Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 19
Saindo com Zayn Malik


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Sugiro a vocês que leiam a fanfic escutando as músicas citadas no capítulo, pra ficar mais legal ok!? rs . Beijoos :] c2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/19

Pov’s Katy

Aula de dança, segunda-feira , as meninas estavam animadas para a noite de hoje . Eu iria me encontrar com Zayn em breve. Estava ansiosa, nervosa e meu coração a mil. Precisaria me arrumar rápido, ele estaria me buscando daqui à uma hora e eu não podia vê-lo toda suada e cansada da aula (rs) . Me despedi das meninas e sai correndo do salão para nosso dormitório. Emilly e Jully continuaram na aula (que já estava acabando) ,enquanto eu me arrumava. Tomei um banho e enrolei um pouco pra escolher a roupa (eu sou muuuuuito indecisa). Por fim, estava vestindo um delicado vestido azul , que era minha cor preferida, e continuei a montar meu look.  Depois que eu estava pronta , fiquei apenas a espera de Zayn. Ele me ligou e pediu pra que eu descesse .

Fui até o lugar marcado, na rua “deserta” onde quase não passava ninguém e então pude avistá-lo em seu carro com um motorista , até porque ele ainda não tem carta. Ele saiu do veículo sorrindo e veio ao meu encontro.

- Oi! – Zayn disse me abraçando.

-Oi. Como você tá?

- Estou bem. Nossa, você está linda . – ele falou, me soltando .Fiquei um pouco envergonhada com seu comentário e apenas sorri. – E então, para onde vamos primeiro?

- Hm , não sei Zayn, diga você – sorri .

- Ah. Que tal cinema?

- Pode ser . – falei e ele sorriu.

- Então , por favor...- ele falou estendendo seu braço em direção a porta do carro para que eu entrasse .

Estávamos a caminho do cinema ,e ficamos em silêncio . Zayn não parava de me observar e isso me deixava cada vez mais incomodada e nervosa. Quando chegamos , o motorista nos deixou lá e foi estacionar o carro. Enquanto Zayn e eu estivéssemos aproveitando o dia, seu chofer ficaria “passeando” pelas ruas até chamarmos ele para nos buscar. Bem, naquele exato momento em que eu aparecesse em público com Zayn, saberia que muitas fotos seriam postadas na internet de nós dois. Mas eu estava disposta a correr todos os riscos , inconsequentemente . Fomos até a fila do cinema , muitas pessoas começaram a nos olhar , mas tentei ignorar os olhares.

- Que filme quer ver? – Zayn perguntou.

- Hm, não sei ...que tal Enrolados ?

- Enrolados? – Zayn riu - É de desenho , não é!?

- Sim, é muito legal.

- Você já assistiu?- ele perguntou.

- Já. Só que agora ele lançou de novo em 3D, queria muito ver. Você nunca viu  ? – Perguntei.

- Só vi o trailer mas o filme em si, não.

- Quer ver?

- Claro. Se você disse que é legal . -ele sorriu.

- Tudo bem então . – sorri.

Após comprarmos os ingressos e a pipoca, nos direcionamos até a sala. O filme começou e estava tudo perfeito.

Pov’s Zayn

Eu estava disposto a fazer daquele dia o melhor da vida dela, queria vê-la feliz.  De vez em quando eu virava para Katy, e pude perceber sua concentração no filme. Nas cenas de humor ela dava aquelas risadas gostosas e podia ver seu lindo sorriso. Nas cenas de ação ela ficava apreensiva e nas cenas românticas , seus olhos brilhavam (dava pra perceber apesar dos óculos 3D haha). Eu apenas sorria com suas expressões. Era até engraçado , afinal, era um filme de desenho e ela levava a sério toda a história (rsrs) . Tudo o que eu queria era que ela se tornasse minha “Rapunzel”.

