Manchas De Sangue Na Escuridão escrita por SaraPopDragon


Capítulo 1
Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243377/chapter/1

- então é assim que vai acabar Naruto? . . . Morto pelo seu melhor amigo!!! Muahahaha!!!

Assim dizia o Uchiha com mais um de suas risadas diabólicas olhando o garoto a sua frente que já estava desmaiado e quando finalmente ele iria dar o golpe final uma garotinha que aparentava ter uns nove anos, pulou em cima de Sasuke que ficou muito surpreso, a garota fez alguns sinais de mão e logo Sasuke não podia se mexer, em seguida depositou vários socos no mesmo que já estava sem entender nada.

 – DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA CONFIAVA EM VOCÊ. . . EU CONFIAVA EM VOCÊ PAI! E OQUE VOCÊ FEZ?!?!?!?!?! VOCÊ A MATOU. . . MATOU A MINHA MÃE!!!! MATOU A NOSSA FAMILIA!!!!!!!!!!! Eu nunca vou te perdoar NUNCA!!!!

A garota estava chorando sem parar quando deu um golpe em sua testa e o fez desmaiar. Sakura estava estática não acreditava que Naruto foi salvo por uma garotinha de nove anos, não acreditava que ela era realmente filha de Sasuke, bem isso era impossível, pois a garotinha tinha uns nove anos e Sasuke tem 18 então é impossível ele ter uma filha, mas como?

Sakura mesmo muito ferida levantou-se e andou até a menina, mas mesmo assim não conseguiu falar nada apenas ficou a observando enquanto ela amarrava Sasuke e colocava selos para que ele não escapasse até que conseguiu pronunciar uma frase.

 – V - Você está bem?

A garota limpou as lagrimas que teimavam em sair e então abraçou Sakura forte e deixou as lagrimas caírem, Sakura não estava entendendo mais nada mais a abraçou também e então a garota desvencilhou-se do abraço e saiu correndo para onde Naruto estava e começou a curá-lo com uma rapidez incrível e logo ele acordou e Sakura correu para Naruto e o abraçou forte enquanto o mesmo via a garotinha ir em direção onde estava Sasuke e ali chorar, ela chorava como alguém que tivesse cortado laços importantes e Naruto então se desvencilhou daquele abraço e foi em direção à menina que de alguma forma lhe parecia familiar, chegou perto dela e disse:

– Quem é você menininha e por que. . .

Naruto acabou de se dar por conta que Sasuke estava amarrado no chão então o mesmo olha pra Sakura e ela simplesmente diz:

– Conseguimos Naruto...                                                               

Naruto volta a olhar a menininha que chorava com intensidade debruçada em Sasuke

– Você. . . Você? Ah quem é você menininha e por que está chorando?

A garota parou de chorar e olhou para Naruto que estava acocado a sua frente

– E - eu sou. . . Eu sou Uchiha Sayome. . . Filha de Uchiha Sasuke!

Naruto ficou surpreso afinal como poderia aquela garotinha ser filha de Sasuke? Naruto desviou o olhar da garota e voltou a olhar para Sasuke. Naruto já estava cansado então pegou Sasuke e o jogou no ombro como se fosse um saco de batatas olhou para Sayome e disse:

– Vai ficar ai chorando ou vai vir conosco pra Konoha?

A garota não disse nada apenas confirmou com a cabeça e então saiu correndo em direção a Kakashi e começou a curá-lo e logo em seguida o mesmo acordou e assim também fez Sakura com Sai e então ele também acordou.

– Hey de onde ela saiu? E ela vai vir conosco?

– Eu sei, mas ela ajudou a nocautear o Sasuke-Kun. . .

– Você está de brincadeira não está?

– Não Sai é a mais pura verdade.

– Mas nem com toda a sua. . .

Sakura tampou rapidamente a boca de Sai e então falou.

– Se você terminar essa frase eu juro que te arrebento!

– Hum.

Naruto estava curioso pra saber mais sobre aquela garota e ainda mais ela dizendo que é filha de Sasuke “isso é muito estranho” Naruto não aguentava mais toda essa confusão em sua cabeça e não se segurou, ele teve que perguntar. . .

– Como você pode ser filha do Sasuke? . . . Bem isso é meio impossível não é?

A garota não se deu ao trabalho de olhar para Naruto, apenas disse.

– Eu voltei no tempo com um jutsu proibido que eu aprendi com meu pai.

Naruto parou na frente da garota olhou desconfiado para ela, ele não estava acreditando nem um pouco naquela história esfarrapada.

