The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

MINHAS POTATOOOOOOOOOOOS DE CARROTS DESCULPE A DEMORA *OOOOOOO* TÉ Á EMBAIXO... ~Lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/18

POVS NIALL

- Então, o que nós vamos fazer agora? – perguntou Louis que voltava da sacada com a Luíza apoiada nas muletas, hummmmmm, o que aqueles dois estavam fazendo lá fora?

- Nós podíamos jogar mais videogame! – a Ana falou animada, ela só pode estar de brincadeira. Ela quer fazer mais alguém morrer de fome! Ou então ela que apostar com o Zayn pra ele ficar uma semana sem spray de cabelo? Eu acho que ele morreria, ia ser engraçado, ele ia ter um daqueles ataques dele.

- Não, sem videogame, já cansei de perder – falei emburrado.

- Ai, tadinho do Nini, perdeu para uma menina. – o Zayn falou com uma voz de criancinha apertando as minhas bochechas, idiota, por que ele não procura um espelho? Eu acho que tem um fio solto ali.

- Tá, então a gente podia ver um filme... – a Ví falou.

- Só se tiver pipoca. – eu estou com fome e amanha não vou poder comer nada a tarde toda, então não me julguem.

- Tudo bem Niall, eu faço pipoca – a Vitoria falou revirando os olhos.

- Eu te ajudo – Ana disse acompanhando a Ví até a cozinha.

- Eu quero ver comédia - a Lu falou animada.

- Ah não Luíza, comédia à noite não. – o Zayn reclamou – Terror. Terror de noite é bem melhor.

- Mas aí nós vamos ter que aguentar os gritinhos histéricos do Harold. – O Louis falou e levou um tapa na cabeça do Harry.

POVS HARRY

- LOUIS! – bati na cabeça dele e falei com a cara emburrada– Eu não grito igual a uma mulherzinha.

- Não, imagina – ele disse irônico, idiota, ainda bem que a Ana não está aqui, porque não gosto de ter fama de medroso e eu não ia querer ela rindo da minha cara, apesar de eu achar que ela não faria isso.

- Tá, então vai ser terror? – o Liam perguntou

- SIM. – o Zayn respondeu alegre – Vou ver se as meninas precisam de ajuda – ele levantou e foi pra cozinha.

- Infelizmente, – a Luiza falou triste se jogando no sofá menor – mas depois nós vamos ver uma comédia, ou romance, ou ação, qualquer coisa para eu poder tirar o filme de terror da cabeça e não ter pesadelos. – ela continuou com um sorriso no rosto.

- Tudo bem Luíza – o Louis falou revirando os olhos.

- Lou – chamei-o e ele me olhou – lembra aquela vez que nós fomos ver um romance e você chorou quando a mulher do filme brigou com o cara, só que no final eles ficaram juntos?

- Lembro Hazza. Por que você sempre faz questão de me lembrar? – ele sorriu, é verdade eu sempre o lembro desse dia, então eu acho que ele não se importa mais.

- Awn’t, que fofo Louis. – a Ana chegou da cozinha com 2 potes de pipoca, seguida pela Vitória com mais 2 potes de pipoca e 2 barras de chocolate grandes e o Zayn com os copos e refrigerante cheios.

- Por que ele é fofo? – perguntei com um pouco de... ciúmes? Harry Styles com ciúmes de uma menina que conheceu hoje? Não pode ser verdade, eu não sinto ciúmes, não dela que não é nada minha, acho que sei lá não é por ela achar o Lou fofo, mas sim por o Louis ser fofo, afinal eu que tenho que ser o fofo daqui. Nossa Harry, cala a boca.

- Ah Harry, você também é fofo. – ela apertou as minhas bochechas e eu ri, será que ela leu meus pensamentos? Mas enfim, viu? Eu disse que eu sou o fofo daqui.

- Que filme vai ser? – a Vi perguntou.

- Terror, tudo bem? – o Zayn falou. Ela apenas sorriu e subiu as escadas. Depois de um tempo desceu com uns três filmes e disse que aqueles filmes de terror ela tinha comprado, mas nunca viu. Escolhemos um que ninguém tinha ouvido falar.

O Niall já estava atacando um pote de pipoca sozinho, outro estava com a Vitória e o Zayn, outro no colo de Liam que não parecia muito interessado nas pipocas, e sim no pedaço de chocolate que ele estava comendo. Louis estava comendo uma barra de chocolate junto com a Luiza e o outro pote de pipoca eu dividia com a Ana que sentava do meu lado no sofá grande do lado do Louis e da Luiza. Na poltrona o Liam, no chão em frente à Luiza, o Niall e no sofá menor a Vitória e o Zayn.

Eu estou torcendo pra Ana sentir medo e me abraçar, mas é mais fácil eu sentir medo primeiro que ela, ou não... Com os shows e tudo mais, fazia muito tempo que eu não via filmes e eu sempre tentei evitar os de terror, sei lá, quem sabe eu sinto medo de sentir medo, existe isso?

- É verdade que você sente medo fácil de filmes de terror Harry? – A Ana me perguntou, quem falou isso pra ela?

- Quem te falou isso?

- O Zayn, quando ele foi à cozinha. – ela respondeu, não estava parecendo que ela iria rir de mim se eu falasse a verdade, mas não sei, dizem que as aparências enganam.

- Não, é mentira. – menti. Legal, se agora eu gritar no meio do filme eu não vou ser só medroso, mas também vou ser mentiroso – Mas e se fosse verdade? – falei arqueando a sobrancelha.

