A Marca De Atena escrita por acampamentomeiosangue


Capítulo 3
o encontro com juno


Notas iniciais do capítulo

ficou maior,tomara que vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243367/chapter/3

Jason:
Eu estava com um pouco de medo,porque será que Juno veio até aqui para nos falar algo,ela poderia mandar uma mensagem ou algo assim se não fosse sério.-pensei.
 -o que  será que Juno quer nos falar?-Leo perguntou.
-Acho que ela quer nos falar que tenque ir o mais rápido possível para Roma se não teremos mais tempo e todo mundo morrera.-Percy disse.
-Júpiter deu um prazo para ela e se nós não  cumprimos todos estarão perdidos.-eu disse.
-e também tem o Leo que sumiu Tentando achar as portas da morte.-Hazel disse.
-tabom já deu,não vamos ficar tentando adivinhar  o que Juno vai falar e  sim andar mais rápido pode ser?-Piper disse.
-Piper está certa Juno só nos deu 2 minutos.-Percy disse.
E então ficamos em silencio e fomos andando mais rápido.
Quando chegamos nos campos de Marte Juno estava lá nos esperando.
-o que você quer nos dizer Juno?-annabeth perguntou já com um pouco de raiva.
-calma filha de Atena se você soubesse o que está  por vir você não iria quer ir tão rápido.-Juno disse.
-Juno você não pode contar o futuro mesmo ele sendo muito doloroso!-Percy disse com uma cara de estar avisando algo para Juno.
-você está certo Percy não quero fazer igual a Hermes com seu filhinho que estragou tudo.-Juno disse e parecia que era só para provocar percy e annabeth.
-Hermes só fez isso para salvar luke mas ele não ligou para o pai porque Hermes não ligava para ele-Percy disse quase indo para cima de Juno.
-mesmo ele te traindo você ainda defende ele Percy Jackson.-Juno disse provocando.
Percy ia para cima de Juno mas eu e Leo pegamos ele em cada braço.
-calma Percy não vale a pena brigar agora e principalmente com uma deusa.-eu disse.
-fala logo o que você quer Juno.-Hazel disse.
-Júpiter já esta ficando nervoso e se vocês não forem o mais rápido para Roma ele não vai mudar de idéia sobre os semideuses.-Juno disse.
-Aonde Nico está?-Hazel perguntou.
-Não posso falar,isso vocês geram de descobrir sozinhos.-Juno falou.
-só isso?-Piper perguntou.
-sim,só isto,agora vocês deveram ir o mais rápido para Roma.-Juno disse.
-os 7 e a Rachel?-Reyna perguntou.
-sim,isto mesmo,agora xau.
E então Juno se foi.
-vamos para Principia e Hazel,Percy e Frank vocês encontram nos lá,vão arrumar suas coisas.-Reyna disse.
E então fomos até principia,quando chegamos lá sentamos nos mesmos lugares.
-e então já está tudo pronto?-Reyna perguntou.
-tem tudo dentro do navio e então é só ligar o navio e ir.-Piper disse.
Depois de alguns minutos conversando Percy,Hazel e Frank chegaram com suas coisas.
-vamos então.-Percy disse.
E então saímos de principia.
Quando chegamos na frente do navio fui dar xau para Reyna.
-já te perdi uma vez Jason agora vou terque te perder outra vez!-Reyna disse.
-Reyna eu vou voltar eu prometo e quando eu voltar vou pegar meu cargo de pretor de volta.-eu disse.
E então Percy falou:
-eu não roubei seu cargo só peguei emprestado por um tempo.
E então começamos a dar risada.
Depois de algumas risadas  voltei a falar com Reyna.
-Reyna daqui algum tempo eu volto e vai voltar tudo ao normal eu prometo.
-xau Reyna até.-e então entrei no navio.
-xau.-Reyna gritou.
Todos foram para seus quartos.
Quando cheguei no meu quarto deitei na cama.
Até que alguém bateu na porta.
-Pode entrar!-eu disse.