– E você pode provar?

A garota fechou os olhos por alguns segundos e quando ela os abriu a cor acinzentada de seu olhar fora tomado por um vermelho sangue que para Naruto não tinha como não reconhecer aquele olhar, ela era realmente filha de Sasuke.

– Bem você me convenceu, mas. . . Quem é a sua mãe? Em? . . . Será que ela é a Ino?

A garota apenas negou com a cabeça.

– Bem. . . Então ela deve ser a.. . Tenten? Ou a Temari?

A garota também negou e então já sem paciência a garota falou.

– Descubra você mesmo.

Naruto fez uma cara feia pra garota e então disse como uma criança mimada

– Você vai vê! Eu vou descobrir quem é a sua mãe to certo!

Naruto então seguiu em frente com um sorriso determinado no rosto, embora ele ainda não soubesse quem era a mãe da menininha, ele estava feliz pois finalmente iria cumprir a promessa que havia feito a Sakura.

Já estava anoitecendo então Kakashi pediu a Naruto, Sakura e Sai montarem o acampamento enquanto ele e Sayome vigiavam o Uchiha que agora já estava acordado.

Sasuke observava tudo atento, ele estava maquinando algum jeito de sair dali, ele ainda tinha assuntos a tratar ele ainda queria descobrir mais sobre seu clã tinha mais homens a matar em nome de sua honra.

Sayome percebeu que seu pai acabara de acordar e então ficou parada na frente dele sem dizer nada apenas ficou ali olhando para o homem que matou sua mãe sem nenhum motivo sem nenhuma piedade, ela olhava pra ele com ódio com muita raiva ela saiu de perto dele, subiu em uma arvore e ficou lá de vigia ainda observando pra ele, ela gritou.

- ficarei de vigia está noite Kakashi – Sensei

Kakashi a olha meio surpreso e responde.

- Tudo bem, se precisar de mim estarei na barraca.

Logo Kakashi foi se deitar junto aos outros deixando Sasuke e Sayome sozinhos, Sayome o fitava com total desprezo ela não aceitava o fato daquele homem desprezível fosse seu pai, ela não acreditava que aquele pai que contara histórias pra ela dormir, aquele pai que se preocupara com ela acima de tudo era um traidor, era aquele que havia matado sua mãe sem dó nem piedade, ela não conseguia aceitar que seu pai que ela tanto amava havia feito tal crueldade.

Sasuke olhou para cima onde estava à menina e então se lembrou do que a mesma havia dito a ele:

“DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA CONFIAVA EM VOCÊ. . . EU CONFIAVA EM VOCÊ PAI! E OQUE VOCÊ FEZ?!?!?!?!?! VOCÊ A MATOU. . . MATOU A MINHA MÃE!!!! MATOU A NOSSA FAMILIA!!!!!!!!!!! Eu nunca vou te perdoar NUNCA!!!!”

- Hey! Garota!

Foi a voz de Sasuke que a despertou de seus pensamentos e então ela olhou para baixo onde se encontrava seu “pai”.

 - Porque você havia me chamado de Pai antes?

Sayome se calou e virou o rosto para um ponto qualquer , ela não conseguia encara-lo, logo ela ouviu a voz de Sasuke novamente.

- Me responda!

A menina desceu da arvore caindo de pé à frente de Sasuke, olhou para ele com um imenso ódio e começou a dizer:

- Eu falei a verdade . . . infelizmente tenho você como pai!

Sasuke então respondeu sério e sem nenhuma expressão aparente.

- Não tenho filhos ainda, como você pode ser minha. . .

- Viajei no tempo com um jutsu proibido que você mesmo me ensinou.

- E porque está aqui?

- Como eu já havia dito antes você matou a minha mãe, vim aqui pra impedir que isso.

Um sorriso debochado nasce nos lábios de Sasuke fazendo com que Sayome tenha mais raiva e então ele pergunta:

- Como eu vou saber se está mesmo falando a verdade?

Sayome então fechou seus olhos acinzentados e logo depois os abre mostrando o vermelho vivo do Sharingan que brilhava como sangue em seus olhos, logo depois disso com apenas alguns sinais de mão logo se ouviu pássaros cantando e um relâmpago era o Chidori uma técnica inconfundível, Sayome apontou o Chidori para Sasuke como se fosse ataca-lo mais logo em seguida ela usou o Chidori em um soco na arvore que estava logo atrás de Sasuke, um sorriso brotou nos lábios da garotinha que logo em seguida falou se levantando.

- isso era a prova de que precisava? Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manchas De Sangue Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.