The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

~leiam~leiam~leiam~leiam~leiam~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/12

POVS HARRY

Estávamos no carro, eu no banco de trás e os dois na frente, eu percebi como a Vitória é perfeita pro Zayn, não sei o porquê, ela simplesmente parece fazer ele feliz e completar ele. Estávamos quase chegando ao Nando’s.

– Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my numer, So call me, maybe? – Zayn cantava e olhava pra Ví que cantava junto, era engraçado, porque além deles estarem dançando feitos loucos, eles realmente tinham se acabado de se conhecer.

Enquanto a gente não chegava, resolvi entrar no Twitter pelo celular, tinha vários twitters das fãs e tudo mais, respondi alguns e twittei

“No carro a caminho do Nando’s cantando Call me Maybe”

Logo depois já tinha várias perguntas como “Em que Nando’s?”, “No carro com quem?” ou “Amo essa musica!” e outras coisas mais. Resolvi não falar em que Nando’s estava indo, senão iria encher de fãs, e iríamos demorar mais, nós amamos nossas fãs e pararíamos para tirar fotos e dar autógrafos com todas, mas tem uma Luíza e um Niall muito famintos nos esperando... Então pra resolver logo todas as perguntas relacionadas “com quem eu estava” eu tirei uma foto e postei, dava pra ver apenas a mão da Vitória e o topete do Zayn, dançando feitos loucos. Logo em seguida vieram várias perguntas e o que elas mais queriam saber era “quem é essa menina no carro com vocês?” então eu twittei “Uma amiga... Nós também podemos ter AMIGAS, não?” e mais uma vez uma enxurrada de perguntas, mas uma delas me chamou a atenção “Mas pelo jeito, pro Zayn ela não é só uma amiga, é a “suposta namorada” dele, não é?” eu respondi, não uma resposta convincente, mas a única que eu podia dar, até porque nem eu sabia a resposta direito “Isso vocês devem perguntar ao Zayn... Tchau minhas meninas, chegamos no Nando’s, Xx”. Nem olhei o que mais elas escreveram e saí do Twitter.

– Quer que eu vá buscar enquanto vocês esperam aqui? – A Ví perguntou.

– Não, imagina. Mas se você quiser descer, eu pelo menos vou descer junto – respondi.

– Eu que não vou ficar aqui sozinho! – Zayn falou já descendo do carro.

Chegamos lá dentro, pedimos a comida e sentamos em uma mesa para esperar, Zayn ao lado da Vitória, bem juntos, e eu de frente para eles. Zayn estava com o braço em volta da Vitória.

– Acha bom vocês ficarem assim? – eu perguntei.

– Assim como? – A Ví perguntou

– Com o braço dele envolta do seu ombro. – eu apontei para o braço do Zayn que estava no ombro dela, contornado seu pescoço e fazendo-a ficar mais próxima a ele.

– Ué, eles já tiraram foto da gente de mãos dadas, então... uma mão no ombro não vai fazer diferença. – o Zayn explicou e eu apenas dei os ombros.

– OMG, SÃO VOC... Oi com licença, será que eu poderia tirar uma foto com vocês? – uma menina loira mais ou menos da minha idade me cutucou e perguntou.

– Lógico – eu disse sorridente.

– Deixa que eu tiro a foto. – a Ví disse levantando e pegando a câmera da mão da fã, eu abracei a menina, sorri e a Vitória tirou a foto.

– Se não for incomodar, eu queria tirar uma foto contigo também... – a menina falou pegando a câmera e olhando pra Vitória que se assustou.

– Comigo? Mas por quê? Eu nem sou famosa ou algo do tipo! – ela falou ainda surpresa.

– Mas agora que você começou a namorar o Zayn, tu vai ficar meio que famosinha, e aí eu já vou ter uma foto contigo, e eu não aquelas fãs que odeiam as namoradas dos meninos- ela explicou e riu - Você é a menina que saiu na foto hoje com ele, não é? A “Suposta namorada”.

– Ah, sim sou eu na foto, mas eu não sou namorada dele... – ela falou olhando para o Zayn.

– Ah bom, desculpa, então eu posso tirar uma foto com a “amiga” do Zayn? – a fã falou rindo.

– Minha amiga e dos outros meninos também. – eu falei sorrindo.

– Pode lógico! – a Vitória respondeu ainda confusa com a situação.

Elas tiraram a foto, a menina se despediu e foi embora.

– Ainda acho que era melhor eu ter descido sozinha... Se eu tivesse vindo sozinha não ia ter acontecido isso.- a Ví disse sentando novamente.

– Nós já estamos acostumados, não é Zayn? A única que está surpresa aqui é você, “suposta namorada”! – eu falei rindo da cara dela.

– Foi a primeira vez que alguém desconhecido pediu pra tirar foto comigo... – ela falou pensativa – Hey, a comida ficou pronta! – A Vitória disse levantando em direção ao balcão para pegar a comida.

