Nós Contra O Mundo escrita por Camúrdia


Capítulo 2
Lição de sentimentos (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243431/chapter/2

-Dake? 

 -Diz!

 -Você acha que eu sinto mesmo?

-Claro! Por exemplo....Quando eu te obrigo a fazer as coisas! - Ele disse indo para a cozinha.

-Eu sinto vontade de te matar...É um sentimento?

-Nã-não, como assim vontade de me matar? - Perguntou assustado.

-Não sei...É que da....da.....da..... - Falei seguindo ele.

-Raiva?

 -Pode ser...Eu não me sentia assim quando a mãe era viva sentia? - Me encostei na porta da cozinha

 -Não! você vivia rindo e pulando feito doida! 

 -Enquanto você faz essa comida, vou sair!

 -Uhum !!

 Peguei meu casaco, fechei a porta e comecei a caminhar. Acabei chegando em um parque onde me sentei em um balanço. Fiquei por alguns minutos olhando para o nada e não sabendo no que pensar, fechei meu olhos e dei um impulso para trás com meu pés e comecei a balançar. Mesmo de olhos fechados senti meus cabelos prateados indo para frente e para trás.

-Então... você gostou daqui? - Instantaneamente parei o balanço e me virei, mas não ví ninguém.

-Acho que estou ficando doida! - Sacudi a cabeça.

-Sério? Eu não acho! - Lysandre apareceu em minha frente e com o susto acabei o empurrando...Ele estava caido, ele riu como se realmente tivesse esquecido da sua mãe, mas o sorriso dele era....era meio diferente, não me irritava.

-O que....O que há com você garoto!? Quer me matar? - Disse me levantando para ajudar ele.

 -Eu venho aqui sempre que posso!! - Disse pegando a minha mão e me puxando também.

 -Ai, agora eu estou toda suja de areia por culpa sua, espera só até Dake saber disso! Ele vai te matar!

-Mas antes disso acontecer....quer dar uma volta? - Ele perguntou sorrindo.

 -Não! - Me levantei batendo no vestido que estava cheio de areia.

 -Por queeeee....?

 -Não!

-Sabe quantas meninas se matariam de 1 à 1000 para dar uma volta comigo??

-Novecentos e noventa e nove, por que eu não vou sair com você!

-Sabe, não é sair...É só para conhecer a cidade!

 -Você vai me deixar em paz se eu for?? - Perguntei sacudindo meu cabelo que também estava cheio de areia...Na verdade parece até que eu fui à praia.

 -Provavelmente não, mas posso te deixar na sua casa se demorar!

 -Não pretendo demorar! - Dei as costas, ele apenas riu e passou o braço por cima de meus ombros. *Não entendo como uma pessoa pode achar que tem esse tipo de intimidade comigo ¬¬' * - Então, aonde vamos?

 Ele pigarreou e pegou em minha mão, revirei os olhos e a puxei rispidamente. Fomos até o centro da cidade que tinha uma praça enorme e muito decorada, Dake iria adorar, mas nada me impressionava.

 -Gostou?- Ele perguntou tentando acompanhar meus passos.

 -Não!

 -Nossa, você é bastantee....   

-Sincera?- Disse cortando o que ele iria dizer.

 -Eu diria...Difícil!- Lysandre coçou a nuca e eu dei de ombros.

 -Gostaria que eu fosse fácil!?- Perguntei com ironia.

 -Não! Não é isso...É que....hm deixa pra lá!- Ele passou a mão pelo seu cabelo extremamente liso e riu...Sorriso esse que agora me intrigava.

 -Como...C-como é possível você estar tão alegre?- Desacelerei o passo e agora estávamos nos sentando em um dos degraus da escada do parque.

 -É como já falei, agora tenho meu irmão, porém no início retirei todos os sentimentos...Os matei, os esmaguei....Cheguei a odiar meus pais por me abandonar qundo eu mais precisava, mas percebi que não iria adiantar. Eles não voltariam...Nem por capricho, nem por nada!

 -Não tinha que me contar! Não é da minha conta!- Eu disse me levantando. Senti algo me empurrar e logo eu estava no chão. -Ai, o que você pensa que está fazendo ao me empurrar garoto? - Lysandre estava me olhando e um pouco distante de mim, não poderia ter sido ele, mas meu corpo estava pesado e minhas vistas um pouco embasadas. Era outra pessoa por cima de mim, outro garoto que tinha o cabelo marrom um pouco grande. Seu estilo era meio rebelde, mas não assustava.

 -Desculpa linda! Não te vi ai!- O garoto disse se levantando de cima de mim e sorrindo.

-E ESTAVA COM O OLHO ONDE GAROTO??- Cuspi as palavras em um tom bem alto e algumas pessoas olharam a cena. Lysandre se aproximou e me ajudou a levantar.

-Poxa, desculpa mesmo...Eu estava com o olho em você! Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar.- Ele disse me olhando ainda com sorriso no rosto.

 -Que flerte velho e ridículo!- Dei de ombros e Lysandre riu.

-Não é flerte, mas bem que poderia! Meu nome é Kentin, mas pode me chamar de Ken!

 -Seu nome é K-K-Kentin??- Corri e o abracei. Minha expressão triste e medonha não havia mudado, mas Eu estava morrendo de saudades. Lysandre olhou espantado com minha ação tão inusitada. -Ken, sou eu! a...

 -Eu sei Liza! haha!- *Aquela peste se jogou em mim de propósito!* - Que saudade de você e....Poxa, esse é o Dake?? Ele está meio....Muito diferente! - Lysandre pigarreou.

-Meu nome é Lysandre! - Ele falou estendendo a mão para que ken à apertasse.

-Não se ache muito! A Liza já é minha! - Ken me abraçou.

-Por mais que eu sinta saudades de você...Ainda não gosto de abraços! E não sei onde você achou essa liberdade para dizer que sou sua!! - Ele riu e nós três começamos a passear denovo, mas Ken continuou nos acompanhando em seu skate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora...Estou meio sem tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Contra O Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.