The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas com quem estou superchateada u.u
Oque aconteceu com vocêêês beija-flores? Só três leitoras lindas e maravilhosas mandaram reviews D: Não tão mais gostando da fic? É isso? Não gostaram do último capítulo? ):
Enfiiiiiiiiiiiiiiiim, leiam, sei que a Luíza tá uma chata, mandem reviews, perdoem os erros e, LEIAM AS NOTAS FINAIS. Obrigada gatas sz
~Luíza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/28

POVS VITÓRIA

– Zayn, meu querido, hoje nós vamos sair - falei animada.

– Vamos? - ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas de um jeito muito engraçado.

– Sim, nós vamos. A Ana acabou de me ligar, parece que temos uma vizinha agora, uma tal de Eduarda – falei me ajeitando no sofá da casa dele.

– Tudo bem então, já que minha opinião não conta, nós vamos. - ele disse e eu ri - Imagino que a senhorita vai começar a se arrumar agora, para estar pronta daqui a algumas horas.

– Não fala nada, tu é igual. E sim, eu demoro pra me arrumar. - levantei do sofá o puxando junto – Agora, vou indo.

– Ah não, fica mais um pouco - ele disse me abraçando pela cintura.

– Mas até que eu chegue em casa Zayn... – resmunguei.

– Você mora a alguns quarteirões daqui Vitória – ele falou.

– Mas eu ainda tenho que me arrumar, você sabe que eu demoro...

Ele me olhou com um sorriso travesso no rosto, o mesmo das criancinhas que aprontam alguma coisa. Então ele numa velocidade anormalmente ninja me levantou pelas pernas e me jogou, literalmente jogou, no sofá pulando em cima de mim logo após.

– Você é maluco - eu disse rindo.

– Eu sei - ele disse me dando vários beijos.

– Ok, agora eu posso ir Sr. Maluco? - falei em meio a um dos beijos.

– Pode - ele disse sorrindo.

– Finalmente... Levanta, levanta - dei tapinhas no braço dele.

– Mudei de ideia, não pode mais - ele disse soltando todo o peso em cima de mim.

– Gordo. Aaaah, eu não estou... conseguindo... respirar – falei atuando e ele riu.

– Dramática.

– Oi gente - reconheci a voz do Liam.

– Liam, me ajuda, tira essa baleia daqui – implorei.

– PSIU! - o Zayn falou tentando tapar minha boca.

– Zayn! Sai! Deixa a menina - ele disse puxando o Zayn que saiu.

– Muito obrigada Liam, você salvou minha vida - falei e o Zayn revirou os olhos.

– Tchau Malik. Me mande uma mensagem com a hora que for me buscar - disse dando um selinho nele e pegando minha bolsa.

– Pode deixar - ele disse.

– Ah, já ia me esquecer, Liam quer sair hoje? Uma festa, balada aí, não sei direito... Quer? Vai eu, o Zayn, a Ana e uma tal de Duda.

– Duda? - ele me perguntou.

– É eu não a conheço ainda, segundo a Ana ela é bem querida e também nossa vizinha – falei ajeitando a roupa.

– Tudo bem, eu vou - ele disse dando os ombros.

– Tá, então fala com o Louis, Niall e Harry se eles querem ir também, e depois me avisa. Ah, e pede pro Niall, ou até pro Louis, você ou Harry, ligar pra Luiza e a convencer de ir. - falei e ele assentiu com a cabeça - Tchau pra vocês.

Quando cheguei em casa encontrei a Luiza emburrada no sofá, de pijama com um pote de sorvete na mão, trocando de canal loucamente e reclamando sozinha.

– Você não está com uma cara muito boa – falei sentando na poltrona.

– E porque eu deveria estar? – ela disse sem olhar pra mim.

– O que foi dessa vez? – falei tirando meu sapato e me ajeitando melhor na poltrona, lá vem.

– A nossa querida vizinha – ela disse sorrindo cínica para mim.

