My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/28

  Depois de sair quase de madrugada da casa da mãe de Harry eles se depediram e logo foram pro carro para voltarem pra casa. Harry praticamente voava com o carro. 

  - Harry será que você pode andar menos rápido? Você ta me assustando e eu quero dormir um pouco antes de chegar em casa. - Milena disse tentando dormir. 

  - Eu quero chegar rápido em casa. - Harry respondeu. 

  - Porq quê? - Milena abriu os olhos e olhou para ele o vendo fazer a expressão como se disesse "você já esqueceu"? - Ata, lembrei. Se você continuar dirigindo desse jeito eu não vou conseguir dormir e não vou conseguir fazer nada direito. - Ela disse voltando a encostar a cabeça na janela sentindo o carro dezacelerar um pouco e logo dormiu. Depois de um tempo sentiu Harry dando beijos no seu pescoço. - Já chegamos? - Ela perguntou ainda de olhos fechados. 

  - Urrum. - Harry disse agora dando mordidinhas no pescoço de Milena que se arrepirou. 

  - Okay, entendi o recado, vamos logo. - Milena disse abrindo a porta do carro e andando rápido até a casa até que esqueceu que as chaves estavam com Harry até que o sentiu a abraçando e puxando contra ele voltando a atacar o pescoço dela. - Ui menino que fetiche é esse pelo meu pescoço? Cadê a chave? Não sei se você sabe mas sexo em local público é crime. 

  Harry riu e Milena pegou a chave no bolso dele abrindo a porta com Harry ainda agarrado nela e assim que entrou dentro da casa fechando a porta e se virando de frente a Harry e o encostando na mesma beijando a boca dele com voracidade sendo correspondida da mesma forma. As mãos de Harry estavam na bunda de Milena a apertando fazendo a sua parte intima pressinar contra a dela e começou a andar fazendo Milena dá passos para trás quase caindo nas escadas. 

  Harry então segurou na cintura de Milena a fezendo dá impulso e entrelaçar as pernas na cintura dele. Harry coemçou a subir as escadas ainda no beijando Milena completamente faminto e foi andando perto da parede segurando Milena com uma das mãos e com a outra ele andava apalpando a parede até achar a porta a abrindo e caminhando até a cama caindo em cima de Milena. 

  Quando ele estava descendo os beijos até chegar no colo de Milena ela girou ficando por cima dele com uma perna de cada lado da cintura de Harry já tirando a camisa dele e voltando a beijá-lo arranhando o seu tórax de leve o fazendo soltar suspiros e parou com a mão no cinto dele enquanto mordia o lábio do mesmo. 

  Milena a meio que beijar e passar a língua de leve no pescoço e foi descendo pelo corpo de Harry que já soltava suspiros mais frequentes e altos. Quando estava na barriga dele ela parou um pouco apenas para abrir o cinto e calça dele a abaixando junto com a cueca vendo o membro dele já completamente ereto. 

  Milena colocou a mão no mebro de Harry o masturbando com movimentos lentos e depois mais rápidos, mas não ficou assim por muito tempo até que começou a dar beijos na sua glande e depois colocou a boca nele chupando fazendo Harry gemer alto entrelassando a mão no cabelo de Milena enquanto ela fazia os movimentos. 

  Quando sentiu o gosto de pré-gozo Milena parou de chupá-lo voltando com o rosto bem perto do corpo de Harry até chegar na sua boca e ele logo a puxou quase a devorando e girou dessa vez ficando por cima dela. Mordendo e chupando o pescoço dela faminto e logo tirando a blusa dela quase a rasgando e logo depois tirou o sutiã de Milena o jogando em qualquer canto do quarto e logo começou a chupar um dos seus seios e depois o mordiscava mudando para o outro seio fazendo o mesmo enquanto abria os botões da calça de Milena. 

