I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 7
The Glee Club


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Aqui está mais um capitulo pra vocês. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/7

Santana encarava o relógio de parede. O braço esquerdo em cima da mesa, com a mão apoiando a cabeça, enquanto os dedos da outra mão balançavam impacientemente o lápis.  Estava na aula de Historia e faltavam cerca de vinte minutos para a aula acabar. A morena encarava o relógio como se isso fizesse os ponteiros andarem mais rápido.

Finalmente, depois do que pareceram séculos para a latina, o sinal tocou. Ela pegou suas coisas e seguiu para a porta da sala. O próximo tempo era treinamento das cheerios, e a morena ficou de passar na sala de Brittany para acompanha-la até o ginásio. Quando virou no corredor onde a sala de Biologia ficava, ela viu duas loiras com roupas de líderes de torcida conversando e caminhando na direção em que estava. A mais alta abriu um sorriso quando viu a latina e acenou com a mão, enquanto a menina que estava ao seu lado parava de falar e olhava na direção em que ela estava acenando.

-Oi, S! –cumprimentou Brittany ao parar em frente da morena.

-Oi. Achei que era para eu te acompanhar até o ginásio. –disse a latina ignorando a presença de Quinn.

-Ah, a Quinn ta na minha turma de Biologia. Ela disse que me acompanhava sem problemas. –disse Brittany voltando a caminhar e fazendo as outras duas a seguirem.

-Olá Santana. –disse Quinn com um grande sorriso no rosto.

Santana não respondeu. Quinn sabia que aquilo era apenas o mau humor normal da amiga. Ela sabia que a morena provavelmente queria passar um tempo com Brittany, mas ela não ligava. Brittany havia se mostrado até agora uma menina doce e legal, como suspeitara que ela fosse. As duas vivaram parceiras na aula de Biologia, e durante a hora que passaram juntas pôde descobrir que tinha mais em comum com ela do que podia imaginar. Ela e Brittany tinham o mesmo gosto para música, filmes e roupas. Apesar da loira mais alta ainda gostar de alguns filmes infantis.

As três foram as ultimas a chegarem ao ginásio. Não demorou muito, a treinadora Sylvester começou o treinamento, não sem antes dar uma dura nas três e claro assustar um pouco Brittany. A novata tinha que saber quem Sue Sylvester era.

O treinamento correu de forma normal aos olhos de Quinn e Santana. Sue sempre repreendia uma das garotas, ou por uma pequena falha na coreografia ou por ela simplesmente não agradar a treinadora. Brittany sabia que tipo de pessoa a treinadora era, ouviu bastante coisas dos outros alunos, porém achava que eles estavam exagerando. Ver a forma como ela tratava aquelas meninas, a deixava assustada. Contudo, a loira não demonstrou seu medo. Deu seu melhor para fazer tudo perfeito.

Ela soube que seu esforço havia valido a pena quando não havia sido criticada pela treinadora, pelo menos não individualmente.

-Meus olhos estão queimando. Isso foi uma porcaria! –disse Sue, quando as meninas terminaram a apresentação.

Brittany apoiou as mãos nos joelhos, estava ofegante. Não tivera tempo para descansar durante o treino, nenhuma das meninas tinha. A loira já estava começando a se perguntar por que tantas garotas se matavam para conseguir estar ali, ser uma líder de torcida.

O sinal tocou, sinalizando o final daquele tempo e daquele treinamento que se parecia muito com o de um campo de batalha.

-Sumam da minha frente, e é melhor fazerem melhor da próxima vez. –disse a treinadora dando as costas para as meninas.

Todas seguiram para o vestiário. Brittany se sentiu aliviada quando sentiu a água batendo contra sua face. Ela percebeu que demorou um pouco mais do que as outras garotas, quando desligou o chuveiro e não ouviu nenhum outro barulho. Ela logo se enrolou na toalha e saiu do Box se dirigindo para o armário onde estavam suas coisas.

