Gotta Be You escrita por Thayna Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

é gente.. o maior capitulo :) se vocês estão gostando por favor me digam, por que não tem sentido eu continuar escrevendo se não tem ninguém gostando , ou lendo a fic.. brigada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243497/chapter/3

Rafa

Eu e a Manu estávamos voltando a pé pra casa e fomos nos conhecendo melhor e falando sobre as meninas

-Manu, porque a Summer só fica dando patada no Liam? Eles não namoram?

-Aqueles dois? hahaha eles não namoram não, mas a Summer não pode ver ele falando com outras meninas que fica toda mordida.

-Nossa... Ele é tão fofo com ela, claro que quando ela começa a dar foras nele , ele retribui, mas fora isso eles são tão meigos juntos.

-IIIh minha filha.. aqueles dois se amam... Mas mudando de assunto, oque você achou do Zayn?

-Ah, eu achei ele super legal...

-Super legal? Que mais?

-Ai não sei... Gostei do cabelo dele também hahaha

-Ah, o cabelo dele... Acho que é a unica coisa que ele gosta de verdade.

-Como assim?

-hahah tava brincando... Quer dier, ele e a Jennifer tiveram seus melhores momentos, agora eles estão meio estranhos, sem contar que eu já vi ela de fogo com o Mark (http://2.bp.blogspot.com/-b0LMz8REXss/T86K6jCsUbI/AAAAAAAAAjM/708tX1wmaDs/s1600/lindooo.jpg)varias vezes.

-Quem é Jennifer?

-A namorada dele.

-Ele namora?!

-Sim, a quase 7 meses.

-E quem é Mark?

-É o capitão do time da escola... Sabe aquele tipinho de filme americano? Igualzinho.

-Huumm... E essa Jennifer não se importa com o Zayn andando com um monte de meninas? haha

-O Zayn nos contou que a primeira coisa que ele disse quando eles começaram a namorar foi que ele não queria que o seu namoro interferice no relacionamento dele com seus amigos, e que ele acha melhor cada um andar com sua turma.

-Legal isso.

-Também achei, mas me diz,porque esse interesse no Zayn?

-Ah, nada não... E as outras meninas? Elas namoram?

-Não. Mas a Lucy gosta do Niall, um garoto lá da escola. A Cher gosta do Harry , Um garoto filho da amiga da mãe dela.

-E você Manu?

-Eu? Ah...E... Eu não gosto de ninguém.

-Ah , qual é me fala.

-TÁ!! Eu gosto do Louis o garoto que mora na casa do lado da sua.

-Huum... me conta mais sobre esse Louis.

-Ah, ele é um idiota!

-Idiota?!

-É... Mas é o idiota mais lindo do mundo.. O meu idiota...

-Awn que bonitnho, mas porque você acha ele um idiota?

-Ah, não sei... As piadas que ele conta, o jeitinho bobo dele, a maneira que ele fala todo escandaloso...

-AAAAAA! QUE LINDOOO!

-Para, tá me deixando sem graça.

-hahahaha Ok.Chegamos.Vou lá em casa falar com minha mãe e pegar minhas coisas e vou direto pra sua casa.

-Ok. tô te esperando.

Cher

Quando cheguei em casa para pegar minhas coisas, o Harry estava lá com sua mãe , fiquei sem reação e saí correndo pro meu quarto.

-Cher?Tá tudo bem?

-Quem é?

-É o Harry.

-Oi Harry, tá tudo bem sim.

-E... posso entrar?

-Ah pode sim, desculpa.

-hahaha Tudo bem, eai onde você tava?

-Ah, eu fui sair com meus amigos.

-Poxa! Da proxima vez me chama.

-Agora eu tô indo pra casa da minha amiga dormir lá, você quer ir? Não pra dormir mas... é que... ah a gente pode ver um filme.

-Será que eu não vou encomodar?

-Não vai não.. deixa só eu terminar de arrumar minhas coisas e a gente vai.

-Ok, vou avisar minha mãe.

-Tabom vai lá..

Ai meu Deu!! oque me deu?! a gente não ia ver filme nenhum e essa era pra ser a noite das meninas. Liguei desespradamente pra Manu.

-Manu?!

-Oi Cher fala..

-Amiga me ajuda!

-Oque houve?

-O Harry tá aqui em casa...

-SÉRIO? Eai oque aconteceu?!

-Ai eu fiquei super nervosa e convidei ele pra i na sua casa ver filme.

-VOCÊ FEZ OQUE?!

-Ai amiga desculpa.. Eu sei que essa ia ser a noite das meninas mas... sei lá eu não sei oque deu em mim.

-Ok amiga... tudo bem. Então eu vou ligar pro Liam e pro Zayn virem.. assim ele fica mais a vontade.

-Brigada amiga! Te amo!

-hahaha também.

Lucy

Cheguei em casa , peguei minhas coisas e já estava saindo quando vi o Niall passando pela rua. Não me controlei e acbei chegando pra puxar papo.

-Oi Niall.

-Oi Lucy.- Niall sempre com muitas palavras.

-Eai Tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Ah tô de boa... Você tá ocupado agora?

-Não... tava indo pra casa, porque?

-Eu tô indo pra casa da Manu ver um filme  com a galera... você nao quer ir?

-Ah queo sim... vamo lá.

CARACA! Oque eu fiz?! a Manu vai me matar... vô mandar uma mensagem pr ela.

---Manu, eu encontrei o Niall na rua e acabei chamando ele pra ir também. Mil desculpas

---Tudo bem, a Cher chamou o Harry e eu liguei pro Liam e pro Zayn.

Manu

Acho que  a noite das meninas vai ter que ficar pra outro dia, não te problema.. a casa vai ficar cheia, vai ser divertido.Fui avisar a Rafa.

-Rafa os meninos vão vir...

-O Liam e o Zayn?

- O Liam , o Zayn, o Harry e o Niall.

-Sabe quem tá faltando?!

-Rafa nem vem..

-Vou chamar ele agora . (ela sai correndo)

Rafa

Depois que a Manu disse que todos os meninos iriam vir, resolvi chamar o Louis, assim quem sabe ele e a Manu poderiam se resolver. Toquei a campainha da casa dle , e ele abriu a porta.

-Você é a menina que se mudou pra casa do lado da minha?

-É. Pode me chamar de Rafa. E você é o Louis?

-Depende... Oque você quer? Se for dinheiro meu nome é James... haha brincadeira.. sou eu sim

-ahaha vai uma galera ver filme na casa da Manu, você quer ir tambem?

-Ah, claro vai ser legal... Daqui a pouco eu vou lá.

-Ok, estamos te esperando.

Voltei pra casa da Manu e fui contar a ela a conversa que tive com Louis

-Manu, ele vai vir...

-Ai Rafa , você não divia ter feito isso.

-Assim vocês vão poder ficar mais tempo juntos.

-Será que vai dar certo?

-Claro que vai... agora é só esperar todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.