  Quando finalmente conseguiu abrir a calça de Milena ele começou a descer os chupões pela barriga dela enquanto ia abaixando a calça e quando chegou nos pés a tirou junto com os sapatos jogando em qualquer canto. Depois de se livrar da calça, Harry voltou a atenção para a calsinha de Milena a tirando rapidamente e depois voltou a atenção para a intimidade de Milena humidecendo os lábios e depois começou a chupar a vulva fazendo Milena soltar gemidos baixos.

  Depois Harry passou a língua entre os lábios da intimidade de Milena a fazendo soltar gemidos um pouco mais altos e depois ele logo tocou o clitóris dela com a língua o massageando e depois chupando e mordiscando quase fazendo Milena gritar. Depois de um tempo lá Harry voltou os beijos pelo corpo de Milena até a boca, quando ele já ia penetrá-la Milena interrompeu. 

  - Camisinha Harry. Acho que não seria bom se eu ficasse grávida agora. Vamos deixar pra daqui a alguns anos. - Ela disse rindo o fazendo Harry rir junto e pegar a camisinha numa gaveta do seu guarda-roupa e logo voltar para a cama colocando a camisinha. 

  Quando voltou a sua posição Harry Segurou nas coxas de Milena com força começando a penetrá-la de vagar, afinal, ele sabia que o seu membro era grande e como eles não tinham transado muitas vezes com certeza ela ainda não estava acostumada. Depois Harry foi almentando os movimentos fazendo ele e Milena soltarem gemidos, quase gritos de prazer. Depois de um tempo Harry chegou ao orgasmo antes e em mais ou menos 6 segundos depois Milena chegou ao dela. 

  Os dois estavam completamente suados e ofegantes. Harry colocou o seu rosto bem perto do de Milena sentindo a respiração ofegante dela batendo no seu rosto e sorriu. 

  - Acho que agora sim estamos juntos. - Ele disse rindo e Milena riu junto. 

  - É, acho que agora eu tenho um namorado. 

  - Que tal você ter um noivo? - Harry sugeriu com um sorriso maior ainda. 

  - Noivo? Não entendi. - Milena respondeu fazendo Harry gargalhar. 

  - To te pedindo em casamento Heineck.

  - É sério? - Milena perguntou achando que era brincadeira. Harry se sentou puxando Milena para que ela se sentasse de frente a ele. 

  - Casa comigo Milena Heineck? - Ele disse olhando nos olhos dela. Foi ai que Milena percebeu que Harry estava falando realmente sério. 

  - Vamos fazer um trato? Se estivermos juntos daqui a 5 anos eu falo se aceito esse seu pedido ou não, então por enquanto somo apenas namorados. - Harry pegou na sua mão e olhou para elas juntas e depois olhou novamente nos olhos dela. 

  - Eu te amo Heineck. - Milena sorriu para ele.

  - Eu te amo Styles. - Ela disse o beijando novamente. 

  Quando acordaram no dia seguinte Harry fez questão que Milena vestisse a sua blusa do Ramones novamente - dessa vez apenas com roupas intimas por baixo - e eles foram fazer o café da manhã. Enquanto Milena preparava o café Harry tirou umas fotos dela e quando ela perceu o que ele fez queria que ele apagasse as fotos mas ele apenas ficou rindo e a levantou a colocou sentada na pia da cozinha a beijando. 

  - Acho que agora chegou a hora de eu voltar para casa. - Milena disse depois de se beijarem. 

  - Pensei que você moraria comigo agora. - Harry perguntou sem entender. 

  - Styles, não tem nem 1 dia que a gente ta namorando e já vamos morar junto? Claro que não, seria rápido de mais. Vamos fazer assim: se daqui a 2 anos a gente ainda estiver juntos eu venho morar com você ok? 

  - 5 anos, 2 anos... tudo anos. Anos são muito tempo. - Harry disse fazendo bico. 

  - Eu venho dormir aqui as vezes ok? - Milena disse dando selinho nele. 