-Achei que você tinha morrido lá.

A loira de um salto por conta do susto e virou-se. Viu Santana. A morena já estava vestida e dava os últimos retoques em seu look.

-Acabei perdendo a noção o tempo. –disse Brittany, voltando sua atenção para o armário e pegando suas roupas.

-De qualquer forma é melhor se apressar, nos temos aula no coral agora e iremos nos atrasar. –disse a latina fechando o armário e virando-se para a loira.

Brittany balançou a cabeça em concordância, e quando ia soltar a toalha lembrou-se da latina ainda a sua frente. Ela olhou para Santana esperando que ela a entendesse.

Santana olhou para os lados e enfim percebeu que a loira estava incomodada com a sua presença ali. Não entendia muito bem essa timidez dela, todas as cheerios se trocavam uma na frente da outra, sem se importar. O que Brittany faria da próxima vez. Esperaria todas as garotas saírem para poder se vestir? Ela arqueou uma sobrancelha e respondeu.

-Eu vou te esperar lá fora. –a morena caminhou para a porta e encostou-se na parede.

Depois de alguns minutos a loira sai pela porta.

-Pronto. –disse ela.

As duas se encaminharam para a sala do coral. Ao chegarem à porta a morena olhou pela janelinha e viu que todos já estavam lá, inclusive Quinn, e que o Mr. Schue falava alguma coisa. A morena abriu a porta e entrou, olhou para Brittany, dando um sinal de que era para acompanha-la.

-Oh, hey Santana, achei que você não vinha hoje. –falou o professor quando notou a presença da morena. Ela apenas sorriu.

-E você deve ser a prima da Santana, estou certo? –perguntou ele olhando para a loira ao lado da morena.

-Sim, sou Brittany. –a menina deu um sorriso tímido.

-Eu sou o Mr. Schuester, e fiquei sabendo que você é muito boa cantando. –disse o homem se aproximando mais da menina.

-E dançando também. –completou ela. –Seria muito legal entrar para o clube Glee. –Brittany demonstrava grande entusiasmo.

-Bom você terá que nos mostrar um pouco do seu talento. Tudo Bem?

-Sim. –disse a loira meio receosa.

Ela teria que cantar na frente de mais pessoas. E o pior, dançar. Ela estava com medo de fazer uma loucura igual da ultima vez. Mas sabia que se quisesse participar do clube Glee, teria de se controlar. Afinal eles se apresentavam em competições. E a plateia é bem maior do que a que está acostumada.

-Tem algo que... a um tempo eu venho ensaiando. –disse ela acompanhando com o olhar o professor indo sentar-se em uma cadeira ao lado de Quinn. –Não sei se está parecido com a coreografia original, mas acho que será perfeito para mostrar o que sei fazer. –caminhava em direção do pessoal da banda e sussurrou a musica que ia cantar. Depois seguiu para o centro da sala, respirou fundo e soltou o ar lentamente. Logo em seguida ela pôde ouvir os instrumentos começarem a ser tocados.

All the single ladies (BIS 6x)

Now put your hands up

Up in the club, we just broke up

I'm doing my own little thing

Decided to dip but now you wanna trip

Cuz another brother noticed me

I'm up on him, you're up on me

Don't pay him any attention

Cried my tears, three good years

Ya can't be mad at me

Brittany cantava e dançava, seguindo a coreografia original da musica. Ela não parou nem um segundo para olhar as expressões nos rostos do pessoal, achou melhor concentrar-se no resto da música.

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it

If you liked it then you should have put a ring on it

Don't be mad once you see that he want it

If you liked it then you should have put a ring on it

I got gloss on my lips, a man on my hips

Hold me tighter than my Dereon jeans

Acting up, drank in my cup

I could care less what you think

I need no permission, did I mention

Don't pay him any attention

Cuz you had your turn

But now you gonna learn

What it really feels like to miss me

A loira encarava essa como uma música muito difícil, e sabendo que era melhor na dança, resolveu apostar tudo ali. Não parou de cantar, mas sabia que tinha que impressionar com sua dança.

