I Just Want You escrita por Angel


Capítulo 11
You Are Amazing


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Aqui está mais um capitulo pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243511/chapter/11

–Nós estamos encrencadas. –Brittany andava de um lado para o outro no quarto, roendo as unhas de uma das mãos e com a outra na cintura.

–Nós não estamos encrencadas. –dizia Santana saindo do banheiro enrolada na toalha. –Ainda temos tempo pra arranjar alguma coisa.

Brittany parou de andar e olhou para a morena com incredulidade.

–Não temos tempo! Não temos nenhuma aula vaga hoje, e nem pensar em faltar o treino das cheerios. A treinadora Sylvester nos mataria.

–É, nós estamos realmente encrencadas. –A morena abriu um pequeno sorriso quando viu Brittany sentar-se na cama e colocar o rosto entre as mãos. Ela sentou-se ao lado da menina e pegou as suas mãos. –Mas você está fazendo grande caso disso. –Ela disse olhando nos olhos da outra.

–Mas não temos uma musica para cantar na apresentação do clube glee hoje. –Brittany falou. A loira lembrou-se da noite anterior. Quando Santana voltou do quarto do irmão, era para elas duas procurarem alguma musica e ensaiarem para apresentar no clube glee. Porém, depois de alguns minutos apenas olhando Brittany mexendo no computador, Santana agarrou a loira.

–Nós não somos as únicas que ainda não apresentaram. Com sorte as outras duplas gastarão muito tempo.

Brittany encarou Santana por um tempo e suspirou.

–Tomara que você esteja certa.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Santana buzinava freneticamente. Estava na frente da casa de Quinn. A amiga havia a pedido uma carona para a escola, mas Santana já começava a se arrepender de ter aceitado. Há minutos atrás, ela ligou para o telefone fixo da casa avisado que já estava ali, e a loira disse que já estava saindo, e até aquele momento nada.

–Mas que droga que a Fabray tá fazendo? –Santana já levava a mão novamente à buzina quando Brittany, que estava sentada ao seu lado, a segurou.

–San, assim os vizinhos vão acabar vindo aqui reclamar com você. –Brittany disse colocando a mão da morena de volta no volante.

Santana bufou e olhou para a casa de Quinn novamente, e pôde ver a garota andando em direção ao carro.

–Até que enfim. –a morena disse quando a outra se sentou no branco de trás.

–Estava começando a me perguntar se você estava querendo chamar minha atenção ou acordar toda a vizinhança. –Quinn falou com uma voz brava, enquanto colocava o cinto.

–Se você não tivesse demorado tanto, eu não precisaria ficar buzinando.

–Demorei porque não estava achando meu celular.

–Ahh por isso você não atendeu ele. Liguei um monte de vezes. –Santana disse.

–To vendo. –Quinn mexia no celular e viu cinco chamadas perdidas de Santana.

–Então Quinn, você e Rachel já sabem o que vão cantar no glee? –Brittany perguntou.

–Ah, sim. Nós treinamos uma coisa esses dias. –a loira disse com uma pequena hesitação.

–Eu sinceramente tenho pena de você Quinn. –Santana começou. –Eu já não aguento o tempo que passo perto da Rachel lá na escola, imagina ter que passar um tempo extra com ela.

–Santana, não fale assim da Rachel. –Brittany falou. –Ela é uma garota legal. Do jeito dela, mas é.

–Isso é porque você não a conhece direito.

–E vocês já sabem o que vão cantar? –Quinn mudava de assunto, realmente não queria entrar em uma briga com Santana.

As outras duas se entreolharam e Quinn pôde deduzir o que aquilo significava.

–Não me digam que não arrumaram nada? Vocês moram juntas, por favor. –Quinn disse e ela notou outra troca de olhares entre as meninas e também pode capturar com o olhar Brittany mordendo o lábio inferior. –Claro. Esse foi o motivo por não conseguirem fazer nada.

