The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos vocês que mandaram reviews, vocês são uns lindosos *u* Obrigado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/10

POVS ZAYN

– Tudo certo, o Lou já tá vindo. – gritei para a Luiza da cozinha.

– Hm, que bom, então vamos? – A vitória apareceu na cozinha, linda, com uma calça meio avermelhada, uma blusa azul amarrada na frente e um salto azul claro, seus cabelos estavam soltos e ela usava uma maquiagem leve que realçava mais ainda o azul do seu olho.

– Zayn, ei, acorda, vamos? – ela disse batendo palmas na minha frente e me tirando do “transe”.

– Você esta linda. – falei beijando-a. Ela corou.

–Obrigada. Vamos?

–Vamos. – eu falei e fomos para a sala

– Pitel, o Louis já está chegando, ok? – A vitória falou pra Luiza

– Aham, bom almoço. – ela disse sorrindo.

– Tchau. – falamos juntos, descemos e fomos procurar algum lugar pra almoçar.


POVS LOUIS

O Zayn ligou querendo saber se eu queria passar o dia com a Luiza, é lógico que eu quero, mas porque será que ele me disse aquilo? Será que deu pra perceber que eu “gostei” dela? Talvez seja verdade, nada de mais, só gostei... Mas se ela “gosta” do Nialler, então a pouca esperança de ter chance com ela, agora acabou, acho... Parece que eu ganhei apenas uma nova amiga.

“Abre a porta Lú, estou aqui” – mandei pra Luiza quando eu tava na porta do apartamento.

– Oi Lou – ela disse se apoiando nas muletas, e com aquele lindo sorriso.

– Oi Luiza – disse dando um beijo na sua bochecha.

– Agora eles deixam qualquer um subir? Acho que vou ter que reclamar para sindico. – ela disse voltando para o sofá.

– Ah, e agora eu sou qualquer um? – fiz bico.

– Não, você é meu amigo que eu conheci ontem. -ela falou rindo, a palavra “amigo” me fez lembrar o que o Zayn tinha dito no telefone. - Mas podia ser um ladrão querendo me sequestrar.

– Eu encontrei com a Vitória e o Zayn lá embaixo, então ela já falou para o porteiro que eu podia entrar. – eu expliquei e ela apenas riu, não sei por que, mas a Luiza ria de quase tudo que eu falava, gosto de fazê-la rir.

– E então, o que vamos comer? – ela me perguntou

– Podíamos pedir uma pizza, é melhor, já que você tem que ficar parada para o seu pé se recuperar. – disse olhando para o pé enfaixado dela- Eaí, vai querer de que sabor?

– Calabresa e frango com catupiry.

– Tá, tem o telefone de alguma pizzaria?

– Pega o telefone ali em cima da mesinha, tem o número de uma pizzaria que anotei na agenda em caso de emergência. – eu ri- E Lou, alcança o not aí nessa poltrona? – ela falou apontando pra poltrona do lado do sofá, eu peguei o not dei a ela, peguei o telefone e liguei pra pizzaria.

POVS LUIZA

Estava feliz de que o Lou tinha vindo. Peguei o notebook e abri o site de fofocas, como de costume, não que eu goste de fofocas, mas quando é muito fã de muitas coisas tem que se manter antenada.

– Meu Deus, os paparazzi são rápidos hein? – eu falei surpresa com o que vi.

– Você não imagina quanto... Por quê? –Louis perguntou desligando o telefone.

– Já tem foto da Ví com o Zayn, em uma eles estão de mãos dadas e em outra estão entrando no restaurante. – mostrei ao Louis.

– Olha, eles ficam bonitos mesmo juntos. –ele riu- O que está escrito?

– “Zayn Malik da banda One Direction, foi visto neste tarde em Londres andando de mãos dadas com uma menina, até agora desconhecida, será que Zayn Malik está namorando? Na segunda foto os dois entram em um restaurante, e aí o que você acha?” e o titulo é “Zayn Malik e suposta namorada”. –li a matéria.

– Ah “suposta namorada”, é sempre assim, me admiro de não ter fotos do acidente ou então da gente no hospital. – ele disse como se tivesse acostumado com essa situação.

– Nossa, é tão normal assim?

– Ahan, nós somos “famosos” e esse é o trabalho deles. – ele me explicou.

– É verdade, não tinha pensando assim. – disse. Minha barriga roncou – Em quanto tempo a pizza chega?

– 20 minutos, vamos jogar videogame? – ele disse colocando um jogo e se jogando, literalmente, ao meu lado no sofá, jogamos dois jogos, FIFA e Kart, ele ganhou no FIFA e fez a “dancinha do vencedor” o que me fez rir muito, no Kart eu ganhei fazendo ele inventar motivos engraçadas para ter perdido.

– Acho que é o interfone – eu disse olhando para a cozinha.

–Ah, vou lá atender. – ele disse indo até o interfone – Pode deixar subir sim, obrigado – o ouvi dizendo ao porteiro.

A campainha tocou e o Louis atendeu, pegou e pagou a pizza.

– Vamos comer? – ele disse sorrindo

– Vamos. Lou, pega os pratos naquele armário e põe aqui na mesinha. - eu disse apontando pro armário na cozinha – Ah, e tem duas Coca’s na geladeira.

– Sim senhora! – ele falou batendo continência, fazendo me rir.

Nós comemos entre brincadeiras e piadas do Louis e apenas risadas da minha parte, quando acabamos de comer, resolvemos olhar um filme, mas pra variar eu acabei pegando no sono.