Pov’s Katy

O filme havia acabado e parece que Zayn gostou dele, apesar de não ter prestado muita atenção. Saímos do cinema e já eram duas da tarde . Decidimos ir tomar sorvete. Havia uma sorveteria ali perto, então daria pra irmos andando.  Quando chegamos, sentamos em uma mesa e pedimos os sabores . Nós dois pedimos um sundae pra cada um.  Enquanto estávamos tomando o sorvete, Zayn decidiu fazer uma “gracinha” comigo.

- Você quer experimentar do meu? – ele perguntou.

- Não. Obrigada. – e antes que pudesse oferecer o meu a ele ,Zayn pegou seu sorvete e tacou um pouco no meu nariz e na minha boca.

- ZAYN! Você ficou maluco !? – falei rindo .

- É só pra você experimentar o meu sorvete . – ele falou rindo muito . Então decidi dar “o troco” e enquanto ele ria, peguei meu sundae e passei na cara dele.

- Oh! Você não devia ter feito isso . – ele falou sorrindo e passou mais sorvete no meu rosto, mesmo eu tentando evitar.

- PARA! – gritei. Aquela situação estava hilária .

As pessoas que estavam por perto começaram a observar confusas e sorrindo .Zayn e eu só ficávamos rindo.  Depois de toda essa “lambuzeira” , cada um foi no banheiro ,da sorveteria, se limpar . Após pagarmos tudo, fomos andando lentamente pela rua e conversando.

- Você é maluca.

- Você que começou , seu besta.

- Mas foi sem querer.

- Ah claro ! Vou fingir que acredito . – sorrimos.

- Mas e agora ? O que vamos fazer ? Tem um parque aqui perto, quer ir lá?- Zayn perguntou.

- Ah é uma boa ideia, a gente podia andar de bicicleta . Topa?

- Claro . – sorriu – vai ser legal.

Então atravessamos a rua e fomos em direção ao parque . Chegando lá, alugamos duas bicicletas , e eu ajeitei meu vestido pra não pagar nenhum mico (rs) . Ficamos passeando pra lá e pra cá , fazendo palhaçadas, rindo um do outro , dos buracos que o Zayn não via e quase caia com a bicicleta, de mim desequilibrando da bike  etc.

Nós não estávamos preocupados com os olhares e comentários dos outros, tudo que importava agora era nossa felicidade.

- Ai, acho que eu estou ficando cansada.

- Quer parar pra sentarmos um pouco? – Zayn perguntou .

- Quero .– falei em tom de cansaço e sorrindo.

Descemos das bicicletas e fomos levando elas até o gramado para nós sentarmos. Ele encostou as bikes em uma árvore e logo nos sentamos na grama.  Era final de tarde , o sol estava se pondo e ficamos ali observando aquele clima gostoso. Começamos a conversar sobre acontecimentos engraçados das nossas vidas até que Zayn falou :

- Obrigado por hoje.

- Obrigado? Não precisa agradecer, eu é que agradeço. – falei e ele sorriu.

- Você me divertiu, me fez rir ,a muito tempo eu não vivia isso. Você me fez esquecer os problemas, e me lembrei dos velhos tempos em que eu ainda não era famoso.

- Você sente falta dessa época né?

- Sim. Eu tinha minha privacidade, e as pessoas não ficavam cuidando da minha vida, se intrometendo.

-Pois é, esse é o preço que as pessoas pagam pela fama, infelizmente. Mas você conseguiu realizar seu maior sonho, isso que importa. – falei olhando em seus lindos olhos castanhos. Ele sorriu e falou:

- Você é uma pessoa maravilhosa. – sorri. Ficamos ali, olhando e sorrindo um pro outro por alguns instantes e em seguida voltamos nossos olhos para o pôr do sol. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e senti ele encostar sua cabeça na minha. Permanecemos em silêncio, apenas pensando.

Depois de alguns minutos ,começou a escurecer e precisávamos ir embora do parque.

- Ainda temos o resto da noite para aproveitarmos . Agora você sugere o lugar.

