Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 30
O que é bom, dura pouco .


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , desculpa mais uma vez a demora, mas é que nessa semana eu estava muito ocupada. mas está o cap. e espero que gostem *-* . Malikisses .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/30

Pov’s Katy

Uma semana de “férias” na faculdade, viajando para Califórnia com minhas amigas e na companhia do One Direction = sonho . Eu me recusava a acreditar que tudo aquilo era real, finalmente eu estava encontrando minha felicidade . As meninas estavam maravilhadas com o que estava acontecendo, e eu , logicamente, também .

A viagem tinha sido um pouco longa, e notei coisas estranhas  se passando por aquele avião . Tá , quero dizer, coisas entre Liam e Thalia . Pensei que Dani fosse o grande amor dele , mas parece que a vida nos faz enxergar muitas coisas pelas quais achávamos ter certeza . Pude ver minha “pequena” história com o Zayn se repetindo naqueles dois .  Talvez Thalia fosse mais forte do que eu, mas eu sei que ela sofreria em algum momento por algum motivo, afinal , não é fácil se apaixonar de verdade por um pop star que é cheio de fãs completamente malucas e algumas até doentias, com a mídia em cima dele  todo tempo , e ainda mais , dentro de um relacionamento sério com outra garota. Eu e ela estávamos no mesmo barco.

Pov’s Emilly

Estar em Londres era uma loucura, agora ir para Califórnia com os meninos... OMG! Não podia ficar melhor . Eu nunca tinha ido viajar para os Estados Unidos, e acredito que as meninas também não .  Quando chegamos foi um espanto , por conta do lugar (*-* ) .A casa que eles haviam alugado era linda. Super espaçosa e aconchegante. À noite, cada um escolheu o quarto no qual iriam dormir , e supostamente , os casais ficariam juntos, já Katy e Thalia dormiriam juntas em um quarto . Liam e Zayn dormiriam em outro .  

Eu me sentia tão nervosa em saber que dormiria com o Niall novamente, aquilo tudo parecia uma pressão pra que algo a mais acontecesse. Sei que Niall respeita minhas opiniões e jamais faria algo contra minha vontade, mas sabe como são os garotos né ?! Eles não aguentam por muito tempo , e isso me deixava angustiada . Eu preciso desabafar com alguém, pedir conselhos.

~~*~~*~~*~~*~~

Quando sai do banheiro,  pude ver Niall deitado mexendo no celular . Fui andando discretamente para não dispersá-lo e sentei na cama , de costas pra ele , trêmula . Senti Niall olhar pra mim e logo ele perguntou :

- Amanhã será um grande dia , fará muito sol e vamos aproveitar bastante a praia . – falou ele se levantando , colocando o celular no criado-mudo  e passando sua mão em meu braço .

- É-é Niall , vamos sim . – falei gaguejando .

- Você está bem ?

- Estou . – disse deitando na cama . Niall ficou me observando e notou que havia algo errado .

- Tem certeza pequena? Você está suando frio .

- Não é nada amor . – falei tentando me controlar e dei um pequeno sorriso . Niall sorriu de volta e deitou-se ao meu lado me abraçando .

- Eu te amo . – ele disse olhando pra mim . Virei meu rosto , o encarando e respondi :

-Eu também te amo Nini , muito muito muito . – sorrimos .

Niall me deu um beijo e deitou sua cabeça em meu ombro . Fiquei mais aliviada ao vê-lo dormir .

Pov’s Katy

Não acredito que Zayn havia expulsado Liam do quarto e estava me chamando pra dormir com ele . Bom, pelo menos dormiríamos em camas separadas .

- Zayn ficou maluco ? Não posso deixar Thalia lá com o Liam . – falei quando chegamos ao quarto .

- Por que não? Eles se dão super bem .

- Não é esse o problema .

- Então qual é ? – Zayn perguntou .

- É ... esquece , agora já foi .

- Não se preocupe , Liam é um bom garoto . – rimos .

- Eu sei disso , só acho que eles devem tomar cuidado .

- Calma , sua amiga vai ficar bem . – Zayn sorriu .