POVS LOUIS

Essa tarde estava sendo bem divertida. Agora nós estávamos vendo um filme, mas a Lu acabou dormindo, encolhida no sofá e com a cabeça encostada no meu peito, ela é tão linda dormindo, na verdade, de qualquer jeito ela é. Continuei vendo o filme e quando terminou ela acordou.

– Perdi muita coisa do filme? – ela falou se espreguiçando.

– Digamos que... todo o filme – eu falei rindo.

– Ah, que droga, era ruim pelo menos?

– Não, um dos melhores filmes que eu já vi na vida – mentira, nem era tão bom assim – que pena que alguém dormiu e não viu.

– É Louis, eu disse pra ti não dormir, mas não adianta você é teimoso. - ela falou rindo, cruzando os braços e fazendo cara de brava.

– Eu que dormi Luiza? Eu?

– Sim, dormiu a tarde toda, me deixou olhando o filme, sozinha – ela falou.

– Aé? Agora você vai ver quem dormiu a tarde toda. – eu disse começando a fazer cócegas nela.

– PARA, LOUIS, EU VOU CAIR, LOUIS PARA. – ela gritava entre os risos.

– Então fala quem dormiu a tarde toda! – eu falei continuando com as cócegas.

– Eu, eu que dormi, agora PARA, PARA LOUIS.

– Tá bom, eu paro, mas só porque você falou a verdade – eu falei rindo e finalmente parando de fazer cócegas.

– Você é maluco, ai, minha barriga está doendo de tanto rir .– ela disse se ajeitando no sofá.

– Sou maluco mesmo. –falei e ela riu.

– Ei, que horas são? – ela perguntou.

– Sããão... 18:00 horas – eu falei olhando no relógio.

– Nossa, que almoço mais demorado dos dois né? – ela falou com um sorriso malicioso, e no exato momento Zayn e Vitória entraram no apartamento. O Zayn levava a Vitória no ombro (como o Sherek leva a Fiona no primeiro filme) que batia nas suas costas e gritava:

– ZAYN, PARA, ME PÕE NO CHÃO!

– Calma Vizinha linda. – ele disse com a maior calma do mundo.

– CALMA NADA, ME PÕE NO CHÃO AGORA, AMOR, ME PÕE NO CHÃO POR FAVOR. – ela gritou parecendo um pouco desesperada, ei, espera, “amor”, ela disse amor? Já estão assim, nem parece que se conhecerão ontem.

– Tá bom, eu te ponho no chão. – ele falou tirando ela do seu ombro – Pronto, tá melhor agora?

– Bem melhor. – ela disse fazendo uma careta que fez o Zayn rir.

– Oi casal feliz ! – falei rindo

– Oi Lou e Lu – os dois falaram juntos.

– Oi, hm, vocês encontraram algum paparazzi hoje? – A Luiza perguntou

– Não, por quê? – O Zayn respondeu

– Porque já saiu uma, na verdade duas, fotos de vocês em um site, “Zayn Malik e Suposta Namorada” - eu falei com uma voz de jornalista.

– Bom, eu já me acostumei com isso. – O Zayn falou sentando na poltrona.

– Mas então, o que nós vamos jantar? – a Vitória perguntou mudando de assunto.

– Podíamos chamar os meninos e pedir alguma coisa. – O Zayn deu a ideia.

– Pedir? Pode ser, já que a única que cozinha aqui é a Lú. Então, pode chama-los. – a Vitória disse rindo.

POVS HARRY

O Louis está me trocando, nem falei direito com ele hoje, estou muito triste meu Boo Bear, não quer mais saber de mim, falando nele:

–Ligação ON-

– Oi Hazza meu amor

– Oi Louis – falei triste.

– Porque tá triste Harry?

– Porque você me trocou Louis, pensei que comigo fosse de verdade.

–Não te troquei não querido, nunca vou te trocar eu te amo.

– Own, também te amo Boo Bear, mas agora fala aí, ligou pra que?

– Ah é mesmo, tu e o Liam e o Nini não gostariam de jantar no apartamento das meninas hoje?

– Por mim pode ser, só tenho que ver com os meninos, vou perguntar e depois de mando uma mensagem com a resposta.

– Tá bom, beijos lindo – ele falou e eu apenas ri.

–Ligação off-

– Niall, vai fazer alguma coisa hoje de noite? – eu perguntei.

– Não, por quê? – ele respondeu abrindo a geladeira.

– Vamos jantar na casa da namoradinha do Zayn? – eu falei rindo.

– Namorada? Ele já a pediu em namoro? Que rápido. – ele disse assustado fechando a geladeira.

– Não, ainda não, eu acho, é brincadeira, mas tu vai né Nini? – falei fazendo um bico.

– Vou sim. – ele disse sorrindo.

– Então tá, sabe aonde o Liam tá? – perguntei

– No quarto.

– Vou lá então, ver se ele vai também... – falei e subi as escadas, bati na porta – Liam?

– Entra Hazza. – respondeu do outro lado da porta.

– Eu só queria saber se tu queres ir comigo e com o Niall no apartamento das meninas, o Zayn e o Louis estão lá, e querem jantar lá. – eu expliquei e ele me olhava atentamente.

– Não sei, pode ser.

– Então vai se arrumar que nós já estamos indo. – disse fechando a porta

Fui me arrumar e mandei uma mensagem pro Louis.

“Boo Bear, já estamos indo Xx”

Depois de 15 minutos, todos estávamos prontos, Liam pegou o carro e fomos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes pleaseeeeee u.u obrigada u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.