- Esqueceu que a gente tem que ir pro jantar junto com Jully, Emilly, Niall e Harry?

- Mas é daqui à uma hora e meia. Ainda temos tempo pra fazer algo juntos. – ele piscou e sorriu.

- Ain Zayn. – sorri envergonhada – Bem... eu conheço um lugar que eu vi na internet que parece ser bem legal.  É uma balada , apesar de eu não gostar muito desses lugares, a gente podia ir pra lá.

- Hm,  claro ...então vamos!?

- Ok , vamos .

Nos levantamos do gramado e fomos até a entrada principal do parque. Chegando lá ,ligamos para o motorista dele. Expliquei o caminho do local, e em vinte minutos já havíamos chegado.

- John , você fica aqui esperando? Não vamos ficar por muito tempo . – Zayn falou .

- Tudo bem. – John disse acenando com a cabeça.

Saímos do carro, e entramos na “boate”. O lugar era muito bonito, e estava bem cheio (pra ser uma segunda-feira). Zayn e eu fomos em direção ao balcão do bar , e nos sentamos lá. Pedimos algumas bebidas e começamos a conversar . O tempo foi passando e mais bebidas fomos consumindo.

Na parte da balada havia um palco com um DJ . As pessoas estavam dançando animadas, Zayn e eu apenas observávamos de longe .

- EAE PESSOAL!!!Estão gostando da noite? – o DJ perguntou e todos gritaram. – Quem aqui tá afim de cantar? – ele perguntou novamente ,todos levantaram suas mãos  e  gritaram “EU”. – Então vamos começar com nosso karaokê de hoje!

Nesse momento eu olhei para Zayn, nos encaramos e sorrimos .Peguei mais um copo de bebida e tomei.

- Vamos lá? – perguntei meio zonza. Senti que estava perdendo os sentidos sobre mim.

- Acho melhor não.– Zayn falou meio envergonhado .

- Por que não quer cantar? Acha que as pessoas vão ficar muito em cima de você?

- É , talvez. – ele riu.

- Ah! Então eu vou , ok!? – perguntei , ele acenou positivo com a cabeça e sorriu.

Me levantei , peguei mais uma bebida e fui tomando .

- Próxima canção é ... CALL ME MAYBE (http://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic ) – ouvi o DJ gritar e todo mundo gritou junto com ele . – Quem vai cantar essa? – na hora em que ele perguntou, eu fui correndo para frente do palco e falei:

- EU! – claro que muitas pessoas também queriam cantar ela, mas eu consegui chamar a atenção do DJ .

- Você de vestido azul, sobe aqui. – todos começaram a gritar pra mim “uhuuu” animados . Quando subi no palco , pude ver Zayn  de longe lá no bar sorrindo pra mim.

A música começou a tocar. Era como um remix. Fiquei com vergonha no começo, mas logo fui me soltando. O DJ não parava de falar “ ISSO AE” ou “ARRASA GAROTA” . Todos estavam super animados ,pulando e cantando junto comigo.

- Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe?

It's hard to look right ,At you baaaabeh, But here's my number, So call me, maybe?

Tudo estava sendo muito divertido, até que vi Zayn saindo do bar e vindo em direção ao palco . Ele ficou parado no meio da pista apenas me olhando e rindo. Eu já havia bebido muito, e não conseguia controlar minhas ações. Se eu estivesse sã, nunca que eu teria coragem de subir em um palco pra cantar.

- Before you came into my life I missed you so bad I missed you so bad I missed you so so bad

Before you came into my life I missed you so bad And you should know that

So call me, maybe?

Terminei de cantar e todos aplaudiram e gritaram. Eu sorri e vi Zayn batendo palma.

- PARABÉNS GAROTA. Qual seu nome? – fui até o DJ e falei:

- É Katy .

- PALMAS PRA KATY, PESSOAL. ELA ARRASOU!! . – e todo mundo começou a gritar novamente.