- Entendi . – falei sentando na cama meio aborrecida. Zayn me observou , talvez ele soubesse da minha verdadeira preocupação . Não queria bancar a chata , eu só estava tentando evitar o sofrimento deles, mas eu não posso cuidar de tudo, sendo que não consigo nem ajudar a mim mesma .

- E aquele colar que te dei ? Está usando ? – Zayn falou sentando-se  ao meu lado tentando quebrar o silêncio entre nós .

- Estou . – sorri e tirei o colar de dentro da blusa .

- Ele ficou realmente lindo em você .

- Obrigada . – falei olhando em seus olhos , e quando pude perceber, nossos rostos começaram a se aproximar . Vi Zayn olhar minha boca e senti sua mão chegando próxima ao meu rosto . Em um simples ato, Zayn puxou meu rosto mais perto do dele e senti sua boca tocar a minha . Aquilo estava se repetindo pela segunda vez, e talvez fosse um erro meu . Percebi a vontade do  Zayn tentando “aumentar” o beijo ,mas intervi .

- Não Zayn , não vamos fazer isso de novo por favor . Eu ainda não tenho certeza se devemos tomar essa iniciativa agora.

- Desculpa, foi um impulso meu . Mas saiba que eu esperarei o tempo necessário pra ter você . – Zayn sorriu em um gesto carinhoso . Retribui o sorriso e falei :

- Bem ,  qual será a programação de amanhã? – falei tentando mudar de assunto .

- Ainda não sabemos , mas é bem provável que iremos a praia logo de manhã .

- Nem acredito que estou na Califórnia . – sorri .

- Haha , você não vai acreditar quando ver os lindos lugares que tem aqui .

- E você vai me mostrar esses lugares ? – perguntei risonha.

- Com muito prazer . – Zayn piscou e sorriu .

Mais tarde , nos deitamos cada um em sua respectiva cama. Eu me deitei de lado para poder observar Zayn e logo que ele percebeu que eu estava olhando pra ele , Zayn se virou, ficando de frente pra mim, me olhando .  Permanecemos ali , um encarando o outro e soltando algumas risadas bobas .

- Já que você quer tanto ficar me olhando , por que não vem deitar comigo logo ? – Zayn perguntou .

- Não sei se isso é seguro . – rimos .

- Claro que é , te garanto . – Zayn falou se levantando e deixando espaço em sua cama.

- Tudo bem . – fui em sua direção e deitei na cama. Zayn estava com a cabeça encostada na cabeceira da cama e eu , logo, deitei minha cabeça em seu peito .

Ele me abraçou forte , pegando em minha mão, sem larga-la .

- Boa noite princesa .

- Boa noite bebe. – falei sorrindo e virando meu rosto pra ele . Zayn me deu um beijo na testa e voltei a encostar minha cabeça em seu peito . Após alguns minutos, acabei caindo no sono .

Pov’s Zayn

Era tão bom sentir o calor dela em mim . Katy dormia como um anjinho . Minha mão permanecia segurando a mão dela , e quando fui solta-la , pois já estavam suando , percebi algo em seu braço . Peguei sua mão com cuidado pra que ela não acordasse e tirei sua pulseira ( aquela pulseira que ela não vivia sem ) . Quando vi aqueles cortes em seu pulso fiquei completamente abalado e assustado . Por que ela faria aquilo consigo mesma? Algum problema ela estava passando, e eu precisava ajuda-la . Coloquei a pulseira novamente em seu pulso , e em um ato impensável , peguei seu outro braço para ver . Nele também havia cortes, mas eram menores . Mau pude dormir naquela noite, de tanta preocupação ,e achei melhor não falar nada ainda com ela.

Pov’s Jully

Harry e eu ficamos conversando um pouco pela madrugada, mas estávamos tão cansados da viagem que acabamos adormecendo rapidamente.

Pela manhã, pudemos ouvir alguns barulhos lá em baixo vindos da cozinha . Me levantei e logo Harry acordou .

- O que foi ? – Harry perguntou .

- Já tem gente acordada, é melhor levantarmos também .

- Ah ainda estou com sono .

- Para de preguiça Sr. Styles, vamos logo nos arrumar . – falei tentando puxá-lo da cama .

