No Meu Pégaso Branco escrita por Victoria CB


Capítulo 11
Muitas novidades, incorporo a Filha de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Entãooooo gente, tirem foto pois essa vai ser uma das pouquíssimas notas iniciais pequenas né, bom, espero que gostem do cap e blablabla vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243316/chapter/11

- É assim mesmo Hollie – Falei rindo, só criança mesmo para me fazer rir numa hora dessas, a abracei mais uma vez,  me despedindo dela, que depois de me abraçar foi correndo em direção a varanda da Casa Grande, encontrar seus irmãos que já tinham deixado a enfermaria.

Observei calmamente cada passo dela, depois comecei os meus, a partir de agora eu era uma Filha de Hermes, devia agir como uma, falar como uma, tinha que fazer todos acreditarem que eu era uma...

Me aproximei do primeiro chalé, a pintura desbotada, um cadeado na porta. Destranquei o cadeado com a chave que estava ao lado – o único objetivo era que a porta não fosse aberta por dentro. – lá dentro todos estavam dormindo, fui até Travis e o balancei lentamente.

- G...Gatinha... Tá meio ced... Seu cabelo! Seus olhos! – Ele falou se assustando.

- Eu explico tudo mais tarde, agora só preciso de algum lugar pra descansar. – Sussurrei para Travis, ele se levantou e foi passeando em meio as camas, até achar uma vazia.

- Pode dormir aqui, depois você me explica tudo. – Ele falou meio sonolento.

- Pode deixar. – Falei entrando debaixo das cobertas e descansando, não cheguei a dormir, com minhas irmãs expulsas e o nome da minha mãe sujo, não ia conseguir dormir tão cedo. Para mim, isso era guerra e meu objetivo era descobrir quem fez isso a minha mãe e me vingar.

As horas foram passando e alguns filhos de Hermes acordaram, sempre que um passava eu virava para o lado e fingia que estava dormindo. Até que o chalé se esvaziou e eu me levantei.

- Travis, será que você tem alguma roupa que eu consiga usar? – Perguntei, Travis me observou de cabeça aos pés.

- Por que você está usando as roupas de quando chegou? É bom começar a explicar tudo pequena, seu chalé está todo trancado e suas irmãs sumiram. – Era hora, hora de começar com as mentiras.

- Eu não sou filha de Afrodite, sou sua irmã. Mas Afrodite me reclamou por um motivo que eu desconheço. Agora Afrodite traiu os Deuses e foi expulsa do Olimpo, assim como suas filhas do Acampamento. Pra provar que não sou filha dela, tive que me livrar de tudo que me ligasse, isso incluía meu cabelo pintado, meus olhos azuis, todas as roupas e maquiagens. Só me restou isso, é como uma nova chegada ao acampamento. – Falei tudo de uma vez só, parecia muita informação para pouco tempo, mas Travis pareceu digerir bastante coisa.

- Então gatinha maninha, pode pegar essa camiseta aqui – Ele falou me jogando uma camiseta do armário dele. – E esse short aqui, é da Harley, ela não vai sentir falta. – Ele me entregou o short e eu fui trocar de roupa, prendi meu prendedor na barra da blusa, já que agora meu cabelo estava curto demais para ser preso.

Saí de lá sobre olhares curiosos, fui direto para o chalé de Nico, ele era o único no qual eu podia confiar. Bati na porta até que ele abrisse, meio sonolento.

- Já entendi. – Ele falou olhando para meus olhos castanhos. – Pode entrar, acho que é hora de conversarmos. – Respondi balançando a cabeça positivamente.

Entrei e me sentei na cama, ainda não conseguia chorar, aqueles remédios eram mesmo fortes...

- Eu tive que cortar o cabelo, voltar meus olhos a cor normal, tinha que cortar as relações com a minha mãe, provar que sou filha de Hermes... – Falei chorosa.

- Filha de Hermes, foi bem, suponho que Senhor D acreditou. – Ele falou se sentando em uma cama perto da minha.

-Acreditou, isso foi estranho mas eu não estou em posição de pensar nisso agora. As filhas de Afrodite foram expulsas daqui, até as de ano inteiro que não tinham para onde ir... Piper vai tratar de manter todas juntas para quando elas voltarem...

- Acalme-se pequena, elas vão voltar! – Ele falou me abraçando. – Agora, nova filha de Hermes, vamos começar seu novo começo no acampamento!

- Vamos, mas acho que podemos começar pela enfermaria e depois ajudar a reconstruir o chalé de Apolo.

- Como você quiser. – Ele falou abrindo a porta, primeiro eu passei depois ele, o filho de Hades fechou a porta.

