e no Facebook também, daí resolveram por esse nome.

“Por que em inglês?”, porque é mais chique, *Serginho aparece*. “Uuh, 4L0k4”-não.

Chegando á cede da emissora, dono da emissora, que gosta de Yaoi Lemon*apanha**, entrevista nosso idio...protagonista.

–Por que você quer trabalhar aqui?

–Porque eu quero.

–Me dê pelo menos um motivo para eu te contratar.

–Eu te dou uma mangá Yaoi Lemon.*saca um mangá*

–Vai ter que me impressionar mais.

–Eu te dou DOIS mangás Yaoi Lemon.*saca mais um mangá*

*música de suspense*

Será que Darth Vader conseguirá o emprego? Será que a foto do funcionário continuará no Instagram? Quantos "curtir" e compartilhamentos teve no Facebook? E "RT's" no Twitter? Teve "hashtag"? Quem será o dono da emissora? Ele completará sua coleção de Yaoi Lemon?*apanha*

DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, se eu não esquecer de fazê-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*no trecho "ele começou a tocar em uma banda, adquiriu um Cadillac com um número de ba...não pera, isso é AC/DC." refere-se á música Back in Black do AC/DC
*Yaoi Lemon é um yaoi(mangá onde há relaçoes homo-afetivas masculinas)cheio de sacanagem. O dono da emissora adora.*apanha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darth Vaders Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.