My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e me desculpem pelo erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/2

  Harry estava sentado mais na frente e com Liam e Louis. Ele ficava olhando para trás para ver se conseguia ver Milena, mas nada. Ele então disse que ia ao banheiro e ficou procurndo ela até que a achou sentada no acento da janela e dormindo. Ela era perfeita dormindo. Ele pensou que poderia ficar noites inteiras acordado só a vendo dormir de tão perfeita que ela é. Ele chegou no banheiro, fechou a tampa do vaso e se sentou lembrando das vezes que encontrara Milena. 





  A segunda vez que eles se viram foi na festa de um amigo dele, Patrick, ele tinha chegado cedo para ajudar a arrumar tudo a pedido do seu amigo já que ele é o mais esperiente em festas. Várias garotas chegavam e ele já tinha ficado com umas três. Desde a primeira vez que encontrara Milena ele começou a ficar com mais garotas do que o normal, para ver se parava de pensar nela um pouco. Ele estava conversando com outra garota quando a viu chegando com um vestido um pouco justo preto que a deixava mais sexy ainda. Ela foi direto abraçar Patrick. Harry ficou com ciúmes mas tentou ficar se lembrando que talvez eles fossem apenas amigos. Harry ficou esperando até ela ir para outro lugar e logo foi falar com Patrick.

  - Quem era aquela garota de vestido preto? - Perguntou Harry ao amigo. 

  - Que eu tava conversando? Milena Heineck. Perfeita ela né? Sonho de consumo da maioria dos caras daqui de Londres. Ela só não é sonho de consumo de quem não a conhece. 

  - Seu sonho de consumo também? 

  - Claro, mas eu já me acostumei com a idéia de ser só amigo dela. Se intereçou? - Harry confirmou com a cabeça. - Cara, reza pra ela não saber da sua fama então. Ela escolhe pra caralho os caras com quem vai ficar. 

  - Mas o que custa tentar não é? 

  Harry ficou observando Milena de longe até que viu que ela ia em direção ao banheiro e foi atras. Logo que entrou ele foi correndo para uma das cabines antes que Milena o visse já que ela estava distraida se ajeitando no espelho e verificou se não tinha mais ninguém lá, saiu da cabine e trancou a porta do banheiro vendo Milena se virar para ele. 

  - Olha se não é o famoso Harry Styles. O que você faz aqui? - Ela disse ironica. 

  - A festa é de um amigo meu. eu não poderia faltar, Milena Heineck. 

  - Não vou nem perguntar como descobriu meu nome já que a festa é do seu amigo. Se a festa é de um amigo meu e também é de um amigo seu então com certeza é a mesma pessoa. Agora será que você pode destrancar a porta para eu ir embora? - Harry deu um sorriso malicioso. 

  - Você acha mesmo que eu vou deixar mesmo você sair assim como da ultima vez? - Ele começou a se aproximar ainda com um sorriso malicioso nos lábios e Milena continuou o observando. 

  - O que você quer Styles? - Ela perguntou e Harry chegou mais perto quase deixando o seu corpo colado no dela. 

  - Você. - Dita tais palavras Harry encostou a sua boca na dela. 

  Harry nunca tinha tocado em lábios tão macios quanto os dela. Ela ficou parada de início, mas quando a lingua de Harry pediu passagem demorou um pouco mas ela cedeu. Harry sentiu a sua lingua tocar a dela e teve uma explosão de sentimentos dentro dele. Ele sentia um frio na barriga e uma vontade de colar mais ainda o seu corpo no dela. Ele chupava a lingua de Milena com prazer. Ele ficou imaginando esse beijo por 1 mês desde o dia na boate em Las Vegas. 

  As mãos dele estavam na cintura dela a puxando mais contra ele. O beijo estava despertando em Harry desejos que nem ele mesmo sabia que tinha. Ele foi descendo os beijos peço canto da boca, queixo até chegar no pescoço de Milena a fazendo suspirar. Harry começou a chupar o pescoço dela e uma de suas mãos foi para baixo do vestido dela acariciando as nadegas dela. Milena então acordou e empurrou Harry com força o fazendo bater na porta de uma cabine completamente confuso. 

  - Nunca mais encosta em mim. - Ela disse furiosa e logo foi para a porta a destrancando e saindo deixando Harry completamente tonto. 

  Depois de se recuperar um pouco Harry voltou para a festa e logo viu Milena agarrada com um cara alto, moreno e com cabelos pretos mais cacheados do que os dele a raiva subiu a cabeça do Harry. Ele logo foi até eles, puxou o cara e deu um soco tão forte que fez o cara cair no chão. 

