Just Believe escrita por Gabs


Capítulo 8
Photoshoot


Notas iniciais do capítulo

Gente,super recomendo essas fic's aqui embaixo,voces vão gostar ;)
Pra quem gosta de romance:
1 - https://www.fanfiction.com.br/historia/244735/Life_Is_Like_A_Roller_Coaster/
2- 1°temporada
https://www.fanfiction.com.br/historia/221180/Fall_Into_My_Arms/
2°temporada
https://www.fanfiction.com.br/historia/237070/Fall_Into_My_Arms_-_2_Temporada/
Para quem gosta de suspense:
1 - http://www.fanfiction.com.br/historia/239067/Fight_For_Survival/
2 - http://www.fanfiction.com.br/historia/249384/Bradford_Bad_Boy/
3 - http://www.fanfiction.com.br/historia/240599/Horror_On_The_Island/
Leiam,são muito boas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243305/chapter/8

>>>>>LEIAM AQUI PRIMEIRO< 1-vejam as notas inicias ;)
2-eu demorei um pouco porque recebi poucas reviews e tava um pouco sem criatividade.eu escrevi o capitulo que ela conhece os meninos,mas ficou muito grande,então eu postei essa que é a primeira parte e ainda hoje eu vou postar a segunda.por favor deixem reviews eu preciso saber o que voces estão achando da fic.ok?
3-por favor,leiam sempre as notas iniciais e finais.eu sei que é chato,mas eu sempre coloco algo importante ok?
Boa Leitura :D

—----------------------------------------------------




Agente tava no carro indo para a sessão de foto e a Jackie tava comigo para eu não ficar sozinha....

Ky:Jackiee,eu to nervosa...

Jackie:Calma querida,é só uma sessão de fotos ela tentava me acalmar

Ky:ainda sim.eu nunca fiz nada desse tipo...e se as fotos não ficarem boas?

Jackie:vão ficar,não se preocupe.agora fica quieta que agente já vai chegar...

Eu resolvi ficar quieta no carro esperando a gente chegar,resolvi entrar no twitter para ver que tava acontecendo.como sempre meu numero de seguidores tinha aumentado muito e tinha varias mentions perguntando como era o Simon ou se eu conhecia os meninos da 1D decidi não responder nenhuma ainda...

@kymiller dia agitado,escolhi as musicas e agora indo para sessão de fotos ;D nervosa?mas é claro...

Postei e depois fui ver o que estava acontecendo e.... OMG para tudo,quando eu fui ver Niall e Harry estavam me seguindo....você tem noção?eu passei minha vida (ok ,nem tanto ) tentando chamar atenção deles e agora eles simplesmente me seguem...Eu tinha que postar algo sobre isso

@kymiller eu acabei de ver meus followers e Niall Horan e Harry Styles estão me seguindo...posso morrer agora? hahaha

Eu falei com alguns amigos e logo chegamos no estúdio.era um prédio enorme ,moderno mas com um toque antiquado....tinha uma recepção e ao lado os elevadores,tinha também uns sofás e um corredor que levava a escada.o nosso andar era o 14.
La era o paraíso,tinha tudo para maquiagem e cabelo,varias roupas,cenários,iluminação.....era perfeito,eu encontrei a Jess lá e logo eles foram me arrumando.tiramos varias fotos e foi muito divertido,mas cansativo...

~ no carro ~

Jess:então,o que você achou?
Ky:cansativo...divertido,mas cansativo....
Jess:pronta para amanhã?
Ky:amanhã....?
Jess:é amiga,o jantar com a One Direction...?

OMG eu tinha me esquecido completamente,eu sei que não é algo que se esquece,mas tava acontecendo tudo tão rápido...

Ky:OMG Jess,eu me esqueci completamente...o que eu faço?? eu disse já entrando em panico

Jess:calma amiga,amanhã eu vou ficar em casa para resolver alguns assuntos,e eu vejo suas roupas para o jantar...

Ky:nossa amiga mais linda do mundo,você é muito perfeita...

Jess:eu já sei disso ok?

~ risos ~

Cheguei em casa,tomei um banho e fui comer alguma coisa quando meu celular tocou,era o Simon

~ Ligação On ~

Simon:alo?

Ky:e ai Simon?tudo bem?

Simon:tudo sim e com você?

Ky:cansada,mas bem...

Simon: ~ risos ~ olha eu liguei pra avisar que amanhã você não precisa vir para o estúdio ...

Ky:porque,aconteceu alguma coisa? ta ,eu tava ficando nervosa...

Simon:calma,não aconteceu nada.é que o almoço da empresa foi adiantado para amanha de tarde,eu querida te avisar antes mas eu não consegui falar com você...

Ky:é que eu cheguei agora da sessão de fotos,não tava com o celular...

Simon:ah eu entendo.e olha o jantar com os meninos foi cancelado ,mas eles vão estar lá no almoço e eu os apresento para você...

Ky:então tá..

Simon:então tá? Você não vai surtar,se descabelar... você ta bem kylie?

Ky:haha Simon,isso foi hilário...é que eu estou tentando me acostumar já que agora eu vou trabalhar com eles... puff,que mentira,por dentro eu tava morrendo...

Simon:isso é bom...então esteja pronta as 11:00 que o Joe vai passar ai pra te buscar ok?

Ky:tudo bem....pera ai ?quem é Joe?
Simon:seu segurança...

Ele falou na maior normalidade,como se todo ser humano andasse com seguranças por ai...

Ky:hum,to importante até segurança já tenho...hahaha

Simon:hahaha,ok....mas depois você volta ao trabalho ta mocinha?

Ky:ok tio Simon ~ risos ~ até amanhã

Simon:até

~ ligação off ~

Ta,agora eu vou subir e dormi,amanhã eu vejo uma roupa pra mim ir no almoço....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,olha eu não tenho recebido muitos reviews.não sei se tem pessoas lendo ou se elas gostam,então deizxem reviews ok? e não quero ser chata,mas quem puder indicar a minha fic e divulgar ela eu agradeço muito e tambem ajudo ;) qualquer coisa me deixem uma mensagem aqui ou no twitter : @teenqueens_
Bjinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.