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it

If you liked it then you should have put a ring on it

Don't be mad once you see that he want it

If you liked it then you should have put a ring on it

Don't treat to these things of this world

I'm not that kind of girl

Your love is what I prefer, what I deserve

He's a man that makes me and takes

And delivers me to a destiny, to infinity and beyond

Pull me into your arms

Say I'm not the one you own

If you don't, you'll be alone

And like a ghost I'll be gone

All the single ladies (BIS 6X)

Now put your hands up

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it

If you liked it then you should have put a ring on it

Don't be mad once you see that he want it

If you liked it then you should have put a ring on it

A música terminou e pela primeira vez depois que começara a dançar, Brittany olhou para os outros. Todos estavam boquiabertos, não demorou muito e aplaudiram a loira.

- Uau Brittany. Isso foi incrível! –O professor foi o primeiro a se manifestar, levantando da cadeira e caminhando até ela.

-Obrigada. –respondeu.

-Parece que você ganhou uma parceira de dança, Mike. –disse o professor para o asiático.

Brittany seguiu o olhar do homem, para ver com quem ele estava falando. Quando finalmente o viu, o menino sorria para ela e Brittany retribuiu o sorriso. Ela deu uma boa olhada nos resto do pessoal, alguns ela lembrou-se de ver pela escola.

-Bem Vinda ao Clube Glee. –disse o professor atraindo a atenção da loira. Ela então seguiu para as cadeiras e sentou-se ao lado de Santana.

-Bem pessoal nós temos que escolher a setlist das seletivas... –O professor começou a dizer escrevendo no quadro.

-Você arrasou. Conseguiu dançar ‘’Single Ladies’’-disse Santana para Brittany. –Você é melhor do que eu imaginei. –Brittany deu um sorriso tímido. Ainda não sabia como reagir aos elogios da morena.

-O que você acha Brittany? –perguntou o professor atraindo a atenção da loira.

-Sobre o que? –perguntou ela, olhando em volta, e percebendo que todos a olhavam.

-Você acha que poderia criar a coreografia da apresentação com Mike?

-Hm, não acho que irei conseguir. –respondeu Brittany.

-Aceite. –disse uma voz atrás da loira. Brittany se virou para ver quem era. Não tinha certeza se era um menino ou uma menina. Ao virar-se viu um garoto de rosto delicado.

-Aceite, por favor. Sr. Schue cuida dessas coisas, e sinceramente, ele não é muito bom. –disse ele. –Pelo pouco que vi aqui, e pelo que já vi Mike fazer, sei que será muito melhor vocês cuidarem disso. Sou Kurt, aliás. –completou o menino sorrindo. Brittany deu outra olhada em volta, e como ninguém se opôs a essa ideia, ela deduziu que o que o menino acabara de dizer era verdade.

-Tudo bem. –disse ela.

- Ótimo. Irei dar uma olhada nas músicas que poderemos colocar na lista. –disse o professor andando em direção ao piano, onde se encontravam suas coisas. Brittany quase caiu da cadeira, quando viu um vulto passar ao seu lado. Ela então se virou e notou uma menina baixa de cabelos castanho escuro caminhando em direção ao professor.

-A vossa alteza já está indo exigir o solo. –disse Santana.

-Quem? –perguntou Brittany sem entender.

-Rachel. Ela sempre ganha os solos e age como se fosse uma Diva. –a morena fazia uma cara de desprezo.

-Talvez porque ela seja. –disse Quinn baixo. A loira não pensou antes de dizer aquela frase, e estava torcendo para que Santana não tivesse ouvido.

-Só porque você gosta da anã, não precisa ficar bajulando ela. –disse Santana.

Brittany olhou para Quinn, e percebeu o tom rosado que seu rosto havia tomado e arqueou uma sobrancelha. Quinn era lésbica?