  - Você ta doido Harry? - Gritou Milena abaixando para ver se o cara estava bem. - Com que direito você acha que pode fazer isso? - Perguntou Milena ainda gritando. Harry ficou parado olhando para ela. 

  Milena ajudou o cara a levantar indo para um dos quartos da casa de Patrick com o cara. 

  - Harry o que você fez? - Perguntou Patrick assustado. 

  Harry saiu da festa e ficou andando até se cansar parando em um bar e enchendo a cara. Ele só lembra de ter ligado para Louis chorando e bêbado e de alguma forma Louis entendeu o que ele disse e perguntou onde ele tava e foi buscá-lo. Depois ele só lembra de acordar com dor de cabeça. 






  Harry percebeu que iriam estranhar ele ficar tanto tempo no banheiro e logo saiu e um cara entrou correndo no banheiro. Ele então foi andando pelo corredor até que viu Helena sentada no acento do meio, o da janela com um cara dormindo e o do corredor vazio. Ele sentou ao lado dela e a ficou encarando por um tempo, mas ela estava viajando no livro. 

  - Será que pode me dar um pouco de atenção Helena? - Harry disse chamando a atenção de Helena a fazendo sorrir quando viu que era ele. 

  - Até tomei um susto. 

  - Susto com a minha beleza? - Helena riu. - Ta lendo o que? 

  - A Menina Que Roubava Livros. Nem vou falar que você deveria ler já que você não gosta de ler não é mesmo? 

  - Realmente. - Harry disse rindo. - Lembra daquela garota que eu te falei? 

  - A de Las Vegas? - Harry acentiu. - Claro que lembro. 

  - Ela vai trabalhar nessa turnê com a gente. - Helena se animou. 

  - Sério? Quando vai me apresentar a ela? E ela vai trabalhar em que aqui? 

  - Ela é uma que ta com a blusa daquelas que fica caindo de um lado de manga longa escrito "You Make Me Wanna Die", mas acho que é melhor você mesma se aprensentar já que ela virou a cara pra mim assim que me viu. - Harry disse meio cabisbaixo. Helena fez carinho nos cachos dele. 

  - Não fica assim, ela ainda vai perceber o quanto você a ama. - Helena então abraçou Harry e quando soltaram do abraço ela viu a garota com a tal blusa escrita "You Make Me Wanna Die" que franziu o cenho pra eles, Harry a viu então ela bufou e continuou andando. - É ela? 

  - É. Acho que ela vai achar que a gente tem alguma coisa. - Disse Harry meio triste. 

  - Mas a gente tem sim ué, amizade não é alguma coisa? Você anda muito triste depois que conheceu ela. 

  - Se ela me quisesse eu até que ficaria feliz de verdade de novo. 

  - Você não acha que está exagerando? Não se pode amar alguém assim. - Disse Helena preocupada. 

  - Ela se tornou a minha obsessão Helena, quanto mais eu vejo ela eu vou querer ver com mais frequência, se eu tocar ela com mais frequência eu vou querer tocá-la. É um vício. Quando eu perguntei mais osbre ela pro Patrick depois daquela festa eu não acreditei muito nas histórias que ele me contou sobre os caras que se apaixonaram por ela, mas agora eu acredito. 

  - Você tem que esquecer ela Harry. 

  - Eu até queria, mas sabe quando você sente que você é perfeito para aquela pessoa e que você tem que provar isso a ela custe o que custar? É assim que eu me sinto, mas com certeza você não sabe como é. 

  - Eu sei sim Harry. 

  - Sabe? 

  - Sei. 

  - Como...? 

  - Eu me apaixonei por uma pessoa quando eu estava bem nova, e sou apaixonada por essa pessoa até hoje. E eu sentia que eu era o melhor para ele, a gente chegou a ficar junto. Quando a gente se separou eu fiquei doente, mas fingia que estava tudo bem então eu aceitei a idéia de que eu posso até ser perfeita pra ela, mas não o tipo de perfeita que ele quer. 

  - E quem é o idiota? - Helena riu meio triste. 

  - Você não precisa saber. - Ela disse quase que sussurrando. 

  - Licença? - Disse o cara que estava na porta do banheiro quando Harry saiu. 

  - Sim? - Perguntou Harry. 

  - Ai é o meu lugar. - Disse como se fosse óbvio. 

  - Ah sim, me desculpa. - Disse Harry se levantando e esbarrando com Milena. Ela quase caiu, mas ele a segurou. Eles ficaram próximos um do outro, perigosamente próximos. 

  - Idiota. - Milena disse irritada fazendo Harry sair da sua frente quase caindo. Ele ficou sem ar apenas de ficar próximo dela. Realmente, a situação dele estava grave. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.