The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, eu disse que ia postar só no final de semana u.u
Perdoem os erros.
Aaaaahs e a gata ft linda da foto é a Vitória. *o*
Capítulo dedicado a Lethícia Gomes pela linda recomendação, obrigada linda.
~Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/24

POVS Ana

- Harry – chamei ele que estava distraído olhando uma vitrine.

- Oi? – ele me olhou.

- Eu só queria te agradecer por me mostrar Londres.

- Eu que tenho que agradecer. – ele sorriu e eu fiquei corada – Posso ser seu guia sempre que você quiser.

- Olha que eu vou me lembrar disso. – falei e ele riu – Ei, acho que naquela loja tem cortinas. – apontei  para uma loja de coisas para casa.

- Vamos lá então – ele disse passando novamente a mão sobre meus ombros.

Estávamos andando quando ouvimos vários risos um tanto quanto familiares, olhamos pra trás e lá estavam, Vitória de mãos dadas com Zayn que carregava algumas, ou melhor, várias sacolas. Ela não consegue ir no shopping e não comprar nada? Niall, com um milk-shake tamanho família, Liam, e a Luiza nas costas do Louis que corria gritando “Ao infinito e além!”.   

- Quem sabe se nós nos virarmos agora e irmos de fininho para a loja eles não percebam que é a gente? –Harry sussurrou.

- Tarde de mais, o Liam já viu. – eu falei retribuindo o aceno que Liam dava.

- Droga – Harry resmungou antes deles se aproximarem.

- Eaí, como foi o dia? – Liam perguntou sorridente.

- Foi ótimo. – o Harry falou dando um sorriso amarelo – E o de vocês?

- Também – Niall respondeu – Nós já estamos indo pra casa, vão agora também?

- Não, a Ana ainda tem que comprar uma cortina.

- Pode ir Harry, eu pego um táxi. – falei.

- Não, eu não quero ir – ele me olhou como se quisesse dizer “NÃO! Não me deixa sozinho com esses loucos”.                                                                                                                    

- Então tá – dei de ombros.

- Olá mais novo casal de Londres. – o Louis disse quando finalmente parou de correr de um lado para o outro gritando. O rosto da Lu já estava vermelho de tanto rir e gritar.

- Pelo jeito a gente é o segundo novo casal de Londres, não é Louis e Luiza? – Harry ironizou e a Luiza mostrou a língua.

Enquanto todos riam do que tinha acabado de acontecer, olhei para Niall e estranhei, ele não estava rindo, nem tomando o milk-shake gigante dele, ele estava sério, fuzilando Harry e Louis com os olhos, parece que ele não tinha gostado do novo “casal” Louis e Luiza, mas porque? Porque ele não estava quase morrendo de rir como quase sempre acontecia? Alguma coisa estava errada, Niall estava sentindo ciúmes da Luiza? Ou será que do Louis? Acho melhor ficar com a primeira opção, apesar de a segunda ser bem mais engraçada de se imaginar.

- Então, tchau –  Liam falou.

- Tchau – eu e Harry falamos juntos.

- Usa camisinha – a Vitória sussurrou no meu ouvido ao me abraçar para se despedir.

- Não sou eu que devia me preocupar com isso senhora Malik. – falei e ela riu.

Eles foram até a saída do shopping e eu e Harry fomos até a loja, comprei uma cortina branca com alguns detalhes em rosa.

Logo depois Harry me levou pra casa.

- Tchau Harry.

- Tchau Ana. – ele disse beijando minha bochecha – Amanhã a gente se vê?

- Não sei, bom, você tem meu número, qualquer coisa liga. – falei já abrindo a porta do carro.

- Boa noite – ele disse mostrando as covinhas.

- Boa noite Styles – falei e sai do carro, ele deu um ultimo sorriso então fechei a porta e o observei sumir na noite de Londres.

POVS Vitória

-Dorme lá em casa, por favor – o Zayn  implorava.

Estávamos parados em frente ao meu prédio porque era pra eu e a Lu ficarmos em casa, mas não, um ser chamado Zayn quer que eu durma na casa dele, não que eu iria me importar, mas sei lá, ontem ele já dormiu lá em casa.

- Zayn – falei calmamente – Mas e a Luíza?

- Ué, ela fica aqui ou então ela dorme lá em casa também. Acho que ela já bem grandinha  pra dormir sozinha não acha? – ele disse.

-Tá bom seu chato – falei revirando os olhos.

Ele deu alguns pulinhos e ficou batendo palmas.

- Só não faz mais isso que você esta parecendo um gay que conseguiu o ingresso pro show da Lady Gaga – falei me referindo aos pulinhos.

- Há há e há – ele “riu”.

- Luiza – chamei ela que conversava e ria com Louis e Niall alguns metros de nós, Liam estava esperando no carro.

- Oi Pi – ela me olhou.