Onde ontem de tarde estava o chalé de Apolo, onde Zack estava tocando “The Zephy Song”, para onde eu corri, estava vazio, o único sinal de que já teve um chalé ali, é que o chão estava diferente, a grama mais rala. Todos os destroços haviam sido queimados, quanto a roupas, nada sobreviveu. Passei direto, com essa lembrança eu só ia lidar depois, o que eu queria agora era ver o Zack. Fomos caminhando lentamente até a enfermaria, já estava bem vazia, o corpo de Diana já tinha sido levado, o Chalé de Apolo já tinha feito a mortalha, alguns poucos semideuses ainda estavam ali, os que desmaiaram no meio da confusão.

- Zack... – Sussurrei  quando me aproximei, os cortes que ontem cobriam seu corpo já tinham sumido, mas seu rosto continuava pálido e nem sinal de que ele ia acordar. – Ele vai melhorar? – Perguntei para um de seus irmãos que já havia se recuperado e estava cuidando de Zack.

- Eu... espero que sim... – Ele me respondeu com a cabeça baixa.

Eu me desesperei, quieta, sem gritar, apenas caí no chão só de pensar na possibilidade de ele não voltar... Nico me levantou e me levou embora dali, tentei lutar, não queria me afastar do Zack, a última vez que eu me afastei dele, veja o que aconteceu!

- Ei Victoria, para. – Nico falou me balançando de frente para ele. – A pior coisa que pode acontecer agora é você se descontrolar, tem muita gente dependendo de você! Vamos para o café da manhã, depois eu resolvo se você está pronta para lidar com essas lembranças de novo.

Acho que o efeito do remédio estava passando, mas eu não podia chorar. Eu precisava ajudar a reconstruir o chalé e Nico não ia deixar que eu o fizesse se percebesse o quão despreparada emocionalmente eu estava, ao mesmo tempo que eu sei que não devo discutir com ele.

Chegando no pavilhão fui caminhando para a mesa de Afrodite, parei, lembrei que não era mais uma filha de Afrodite, que aquela mesa vai continuar vazia até que eu resolva esse problema, me virei e segui para a mesa de Hermes, meu novo pai. Quando eu me sentei na mesa, o Caduceu de Hermes apareceu em forma de holograma, agradeci baixinho, ele estava me ajudando. Quíron se levantou meio desconfiado.

- Salve Victoria, filha de Hermes! – Todos aplaudiram, era uma mentira, mas eu tinha que sustentar essa mentira e deixar todos acreditarem nela, inclusive meus novos irmãos, filhos de Hermes.

- Boa gatinha, sempre soube que você ia ser uma boa filha de Hermes! – Travis falou quando se sentou na mesa e o meu caduceu sumiu.

- Ótima filha de Hermes! – Falei quando minha comida chegou, um misto quente, uma salada de frutas, um suco de laranja e uma maçã. Me levantei e fui para a fila, ofereci um terço de tudo que eu tinha para Hermes, estava infinitamente agradecida pela ajuda que ele estava me dando.

Depois sentei e comi em silêncio, hoje ia ser um longo dia... Acabei de comer e fui checar meu horário, mas acabei o abandonando, fui ajudar os filhos de Apolo a reconstruir seu chalé.

- Filha de Afrodite! – Hollie gritou quando me viu. Todos me olharam com uma cara estranha, inclusive Senhor D.

- Não pequena, não sou filha de Afrodite, sou filha de Hermes, eu estava lá por um engano. – Falei calma, usando o charme, mas apenas o suficiente para ela não fazer mais perguntas, por que se eu usasse mais as pessoas à minha volta iam começar a perceber.

- Filha de Hermes, você veio ajudar eu espero, pode ir com as filhas de Atena ver se ajuda no projeto, enquanto os garotos vão cortar as árvores para conseguir madeira. – Senhor D falou.

- Não, eu quero ajudar a cortar as madeiras. – Falei sério, não vim ajudar para ficar olhando as filhas de Atena fazerem projeto.

- Se insiste, podem ir para o bosque. – Ele falou distribuindo machados, serras e tudo mais que íamos usar para cortar as árvores.

Foram quatro horas lá no bosque, de nove da manhã até uma da tarde, conseguimos madeira para dar e pra vender e a diferença entre o que eu consegui e um deles conseguiu não foi assim tão grande, sou muito útil!

A única parte difícil foi levar a madeira para o lugar onde íamos construir o chalé, aí fica mais difícil lidar com a minha força, eu carreguei o máximo que consegui, o que não chega na metade do que eles conseguiram carregar, mas eu estava ajudando e isso que importava.

Quando toda a madeira cortada e separada já estava onde devia, fomos almoçar, todos esfomeados por causa do trabalho pesado. Eles foram conversando até a mesa de Apolo, mas eu desviei e fui para a mesa de Hermes.