Após alguns minutos, Harry e eu descemos até a cozinha e pude ver Liam , Thalia e Emilly acordados fazendo o café da manhã.

- Bom dia pessoal .

- Bom dia . – todos responderam , e logo percebi Zayn descendo as escadas .

- Nossa Zayn, o que houve? Caiu da cama pra acordar tão “cedo” assim? – todos riram .

- É que eu não dormi muito bem essa noite. – Zayn disfarçou um sorriso. Percebi algo de errado nele , Zayn estava um pouco estranho .

- Mas está tudo bem ? – perguntei .

- Está sim . – Zayn sorriu .

- Como não estaria né ? ! Puxou a Katy pra dormir com você essa noite . – Harry falou .

- Como sabe ? – Zayn perguntou envergonhado e risonho .

- Liam acabou de me contar . – Harry disse tomando seu suco e sorrindo maliciosamente.

- Pode parar Harry , a gente só conversou um pouco e dormiu ok? !

- Mas eu nem falei nada .

- Sua cara já diz tudo , Styles. – falei .

Todos sentaram á mesa para tomar o café da manhã e , em seguida, Katy chega a cozinha .

- Oi pessoal .

- Oi Katy, bom dia . – todos falaram .

Katy se sentou ao lado do Zayn e continuamos nosso café .

- Cadê o Niall , Emilly ? – perguntei .

- Ele ainda está dormindo . Vou lá acordá-lo . – Emilly disse , se levantando da mesa.

- Alguém mais quer torrada? – Thalia perguntou .

- Eu , por favor . – Liam falou .

Nesse momento rolou um clima entre os dois e todos que estavam ali perceberam . Liam e Thalia se olharam envergonhados e tentei disfarçar aquela situação .

- Então gente , o que vamos fazer hoje? – perguntei .

- Vamos à praia . UHU ! -  Harry falou entusiasmado .

Rimos da sua animação. Após alguns instantes ,Niall chegou à cozinha , acompanhado da Emilly e logo se sentou . Ficamos os 8 conversando e quando terminamos o café , fomos nos arrumar para ir à praia . O dia estava lindo e muito quente. Após 1 hora, estávamos quase todos prontos , Thalia e Katy estavam demorando para se arrumarem .

- Vamos logo meninas . – falei .

- Ah calma Jully , não me apressa . – Katy falou .

- Se quiserem ir na nossa frente , podem ir . – Thalia falou .

- Tem certeza? – perguntei .

- Bom, se não tiver problema pra Katy ... – Thalia falou olhando para Katy .

- Não tem problema , podem ir. É até melhor, porque assim ,me arrumo em paz . – Katy disse rindo e mostrando a língua pra mim . Sorri e fiz careta para ela. Chamei Emilly e fomos para a sala avisar os meninos.

- Cadê Katy e Thalia? – Harry perguntou .

- Elas ainda estão se arrumando , e falaram pra nós irmos na frente .

- Ok, a praia é aqui na frente mesmo . – Harry falou . - Vamos?

 Cada um pegou suas coisas e seguimos para a praia .

Pov’s Thalia

Eu precisava conversar com a Katy , e aquele momento parecia perfeito .

- Você não os dispensou a toa né ?! – Katy perguntou enquanto passava protetor no rosto .

- Não – falei envergonhada – é que eu precisava falar com você .

- Pode falar . O que houve?

- Bem , você e o Zayn ... se gostam não é ?!

- Hm ... sim . – Katy falou  sorrindo .

- Então , é que ... – dei uma pequena pausa e Katy olhou pra mim tentando me fazer falar. – Eu estou apaixonada pelo Liam, pronto . – disse aliviada .

- Isso eu já percebi , na verdade todos já perceberam . – rimos .

- Sério  Katy ? Isso está tão evidente assim?!

- Um pouco .- Katy disse parando de passar o protetor -  Olha Thalia, o Liam também tem agido de forma diferente e eu não duvido nada de que ele esteja sentindo o mesmo por você . Só que vocês dois devem ter calma, afinal ele tem namorada .

- É eu sei, mas parece que às vezes é mais forte do que eu . – falei .

