42nd Edição De Jogos Vorazes (por Angel) escrita por Helenation11


Capítulo 1
Roupas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243357/chapter/1

Oi gente! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Nesse capítulo eu vou postar como eu imagno cada roupa que eu descrevi que a Angel usa ok? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Qualque sugestão sobre qualquer roupa: Acha que podia mudar a cor? acha que falta uma coisa aqui? uma coisa ali? mande reviews e eu posso ver com você a melhor opsão! ! ! ! !

Me mande seus desenhos também! como vc quer uma roupaque ainda não foi dta na historia ou como vc imaginou a hora que leu minha descrição sobre cada roupa! ! ! ! ! ! ! !

(Estou com problemas para postar as fotos, então cliquem com o botão direito na imagem e cliquem em: "abrir imagem em uma nova guia" e pronto, a foto vai aparecer ou  clique no link)

A primeira é a roupa da cerimônia de abertura:

 / http://www.flickr.com/photos/11helena11/7873990426/in/photostream/

(sei que o vertido que eu descrevi era longo mais acho que ficou otimo assim)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mande por review,(da para mandar foto na review?)Facebook: Helena Michels, Msn ou email: helena.michels@hotmail.com
eu vou adorar ver seus desenhos e ideias. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "42nd Edição De Jogos Vorazes (por Angel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.