– O que tem a Duda? – perguntei.

– Até você Vitória? – ela me perguntou me olhando com os olhos arregalados, não Vitória, ela ia estar te olhando com o nariz arregalado.

– Até eu o que Luiza? Tá doida?

– Até tu chamando aquela grossa de Duda. – ela disse “Duda” com uma vozinha estranha que me fez rir, ela me olhou seria – Isso não é engraçado.

– É sim Luiza, você parece uma criancinha que não gostou do coleguinha – falei a primeira que coisa que me veio na cabeça.

– Que coisa idiota – ela resmungou se afundando no sofá e voltando a prestar atenção no seu pote de sorvete.

– É, eu sei... E eu também sei que você vai sair hoje com a gente – eu disse e ela deu uma gargalhada que me deu medo.

– Vou, com certeza... só que não. – ela estava me assustando, nunca a vi tão estressada- Vou é ficar aqui que não tem nenhuma grossa, ridícula e...

– Ta bom Luiza, chega, eu já entendi que tu não gostou dela, só acho que ia ser legal, sair e se divertir – falei e ela deitou no sofá.

– Estou me divertindo aqui, eu tenho TV, sorvete, cobertores e qualquer outra coisa que eu quiser, melhor impossível – ela disse.

– Não vou nem discutir – falei subindo.

Quando saí do banho recebi uma mensagem do Zayn

“Ás 20:30 estou aí, XO”

Eu nem respondi, aposto que agora ele deve estar escovando aquele cabelo ou escolhendo uma roupa que deixe ele gato, ri com meus próprios pensamentos.

Arrumei meu cabelo, fiz a maquiagem e tudo mais que é preciso fazer pra se ficar razoável bonita, se isso for possível no meu caso, porque né, tá difícil a situação.

Parei em frente ao meu closet, agora vem a parte difícil, a roupa.

Baguncei meu closet a procura de alguma roupa, e acabei achando umas peças que ficariam perfeitas juntas. Coloquei tudo que eu precisava na bolsa e peguei meu celular em cima da cama, 20:30, nossa como sou pontual, já o Zayn...

Desci as escadas e a Luiza não estava mais lá, ela deve ter ido pro quarto para ter a sua noite super “divertida” dormindo.

Esperei mais 5 minutos no sofá e nada deles chegarem, subi de novo e bati no quarto da Ana e ela estava pronta.

– E aí, gostou? – ela disse dando uma volta.

– Aham – eu disse sorrindo sincera, ela realmente estava linda.

– Eles chegaram? – ela me perguntou pegando sua bolsa.

– Não, o Zayn deve ter se atrasado, como sempre – falei e ela riu.

– Parece bem a cara dele. – ela disse - Ei, eu ouvi a Luiza batendo a porta com tudo e depois gritando “eu vou te matar Horan”, depois ficou tudo quieto de novo, acho melhor tu ir ver se ela não se matou.

– Vou lá – falei indo até o quarto dela, bati na porta e ela gritou “entra”.

– O que você quer? – ela falou assim que abri a porta.

– Nossa, depois a Eduarda que é a grossa. – falei e ela revirou os olhos – Agora me explica uma coisa, cadê a TV ligada, cobertores, sorvetes, o pijama e o resto da “diversão”?

– O idiota do Horan me convenceu a ir – ela disse sentando na cama e colocando um salto preto.

– Então termina rápido que os meninos já estão chegando – falei.

– Já estou pronta– ela disse de brava.

– Só tenta sorrir, por favor e... seu cabelo ainda esta pra cima e desarrumado– eu disse fechando a porta do quarto e ouvindo ela bufando do outro lado – A Lu vai – falei pra Ana que sorriu.

Dentro de uns 5 minutos já estavam nós 3 sentadas no sofá esperando eles chegarem. Percebi que nós três estávamos com o mesmo tipo de roupa, mas totalmente diferente uma das outras. 21:00 e nada deles.

