Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 12
Fim do Segredo


Notas iniciais do capítulo

Comentários Adicionais:Cap feito ao som de:Teardrops On my guitar,Love Story,e Mine,de Taylor Swift.Espero que curtam meus cupcakes !nhaac! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/12

Pov’s Emilly

Durante a volta para a Universidade,fiquei pensando em cada detalhe.O pôr do sol,seus olhos,brilhavam mais do que o normal.Não sei se era a luz do sol,ou se era por amor.Nunca achei que fosse algo tão forte,que nem eu sabia explicar.E foi tudo tão rápido,como se algo nos puxasse um para o outro.Por um momento,pedi para ele tocar uma das minhas músicas favoritas,Love Story da Taylor Swift,e no outro,seus lábios colaram ao meu,de uma forma rápida.Para uns,um selinho,mas para mim,algo que eu nunca vou esquecer.Tirando o fato de Katy e Zayn,terem visto,não me atrapalhou.Só fiquei um pouco assustada,quando vi o Niall corar,ao falar:”Vocês viram?”.

Chegamos nos alojamentos,mortas de cansaço.Katy logo foi para o banho.Eu e Jully ficamos esperando ela.Até que Jully,puxou assunto.

-E ai,o que achou do luau?-ela disse,com um sorriso malicioso.

-Foi legal.-eu disse.O que eu queria dizer era:Perfeito,maravilhoso,posso voltar no tempo?-Por que tá me olhando desse jeito?

-Nada não.-ela disse rindo.

-Fala!-joguei meu travesseiro nela,e ela riu.

-Bem.aconteceu uma coisa com você e o Niall.Tipo,Zayn e Katy quando foram te chamar para avisar que a fogueira já estava pronta,eles chegaram sorrindo,e você e o Niall,quietos demais.Deve ter acontecido algo.

-Bem...-olhei para a janela.Eu tinha que contar para ela.Ela era minha melhor amiga,como Katy,tinha que saber que eu não escondia segredos.Então,contei o que havia acontecido.-Ele me deu um selinho.-Jully começou a gritar e dar pulinhos em volta de mim.Comecei a rir.

-Que lindo!AAAAAAAAA!-ela gritava.-Você ficam tão fofos juntos!-ela disse.

-E você e o Harry também.-ela parou de pular,e me olhou,tentando fazer cara de confusa.-O que foi?Acha que eu não vi vocês quase se beijando?-perguntei a ela.Ela ficou em silêncio.-Agora me fala,por que você desviou?

-É,Jully,por que você desviou?-disse Katy,saindo do banheiro.Eu dei uma risada,já que ela apareceu do nada.

-Não sei.Não quer ser só mais uma do Harry.Quero algo sério com ele.Será que ele quer isso?Por isso não o beijei.Eu não conheço ele o suficiente.Pelo menos,sei que ele sente algo por mim,já que quase me beijou.

-Você só foi descobrir isso agora?-disse Katy.

-Hã?-Jully disse.

-Garota,o Harry te pegava no colo toda hora,agarrava na sua cintura em cada 15 segundos,ficava te olhando,e rindo a toa.E só Foi perceber isso agora?Isso vale pra você também,Katy.O Zayn tem uma queda por você.-eu disse.-Vocês são tão lerdas!-elas riram.

-Bem,caímos na real agora.-disse Katy,meio chateada,e se sentou na sua cama.Jully foi para o banho.

-O que houve Katy?Você tá assim desde que chegamos.-eu disse.

-Bem,eu,eu...-lágrimas começaram a rolar em seu rosto.-Eu estou gostando muito do Zayn.Cada vez que conversamos,temos mais em comum.Emilly...tá sendo tão difícil suportar.Toda vez que o vejo,tenho vontade de beijá-lo.E toda vez,que sinto ele perto de mim,tenho vontade de deitar em seus braços.Me sinto tão feliz ao lado dele.E como você disse,as vezes,sinto que ele sente o mesmo por mim.O que eu faço?-respirei fundo.Nem eu sabia o que fazer,se eu estivesse no lugar dela.

-Espera.-ela ficou em silêncio,na entendendo nada.-Vai com calma.O tempo vai dizer o que você deve fazer.O tempo vai esclarecer,se você o ama de verdade ou não.E se ele te ama,vai te amar hoje ou amanhã,não importa.-eu sorri pra ela,e a abracei.E ela chorou um pouco mais,mas logo parou.

Tomei banho.Ainda era 21:30 da noite.Jully ficou no twitter(desconfiei que ela estava conversando com o Harry).Já Katy e eu,estávamos assistindo Querido John.Katy chorava,já eu,conversava com o filme.

-Você a ama!Por que você tá indo embora?Ficaaaaaaaaaaa!-eu gritava,e Katy chorava,e uma lá trás ria.Que amigas loucas que eu arranjei.