- De tanto o Zayn pedir eu vou dormir na casa dos meninos, você quer ir também? – perguntei e o Niall e Louis olharam pra ela sorrindo, estava escrito na testa deles que eles queriam que ela fosse.

-Ah, vou ficar em casa mesmo, não quero deixar a Ana sozinha na segunda noite dela em Londres. – ela falou e os dois sorrisos desapareceram – Boa noite.

- Tem certeza? – perguntei, olha eu dando uma de mãe novamente.

- Aham, pode ir, eu vou ficar bem, só vou precisar de ajuda pra subir essa maldita escada. – ela disse apontando para a escada que em frente ao prédio, e os dois já estavam ajudando ela.

- Então, boa noite – falei.

Esperamos ela entrar no elevador, entramos no carro e fomos para a casa dos meninos.

Chegando lá descobrimos que o Harry ainda não tinha chego, os meninos subiram pro seus quartos e eu fui pro do Zayn.

- Tu vai ter que me emprestar uma blusa. – falei me sentando na cama.

- O closet é ali, pode usar qualquer uma. – ele apontou para uma porta.

- Vou pegar essa – falei pegando uma blusa da Obey branca e vermelha que virava vestido em mim, ficando um pouco acima do meu joelho.

- Pode ser – ele falou sorrindo e deitando na cama.

 Troquei de roupa no banheiro e fui me deitar com ele.

- Já esta com sono Malik?

- Não, estou com fome. – ele resmungou – Uma certa pessoa não quis parar pra comer porque tinha que ir em uma loja de sapatos incríveis.

- Eles eram incríveis mesmo ta? – fiz bico e ele riu – Quer que eu faça alguma coisa?

- Tipo o que? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Macarrão instantâneo – falei sorrindo, eu sei, sou uma grande Chef de cozinha.

- Nossa, não é qualquer um que sabe fazer isso- ele ironizou rindo.

- Ta bom então, se não quer meu macarrão, fica aí, com fome. – falei me fingindo de triste e virei de costas pra ele.

- Ai coitadinha dela, não sabe cozinhar. – ele disse e eu revirei os olhos – Pode ser o seu macarrão, afinal é isso ou a fome.

- Vou lá então, espera aqui – falei indo até a porta.

- Não Vic, eu vou fugir pela  janela e ir dormir na praça.

- Tu não precisa pular a janela Zayn – falei.

- Ia ser mais emocionante do que sair pela porta – ele deu os ombros e eu ri.   

Desci as escadas, ninguém estava no 1ª andar, fui até a cozinha, mexi um pouco nos armários até encontrar a panela e o macarrão.

Coloquei a panela já com água no fogo e fiquei olhando o quintal do fundo da casa que era para onde a janela da cozinha dava, o quintal era lindo, com uma piscina, algumas cadeiras, holofotes e grandes arvores.  Ouvi alguns passos e então me virei pra ver quem era.

- HARRY?! – falei pálida.

- VITÓRIA?! – ele falou tendo a mesma reação que a minha, me senti virar um tomate ambulante – O que você esta fazendo aqui?

- Porque tu ta... PELADO? – eu gritei a última palavra.

-Eu pensei que não tinha meninas aqui em casa– ele pegou um pano que estava em cima da mesa e tentou se cobrir.

- Amor? Está tudo bem? Eu ouvi ... HARRY?  - Zayn levou um susto ao chegar na cozinha.

- Oi Zayn, cheguei. – o Harry falou sorrindo torto, como se tudo isso que estava acontecendo fosse normal.

- Feche os olhos Vitória – o Zayn falou com urgência na voz apontando pra mim – e Harry, sobe e põe uma roupa. A gente já não conversou sobre isso?

- Mas eu não sabia que ela estava aqui. – ouvi  Harry falar, eu estava virada para o fogão olhando o macarrão na panela normalmente, como se Harry Styles não estivesse pelado atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOLAAAAAA, eai, oque acharam? Mandem muitos reviews, muitãos.
Aaaaah, a Pitel não é gata? É ela na foto do perfil u.u
Eu queria agradecer pelas recomendações liamdas ♥
Eai, oque acharam do capítulo?? Deixeeeem basataaaaantes reviews, pra gente chegar no capitulo 30 com 200 reviews, quem sabe...
Ah, e quem pergunta se a gente tem twitter, NÃO, A GENTE NÃO TEM TWITTER.
Aaaaaah a Vitória fez o video pro Fantastico, ela e a Lara, uma amiga nossa que mora lá na cidade dela D:
Aaaaaiai, ok então, não sei quando sai o proximo,,, Hey, quantos anos vocês acham que a gente tem? MAndem reviews falando oque achou do capítulo e falando quantos anos voces acham que eu tenho e quantos acha que a Vitória gata da foto tem... ok?
beijos, ~essidois~
~Luiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.