– Pronto, não vou mais – a Luiza disse sorrindo e se levantando.

– Vai sim Luiza – a Ana disse puxando-a de volta para o sofá.

– Af, vou ligar pro Zayn.

LIGAÇÃO ON

–ZAYN MALIK ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ? –gritei.

– Acabei de sair de casa e por favor, não grita mais desse jeito, vou ficar surdo – ele disse e eu ri imaginando a cara de dor dele.

– Não mandei se atrasar – falei desligando

LIGAÇÃO OFF

– Eles acabaram de sair de casa – falei e a Luiza bufou.

– Será que eles não podiam ser um “pouquinho” mais pontuais? – ela falou cruzando os braços.

– Vou ali na Duda avisar que é pra ela descer daqui 10 minutos – a Ana disse sorrindo e levantando-se.

– Me mato agora ou depois? – a Luiza me perguntou.

– Cala a boca – falei e ela mostrou a língua, estou vendo que essa noite vai ser longa...

– Pronto, ela está quase pronta.– Ana voltou depois que alguns minutos. - Você vai adorar ela Vic.

– Eu espero – disse olhando pra Luiza.

– Pois eu espero que ela morra – ela disse se arrumando no sofá e cruzando os braços.

– CHEGA LUIZA, CHEGA! TU FALA DELA, MAS VOCÊ QUE ESTÁ SENDO GROSSA E INFANTIL – a Ana gritou, agora que a Luíza vai se estressar de verdade...

– AH QUER SABER? FODA-SE ESSA MENINA DE MERDA, TO NEM AÍ PRA VOCÊS QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS POR AQUELA FALSA SANTA! – a Luiza estava de pé apontando o dedo na cara da Ana.

– VOCÊ QUE É UMA IDIOTA DE NÃO PERCEBER QUE ELA É QUERIDA, EDUCADA E TUDO QUE TU NÃO ESTA SENDO AGORA. – a Ana retrucou levantando-se também.

–VOCES DUAS PODEM PARAR? POR FAVOR? – eu tentei gritar mais alto que as duas mas era impossível, elas estavam gritando muito.

Desisti, me sentei no sofá e tentei não ouvir elas até que o Zayn me mandou uma mensagem avisando que eles já estavam lá embaixo.

– SE VOCÊS QUISEREM FICAR AQUI DISCUTINDO A NOITE TODA TUDO BEM, MAS EU VOU SAIR PORQUE ELES JÁ CHEGARAM, TCHAU – falei saindo e batendo a porta muito forte.

Assim que sai de lá, pude ouvir o silencio vindo do apartamento. Bater a porta sempre chama atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então loves, oque acharam? Mandem reviews, por favor... E digam oque vocês querem que aconteça nos próximos caps *u*
AAAAAh comunicado importante, nós não vamos conseguir acabar a fanfic antes do Nyah exclui-la, então vamos começar a posta-la em um tumblr que criamos só para a Fic (fanfics-vic-and-lu.tumblr.com), mas não se preocupem, NÓS CONTINUAREMOS postando no Nyah até dia 31 de Dezembro :D Ainda não tem nada postado no tumblr, só estou esperando aparecer a ideia de uma sinopse legal (a que tem aqui é podre, né? u.u), se vocês quiserem ajudar, mandem uma mensagem privada com uma sinopse pro TRIFOTR... Ah, e talvez mudaremos o nome, então mandem um nome pra fic também lindas... Enfim, quando eu tiver uma sinopse legal eu posto lá e começo a postar a fanfic também, desdo primeiro capítulo, só que os capítulos vão ser postados rápidos, para que no dia 31 já estejamos no mesmo capítulo que aqui... Ou seja, continuem lendo aqui no Nyah e dia 31 (quando o Nyah excluir todas as fics de cantores) vocês vão pro tumblr ler. Amamos vocês.
Sei que ficou confuso, desculpem sz
~Luiza