My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/8

  Assim que chegaram na Itália a banda já tinha compromissos marcados. Marina iria ficar no hotel descançando e Milena ficaria no lugar dela pra compensar as vezes que Marina ficara no lugar de Milena na França. Eles iam dar entrevista para uma emissora da cidade que eles estavam. Helena não foi junto o que deixou Milena mais aliviada, pelo menos ela não ficaria vendo Harry e ela conversando ou algo do tipo. 

  Milena e Dianna ficavam brincando com o Liam, Louis, Niall e Zayn o caminho todo, Harry só ficava observando Milena sorrindo. Teve um momento que Milena estava olhando as fotos na câmera e percebeu que tinha alguém a observando e sem dúvidas era Harry. Quando olhou pra ele, ele ficou com uma espressão meio que de medo de ela começar a fazer um escândalo ou dar um fora nele. Milena apenas deu um sorriso curto som mostrar os dentes e logo voltou a olhar a câmera. Foi o bastante pra fazer Harry ficar feliz como não ficava a dias. 

  Quando chegaram no lugar da entrevista Harry estava até participando mais das brincadeiras com os outros meninos. Milena e Dianna registravam tudo. 

  - Legal o que você fez na van. - Dianna disse para Milena. 

  - O que eu fiz na van? 

  - Não fez cara feia pro Harry. Pelo contrário, até deu um sorriso pequeno pra ele. Viu como ele ficou feliz? Você acha mesmo que se você ficasse com ele, ele te trairia? Pense mais um pouco sobre isso Milena. 

  Quando entraram na emissora eles foram direto pro camarim para vestir as roupas, fazer a maquiagem e cabelo. Quando já estava dando o horário do programa e eles foram indo para o estúdio que tinha platéia. Estavam todos gritando por causa deles e por incrível que pareça, quando eles entraram os gritos almentaram muito mais. Os meninos sorriam e acenavam para todos. A apresentadora recebeu eles. Ela começou perguntando coisas sobre turnê e depois veio a pergunta clássica.

  - Qual de vocês estão namorando? - Niall, Liam, Louis e Zayn levantaram uma das mãos. Milena e Dianna se olharam, Marina não ia gostar disso. A platéia começou a berrar e a apresentadora olhou para Niall surpresa. - Pensei que quem levantaria a mão era o Harry, mas isso é assunto pra daqui a pouco. Então Niall, já sabemos quem são as namoradas do Liam e do Louis e a do Zayn está até aqui. - A apresentadora olhou pra Dianna e sorriu acenando. Dianna ficou parada segurando a cêmera e arqueou uma sombrancelha. - Pode nos dizer quem é a sua namorada Niall? Ela é a a princesa que você estava esperando? 

  - Prefiro não falar quem é ela por enquanto. E sim, ela é a minha princesa que eu estava esperando. - Ele disse sorrindo e a platéria soltou um "aaaahhhh" triste. 

  - Agora sim é hora do assunto que só pode ser falado com o Harry. Houve uma grande revolta na internet sobre uma garota que você cantava olhando diretamente para ela. Tiveram muitas brigas entre as suas fãs porque umas achavam errado xingarem a garota sem conhecê-las e outras não querem nem saber quem é, elas querem o bebê delas solteiro. O que você tem a dizer sobre isso? - Harry deu um sorriso sem graça meio nervoso. 

  - Eu iria no twitter pra pedir para que parassem com as ofenças porque não tem motivo pra isso. Eu só cantei pra ela algumas partes de algumas músicas. Não há motivo pra tanta revolta. 

  - E por qual motivo você você cantou aquelas partes daquelas músicas pra ela? 

  - Isso é algo que só ela precisa saber. 

  - Ui essa dueu, se eu fosse ela ia pra casa, fechava janela fechava tudo nossa, ta doendo em mim. - Dianna disse fazendo cara de dor. Milena olhou pra ela e riu. A apresentadora odiou a resposta dele.

  - Marina não disse que ele é um dos mais educados? - Milena perguntou pra Dianna. 

  - Todos são, mas ele não quer responder, e ele respondeu educadamente, não respondeu como se tivesse dando um fora, mas mesmo assim dueu. - Milena parou pra reparar e realmente, ele respondeu ela educadamente. 

  - Então Harry Styles continua solteiro? - A apresentadora perguntou. 

  - Sim. - A platéia foi ao delírio

  Quando terminaram a entrevista eles participaram de alguns quadros no programa. Eles pareciam cinco crianças, tudo eles ficavam brincando. Eles cantaram What Makes You Beautiful, One Thing e More Than This, as que eles sempre cantavam em programas de televisão. Eles foram liberados e foram pro camarim trocarem de roupas e quando saíram a van estava lotada de pessoas do lado de fora. Eles foram escoltados pelos seguranças. 

  Quando entraram na van Dianna sentou no colo de Zayn de lado e ele apoiou a cabeça dele no colo dela enquanto ela fazia carinhos no cabelo dele e ele fechava os olhos. Milena tirou foto e depois desligou a câmera. Todos estavam quietos até chegarem no hotel. Eles desceram no estacionamento. Foram todos para o elevador. Eles estavam no mesmo andar de novo. Dianna foi dormir no quarto de Zayn e Niall foi pro de Marina. O quarto de Milena e Harry era um na frente do outro. 

  - Harry? - Milena o chamou. Ele virou meio sem entender como se não tivesse acreditando que Milena estava chamando-o. - Eu er... obrigada. - Ela disse mordendo o lábio e olhando para o outro lado. Harry ainda não estava acreditando. Ele precisou balançar a cabeça pra acordar. 

  - Não... Não precisa. Só não quero que você me culpe por ficarem te xingando. Se eu tivesse controle sobre isso você seria muito respeitada. - Ela parou de olhar pra parede pra olhar pra ele. 

  - Espero que a Helena não fique com ciúmes. - Ela disse olhando nos olhos dele. Harry não entendeu muito. 

  - Eu e a Helena somos só amigo, não tem motivos pra ela ficar com ciúmes. - Milena o analisou. 

  - Bom, só queria agradecer por mesmo já terem achado o meu twitter e facebook você não disse nem o meu nome. Boa noite. - Ela deu um sorriso rápido entrando no quarto. 

  Harry ficou parado no corredor com um sorriso bobo pensando que talvez agora ela dê alguma chance a ele. 










  Marina foi abrir a porta do quarto e Niall entrou sorrindo dando um selinho nela e se sentando na cama. Marina cruzou os braços e ficou olhando para ele. 

  - Niall James Horan, me explica por quê você disse que está namorando? 

  - Você não acha melhor a gente contar tudo logo? Olha, eu sei que você disse que ainda não estava preparada ainda pra tanto ódio mas eu sempre vou estar aqui ao seu lado, nunca vou te deixar cair. Eu te prometo. - Ele disse se levantando e indo até onde Marina estava pegando na mão dela e a olhando nos olhos. Ela suspirou e o abraçou. 

  - Não tem como ficar brava com um anjo como você. - Niall sorriu e beijou o pescoço de Marina. 

  - Eu te amo. - Ele disse baixinho. Marina se afastou só o bastante pra olhar pra ele. 

  - O que você disse? - Ele sorriu sem graça e mordeu o lábio. 

  - Eu disse que te amo. Pensei que você já tinha percebido. - Marina olhou pra ele e sorriu. 

  - Eu te amo Niall. - Ela disse o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.