Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 28
Uma velha amiga,uma fã incrível e uma boa notícia.


Notas iniciais do capítulo

Oiie leitores liamdos,comuh vcs estão?Jess akiie.Cap feito ao som de So High,da Eliza Doolittle,Turning Tables da Adele e No One,Alicia Keyes.http://ask.fm/DreamInLondon,mandem perguntas liamdos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/28

Pov’s Emilly

A noite na casa do Ed tinha sido perfeita.Ed era uma pessoa muita simpática,e logo virou meu amigo.Quando estávamos indo embora,ele pediu o número de meu celular.Resultado:Niall furioso,e eu magoada.

Mas logo tudo se acertou,quando tentei explicar a Niall que ele só era meu amigo.

Quando terminou o filme,era meia-noite.Logo os meninos nos levaram para nosso alojamento.Jully e Harry,na van,estavam agarrados como sempre,na frente.Zayn e Katy estávamos de mãos dadas(eles estavam tão apaixonados,que ficavam olhando param as mãos deles sorrindo).Thalia,Liam,e Louis,conversavam animados sobre alguma coisa.Eu,estava lá trás com Niall,olhando na janela da van,a noite fria de Londres.

-Sabe,eu amo a madrugada fria de Londres.-ele sussurrou em meu ouvido.

-Por que?-perguntei.

-Não sei.É como se,tudo estivesse calmo,a cidade,esteve sonhando,dormindo.Ou seja,tudo pode acontecer.-ele disse.

-Que lindo.Você tá bem poético hein.-ele riu.-É sério,se continuar assim,vai me superar.

-Te superar?-ele perguntou.

-É.Quando tinha 12 anos escrevia muitos poemas.Mas,agora,só escrevo músicas.-eu disse,e ele sorriu.

-Sabe,eu achava que conhecia você.Mas você é uma caixa de segredos.-ele disse,e eu sorri.

Pov’s Katy

Estava tudo perfeito,naquela noite.Eu olhava para minha mão e a do Zayn,juntas,sorrindo.Sei que era algo meio bobo,mas,quando se está apaixonando,o que fica estúpido?

Pov’s Thalia

Confuso.Meu coração estava mais confusa do que nunca,naquela noite.Tá,não estou apaixonada por Liam,igual a uma louca,mas havia algo mais,quando olhava para seus olhos,seu cabelo,seu jeito doce de falar e andar.Eu ficava louca.Na van,conversávamos com Louis,sobre coisas aleatórias,e,quando Liam comentava algo,sua voz e seu sorriso,era a melhor coisa do mundo,e podia observar aquilo o dia todo.

Pov’s Liam

“Danielle.Danielle,lembra dela Liam?”-tentava lembrar desta frase,toda vez que via Thalia.Ela não era apenas perfeita,mas era tudo que eu nunca havia encontrado em nenhuma garota,nem em Danielle.Durante a volta,pude conhecer melhor ela.Seu jeito fofo,doce de falar,seus gestos com as mãos,durante a fala.Também pude ver seus defeitos:interrompia o Louis,na hora em que ele falava,mexia no cabelo a cada 5 segundos,mas isso não importava.Nada importava.Só ter ela ao meu lado,era o suficiente.

Pov’s Niall

Faltava apenas algumas quadras para as meninas chegaram no Alojamento,quando Emilly interrompeu,o silêncio entre nós dois.

-To tão animada para esta semana.Dias em casa,eu mereço,depois de tantos estudos.-ela disse,encostando a sua cabeça em meu ombro.Beijei sua testa,e ri de seu comentário.

-Vamos marcar pra sair juntos?Só eu e você...-eu disse.Eu nunca havia saído com a Emilly,sozinho.Era sempre ela e as suas amigas.

-Tudo bem.-ela disse,suspirando.Sei que eu e Emilly estamos namorando há um bom tempo,mas devo admitir que fiquei alegre até demais quando ela disse sim...

Pov’s Katy

Chegamos no Alojamento,e logo fui dormir,aquela noite tinha sido muito perfeita,e precisava sonhar com ela de novo.Mal deitei,e já havia dormido.