Depois que acabou o filme,eu e Katy,nos jogamos na cama de Jully,tentando ler a conversa dela com o Harry.

-Sai de cima de mim!-gritava Jully.

-Katy,tu tá me matando!-eu gritava.Katy era tão pesada assim?

-Não vai sair até ler a conversa!-ela gritava,e colocava o rosto no notbook de Jully.Claro,a missão de Katy falhou,já que Jully,empurrou eu e Katy com tanta força,que caímos no chão.Os universitários do primeiro andar devem ter escutado o barulho.

Depois,Jully contou a conversa pra gente.Dizia que o Harry era super fofo,gostava das mesmas músicas que ela,e essas coisas melosas de casais.Depois do discurso,acabei indo dormir,mas antes,nada que umas músicas fofas,pra eu lembrar do que aconteceu naquele dia.

Jully continuou conversando com o Harry,e Katy,mal se deitou e acabou dormindo.

Estava tudo bem,e quando eu estava dormindo,recebi um SMS do Niall.Claro,pulei da cama,acendi as luzes e gritei:

-O Niall me mandou um SMS!O Niall me mandou um Sms!Acorda Katy!-eu disse,empurrando Katy da cama.Exagero?Não.Eu estava feliz,e precisava gastar minha felicidade com minhas amigas.Elas servem pra isso.

Katy pegou meu celular,dando uns pulinhos e leu em voz alta.Eu fechei os olhos,e mordi meus lábios.Caramba,eu to pirando tanto,só por causa de um SMS.Jully dava ainda uns gritinhos,enquanto Katy lia a mensagem.

Não parei de pensar em você,desde que finalmente descobri a cor de seus olhos.Não paro de pensar em você,desde que vi seu sorriso,ao tocar aquela música.Não paro de pensar em você,até mesmo quando eu fecho meus olhos.Deixa eu dormir,deixa?

Sabe,você tá virando muito mais do que eu imaginava.Você é muito especial pra mim.E se torna cada vez mais,quando você lê essa mensagem sorrindo.

Bjus,de um cara que não para de sorrir,desde de um simples pôr do sol,com uma garota perfeita de olhos castanhos esverdeados.

Niall xX

Katy e Jully,começaram a gritar,dizendo o quão fofo que ele era e etc.Eu,peguei meu celular,e li e reli para ver se eu não estava sonhando.Era muito bom para ser verdade.

Pov’s Jully

Era 23:30 da noite,e as meninas dormiam.Elas não dormiam nesse horário,até nas semanas de aulas,quando acordávamos 07:00 da manhã.Mas a praia nos cansou muito.Nadamos,corremos,gastamos muita energia.Elas dormiam tanto,que Katy,as vezes roncava.Já Emilly,se mexia na cama,e ficava rindo.Que meninas doidas.Mas,não posso dizer nada,eu era sonâmbula.As vezes,eu acordava de madrugada,e começava a falar.As meninas diziam que era engraçado.Imagine você dormindo com:uma menina que roncava,uma que se mexia e começava a rir dormindo,e uma que era sonâmbula.Bem,o ronco da Katy não era tão alto,e Emilly rindo dormindo era uma coisa adorável de se ver,e eu quando falava(pelo o que Katy e Jully diziam),falava o que sentia.Elas disseram que quinta-feira eu disse:”Harry,por que você não vê que eu te amo,seu idiota!”,não era tão ruim assim dormir com a gente.

Eu conversava ainda com o Harry,aquele idiota.Mas era o meu idiota.Só meu!Logo me despedi,estava quase dormindo em frente ao notbook.Me despedi,e ele também,e pelo que eu lembre,mal desliguei o notbook,e apaguei.

-I wanna get you by yourself,Yeah, have you to myselfI,don't need nobody else,Don't want nobody else,He's special, I know,He's smile,it glows,He's perfect, it shows…-acordei com meu cellular tocando.Caí da cama,pra dizer a verdade.Olhei a hora,02:00 da manhã.Jully e Katy nem se moveram.


-Alô?-atendi o telefone.

-Jully?-alguém disse.Reconheci a voz.Harry.Dei um pulo.

-Ah!Oi Harry!-eu disse.-O que houve?

-Hãm...desculpa por ligar essa hora...é que-ele ficou em silêncio por um tempo.-não consigo dormir.

-Por que?Aconteceu alguma coisa?-eu disse,super preocupada.

-Não consigo parar de pensar em você!-fiquei em silêncio.E comecei a sorrir.Ele era tão...perfeito é muito pouco para descrevê-lo.

-Bem,então,me tire da sua cabeça.-tentei fazer uma piada,mas não deu certo.

-Não dá.Jully,você não tem ideia de o quanto é especial pra mim.Eu queria te dizer isso hoje,na praia,mas não consegui.Desculpa por tentar de beijar.Talvez você não sinta o mesmo que eu.-ele disse.Fiquei em silêncio.