Desci do palco e fui em direção a Zayn.

- Caramba, você foi muito bem. Todo mundo aqui gostou, inclusive eu . – sorrimos.

- Obrigada Zayn. – e então , outras pessoas começaram a cantar no palco e nós dois ficamos ali dançando e bebendo.

O tempo foi passando e nós nem percebemos. Esquecemos totalmente do mundo lá fora e principalmente do John (coitado rs).

Pov’s Zayn

Katy estava diferente, estava mais solta , mais alegre. Ela me fazia rir a cada cinco minutos, com suas loucuras. Ficamos bebendo, mas pude perceber que Katy estava ingerindo álcool demais. O DJ voltou a tocar , e ele começou a colocar músicas mais lentas.  De repente, todos estavam ao som de Katy Perry – The One That Got Away (http://www.youtube.com/watch?v=PSWWVXGQG8Y ) . Nesse momento , fiquei olhando pro rosto da Katy, e ela me olhou meio confusa e fez uma expressão de triste. Não sei se era a letra da música que tinha deixado ela assim ou se eram pelos problemas que estávamos passando. Acho que são os dois.

- O que houve ? – perguntei.

- É que ...sei la, lembrei de tudo que aconteceu com a gente. De repente fiquei com medo.

- Medo do que?

- Das pessoas. De tudo. De perder vocês.  E eu também sinto tanto falta da minha família. – ela falou com uma voz confusa .

- Você nunca vai nos perder, principalmente eu. Não fica assim. Está tudo bem até agora , não está!? Não tem com que se preocupar .

- Ha . Aposto que suas fãs não vão gostar nada de me ver com você depois que publicarem algo na internet sobre hoje. – ela disse quase fechando os olhos . O álcool tinha deixado ela zonza e comecei a ficar preocupado. – AH ... Preciso beber . – quando ela disse isso, a segurei pelo braço de leve e falei:

- Não acha que é melhor parar. Essas bebidas não estão fazendo bem a você .

- Não se preocupa Zayn, eu to bem – eu sabia que ela não estava, mas não insisti pra que ela parasse. Talvez Katy precisasse esquecer de tudo, um pouco. Esquecer daquelas pessoas que a insultaram, a ameaçaram . Deixei com que ela bebesse mais um pouco, talvez isso fizesse bem a ela, afinal , ela parecia mais feliz.

Ficamos mais alguns minutos ali dançando até que o celular da Katy começou a vibrar em sua bolsa e ela foi até o banheiro atender.

- É a Jully. Já volto Zayn.

- Ok.

Ela foi andando meio tonta até o banheiro e logo que ela entrou , a perdi de vista.

Pov’s Katy

Eu não estava me sentindo muito bem, fiquei com muita ânsia . Aquela já não era mais eu , tudo estava embaçado na minha frente, aquela música ecoava em meus ouvidos e comecei a suar frio. Toda hora passava as mãos em meu rosto com a tentativa de me acalmar. Fui ao banheiro atender a ligação de Jully .

–Katy ?

–Jully ? Oi amiga ! - falei

–Você se esqueceu do jantar aqui na casa dos meninos ?

–hamm … Jully não vai dar para eu ir .

–porque ?

–depois te explico amiga , tenho que desligar .. tchau. -

Não daria mais tempo pra irmos ao jantar. Zayn e eu havíamos esquecido de tudo, pois ficamos bebendo além da conta, principalmente eu.  Zayn parecia são ainda, mas eu não poderia chegar no jantar naquele estado (quase desmaiando) . Fui até a pia e lavei meu rosto, e a ânsia começou a passar. Respirei fundo e voltei pra pista. Quando sai do banheiro pude perceber que a música que tocava era uma do Justin Bieber –  As Long As You Love Me (http://www.youtube.com/watch?v=v-FVihIlU2g ) . Apesar de eu não gostar muito dele , algumas de suas músicas eram até legais. Mas aquela canção tinha uma letra diferente , e quando vi os olhos do Zayn novamente se dirigindo aos meus percebi que aquela música mexia com a gente .