–Do que você tá falando Quinn? Não fizemos nada porque não encontramos uma musica boa. –disse Santana enquanto entrava no estacionamento da escola.

–Sei, não encontraram. –A loira menor tinha um tom sarcástico.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Na sala do coral, os alunos esperavam pelo professor. E assim que ele chegou todo se viraram para ele. Santana, Brittany e Quinn estavam sentadas na ultima fileira.

–Bom pessoal hoje irá terminar com as apresentações. –ele falou olhando para os alunos quando notou que havia dois que não estavam ali. –Parece que teremos que esperar um pouco, até que Rachel e Finn cheguem. –ele disse.

–Isso será perda de tempo Sr. Schue. –Mercedes falou. –Nenhum de nós viu Rachel hoje e eu vi Finn no ultimo tempo indo embora junto de uma líder de torcida. -todos se entreolharam.

–Bom então vamos começar a aula. A primeira dupla, por favor. –o professor rapidamente disse antes que começasse um tumulto entre os alunos. Mercedes e Sam se levantaram e se encaminharam para o centro da sala. O garoto pegou seu violão que estava em um canto e começou a tocar.

Mercedes:

Looking out

Across the night time

The city winks a sleepless eye

Hear his voice

Shake my window

Sweet seducing sighs

Sam:

Get me out

Into the night time

Four walls won't hold me tonight

If this town

Is just an apple

Then let me take a bite

Mercedes e Sam:

If they say

‘’Why, why?’’ tell 'em that it's human nature

‘’Why, why does he do me that way?’’

If they say

‘’Why, why?’’ tell 'em that it's human nature

‘’Why, why does he do me that way?’’

Sam:

Reaching out

To touch a stranger

Electric eyes are every where

See that girl?

She knows I'm watching

She likes the way I stare

Sam e Mercedes:

If they say

‘’Why, why?’’ tell 'em that it's human nature

‘’Why, why does he do me that way?’’

If they say

‘’Why, why?’’ tell 'em that it's human nature

‘’Why, why does he do me that way?’’

I like livin' this way

I like lovin' this way

E os dois terminaram de cantar sobre aplausos dos alunos e do professor. Sem duvidas aquela havia sido a melhor apresentação. Pelo menos até aquele momento.

–Muito bem Mercedes e Sam. –o professor falou levantando-se da cadeira.

–Isso aqui ta parecendo mais uma competição de musicas do Michael Jackson. –Kurt comentou.

–Não sabíamos que Finn e Artie iriam cantar musicas dele também Kurt. –Mercedes falou indo sentar-se.

–Ok. Quem serão os próximos? –Santana mudou sua postura quando ouviu a pergunta do professor. Ela já estava achando que aconteceria uma briga ali no meio dos colegas, e isso faria com que a aula corresse mais rápida. As únicas que ainda não haviam se apresentado, eram ela, Brittany, Quinn e Rachel. E já que a pequena tinha faltado, o professor a chamaria ela e Brittany.

Quando o professor já ia abrir a boca para falar o diretor Figgins entrou na sala.

–Will eu preciso que você venha na minha sala, agora. –ele falou e saiu. O professor arqueou uma sobrancelha e olhou para os alunos.

–Bom parece que as apresentações ficaram para a próxima aula. –ele se encaminhou até o piano e pegado sua mochila. –Bom final de semana para vocês. –ele disse e saiu da sala.

Santana suspirou de alivio. Ela e Brittany escaparam de serem desclassificadas da competição

–O que será que aconteceu? –Quinn perguntou enquanto andavam para a saída.

–Treinadora Sylvester deve ter feito alguma coisa para acabar com o clube glee, de novo. –Santana falou dando de ombros.

As duas entraram no carro e a morena deu a partida.

–Santana eu preciso que você me deixe em um lugar. –Quinn disse.

–Onde?

–Na casa da Rachel... –Quinn hesitou por um momento, com medo de a morena fazer piadas.

