Gotta Be You escrita por Thayna Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243497/chapter/1

Rafaela


Oi, meu nome é Rafaela (http://static.tumblr.com/uqaltyf/bUulvym0y/tumblr_lfg86lzlve1qchsa4o1_400_large.jpg)mas todos me chamam de Rafa. Morava no Brasil até que o meu pai recebeu uma proposta de emprego em Londres... No começo eu e minha mãe ficamos animadas com a ideia mas enquanto estavamos planejando as coisas para a viajem percebia que ir para outro país era a coisa mais errada a se fazer. Eu não era popular na escola mas tinha alguns amigos e deixar eles foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda minha vida. E quando cheguei em Londres a única coisa que eu consegui fazer foi lembrar da vida que eu tinha no Brasil e claro ouvir meus pais discutindo, eu não entendo, eles sempre foram muito unidos.. parece que foi só nos mudarmos para todos os problemas aparecerem. Eu não aguentava mais ficar ali e ouvir aqueles dois gritando, fui para o quintal e começei a chorar até que ouvi a voz de uma menina falando comigo.


Manuela

Oi eu sou a Manu, (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lddkw4UZev1qe1xb9o1_500.jpg)nasci em Londres mas tenho origens brasileiras. É um pouco chato saber que você é a única do seu grupo de amigos que tem pais brasileiros... aliás o mais chato era ter que responder perguntas do tipo '' Você sabe sambar?'' ou ''Você joga futebol?'' mas confeço que as vezes era um pouco engraçado.Estava terminando de me arrumar e recebi uma mensagem dos meus amigos deizendo pra eu me apressar porque eles já tinha chegado no shopping (afinal férias é a epoca de se divertir com os amigos e com o tempo frio assim, nada melhor do que ir ao shopping). Não contrariei terminei de me arrumar(http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-aksnc7/422532_236969256394959_2012271_n.jpg) e sai de casa. Enquanto trancava a porta ouvi alguém chorando, era a menina nova, então fui falar com ela, quem sabe não faço outra amiga.

–Oi, tá tudo bem?

–Oi... (ela enchugou as lágrimas) tá tudo bem sim....

–Olha, você não precisa mentir pra mim, se estivesse tudo bem você não estaria chorando, mas se você não quiser falar tudo bem, mas se você precisar de alguém pode me chamar

–Obrigada, é... qual o seu nome?

–Ah desculpa, pode me chamar de Manu.

–Prazer, Rafa.

–Prazer em te conhecer também.

–Sabe oque é... (começa a chorar ) minha vida no Brasil era bem melhor, não aguento mais ver meus pais brigando e não sei oque eu faço...

–Ah você é brasileira?!

–Sou sim...

–Hahah finalmente achei alguém que me entende!

–Como assim?

–Ah é que meus pais são brasileiros e você não faz ideia de como é chato ser a única com raízes brasileiras por aqui rs! Mas isso não importa agora, se você quiser sair para esfriar a cabeça eu espero você se arrumar.

–Eu quero sim, vou me arrumar em um minuto... Vem! (elas entram na casa)



Rafa


A Manu foi um amor comigo, eu realmente estava precisando daquele ombro amigo.Ela me chamou pra sair com ela e seus amigos , e eu aceitei afinal precisava pensar em outra coisa. Terminei de me arrumar(http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/428315_236954439729774_899167111_n.jpg) e fomos embora. Depois de um tempo chegamos no shopping e encontramos seus amigos, me deparei com um menino fiquei encantada por aquele olhar, por aquele sorriso ele era simplesmente a pesoa mais linda do mundo inteiro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei esse capitulo ta muito pequeno,desculpa. Prometo que os proximos eu faço maiores... quem será o garoto que a Rafa ficou encantada? hahaha me digam se gostaram ou não. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.