As long as you love me (Enquanto você me amar )

We're under pressure (Estamos sob pressão )

Seven billion people in the world trying to fit in (Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixar )

Keep it together (Mantenha-o junto)

Smile on your face even though your heart is frowning (Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja franzindo)

Fui andando em direção a Zayn, olhando fixamente em seus olhos. Tudo parecia estar em câmera lenta ao nosso redor.

But, hey, now, you know, girl (Mas hey agora, Você sabe, menina)

We both know it's a cruel world (Nós dois sabemos que é um mundo cruel)

But I will take my chances (Mas vou me arriscar)

Só podia avistar ele a minha frente, mais nada. A cada segundo que passava, fomos nos aproximando mais um do outro, até que nos colidimos e pude sentir a respiração do Zayn próxima ao meu rosto.

As long as you love me (Enquanto você me amar)

We could be starving (Nós podemos estar passando fome)

We could be homeless (Nós podemos ser mendigos)

We could be broke (Nós podemos estar pobres)

Aquela sensação estava me deixando nervosa, e todo aquele mau estar começou a voltar. Pude ouvir a voz de Zayn falar bem baixinho ao meu ouvido :

- Katy, eu quero você pra mim. – aquelas palavras me fizeram arrepiar, mas eu não sabia o que fazer, eu não estava bem, fiquei muito tonta. Era como se aquele momento não fosse real, fosse apenas um sonho. Eu já não sabia se aquilo era verdade,  tudo ficou embaçado e começou a escurecer.

As long as you love me (Contanto que você me ame)
I'll be your platinum (Serei sua platina)

I'll be your silver (Serei sua prata)

I'll be your gold (Serei seu ouro)

As long as you love me (love me) (Contanto que você me ame, me ame)

- Eu te amo ,Katy . Por favor fica comigo? – OMG .Nem eu, nem Zayn estávamos muito bem, mas eu sabia que ele estava bem mais consciente do que eu.

I'll be your soldier (ha, ha) (Serei seu soldado)

Fighting every second of the day for your dreams, girl (Lutando contra cada segundo do dia)

I'll be your whole world (Serei seu mundo inteiro)

You can be my Destiny's Child on a stinger (Você pode ser minha Destiny's Child )

 Por que ele estaria falando aquilo? E as pessoas , o que diriam de nós ? Parecia que nem eu ligava mais pra isso.

So don't stress and don't cry (Então, não se estresse e Não chore)

Oh, we don't need no wings to fly (Não precisamos de asas para voar)

Just take my hand (Apenas pegue minha mão)

Tudo estava rodando, até que olhei pra Zayn e quando eu ia falar algo pra ele, fiquei sem forças e apaguei.

Pov’s  Zayn

Eu queria me declarar logo pra Katy, e achei que aquele fosse o momento certo. Aquela música, ela na minha frente, parecia que nada mais importava. E com uma atitude imprudente , cheguei em seu ouvido, pude sentir seu perfume e falei pra ela que a amava. Katy ficou em silêncio, virou seu rosto pra mim e me olhou profundamente. Quando vi que ela ia falar algo, peguei em suas mãos que estavam suando e senti que ela estava bem fraca. De repente ,Katy desmaia em meus braços. Algumas pessoas ( que ainda não estavam totalmente bêbadas ) perceberam e tentaram me ajudar, mas eu disse que estava tudo bem e que cuidaria dela. Coloquei um de seus braços em volta dos meus ombros e fui levando ela até a entrada. Chamei John no celular e ele foi até lá me ajudar. Observei na rua se não tinha nenhum fotógrafo, paparazzi ou qualquer coisa que pudesse nos comprometer. Levamos ela até o carro e a deitamos no banco de trás . Eu deveria ter impedido ela de beber, mas nunca imaginei que Katy ficaria assim. O que eu fiz?