Santana olhou pelo retrovisor e respondeu.

–Tudo bem. –a verdade é que Santana havia ligado os pontos. Rachel faltando aula e Finn saindo da escola junto de uma das cheerios. Ela não gostava da pequena, mas se ela estivesse precisando de apoio, não era momento para fazer piadas com Quinn por ela querer ser esse apoio.

Santana estacionou em frente à casa de Rachel, e Quinn desceu ela acelerou o carro. Assim que ela e Brittany entraram na casa, a morena deu uma boa olhada pelo local, e analisou o silencio.

–Mãe? –ela chamou em tom alto. –Pai? Ian? Mônica? –ela chamava os nomes de seus irmãos, mas não obtia resposta.

–Sabe às vezes eu penso que sou a única que mora aqui. –ela disse virando-se para fechar a porta. Brittany soltou uma risada abafada. –É serio esse povo quase nunca tá em casa.

As duas seguiram para a cozinha. Santana encheu um copo de água e levou-o a boca.

–To morrendo de fome! –ela disse colocando o copo sobre a pia e indo em direção à geladeira.

–Eu também. –Brittany disse. –Eu vou tomar um banho, depois eu desço pra gente fazer alguma janta improvisada. –ela sorriu.

–Leva a minha bolsa? –Santana pediu.

Brittany pegou a bolsa da morena e subiu as escadas. Entrou no quarto, colocou as bolsas em cima da cama e se encaminhou para o banheiro. Ela entrou e apenas encostou a porta. Olhou para o Box e estranhou ele estar fechado e molhado. Ela e Santana haviam tomado banho de manhã cedo, e já devia ter dado tempo dele secar. Mas logo deu de ombros. ‘’Ian deve ter banhado aqui’’ ela pensou quando lembrou de uma vez que o primo havia reclamado de como o banheiro de Santana era melhor que o dele.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

–Aconteceu alguma coisa Figgins? –Will perguntou assim que entrou na sala do diretor.

–William essa é Sra. Martin. –Will cumprimentou a mulher. –Ela é do reformatório onde Noah Puckerman foi mandado. –o professor olhou para o diretor sem entender muito bem o que estava acontecendo.

–Puckerman fugiu hoje pela madrugada. –A mulher disse.

–Fugiu?

–Sim. –Finggins disse. –Ele não foi para a casa mãe, já que ela foi avisada e disse não saber do paradeiro do filho.

–Bom, eu não tenho ideia de onde ele possa ter ido. –Will disse.

–Você pode não saber, mas os seus alunos sim. –o homem disse. –Se ele não foi para a casa da mãe, ele deve ter ido para a casa de algum aluno do clube glee. –Figgins completou.

–O que você fará? Hoje é sexta e eles já foram para suas casas.

–Não podemos mandar um agente para procurar na casa de cada um dos alunos. –a mulher disse. –Além de não termos um mandado demoraria muito.

–Mas você pode William. –Figgins disse com sorriso no rosto.

–O que? Você quer que eu vá a casa deles. –o professor variou seu olhar entre a mulher e o diretor. -Eu não farei isso. Se até semana que vem, Puck não aparecer, eu posso sim falar com eles e tentar convencer quem estiver o escondendo, mas isso é tudo. –o professor terminou e saiu da sala.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Quinn tocou a campainha duas vezes e quando ia tocar novamente a porta se abriu.

–Oi... –o seu sorriso desapareceu quando ela viu os olhos vermelhos de Rachel. A pequena por outro lado, conseguiu abrir um pequeno sorriso ao ver a loira.

–Oi. –ela disse com a voz falha. Quinn não falava nada, apenas ficava olhando para Rachel.

–Ele confessou. –Rachel foi direto ao ponto, ao ver que a outra não começaria a falar. –Eu fiz o que você disse. O encurralei e ele confessou. –ela abaixou a cabeça.

