The Will Of Fate escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Isabella Certa


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas queridas leitoras.
Quero pedir mil desculpas pelo atraso de uma semana, mas como é a semana dos pais, foi bem agitado na escola em que trabalho, enfim, sobrou puquissimo tempo pra poder escrever.
Hoje será curtinho,mas o próximo vou tentar deixar um capitulo bem grande.
Alguém quer ser a minha BETA? Me envie uma mensagem privada. Please!!!!
Bjkas e Aproveitem
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243426/chapter/4

POV  Bella

Foi a pior dor de que já senti, como se estivessem separando a minha alma do meu corpo. Eu vi a morte e ela não é como nós esperamos, e a última coisa que vi, foi seus olhos verdes, transtornado de raiva e medo... Depois de um tempo perdi os sentidos...

.......................................................................................................

 - Não acredito que vocês não a levaram para o hospital, vocês estão doidos? – alguém estava gritando, longe, mas estava fazendo meu cérebro inchar de tanto que estava doendo, meu corpo estava pesado, tinha um zumbido irritante nos meus ouvidos e meus olhos ardiam, quer dizer queimavam. Eu já sabia o porque e eu odiava isso mais que tudo... Criei forças e tentei falar.

 - Parem de gritar – falei rouca e rapidamente coloquei minhas mãos em meus olhos.  Apesar de estar toda torpe, consegui sentir o cheiro dos lobos e acho que estava na cama do Jake, seu cheiro estava forte por aqui.  

 - Bella? Graças a Deus você acordou; como está se sentindo, meu amor? – Jake me chamou de amor, pela primeira vez na vida, ele me chamou de amor. Mas ele tentou tirar minhas mãos dos meus olhos, eu me assustei, não queria que ele me visse assim, toda vez que tenho uma visão do passado ou do futuro, quando saio do transe meus olhos ficam totalmente brancos como leite, é muito estranho, dá medo. E demora quase um dia pra voltar ao normal, mesmo estando branco eu consigo enxergar, e quando está assim eu consigo ver as almas das pessoas, vejo se ela é boa ou ruim. E não foi porque eu quis, eu não gostava que me vissem assim, Jake me viu uma vez e ele ficou horrorizado, não iria deixar me ver novamente.

 - Não chega perto dos meus olhos – eu disse involuntariamente, eu realmente não queria que ele visse meus olhos.

Acabei lançando Jake na parede, pelo menos ele bateu em algo muito duro, caindo em seguida no chão com um baque alto... Eu abri os olhos e tudo que tinha no quarto começou a voar e se espatifar, as portas dos armários e gavetas batiam. Não conseguia parar, não estava conseguindo controlar, era mais forte do que eu.

Senti mãos fortes – elas me tiraram na cama me colocando em pé. Fechei meus olhos novamente. Seus braços eram fortes, e não era nenhum dos meninos da reserva, eles eram quentes, e esse era duro feito pedra e gelado feito gelo... e sussurrou em meus ouvidos:

- Calma Bella, se acalme, Charlie e Jasper estão na cozinha, eles irão vir aqui ver o que está acontecendo, irá assustá-los, shi, shi, shi.

Sua voz era calma, doce, sensual, ao mesmo tempo forte e impetuosa, mas que eram uma ordem pra mim suas palavras. Meu corpo começou a relaxar e minha mente a se acalmar. Fiquei curiosa para conhecer esse homem misterioso. E mesmo sabendo que ele iria se assustar em ver meus olhos, eu tive confiança de que ele não iria recuar.

Eu os abri, mas não foi por muito tempo. Tinha acabado de ter uma visão, sofri um acidente de carro e liberado uma quantia de energia e poder, estava mais que fraca... Mas foi o suficiente para ver o rosto do meu anjo e descobrir quem ele era:

 - Você? – eu disse e desmaiei em seus braços.