- Tenta ser o mais forte possível amiga. Qualquer deslize pode te prejudicar, assim como prejudicou a mim e ao Zayn, quando nos viram juntos .

- Deslize? – perguntei nervosa .

- É ... – Katy me olhou desconfiada e perguntou . – Vocês fizeram alguma coisa?

- É ... na verdade ... – eu não conseguia falar.

- AH MEU DEUS. O que aconteceu  com vocês Thalia? Fala.

- A gente se beijou . – Katy me olhou assustada , mas parecia mais aliviada com aquela resposta .

- Thalia ...

- Eu sei, eu sei . Eu errei feio , mas foi inevitável . O que eu faço agora?  - Katy ficou um pouco confusa e falou :

- O melhor que você tem a fazer é se controlar ao MÁXIMO . Eu só aceitei sair com o Zayn a sós, depois que ele terminou com a Perrie . Se Liam está apaixonado por você , ele tomará providencias pra que esse relacionamento de vocês dê certo .

- Ok . -  falei em tom triste .

- Thalia, não fica assim , deixe o tempo resolver . Mesmo o Zayn tendo terminado com a Perrie, eu e ele não nos decidimos ainda em o que fazer . Quando for pra ser, será tabom?!

- Tudo bem . – sorri e abracei Katy – Obrigada.

- Não foi nada .

5 minutos se passaram, e pegamos nossas bolsas para irmos à praia . Aquela conversa tinha me deixado mais calma .

Pov’s Emilly

Que dia perfeito! Todo mundo estava se divertindo. Vi Thalia e Katy chegarem juntas a praia , elas estavam risonhas uma com a outra, o que será que aconteceu?! (rsrs) . Bem, Niall e Liam estavam animados para irem surfar com a prancha que eles haviam pego na casa. Thalia se interessou pela atividade , e os dois tentaram ensinar ela a surfar . Harry , Jully e eu resolvemos dar uns mergulhos. Katy se sentou na areia junto com Zayn, e os dois ficaram ali conversando e rindo demais (haha) . Califórnia estava incrível .

Pov’s Katy

O céu estava limpo, com um sol radiante , ondas enormes se quebravam, a brisa refrescante e o barulho das gaivotas . Thalia tentou várias vezes subir na prancha para surfar, mas quase sempre ela caia. Ela insistiu tanto, que quando conseguiu , todos gritaram “UHU” pra ela (rs) . Liam não saia de perto da Thalia, sempre que uma onda a acertava, ele corria próximo dela tentando ajuda-la . Harry sempre com suas brincadeirinhas de pegar Jully no colo (rsrs) e Emilly o ajudava. Era muito cômico ver o desespero da Jully , tentando não ser jogada no mar pelos dois . Zayn não era muito fã de água, então preferiu ficar sentado sob a areia apenas observando aquelas situações . Decidi fazer companhia a ele , e começamos a conversar . Não sei se era impressão minha, mas ele parecia ... diferente. Do nada , Zayn começou a fazer perguntas estranhas pra mim .

- Katy, você está bem com tudo isso que está acontecendo ? – ele perguntou.

- Estou. Por que não estaria?

- Sei lá , esse assédio todo que estão fazendo com vocês , as exigências , é meio cansativo e difícil de lidar .

- Ué , não era você que vivia dizendo pra eu não me importar com isso , porque vocês sempre estariam do nosso lado?

- E estamos. Mas é que  nem sempre vocês conseguem aguentar essa barra toda.

- Por que está falando isso agora Zayn?

- Por nada. É só pra você saber que eu estou aqui caso esteja passando por algo difícil. – o olhei estranhamente e respondi :

- O-ok . – sorri . – Nossa, é um milagre não ter nenhum grupo de fãs acampadas na frente da casa, ou fotógrafos nos seguindo . – falei tentando mudar de assunto .

- Acho que escolhemos um bom lugar pra ficar então . – sorrimos .

- É , é perfeito .Mas aposto que daqui a algumas horas, as fãs de vocês já irão descobrir onde estamos .

- Eu espero que não . – Zayn riu .

- Eu também . – falei .

Ficamos por mais alguns minutos ali , observando o céu .  O clima estava muito bom , mas o tempo foi passando , a tarde acabando e o tempo esfriando . Decidimos todos voltar pra a casa , para tomarmos café da tarde .