–Eu sinto muito. –Quinn queria dizer muito mais que aquilo. Mas não sabia como.

–Você não precisa sentir. –Rachel disse voltando a encara-la. –Ele precisa, mas parece que isso não vai acontecer. Ele falou que não se arrepende...

–O quê? –Quinn tinha uma expressão incrédula. Ela não acreditava que além de fazer Rachel sofrer, Finn teria a cara de pau de dizer que não se arrependia.

–Não tem importância... –ela dizia.

–Como não tem importância? Ele não pode brincar com seus sentimentos assim!

–Mas foi o que ele fez. E não há nada que eu possa fazer... –Rachel começara a chorar. Quinn já estava começando a ficar cheia de vê-la chorar. Não por achar bobo, mas sim por ela estar derramando lágrimas por alguém que não merecia.

–Sim, há uma coisa. –ela disse levando a mão ao rosto da pequena. –Você pode mostra-lo o quão forte você é... –ela limpou uma lágrima. –O quão incrível você é... –ela limpou outra. –E o quão burro ele foi por fazê-la sofrer. –ela sorriu. Rachel fungou e olhou nos olhos de Quinn.

–Você realmente acha que eu sou incrível? –Rachel perguntou.

–Sim, eu acho. –Quinn ainda tinha as mãos segurando o rosto de Rachel, fazendo assim com que ficassem muito próximas. Um carro em alta velocidade que passou pela rua, cantando pneu, fez com que as duas se afastassem.

Elas trocaram um olhar, com sorrisos envergonhados no rosto.

–Bom, eu já vou indo. –Quinn falou respirando fundo. –Só passei pra ver como você estava.

–Bom, eu acho que vou ficar melhor, já que sou forte e incrível. –Rachel disse permitindo que uma risada suave escapasse. Quinn sorriu. Mais uma vez ela havia feito Rachel sorrir quando ela estava triste. E ela estava começando a gostar disso, que ela deu o nome de dom.

–Então até mais. –A loira disse acenando.

–Até mais.

/-/-/-/-/-/-/-/-/

Brittany tirou o uniforme das cheerios e pendurou. Ela ia abrir a porta do Box, quando percebeu que havia esquecido o hidratante que sempre passava no corpo depois do banho. Ela se enrolou na toalha e voltou para o quarto. Pegou o produto em cima da cama e voltou para o banheiro. Ela o colocou em cima da pia e caminhou novamente até o Box, antes de abri-lo ela ouviu o barulho de água, e estranhou. ‘’Eu não liguei o chuveiro’’ Ela disse mentalmente. A loira recuou e com isso ela bateu o braço no hidratante em cima da pia, fazendo-o cair no chão. Ela olhou para o produto e amaldiçoou, depois ela ouviu a porta do Box abrindo. Quando se virou novamente ela arregalou os olhos e um grito saiu de seus lábios.

Santana que estava na cozinha ainda olhando para dentro da geladeira procurando algo atrativo, ouviu o grito da loira. Ela sem pensar duas vezes saiu correndo em direção ao quarto. Chegando ao cômodo ela deu uma rápida olhada e não viu Brittany ali, ela então foi em direção ao banheiro. Abriu a porta, com certa violência, e entrou. Ela não deu mais do que dois passos quando viu Brittany enrolada na toalha de costas para um menino que estava nu e molhado e tampava a boca da loira com a mão.

–Puck?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? A musica que apareceu no capitulo realmente foi cantada pelo Sam e Mercedes em um dos episodios de Glee. É ''Human Nature'' do Michael Jackson. Bom e como falei, Puck fez sua primeira aparição. Pode não ter sido da maneira que vocês pensaram, mas apareceu uhauhaua. E eu só peço que vocês não imaginem muita besteira nessa ultima parte, quando a Santana entrou no banheiro. Porque foi exatamente o que uma colega minha fez quando eu pedi pra ela ler. Até o próximo capitulo. Beijos :*