- O que eu acharia? – ela perguntou e eu acenti com a cabeça – Sei lá, não acho nenhum problema nisso, nem acho que pareceria gayzisse. – ela deu de ombros e ri, sorri, é bom saber que se caso aconteça de eu demonstrar medo, ela não vai rir da minha cara.

O filme já havia começado, por enquanto estava tudo bem, só a Luiza que deu alguns pequenos pulos de susto enquanto Vitória e o Zayn ficaram rindo dela até que o Liam os atacou com algumas pipocas, fazendo Niall reclamar do desperdício de pipocas.

Mais alguns minutos de filme se passram e eu percebi algumas reações ao filme (quem sabe medo) da parte da Ana, eu só estou esperando ela pular em cima de mim por causa do filme. Sabe, eu não iria me importar, nem um pouco se isso acontecesse. É só esperar a parte mais assustadora do filme e torcer pra ela fazer isso, se eu não pular no colo dela antes... Ok, o filme estava me dando um pouco de medo, mas a Ana estava pasma.

- Está tudo bem Ana? – perguntei baixo para ela.

- Aham – sussurrou.

- Tem certeza? É que você está meio pálida. – ela não respondeu, eu a vi ficando meio paralisada – Ana? – falei encostando-se ao braço dela – Ana? – ela não respondeu mais uma vez, ela está piscando e pelo jeito ainda está respirando, bom, então ela não teve nenhum ataque do coração ainda, então podia ter um pouco de consideração e pelo menos me responder.

- Harry... – ela sussurrou, mas continuava olhando para a TV – eu... – ela o que? – eu to com... – porque ela não fala tudo de uma vez? Isso está me irritando – medo. – senti a sua mão agarrar a minha, ela estava gelada.

- Isso é normal Ana, afinal esse é o objetivo do filme. – falei colocando a palma da mão para cima e entrelaçando nossos dedos.

Ela dobrou os joelhos em cima do sofá e escondendo a cabeça neles.

- Eu não quero ver. – ela sussurrou e eu ri, fazendo-a me olhar com cara feia. Harry, o que você queria está acontecendo, então aproveita a oportunidade pra puxa-la pra perto e ficar amigo dela, só amigo...

- Vem cá. – falei puxando-a pela cintura para mais perto de mim, ela se aconchegou nos meus braços escondendo a cabeça no meu peito.

- É horrível. – ela falou.  O que é horrível? O meu abraço? O meu perfume? – Esses barulhos e cenas do filme são horríveis.

- São mesmo. – falei voltando a olhar para a TV o que não pareceu uma boa ideia, pois estava em uma cena bem aterrorizante.

- Depois eu vou ficar imaginando coisas terríveis na minha cabeça, acho que coisas pior que cenas do filme. – ela falou olhando pra mim ainda encostada no meu peito e brincando com as pontas do cabelo.

- Quer que eu te conte o que está acontecendo no filme? – falei meio irônico olhando para a TV.

- Não, muito obrigada Styles – ela sorriu.

- Então quer ouvir musica? – falei tirando meu celular com o fone do bolso, ela apenas pegou da minha mão.

- Senha? – ela perguntou.

- 1, 2, 3, 4 – cochichei em seu ouvido.

- Nossa, quanta criatividade – riu.

- É, eu sei – falei, sim, a minha senha essa, não é muito segura, afinal todo mundo tenta o 1 2 3 4 quando pega um celular com senha, mas funciona e eu não esqueço.

Ela colocou os fones, mas eu peguei um deles.

- Também não gostei do filme. – expliquei, ela deu os ombros e colocou na primeira música, na verdade era a que eu estava ouvindo antes, uma do Ramones, mas logo mudou para uma da Katy Perry, Wide Awake.

O Niall estava com o pote de pipoca do Liam, que olhava o filme, o Zayn estava deitado no sofá e a Vitória também estava deitada, só que em cima do peito de Zayn. A Luiza e o Louis estavam me olhando, com olhos e sorrisos maliciosos.

O Louis sussurrou “traidor”. Eu mostrei o meu lindo dedo do meio e recebi como resposta a língua dele e uma risada da Luiza, que depois de eu olhar bravo para eles, voltaram a prestar atenção no filme. Como o Louis é idiota.

- Ana... Salva seu número aí – falei sorrindo pra ela que jogava enquanto escutavamos música no meu celular.

- E quem disse que eu vou querer que Harry Styles tenha o meu número? – ela falou séria e arqueando a sobrancelha, meu coração parou por um milésimo de segundo por causa do fora que levei. Logo depois ela sorriu – Pode deixar que eu salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? u.u Se não tive muuuuuitos reviews eu vou demorar pra postar o 18 u.u , ok, é mentira, eu posto assim que estiver pronto o póximo cáp, falost?
Mas talves demore, porque tipo, só pra vnos conhecemos pessoalmente, porque eu ja morei lá onde ela mora e tals, enfimmm, dai a gente da ideia uma pra outra do enrredo da historia e ela faz a fic.. ta, dai ela me manda e eu tenho que ler, detalhar, modificar isso e aquilo, entende? D: daificadificil, JKSDJKSDA, OKNÉ, cês nem ligam... vou fazer o possivel pra postar o proximo logo, malikisses pra vcsoces entenderem comé a historia... eu e a Vic somos melhores amigas e tals, só que eu moro em um estado e ela mora em outro e fica tipo, muuuuito longe um do outro,mas nós ~Luiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.