Pov’s Emilly

Chegamos em casa, Liam , Harry e Jully foram tomar banho . Niall foi direto pra cozinha , procurando algo pra comer ( como sempre rs) . Katy ficou na sacada da casa junto com Thalia e Zayn . Acompanhei Niall na cozinha e preparamos algumas coisas pra todos comerem .

- Amor, que tal sairmos hoje pra jantar ? – Niall me perguntou .

- Hoje? Hm... não sei .

- Lembra que você disse que iria jantar comigo qualquer dia?

- Ah , lembro Sr. Horan .

-Então, acho que me deve essa ? – Niall falou sério e em seguida sorriu .

- Haha Ta bom . Será que o pessoal aqui vai sair também ?

- É bem provável .

Dito e feito . Todos arranjaram um programa pra saírem mais tarde. Liam, Harry, Jully e Thalia iriam para uma balada . Zayn e Katy não tinham decidido ainda . Niall e eu iríamos jantar a sós , finalmente .

~~*~~*~~*~~*~~

Já estava a noite, e todos tinham acabado de se arrumar para suas programações. Niall estava a minha espera na sala, junto com os outros meninos , e eu ainda estava no quarto me arrumando . Thalia e Jully faziam o mesmo , só que no banheiro . Podia ouvir várias gargalhadas das duas lá dentro ( rs ) , deviam estar aprontando . Katy ainda estava em dúvida pra onde ia sair com Zayn ( sempre indecisa ) . Pude vê-la passar pelo corredor , usando um de seus delicados vestidos . De repente, não sei porque, me veio a cabeça aquele caso sobre Niall e eu , então decidi chamar Katy pra poder conversar, afinal, ela poderia me dar bons conselhos, ela era a mais velha de nós , acho que saberia o que falar.

- Katy ?! -  a chamei e pude vê-la olhar pra trás ,vindo em direção ao quarto .

- Oi Em . Nossa você está linda . – disse ela entrando no quarto .

- Obrigada você também . – sorri um pouco nervosa.

- Você parece nervosa . Precisa de ajuda com algo?

- Na verdade, sim . – a puxei pelo braço e a levei até o terraço do quarto .

- O que foi? – Katy perguntou .

- É meio constrangedor falar sobre isso, mas acho que você é a única que pode me ajudar agora.

- O que houve Emilly ? – Katy falou um pouco assustada .

- Eu to me sentindo meio estranha ultimamente . Estou agindo de modo diferente com o Niall .

- E por que você está agindo assim?

- É que parece que eu não to fazendo as coisas direito .

- Que coisas Em? – Katy já estava angustiada.

- Eu tenho medo do Niall querer dormir comigo e eu não estar pronta . – Katy me olhou um pouco perplexa mas logo disfarçou para não me deixar mais constrangida ainda .

- Emilly , se sentir insegura quando ainda é virgem é normal . Não se preocupe quanto ao Niall, ele nunca te forçará a fazer algo que não queira .

- Eu sei .

- Então por que tanta preocupação ?

- Eu tenho medo dele ficar cansado de esperar e ...

- Dormir com outra garota? – Katy completou.

- Exatamente . – Katy sorriu gentilmente e falou :

- Niall é um fofo, nunca faria tal covardia com você . Ele te ama muito ,menina . Olhe, não se julgue por se sentir insegura quanto a isso ok?! – acenei positivo com a cabeça – Você vai ver, que quando chegar a hora certa, nada vai te impedir . Niall entenderá isso .

- Será ?

- Sim . Só não se martirize com isso tabom ?! – Katy falou me abraçando .

- Tudo bem . – sorri .

Jully e Thalia saíram nesse instante do banheiro e nos viram conversando. Logo Thalia perguntou :

- Está tudo bem ? – disse ela vindo em nossa direção .

- Sim, só estávamos jogando conversa fora .- Katy disse tentando disfarçar. Eu olhei pra ela e sorrimos.

- Ok então . Já decidiu pra onde vai Katy ? – Jully perguntou .

- Sei la. Vou falar com o Zayn .