- O que a gatinha fez de manhã? – Connor perguntou quando me viu.

- Ajudei a cortar madeira para o novo chalé. – Ele me olhou com uma cara assustada. – Pode não parecer, mas eu sirvo para alguma coisa!

- Eu acredito em você, de tarde vai ajudar lá também ou vai conosco para andar de Pégaso? – Me lembrei de Pietro, prometi que ia voltar hoje para escová-lo.

- Acho que vou dar uma passada lá sim, enquanto eles começam as bases do chalé. – Falei observando a comida que tinha acabado de chegar. Arroz, salada, carne e batatas assadas. Segui para a fila e mais uma vez ofereci bastante comida à Hermes, depois a Poseidon, a essa altura Hades já deveria ter voltado para o mundo inferior.

Sentei e comi em silêncio mais uma vez, tinha que começar a pensar em arranjar uma missão, sair do acampamento para resolver essa confusão... Me envolvi nesses pensamentos e o tempo passou incrivelmente rápido, me levantei e fui para o estábulo, tinha que aprender a pousar.

Cheguei e Pietro estava me esperando ansioso, primeiro ele pareceu surpreso, eu estava com uma aparência realmente diferente, depois ele me reconheceu e relaxou.

- Oi amiguinho, desculpa não vir de manhã, você já deve ter percebido que o acampamento está uma confusão! – Falei pegando a cela e encaixando no belo Pégaso branco. – Olha, o dia já está estressado, se você jogar essa cela longe... – Acho que ele entendeu, pois estava todo animadinho e abaixou a cabeça. – Bobo! – Coloquei a cela sem grandes dificuldades, subi e fui lentamente até o lado de fora.

Um dos meus novos irmãos me ensinou como pousar, como deixar as rédeas, como posicionar o corpo, o resto foi fácil de entender.

- Vamos Pietro, a volta de hoje vai ser curtinha, mas pode deixar que eu vou compensar! – Falei enquanto corríamos para levantar voo, mais uma vez aquela sensação me tomou, não conseguia olhar pra baixo mas sentir o vento no cabelo – mesmo curto – era tão bom...

Voamos alto, foram apenas dez minutos, deu pra ver Travis e Connor apostando uma corrida, alguns filhos de Hermes dando susto nas filhas de Deméter, nada parecia anormal, exceto os filhos de Apolo reconstruindo o chalé, quando passei perto de lá, o chão estava quase pronto.

- É hora de eu ir amiguinho, tenho que ajudar lá. – Falei apontando para o amontoado de pessoas.

Ele pareceu me entender, na mesma hora se virou e voou para o estábulo, conseguimos pousar sem maiores problemas dessa vez, 
desci rápido, tirei a cela e escovei Pietro, mas antes de ir para a construção do chalé de Apolo eu tinha que ir falar com a oráculo, Rachel Elizabeth Dare. Tinham me falado que ela morava em uma gruta, ali por perto, não demorou para achar.

- Rachel?!? Rachel Elizabeth Dare?!? – Perguntei entrando, era um decoração bem... interessante.

- Euzinha! – Falou uma ruiva se aproximando de mim. – Você deve ser... Victoria, estava te esperando.

- É, eu preciso de uma profecia, qualquer coisa que indique que eu possa sair em missão, você sabe o quanto isso é importante para mim.

- O suficiente para revogar sua mãe e se fingir de filha de Hermes. – Ela falou, eu me assutei. – Fique calma, Apolo está do seu lado, vou guardar seu segredinho! Eu tive uma visão um tempinho atrás, anotei em algum lugar aqui... – Ela falou enquanto revirava uma pilha gigante de desenhos.

- Mas isso são... desenhos... – Falei observando a pilha de papeis na qual Rachel mexia, eram desenhos muito bonitos, mas estavam longe de ser anotações...

- Aqui! – Ela falou puxando um desenho, três Pégasos pousando em uma praia ao por do sol, um branco, um preto e um cor de mel. – Eu vi essa cena, essa aqui – Ela falou apontando para a garota no Pégaso Branco. – É você.

- Muito Obrigada Rachel! – Falei pegando o desenho e indo embora da gruta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO--ATENÇÃO~~ATENÇÃO!!ATENÇÃO&&ATENÇÃO()ATENÇÃO
Muito Obrigada pela atenção
Bom, nada demais pra falar aqui em baixo, além d pedir REVIEWSSSSSSS, nas quais vocês tem que me responder o seguinte: eu to escrevendo a segunda temporada, estou em duvida se faco duas ou tres, teria o mesmo final, eu só ia cortar o final da segunda e o comeco da terceira e acaba na segunda, ou faco td como o planejado, bom respondam isso pq eu preciso me decidir! reviewwwwwwwwssssssssssssss
Bjinhos,
Vicky