-Vou me certificar de que ela não fique com todas as partes das musicas. –Santana levantava-se da cadeira e caminhava até o piano, onde Sr. Shue e Rachel conversavam.

Brittany levantou-se e sentou na cadeira, onde a latina estava sentada antes, ao lado de Quinn. A loira menor encarava as mãos que repousavam em seu colo.

-Quinn? –chamou Brittany

-Hm? –Quinn levantou a cabeça e encontrou as íris azuis de Brittany a fitando.

-Esta tudo bem? –Perguntou.

-Sim, esta tudo ótimo. –Quinn forçava um sorriso.

Brittany tinha um olhar incompreensível. Quinn não sabia se a menina estava com pena ou chateada por ela ter mentido, ou se a loira realmente tinha acredito na mentira. Quando Brittany ia falar alguma coisa, ela ouve alguém a chamar.

-Brittany. –a menina olhou na direção que a voz vinha. Era o tal Mike. O menino com quem iria trabalhar a coreografia.  Ela deu outra olhada para Quinn e levantou-se caminhando na direção do asiático.

/-/-/-/-/-/-/-/-/

Depois que a aula acabou Santana e Brittany seguiram para casa. Assim que chegaram, subiram para o quarto e fizeram os deveres. Depois desceram para o jantar e logo em seguida subiram novamente. Enquanto arrumavam-se para deitar, conversavam sobre as competições do coral. Brittany perguntou sobre os integrantes, já que até agora conhecia apenas a morena, Quinn, Kurt e Mike.

Santana dizia apenas coisas ofensivas sobre cada um deles. É claro que Brittany não deu ouvidos para a maior parte do que ela falava. Já conhecia a latina o bastante para saber que ela não era de elogiar alguém.

-... também tem o boca de truta. –dizia Santana sentando-se em sua cama.

-Boca de truta? –perguntou Brittany com ar de riso. Os apelidos que a morena dava para o pessoal do coral -apesar de ela achar meio ofensivos- eram engraçados.

-O Sam. Eu sei que você o viu sentado ao lado da Mercedes. –Santana ajeitava seu travesseiro para que ficasse de uma forma confortável. –Impossível não o notar, tendo uma boca daquele tamanho.

-Você é muito mal San. –disse Brittany rindo. –Mas... espera um pouco. –a loira parava de rir. –Não são 12 integrantes contando comigo? –perguntou ela olhando com cara de duvida para a morena.

-Sim. –Santana agora estava deitada e puxava a coberta para cobrir o corpo.

-Mas só tinha dez lá na sala hoje, e você só falou sobre eles. –a loira imitava o ato da morena. –Você, Quinn, Rachel, Finn, Artie, Mercedes, Sam, Tina, Mike e Kurt. –dizia ela contando nos dedos. –Faltou um.

A morena que estava de olhos fechados os abriu e olhou para a loira.

-Puck. –disse ela fechando novamente os olhos.

-E o que você tem a dizer sobre esse? –perguntou a loira, sem notar o desconforto da morena ao dizer o nome do menino.

-Ele é do time de futebol e tem um moicano. –Santana virou-se na cama, dando as costas para a loira.

-Não, o que você tem a dizer. Segundo você, Rachel é a diva irritante, que pega todos os solos. Finn é uma orca, e terrível dançando. Puck é... –Brittany fazia gestos com a mão para a morena continuar a frase. Apesar da morena não ver.

-Nada. Ele não é nada. –disse Santana se remexendo na cama. –Vamos dormir Brittany, está tarde.

A loira estranhou a mudança no humor da latina –que antes parecia estar gostando de dizer o que dizia sobre os colegas do Glee- ao ser questionada sobre o tal garoto. Brittany achou melhor não insistir.

-Tudo bem então. Boa Noite. –a loira se acomodava na cama.

-Boa Noite. –respondeu Santana, sentido seu sono ir embora depois daquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?