POV Edward


Sam nos autorizou a entrar em La Push desde que fossemos escoltados pelos outros lobos e que a qualquer movimento em falso, a ordem era de sermos mortos. Claro que aceitei essas condições, afinal estava muito ansioso para conhecer essa Isabella. Começando a chegar perto da casa dos Black, comecei a ficar inquieto, com uma dor no peito, estava muito incomodo.  

 - Edward? – ouvi Alice me chamar me tirando dos meus pensamentos – Olha, parece que acabou de chegar o namorado da Isabella, o tal de Jacob Black e ele não está muito calmo não, então como eu não consigo ver nada do futuro com esse bando de lobos por perto, se comporte, se você estiver perto dele e ele se transformar... Eu não posso saber se sairemos vivos daqui.  – ela disse séria e em dúvida.

 - Alice, creio que não devemos ir adiante, não quero mais conhecer mais uma Isabella, e se ela for mais uma, e se não for a minha Bella? Você sabe como eu me sinto, em como fico depois.

 - Eu sei Ed, mas eu sinto que desta vez é ela, é diferente... as bruxas não irão poder interferir de novo...

 - Não quero lembrar Alice... Elas já interferiram duas vezes e eu não sei se aguentaria uma terceira...

 - Ed, eu não consigo ver, mas pode apostar que é diferente, sei como está confuso, curioso e com medo, mas tenha esperança e fé em Deus e em Mim. – ela segurou minhas mãos e riu.

Alice começou a estacionar o carro e vimos que a situação não estava tão boa não. Na cozinha Jasper brigava e xingava Billy, Charlie e Sam, porque não tinham levado ela ao hospital. No quarto onde ela estava Jacob brigava com Paul e Leah. Mas foi ai que parei de prestar  atenção neles e sim nela.

Sua respiração estava forte, tentei ver sua mente e eu não consegui...

 - Edward, vai ficar parado ai olhando pra porta, ou vai entrar antes que alguém resolva se matar lá dentro, ou vai esperar os lobos mudarem de ideia e arrancar nossos braços? – Alice falou birrenta. – Edward? – ela chamou novamente, mas veio ao meu encontro vendo que eu estava petrificado no mesmo lugar.

 - Alice, eu sinto... tudo que ela está sentindo... – e ouvimos Jacob ser arremessado para a parede e os objetos ganharem vida e se espatifarem.

Ela é tão poderosa, estava sentindo esse poder emanar dela. Mas eu me esqueci das dores e fui rápido o suficiente para chegar ao quarto em que ela estava, peguei ela em meus braços. Ela estava tão indefesa, igual ás outra duas vezes em que a vi e não pude fazer nada. Ela ainda não consegui a controlar seus poderes, ela estava tremendo, o poder a estava controlando e eu não sabia o porquê ela estava com os olhos fechados e chorando... Será que eu a machuquei quando a peguei? Ou se ela está com algum osso quebrado do acidente? Mas eu tinha de ser forte agora, encostei-me a seu ouvido e disse:

- Calma Bella, se acalme, Charlie e Jasper estão na cozinha, eles irão vir aqui ver o que está acontecendo, irá assustá-los, shi, shi, shi.

Seu corpo começou a diminuir os tremores, ela ficou mole em meus braços e abriu os olhos... Eu fiquei petrificado com o que eu vi... seus olhos estavam totalmente brancos, fiquei consternado. Mas ela era linda, perfeita, tenho certeza de que achei a minha Isabella. Tirei o sofrimento de anos nas minhas costas, mas até quando isso iria durar. Fiquei a encarando e ela disse antes de desmaiar em meu colo:

 - Você?

Fiquei tão encantado, será que ela se lembrou de mim? Acabei não vendo Jacob na minha frente e Alice chegando e ficando entre nós.

 - Tire as mãos dela, e quem é você? E não a chame de Bella. – Jacob disse nervoso e tremendo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Gostaram?
Mereço comentários e recomendações?
Bjkas e até o próximo.