- O que aconteceu com ela, vocês iam ficar pouco tempo ai , lembra!? – John falou.

- Desculpa John, nós acabamos bebendo demais e esquecemos do tempo. Ela bebeu muito e ficou fraca, acabou desmaiando.

- Tudo bem. Vamos levar ela até a Universidade ok!?

-Ok . – falei decepcionado comigo mesmo. Péssima hora pra me declarar e é óbvio que no dia seguinte ela não se lembraria.  Katy não tinha culpa, eu prometi a ela que cuidaria dela. Como fui deixar isso acontecer?

Em toda aquela loucura, havia passado 2 horas. Seguimos caminho a Universidade e pegamos muito trânsito . Fiquei preocupado em levá-la logo pro apartamento. Muitos minutos passaram e chegamos no campus bem tarde.

- Vou levá-la pra cima, fique esperando aqui por favor John.

- Tudo bem. Não quer ajuda?

- Não não , obrigado. Eu a levo sozinho.

- Ok.

Peguei Katy no colo e a levei para o alojamento. Pedi para alguns funcionários de lá me ajudarem a entrar, sem ninguém ver. Eles nos reconheceram e me ajudaram a subir. Andei silenciosamente entre o corredor do quarto e bati na porta.  Espero que Emilly e Jully já tenham chegado.

Depois de um minuto, Jully abriu a porta assustada.

- Zayn? O que aconteceu com a Katy?- ela perguntou.

- Ela bebeu demais e acabou desmaiando. Mas está tudo bem.

- Entra .

Emilly estava na sala vendo TV e quando se virou pra nós , também se assustou.

- Meu Deus o que houve?

- Não foi nada, a Katy apenas bebeu a mais e ficou fraca. Acabou desmaiando. - falei.

- Calma Emilly, tá tudo bem com ela. – Jully disse.

-Nós estávamos ficando preocupadas com vocês , mas pensei que estivessem se divertindo, sei la. – Emilly falou.

- Nós estávamos, mas eu deixei a amiga de vocês beber demais. Desculpem estar aqui incomodando, mas eu precisava trazê-la pra cá.

- Claro, não se preocupe, você não está incomodando. – Jully falou e sorriu.

- Posso levá-la até o quarto? – perguntei.

- Pode sim, enquanto isso vou preparar um café caso ela acorde. Aceita alguma  coisa Zayn?-  Jully perguntou.

- Não obrigado. Já vou embora.

- Ok . – sorrimos .

Levei Katy até o quarto e a deitei com cuidado na cama . Tirei seus sapatos de seus delicados pés e fiquei a observar seu rosto. Tirei uma mecha do seu cabelo que estava em seus olhos e passei minhas mãos em sua face. Ela era linda e eu a queria pra mim. Eu não podia fazer mais uma loucura dessas, eu precisava ter calma .  Beijei sua testa como um “boa noite” e falei sussurrando :

- Eu te amo, minha princesa. –a olhei mais uma vez e logo me levantei .Sai triste de seu quarto . Mas agora ela estava bem e segura.

- Já vou indo meninas, obrigada . – falei

- Magina Zayn. Obrigada você por trazê-la aqui. – Emilly falou.

- Era o mínimo que eu podia fazer. – forcei um sorriso – bom, então até mais . Tchau garotas.

- Tchau . – as duas falaram .

Fechei a porta e fui embora. Fiquei a noite toda pensando nela, pensando em como foi divertido hoje , mas que também  eu poderia ter feito melhor.

Pov’s Jully

Meu Deus, eles devem ter se divertido bastante, mas Zayn parecia meio triste quando chegou lá. O que será que aconteceu? Fiquei preocupada com Katy, ela não é de beber, talvez ela tenha bebido pra se livrar um pouco dos problemas.  Bem, vamos esperar até amanhã pra podermos falar com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Polly *-* . Qualquer coisa -> @isabellamaya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.