– Deixa que eu te ajude amor. - o Zayn falou indo até ela e pegando algumas das sacolas

– Obrigada – ela falou sorrindo, saímos do restaurante e fomos embora.

POVS NIALL

Nossa, a Luiza é muito querida e divertida, que pena que eu não conversei mais com ela ontem, eu fui meio antipático ontem, eu realmente estava cansado. Mas agora eu vou ter muito tempo pra conversar com ela, eu espero, agora que o Zayn e a Vitória estão meio que juntos, será fácil de encontrar com ela, mas eu não estou pensando em “ficar” com ela nem me apaixonar, nem nada do tipo, o Louis falou muito dela de ontem pra hoje, e eu nunca faria isso com o Louis.

– Aaaah, eu to morrendo de fome! – ela falou jogando a cabeça para trás- Cadê eles com minha comida?!

– Eu também to com muita, muita, muuuuita fome! –eu falei imitando-a, se bem que eu já me acostumei com isso de ficar com fome, eu estou sempre com fome.

– Niall, quando tu não tá com fome? – o Liam falou se atirando no sofá do meu lado.

– Ah, nem vem Liam, não é só eu que estou com fome, a Lú também ta morrendo de fome aqui, não é Luiza? – eu falei olhando pra ela e rindo.

– Então quer dizer que encontramos um “Niall de saias”? – o Louis falou rindo entrando na sala.

– Niall de saias? Eu nem sinto tanta fome assim, tá?! –ela disse fazendo bico e cruzando os braços fazendo-nos rir- Eu só tenho fome quando... –ela pensou um pouco- É, acho que eu sou mesmo um Niall de saias. – completou rindo de um jeito fofo.

– Eles chegaram, finalmente! – eu falei quando ouvi a campainha, levantei do sofá e fui abrir a porta.

– Demoraram, hein?! Eu quase MORRI de fome! – a Luiza falou olhando pro Harry, pra Vitória pro Zayn e depois para as sacolas que continham a nossa comida.

– Calma Niall dois - Harry falou rindo

– Então vamos comer!! – a Vitória meio que gritou indo para cozinha sendo seguida pelos meninos, eu ajudei a Luiza ir até a cozinha, sentamos e comemos, na verdade, eu e a Luiza devoramos a comida. Depois que o Liam acabou de comer, foi pra sala olhar TV. A Vitória subiu para tomar banho e o Zayn subiu junto com ela porque ele “queria conhecer o quarto”. O Louis também estava na sala usando o notebook que a Vitória emprestou para ele, por fim só ficou eu e a Luiza na cozinha, ela na sobremesa e eu ainda estava comendo Nando’s que tinha sobrado.

– Ei, cadê o Harry? – a Lu perguntou olhando pros lados e para sala procurando ele.

– Verdade, aonde os Cachos se meteu? – eu falei rindo e percebendo que ele não estava nem na cozinha, nem na sala.

– Vocês viram o Harry? – o Louis perguntou entrando na cozinha.

– Não, nós estávamos falando nisso agora mesmo... – a Luiza falou.

– Aonde será que meus cachinhos foi? –Louis disse com uma voz afetada.

– Liga pra ele Lou – falei. Louis pegou o celular do bolso e ligou.

– Heeey, o telefone do Hazza tá tocando aqui e... Espera aí, porque tu tá ligando pra ele Louis? – Liam gritou da sala.

– Droga, ele deixou o telefone aqui – Lou disse colocando o celular no bolso

– Ele pode estar no banheiro... - falei finalmente acabando de comer.

– Vou lá em cima ver se ele esta lá, posso entrar no seu quarto Lu, só pra procurar o Hazza. –Louis perguntou

– Aham, pode sim. – ela disse e o Louis subiu com o Liam pra procurar nos quartos e eu fui até o banheiro aqui de baixo e na sacada, nada de Harry Styles.

– Nem um fio de cabelo cacheado lá em cima. – o Liam falou descendo as escadas com o Louis atrás.

– E agora? Cadê o Harry? – a Luiza perguntou indo mancando até o sofá e fazendo-me lembra de Phineas e Ferb com a pergunta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOI AMORES, KK, EU QUERO AGRADECERRRR MUUUITO PELOS REVIEWS QUASE 40 *OOOO*
ok, APROVEITANDO: ZEEEENTI, LEIAM A HISTORIA SOBRE OS TRES PORQUINHOS (ALKJSLÇDJKSLAJDKSA) QUE MINHA IRMÃZINHA FEZ??? TAÍ O LINK: http://fanfiction.com.br/historia/248432/Os_Tres_Porquinho_-_A_Vinganca_Do_Lobo/
HEEEEEEEEY, OQUE VOCÊS PREFEREM NIALL E LUIZA OU LOUIS E LUIZA?? (obs:so queremos saber, mas não iremos mudar nossas escolhas flw? u.u) OBRIGADA LINDAS ~Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.