- Mas vocês só enrolam mesmo . – Jully falou e todas nós rimos .

Depois da nossa conversa, descemos até a sala e em seguida saímos . Zayn e Katy ainda ficaram lá na casa . O quarteto , Liam, Thalia, Harry e Jully pegaram um táxi  e eu e Niall pegamos outro .

Pov’s Katy

- Que tal irmos a um salão de músicas antigas?

- Own, sério Zayn?

- Sim, eu sei que você gosta .

- Sabe onde fica?

- Acho que sim, qualquer coisa perguntamos ao taxista .

- Ah, então está decidido haha .

- Vamos ?

- Vamos .- falei .

Fechamos a casa, pois fomos os últimos a sair e pegamos o táxi . Demorou alguns minutos para chegarmos . O lugar era suuuuuper bonito . Era como uma balada, só que com uma playlist mais antiga (rsrs) . Era meio óbvio que alguém nos reconheceria, mas como o lugar era frequentado por pessoas mais velhas, entre 20 a 30 anos, pudemos ficar mais calmos, e também fomos menos assediados. Ficamos sentados em uma mesa , bebendo m-o-d-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e (haha) . Não queria pagar o mesmo vexame que paguei da outra vez. A cada gole que eu tomava Zayn olhava pra mim desconfiado :

- Não se preocupe Sr. Malik, hoje você não vai precisar sair daqui me carregando no colo .- rimos .

- Não tem problema .

- Ah tem sim . Passei o maior mico da minha vida . – sorrimos .

- Foi muito bom aquele dia , e você bêbada foi engraçado .

- Engraçado? Para Zayn, pelo amor de Deus . Ah, e hoje você vai dançar comigo . – falei tentando ser séria.

- Não sei dançar .

- Não sabe, aprende. Dançar não é coisa de outro mundo.

- Pra mim é , meu nível de dificuldade é de 1829 . – Zayn falou.

- Haha para de ser dramático . Hoje ou você dança comigo , ou dança comigo . – rimos .

- Nossa, nesse caso , eu tenho muitas opções . – Zayn falou irônico .

- Pois é . – falei levantando a sobrancelha .

Tudo estava calmo até que começou a tocar uma música familiar e super agitada. Eu olhei pro Zayn, que tentou se recusar a dançar , mas ae eu o puxei e fomos para o centro da pista .

(http://www.youtube.com/watch?v=d_EADBnXjXc )

A música começou a tocar e eu olhei para Zayn sorrindo, e ele parecia muito envergonhado de estar ali . Ele sorria a todo momento , devia ser o nervoso . Tentei distraí-lo e comecei a dublar a música, e iniciei alguns passos , primeiro com as mãos e depois comecei a mexer os pés , num ritmo de anos 60 . Ele continuou parado e rindo , sempre olhando pra mim, tentando me acompanhar , então decidi  ficar dançando em volta dele até ele começar a dança comigo . Quando dei uma volta de 360º graus  nele, o puxei pela mão e  forcei ele a se mexer . Zayn começou tímido , e eu tentava ajudar ele com alguns passos, na verdade estava sendo bem divertido . Ele começou a aperfeiçoar sua dança e eu o ajudava , mas em nenhum momento paramos de dançar . Nossa coreografia começou a ficar mais animada , e então Zayn se arriscou em me girar pela mão . Estava tudo dando certo, estávamos numa sintonia incrível e as pessoas em volta começaram a nos olhar . Alguns até gritaram pra nós , e sem perceber , já estávamos no meio de uma grande roda .

Did you have to go to jail?
Put your house out up for sale?
Did you get a good lawyer?
I hope you didn't catch a tan,
Hope you find the right man
Who'll fix it for you

Are you shopping anywhere?
Change the color of your hair
And are you busy?
Did you have to pay that fine
That you were dodging all the time?
Are you still dizzy?

Since I've come home
Well, my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress

Oh, won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why don't you come on over, Valerie?

Valerie

Zayn dançou como nunca. Por um instante percebi sua felicidade de estar vivendo aquele momento e eu pude me sentir satisfeita em estar fazendo aquilo junto dele . Algumas pessoas começaram a nos filmar e todos ficaram no ritmo conosco, nos acompanhando com palmas e cantando a canção .