-Licença Jason,posso falar um pouco com você? -Percy disse.
-Claro Percy,senta aí.-eu disse.
Percy sentou e então começamos a conversar.
-Cara eu não te conheço Muito mas você parece uma pessoa legal então queria te conhecer melhor.-Percy disse.
-tabom.
-como você chegou até o acampamento meio sangue?-Percy perguntou.
-eu acordei em um ônibus escolar com Piper do meu lado dizendo que era minha namorada e Leo dizendo que era meu melhor amigo gomos até um lugar estranho e então um monstro nos atacou e então Leo o destruiu e depois annabeth chegou a sua procura e então nos levou ao acampamento.E você como chegou até o acampamento Júpiter e no acampamento meio sangue?-eu perguntei.
-no acampamento Júpiter lupa me mandou pra cá e então tive que passar com Hera pelo rio tibre sem saber que Hera ela e no acampamento meio sangue eu tive que lutar contra um minotauro  para salvar minha mãe mas ela foi raptada e então aí que comecei minha primeira missão.-Percy disse.
-que legal.-eu disse.
-mudando de assunto,sabia que todos estavam preocupados com você,menos octavian que não se preocupa com ninguém.-Percy disse.
-É ele sempre foi assim,des de que ele chegou no acampamento.-eu disse.
-ele é meio estranho.-Percy disse.
-é concordo.
e então bateram na porta.
-pode entrar!-eu disse.
-percy,Jason annabeth está chamando na sala de estar para uma reunião.-Piper disse.
-tabom já estamos indo.
Piper fechou a porta do quarto e então voltamos a conversar.
-você gosta dela né?-Percy perguntou.
-sim,mas não sei se ela gosta de mim.-eu disse.
-cara isso você só vai descobrir se contar para ela o que você sente e eu acho que ela sente o mesmo por você.-Percy disse.
-tabom vou falar o que eu sinto por ela depois da reunião pode ser?-perguntei para o Percy.
-tabom,então depois você me conta o que aconteceu.-percy disse.
-Ok,agora vamos para reunião senão annabeth nos bate.-eu disse.
-tabom vamos lá.
E então fomos até a sala de estar.
Quando chegamos annabeth nos olhou com uma cara.
-porque vocês demoraram tanto?-annabeth perguntou.
-estavamos conversando um pouco.-percy disse.
-tabom,agora sente-se,queremos falar sobre a missão.-annabeth disse.
-então eu estava pensando no que Hazel disse que Nico se perdeu procurando as portas da morte e pensei se ele não sumiu porque achou as portas da morte e então Gaia perdeu ele para não nos contar aonde está.-annabeth disse.
-annabeth, e  se Juno o escondeu para nós para ficar mais difícil a nossa missão,igual ele fez comigo.-Percy disse.
-então vamos terque salvar Nico antes de achar as portas da morte.-Leo disse.
-E se Nico estiver preso nas portas da morte.-eu disse.
-Vamos terque ir a Roma do mesmo jeito,Juno disse que teremos surpresas lá.-Piper disse.
-tabom então vamos direto a Roma,como pretor do acampamento Júpiter declaro isto encerado.-Percy disse.
-e des de quando você é quem manda?-annabeth perguntou.
-des de quando eu sou seu namorado e quero ficar com você um pouco sozinho.-Percy disse.
-tabom em tão.-annabeth disse.
E então todos foram para seus quartos.
E então bati na porta do quarto de Piper.
-pode entrar.-ela disse.
Entrei,fechei a porta e sentei do lado dela.
-Piper quero te falar uma coisa.-eu disse.
-pode falar Jason.-Piper disse.
-eu quero falar mas não sei como você vai reagir.-eu disse.
-pode falar Jason.-Piper disse.
-Piper eu gosto de você,eu te amo!-eu disse.
E então ela não falou nada e ficou paralisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.