  Depois de ficarem se pegando por um tempo Milena ia vestir outra roupa, mas Harry fez questão que ela ficasse com a blusa do Ramones e foi levá-la em casa. Assim que chegou estava Marina na sala andando de um lado pro outro. 

  - Finalmente você chegou! Você não imagina o que ta acontecendo! - Marina começou a falar quase gritando mas parou olhando para a blusa de Milena e arregalou os olhos colocando as mãos na frente da boca e começou a soltar gritinhos e a pular. 

  - Você ta bem? - Milena disse não entendendo nada. 

  - A blusa do Ramones! Ele te deu a blusa do Ramones mesmo! - Marina berrava até que escutaram barulho de algo rolando as escadas e Dianna tentou levantar meio tonta da queda e com os olhos quase fechando. 

  - Vim só pedir pra vocês falarem mais baixo porque eu tava numa festa e to de porre. - Dianna disse baixo. 

  - Ele deu a blusa do Ramones pra ela cara. - Marina disse berrando novamente e apontando para a blusa de Milena. 

  - Milena minha irmã querida, se queimar essa blusa vai fazer a Marina parar de gritar acho bom você queimar. - Dianna disse baixo. 

  - Não! Ela não pode queimar essa blusa nunca. - Marina disse berrando de novo. 

  - Então cala a boca porra. - Dianna disse gritando também. Observando Marina em silêncio assustada. - Obrigada. - Ela se virou se arrastando subindo as escadas. Marina espererou Dianna acabar de subir as escadas e voltou a falar. 

  - Harry postou uma foto sua com essa blusa fazendo café com a legenda "acho que a minha blusa ficou melhor na nova dona" e tem um monte de fotos de vocês se agarrando entrando em casa de noite e você com essa blusa também! Você não sabe da doideira que ta em todas as redes sociais. - Marina disse mais baixo dessa vez. 

  - E...? - Milena perguntou. 

  - Como assim 'E...?"? Me fala o que aconteceu criatura. - Marina disse sacudindo Milena pelos ombros. - Me fala o que aconteceu.

  - Nada de mais. Ele me levou pra conhecer a mãe e a irmã dele e lá nós fizemos as pazes, quase nos comemos, quando voltamos nos comemos mesmo e agora estamos namorando. Nada de mais. - Marina pegou uma almofada e colocou no rosto para abafar o grito e depois começou a se abanar quase chorando. 

  - Meu Deus, to muito emocionada. Deixa eu postar no meu FC em primeira mão que o Harry não ta mais solteiro e que ta namorando com você? Por favor, deixa. - Marina disse quase implorando. 

  - Vou perguntar pra ele. - Milena disse pegando o celular e mandando mensagem que foi rapidamente respondida por ele outrorizando. 

  Marina correu para o computador e postou no seu FC "#1DNew Harry agora tem uma dono para o seu coração e a sua blusa do Ramones. a fotógrafa Milena Heineck, a mesma que trabalha com ele e sim, eles estão namorando" e em menos de 1 minuto o Harry deu RT e depois tuitou falando que era completamente verdade aquilo. As Directioners brasileiras piraram por ele ter dado RT e comentado sobre um tweet em português.
    Marina quase morreu e teve que beber muita água pra se acalmar. Depois de conseguir acalmar Marina, Milena foi descançar. Ela preferiu nem entrar no twitter ou em qualquer outra rede social sua para não se aborrecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto suas taradas kkkkkkkk bom, mais uma recomendação me deixando feliz. dessa vez foi a Jess Iero que recomendou entããão os mino vão invadir a casa dela também e fazer stripper all day all night ao som de I Want. estou sendo breve por causa da internet ruim :s bom, acho que é só. talvez o próximo seja o último e depois vai ter com capítulo com agradecimentos, espero que leiam, vou citar o nome de TODOS que deixaram review e tals e principalmente quem recomendou. acho que é só