Well, sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things of what you're doing
In my head I paint a picture

Since I've come home
Well, my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress

Oh, won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why don't you come on over, Valerie?

Valerie

Depois de fazermos passos incríveis , a música estava em seus segundos finais e Zayn me rodou me segurando em seu colo , encerrando nossa dança. Nosso passo final foi lindo, achei que não conseguiríamos ( rs ) . Todos bateram palmas e Zayn me olhou radiante .

- Viu , falei que você ia conseguir dançar .

- Se não fosse você me ajudar ,eu não teria conseguido . – sorrimos .

- Mas a gente arrasou , toca aqui . – falei e então fizemos um “hight five” rsrs .

O resto da noite , ficamos dançando outras musicas e bebemos bem pouco . Chegou um momento que  já estávamos cansados , e então decidimos ir embora. As pessoas nos cumprimentaram e depois pudemos pegar o táxi . Chegando na praia, depois de uma insistente briga, Zayn pagou o taxi . Fomos andando pelo calçadão de lá e de repente me passou pela cabeça “ Será que eu estou sendo dura demais com o Zayn.” , até porque ele tinha suas expectativas de que algo pudesse acontecer entre nós . Repentinamente , meu celular toca, e era um sms da Emilly .

“ Obrigada Katy pelo seu conselho . Acho  que estou mais segura de avançar um passo . Nosso jantar está sendo incrível ... Ah espero que esteja se divertindo com o Zayn hahaha. Kisses “

- O que foi ? – Zayn me perguntou .

- Não nada. Era a Emilly falando que ia demorar um pouco pra chegar .- falei disfarçando .

Aquela mensagem dela me fez refletir muito . “Acho  que estou mais segura de avançar um passo ” . Talvez fosse isso que eu devesse fazer , avançar um passo com o Zayn. Não poderíamos esperar tanto tempo pra ficarmos juntos, afinal , aquilo estava nos matando . Decidi tomar uma iniciativa e o levei até a praia . Tirei meus sapatos e começamos a caminhar pela beira do mar . Ficamos em silêncio, apenas ouvindo o barulho do mar . Eu sentia que precisava fazer alguma coisa, ou aquele desejo ia me matar por dentro . Parei de andar , e Zayn, logo que percebeu , parou também .

- O que houve ? – perguntou ele .

- Eu preciso fazer uma coisa . – falei com os olhos fixos na areia ,logo levantei minha cabeça e olhei para Zayn .

- Que coisa? – perguntou ele meio confuso .

Nesse instante , algo automaticamente me direcionou à Zayn , e eu o beijei sem esperar. Senti as mãos dele pegando em minha cintura e me puxando pra mais perto . O beijo foi aumentando e eu sentia sua respiração ofegante . Sua língua invadiu minha boca e eu me perdi em seus beijos . Zayn passou a me beijar o pescoço até chegar ao ombro e pude sentir uma de suas mãos abrindo meu vestindo por atrás . Então, o puxei de volta , fazendo com quem olhasse em meus olhos e falei :

- Acho melhor irmos de vagar . – falei sorrindo .

- Como quiser . – Zayn falou me pegando no colo e me levou pra casa , que ficava do outro lado da rua . Ele entrou comigo no colo , e subiu as escadas , indo em direção ao “nosso” quarto .

Pov’s Thalia

A balada estava legal , mas como a Jully não sabe beber direito , acabou entrando em estado alcóolico junto com o Harry. Aqueles dois não se desgrudaram um minuto , e bebiam um novo copo de vodka a cada 3 minutos . Eu e Liam passamos grande parte da noite juntos , só não quando eu ia no banheiro com a Jully (rs). Tudo o que eu queria evitar estava vindo a tona . Muitos paparazzi estavam do lado de fora do clube , nos esperando pra sair, e muitas pessoas nos abordaram na danceteria para tirar foto com os meninos ou pedir autógrafo. Fora que eu não estava seguindo o conselho da Katy, que era me controlar. Mas eu não conseguia me controlar na frente do Liam , era simplesmente o LIAM PAYNE .