Pov’s Thalia

Cheguei ao Alojamento,e vi uma foto minha,do Louis e Do Liam no twitter dele escrito: A princess and a boo bear!

“OMG!Ele me chamou de princesa!Não pira!Não pira Thalia”-eu pensei,mas quando fui perceber,eu sorria igual a uma louca,de frente ao notebook.

Pov’s Jully

Cheguei da casa do Ed,e fui beber alguma coisa.Olhei para o relógio,era uma da manhã.Resolvi logo dormir.Amanhã queria ir ao shopping,comprar algumas coisas.

Pov’s  Emilly

Estava realmente animada para sair com o Niall,mesmo sem saber quando.Já completávamos  um mês de namoro nessa semana.Estava tão ansiosa.Eu ia dormir,mas até que alguém,me ligou,ás uma da manhã.

-Alô?-eu disse,como uma voz rouca de sono.

-Jess?É Ingrid.Ou como você preferir:guiid,bitch,estranha,anta...

-Ingrid!Sua Bitch!Que saudade sua!-interrompi,(admito que foi alto demais,e podia acordar as meninas,mas nem liguei),e comecei a chorar.

-Também estou com saudade.Como você tá?-ela disse,rindo,e pude ver que também chorava.

-Estou ótima.Na verdade,até demais.E você,me contava as novidades daí!

-Estou na faculdade de Contabilidade.Você sabe,que esse sempre foi meu sonho,sempre fui boa em matemática,na verdade,era isso,ou nada.Sou péssima em outras matérias.-rimos.-Estou noiva.

-O que?Sério?De quem?Garota tu só tem 18 anos!É muito nova!-eu gritei,chamando a atenção dela.

-Eu ficarei noiva,calma.Ano que vem.-ela disse,rindo.-Eu estou namorando sério,com Daivid,lembra dele?Aquele que eu gostava na sétima série!

-Nossa.Depois de tantos anos,vocês voltaram a se falar e se gostaram?

-É.É bem estranho.Eu reencontrei ele numa festa,e começamos a conversar,e ele mudou muito.Não tá mais aquele garoto infantil.Ai ele ficou ligando pra mim,e acabamos namorando.É,a vida dá voltas.

-Nem fala...

-Principalmente tu!Quem diria que a segunda garota mais nerd da turma,iria pra Londres,realizar um sonho que todo mundo julgava a ser impossível.Sem falar que tu tá namorando aquele lindo...

-Ei!Pra você é Niall,só eu chamo ele assim!-eu a interrompi,rindo.

-Ciumenta! Bem,eu tenho que desligar.Sei que ai tá tarde,mas não tenho outra hora.Estou tão ocupada com a faculdade...-ela disse.

-Tudo bem.Se cuida.Manda um beijo enorme pra Daivid,e não esquece            de mim,ok?Me liga mais vezes!

-Tudo bem.Beijos,miga,te amo!-ela disse,e voltei a chorar.

-Também te amo!Tchau.-desliguei,e fui dormir.Escutar a voz de minha amiga,pude escutar novamente o som de nossas risadas há 4 anos atrás,quando estudávamos juntas,o grito da professora brigando com a gente,quando conversávamos durante a aula.Bons tempos.

E logo dormi,sorrindo.

Pov’s Jully

Admito,que não é legal acordar com o som de meu alarme,no domingo.Eu havia esquecido de desligar,no dia anterior.

Me levantei,e fiz logo o café.Emilly levantou,com seu pijama de coraçõezinhos.Dei uma risada.

-Você pode estar rindo,mas não sou eu que usa um pijama de estrelinhas!-ela disse,com uma voz rouca,por te acabado de acordar,indo em direção ao banheiro.Olhei para meu pijama.Ela tinha razão,nós duas éramos as mais infantis.

Pov’s Thalia

Tomei café com Jully e Emilly,rindo vendo Katy dormir.Katy estava sorrindo,enquanto dormia.