-Harry,eu também sinto a mesma coisa.Você é muito especial pra mim.Mas,quero te conhecer mais.Não quero conhecer o Harry Styles,o super astro famosos,o sucesso,o destaque entre os artistas,mas o Harry Styles,um cara divertido,meigo,amigo,perfeito que eu sei que ele é.-eu disse.OMG,como tive coragem de dizer isso?

-Você irá conhecer então,a partir de agora.-ele disse.-Bem,acho melhor você dormir.Não quero te fazer acordar só por causa de uma coisa boba.

-Não é uma coisa boba.-eu disse.-Boa noite,Harry.

-Boa noite,minha pequena.-ele disse.Desliguei o celular e fui dormir.Ei,espera!ELE DISSE MINHA PEQUENA!OMG!

Pov’s Katy

Acordei,estava chovendo muito.E um frio.Emilly e Jully estavam todas encolhidas.Cobri elas com mais um lençol.Ainda estava cedo.Eu levantei primeiro,já que fui a primeira a dormir.

Arrumei algumas coisas do banheiro,arrumei a cozinha e sequei uns talheres e pratos.Elas estavam abusando só por causa que eu era mais velha!Dei uma risada de meu próprio pensamento.

Depois de tudo,tomei café.Emilly acordou,trocou de roupa,e sentou ao meu lado.

-Bom dia!-ela disse,se encolhendo.-Que frio!Ontem tava um dia tão bonito!-ela disse.

-É.Sorte que não pegamos essa chuva ontem na praia.-eu disse.Logo depois,Jully acordou,vestindo seu casaco na cozinha.

-Bom dia!-ela disse.

-Não é um bom dia.-eu disse.

-Pra mim é.-dise Jully.E assim,contou que hoje de madrugada,Harry havia ligado pra ela,dizendo que não conseguia dormir,pois ficava pensando nela.Emilly e eu ficamos todas bobas,e começamos a gritar:Hally!

Pov’s Emilly

Casais se formavam.Era tão fofo.Terminamos de tomar café da manhã,arrumamos as coisas,arrumamos nossas camas.Quando terminamos,fomos assistir A Última Música.Até que Katy,pula do sofá.

-Gente,vamos no shopping?-disse Katy.

-Caramba,eu esqueci disso.Eu estou mesmo sem roupa.Temos mesmo que ir.-disse Jully,olhando para mim.

-Tudo bem.São 11:30.Almoçamos e vamos.Aproveita,vamos no cinema,quero ver Batman!-eu disse,e as meninas riram.Jully foi ver o que íamos fazer no almoço,e Katy já escolhendo a roupa para ir ao shopping.Fiquei em meu twitter.E me surpreendi,ao ver o meu número de seguidores.Achei que os meninos não tinham contado para ninguém.”Bem,talvez,viram que eles me seguiram,e acabaram me seguindo também”-pensei.Mas,logo depois,vi uma fã publicando uma foto,que foi retweetado por uma amiga minha.Eram fotos de mim,July e Katy e os meninos,na praia ontem.Havia uma de Harry com Jully no colo,uma de Katy abraçado com Zayn,e uma minha com o Niall,nas pedras,olhando o por do sol.

Era o fim do segredo.

E,pude ver,algumas fãs,comentando.Comentários do tipo,leve,por enquanto.”Larga ele,sua babaca!”,disse uma fã,para Katy.”Afffs!sou muito melhor que ela.Harry,escolhe uma melhor garoto!”,disse uma,e tinha alguns palavras para Jully.Claro,eu não estava de fora.”Cara,que garota suuuuuuper estranha.Nada a ver com o Niall.Ele é muita areia pro caminhão dela.Merece algo melhor.”,também havia outras.”Larga ele,Nerd.Só quer roubar a fama de meu Niall U_U”.Algumas fãs,já sabiam do segredo,e tinham uma ideia de como éramos.Mas,a maioria só sabia nossos nomes,não nossos rostos.

Comecei a me sentir mal.Havia mais comentários para mim,do que para as meninas.Diziam que eu era muito nerd,mimada,patricinha,ridícula.Eu havia sofrido bullying na escola,mas já havia superado.Mas mesmo assim,continuei a ler as mensagens.Até que Katy,me vê chorando.

-Emilly!-ela grita,e tira o notbook de mim.eu não parava de chorar.Jully pega o notbook,e mostra a Katy.Katy fica assustada,Jully,começa a xingar aquelas que a odiavam.

-Calma Emilly,calma.Não é nada demais.-disse Katy,tentando me acalmar.Depois de uns minutos,parei de chorar.

-Bem,parece que teremos que comprar roupas pela internet agora.-eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora ? Não percam os proximos caps . Por : Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.