- Acho que vamos ter de ficar aqui até de madrugada , esses dois não se cansam . – Liam falou sorrindo pra mim .

- Verdade, eu ainda pedi a Jully pra que maneirasse  , mas não adianta de nada.

- Dois teimosos .

- É , acho melhor a gente ajudar eles. Jully e Harry não podem mais beber se não vão acabar pagando vexame aqui . – rimos .

- Não se preocupe , a essa hora, aposto que eles não conseguem mais sentir o cheiro de bebida sem ficarem enjoados .

- Haha assim espero .

- E você ? quase não se divertiu hoje.

- Claro que me diverti , hoje na praia foi muito engraçado .

- Não estou falando de lá, estou falando daqui . Você só se preocupou com a Jully a noite toda .

- É ... que eu me importo com ela.

- Eu sei, mas não precisa dar uma de babá – rimos .

- Ta desculpa, não queria te chatear .

- Não me chateou , eu só queria ter ver mais relaxada pra aproveitar o tempo que formos passar aqui na Califórnia .

- Eu prometo que vou me acalmar mais ok?!

- Ok haha .

Ele era tão lindo , e tão gentil comigo. Mais tarde tentei ligar para a Katy pra avisar ela que chegaríamos tarde, mas ela não atendia, devia estar ocupada , então resolvi ligar pra Emilly e a avisei .

Pov’s Liam

Estava meio entediante ver o casal Hally  se divertindo e eu e Thalia tendo que tomar conta dos dois . Deixei eles um pouco de lado e decidi chamar Thalia pra dançar. Era uma música lenta e eu precisava de um momento só eu e ela. Eu sei que pode ser errado o que eu estou fazendo, mas quem consegue a resistir a uma garota como ela? . Então pedi uma dança a ela, Thalia hesitou mas acabou aceitando meu pedido. Ficamos dançando colados um com o outro e eu podia sentir seu coração disparando e suas mãos suando frio . Tudo estava perfeito , até que sinto meu celular no bolso da calça vibrar. Tive que parar a dança para ver o que era. Dani tinha me mandado uma mensagem .

“Liam você pode me explicar o que significa isso ae? Quem é essa? Por favor me liga assim que puder , precisamos conversar “

Fora a mensagem, ainda havia uma foto minha com a Thalia, dançando juntos. Alguém havia tirado fotos nossas ali e haviam postado na internet.

- Quem era? – Thalia perguntou .

- Não é nada . Vamos sentar um pouco ?!

- Vam... – a puxei antes que ela terminasse de falar.

O que eu faço agora?

Pov’s Katy

Zayn havia fechado a porta do quarto e eu estava de pé esperando por alguma reação dele.  Ele veio se aproximando de mim, bem de vagar, colocou suas mãos em minha cintura e foi aproximando seu rosto do meu. Em seguida ele me deu um beijo mais intenso que qualquer coisa que eu havia provado. Seus beijos foram descendo por meu pescoço e senti Zayn terminar de abaixar o zíper do meu vestido. Suas mãos foram subindo , acariciando meus braços, até chegarem nas tirinhas do vestido . Ele as abaixou com delicadeza e beijava o meu ombro. Por fim, acabei tirando todo o vestido, e o beijei novamente . Zayn , por sua vez, me pegou no colo e me deitou na cama . Fui deslizando minhas mãos  por baixo de sua camisa , e acabei tirando ela com a ajuda dele. Zayn adorava dar beijos no pescoço e eu arrepiava a cada vez que ele tocava seus lábios em mim. De repente , sinto um chupão e acabo soltando um “grito” de leve.

- Zayn , e se alguém chegar ? – falei . Zayn parou o que estava fazendo e olhou pra mim.

- Não se preocupa, todos eles vão voltar tarde. – e então , ele deu uma risada maliciosa pra mim e começou a me beijar novamente.

Desci uma de minhas mãos até sua calça e comecei a desabotoar . Estávamos tão desesperados por algo , que ele logo tirou sua calça.  Zayn chegou até meu ouvido e sussurrou :

- Quero você pra mim , pra sempre . – eu apenas sorri e continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, crítica ou elogio , deixem reviews :3 . Obg loves ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.