-Nossa,a cara de Katy tá tão engraçada!Será que ela tá rindo nos sonhos?-disse Emilly.

-Não sei.É bem provável.-eu disse.

Passamos a manhã inteira vendo televisão(pode nos chamar de preguiçosas),e eu fiquei um pouco em meu facebook.Quando meio-dia,a hora que todo mundo resolveu acordar de verdade,Katy se levantou,com o rosto todo cansado.

-Bom Dia!-ela disse,se espreguiçando na sala.

-Boa Tarde!-eu disse,e ela riu.

Pov’s Katy

Mal levantei,e logo fui me arrumando para ir ao shopping com as meninas.Nada melhor que distrair a mente,depois de uma semana cheia de provas.

Pov’s Emilly

Era um domingo chuvoso,aqueles que dá vontade de ficar em casa.Mas,eu estava no shopping com Thalia,Jully e Katy.

Enquanto as meninas estavam experimentando roupas,eu estava na seção de jeans.Enquanto eu me distraia olhando as roupas,uma voz de criança me interrompe.

-Licença...-disse alguém,ao meu lado.Quando fui ver,era uma menininha,que deveria ter 7 ou 9 anos.Tinha cabelos pretos e olhos bem azuis.-Poderia tirar uma foto comigo?

-Comigo?-me espantei,com seu pedido.

-Você num é a namorada do Niall?-ela disse,e acenei positivo com a cabeça.-Sou fã n°1 da One Direction.Por favor!É bem rápido!-ela implorou.

-Claro!-eu disse,e tirei a foto com ela.Nesse momento,percebi que nem todas as fãs me odiavam.Havia,ainda,algumas que me amavam,por apenas namorar o Niall.

-Você é muito linda.Quando crescer,quero ser igual a você.Você e o Niall é meu casal favorito!-ela disse.

-Quando você crescer,vai ser mais bonita do que eu.-eu disse,e ela sorriu.-E obrigada pelo elogio!-eu disse,e ela me abraçou.Foi uma atitude que não esperava,e sorri ao abraçá-la.Ela pediu um autografo,seu nome era Annie.

-Annie?O que você...-uma mulher,provavelmente mãe de Annie,apareceu.-Ei,filha, é aquela garota que você vive elogiando?-a mãe disse,me reconhecendo.Annie disse sim.-Muito Prazer,sou mãe da Annie.Você não sabe o quanto ela fala de você.E da One Direction,sei a maioria das músicas deles.-ela disse,rindo.

-Que bom.Sua filha é um doce de pessoa.-eu disse.

-Obrigada.-ela disse.-Filha,temos que ir,seu pai já está nos esperando.

-Tchau Emilly.Manda um beijo pro Niall e pro os meninos.Ah!Já ia me esquecendo da Jully,Katy e da menina nova,Thalia neh?-ela disse,me abraçando novamente.

-É,o nome dela é Thalia.É claro,não irei esquecer!-eu disse.E vi ela e mãe indo embora.

As fãs,não era tão ruins assim.Fiquei feliz,por ver,que nem todas me julgavam.Uma me amavam por ser quem eu era.Essas pessoas,que eu deveria me importar,dar valor.Essas eram fãs de verdade.Amavam os meninos,e ainda,apoiavam quem estava ao seu lado,por mais que desse inveja.Isso é que é ser fã.Se importar com o sorriso,com a saúde,e apoiar as decisões,por mais que algumas sejam estúpidas.

Quando as meninas e eu,fomos para a praça de alimentação,contei a história para elas.

-Que fofa!-disse Katy.

-Viu,Emilly?-disse Jully.-Ainda há esperança que nem todas as fãs nos odeie.-todas nós rimos.-meninas,vamos embora,o shopping tá enchendo,vão começar a nos reconhecer.

Pov’s Katy

Quando íamos para casa,todas felizes por ter comprado roupas novas,recebi uma mensagem do Zayn.

“Precisamos falar com vocês.Não se preocupe,é uma ótima notícia.”

O que eles aprontaram dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.