Just Believe escrita por Gabs


Capítulo 3
eu to sonhando ?


Notas iniciais do capítulo

ei gente,eu sou a Gabs :)
o titulo tá pessimo,mas o capitulo tá legal então...:) leiam as notas lá embaixo please :D boa leitura
P.S. desculpem os erros :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243305/chapter/3

Jess on:

Eu acordei era 06:30 os pais da ky já estavam acordados.então eu fui ao banheiro,fiz minhas higienes e me vesti quando tava indo tomar café passei no quarto da ky pra acordar ela,já eram 07:10

Jess:ky – chamei só uma vez e ela abriu os olhos – já são 07:10 levanta ,se não agente vai se atrasar...

Ela se levantou bem rápido e eu desci para tomar café...

Jess: Bom dia tia e tio :D

SM:bom dia jess

SP:bom dia

Jess:então tio eu tava pensando,quem é o produtor que vai ouvir a ky hoje?

SP:eu não vou contar dessa vez,vai ter que esperar pra ver

Jess: tiiiaa – cara de cachorro que caiu da mudança que eu adoro fazer

SM:eu não sei de nada

Jess:aff , então ta né...

Ky ON:

Ontem quase que eu não consegui dormi,tava muito nervosa.tambem  né.

Hoje a jess passou aqui no quarto e me acordou e me levantei rápido porque já tava tarde,tomei um banho,me vesti e desci para tomar café

Ky:bom dia família linda...

Jess:bom dia ser estranho que possuiu o corpo da minha melhor amiga pra ela ficar de bom-humor de manhã cedo

Ela falo tudo junto e rápido,foi hilário

Ky:só to feliz,eu to tendo a chance de tornar o meu sonho realidade,isso é meio louco sabe?

SP:é filha,é muito louco.Bom já são 08:30,vamos se não agente vai se atrassar

Agente entrou no carro e fui aquecendo a voz e pensando o que iria acontecer se eu fechasse o contrato.

Chegamos rápido,La era um lugar lindo e muito grande,me parecia familiar mas eu tava tão nervosa que nem liguei muito pra isso.agente entrou lá e fomos para um estúdio,meu pai disse pra gente esperar lá que ele ia chamar o cara.eu e a jess ficamos lá conversando quando eu do nada entra o Cody Simpson na sala , eu e minha amiga somos muito fã dele,agente ficou totalmente sem reação...

Cody:Oi,eu sou o Cody,você deve a filha do Ross. (gabs on :seu pai)

Ky: é sou sim.meu nome é Kylie mas pode me chamar só de Ky – ele sorriu OMG eu tava morrendo no sorriso dele quando a Jess fingiu uma falsa tosse,eu entendi

Ky:é,essa é minha amiga Jess

Jess:Prazer em te conhecer

Cody:digo o mesmo Jess.bom eu só vim aqui dar um oi pra vocês,e ky agente se ver por aqui né?

Ky: acho que sim,depende do que acontecer hoje...

Cody:vai dar tudo certo ta?- sorriu OMG o sorriso dele era lindo –mas é melhor  você anotar o meu telefone-           

OMG eu to trocando telefone com o Cody Simpson...

Depois que ele saiu eu a jess ficamos que nem duas doidas pulando no estúdio,até que meu pai chegou dizendo pra gente se arrumar que o tal “cara” tava vindo ai...

Depois de um tempo agente ouviu umas pessoas falando e quando eu vejo quem entra no estúdio?? Isso mesmo Simon Cowell , o divo das directioners por ter criado os nossos divos da 1D,um fato:eu fiquei totalmente paralisada

Simon:Olá meninas.qual de vocês é a Kylie?

Ky:sou eu,mas pode me chamar só de ky

Simom:ok ky,prazer em te conhecer.eu só queria fazer umas perguntas pra você antes de você cantar ,pode ser?

Ky:claro,sem problemas – ele se sentou  na cadeira a minha frente e agente conversou sobre musica e meus interesses e ficamos umas 1 ou 2 horas lá conversando até que ele disse que já sabia o suficiente sobre mim e queria me ouvir cantar.toda a minha confiança desapareceu em segundos.e se ele não gostasse da mina voz, e se eu travasse ,e se eu errasse a letra?

Simon:kylie,está pronta pra cantar?

Ky:estou sim – eu disse vacilando

Simon:então vamos lá,pode entrar na cabine e colocar os fones

Eu entrei na cabine ,coloquei os fones e me desliguei era a melhor forma de me acalmar um pouco.segundos depois eu ouvi a inicio da musica ,fechei os olhos e comecei a cantar,como se não tivesse ninguém ali.

                             SUA VOZ

Quando a musica terminou eu abri meus olhos e estavam todos parados me olhando,na hora eu pensei: Estraguei tudo.

Simon:kylie,você já pode vir aqui fora.

Eu sai devagar ,estava muito nervosa

Simon:bom kylie,eu gostei da sua personalidade e você é uma ótima garota.eu fiquei realmente impressionado com o que você fez aqui hoje.sua voz se encaixa a musica.

Eu por dentro:OMG eu não acredito que ele ta falando isso pra mim

Eu por fora:

Ky: muito obrigada,isso significa muito vindo de você

Simom:que nada,você é uma ótima cantora,e eu acho que eu já até achei a revelação que eu tava procurando...

Ouvir aquilo dele foi....eu nem sei descrever.ele disse que ia me apresentar o cara que ia ser meu empresário e me ajudar com as coisas da minha carreira.

Simon:Hey Tyler vem aqui...

Tyler:e ai Simon...

Simon:bom Tyler ,essa aqui é a kylie , ela é a nossa garota revelação e a sua mais nova cliente...

Tyler:olá kylie,eu sou o Tyler,prazer em te conhecer

Ky:oi,prazer em te conhecer também,mas já que agente vai trabalhar junto me chama só de ky como os meu amigos

Tyler:ok ky.bom eu tenho que terminar de resolver as coisas aqui e depois agente pode almoçar junto pra se conhecer melhor

Simom:ótima idéia,eu já tenho toda uma equipe preparada pra você.a banda, o empresário  tem até dois seguranças que vão ta sempre com você..

Ky:isso é muito surreal

Jess:eu que diga,minha irmã vai ser uma rock-star,que orgulho

~Risos~

Simom:vamos lá no meu escritório acertar as coisas?

Todos: vamos

Agente acertou tudo,e a jess agora vai ser a minha figurinista,ela pensou que eu não soubesse que ela quer ser estilista,mas ela é minha irmã eu sei tudo sobre ela...

Mas enfim,nós fomos almoçar e conhecemos o resto da equipe.eu amei todos são super gente boa e o Tyler , é super gentil parece até meu irmão mais velho e agente acabou de se conhecer....

Simon:kylie,seu pai me disse que você compõe musicas,você pode me mostrar algumas amanhã?

Ky:claro,mas eu não sei se elas são muito boas...

Jess:elas são lindas,eu já li todas.deve ter umas 20 no caderno dela...

Tyler:ótimo,você trás todas pra gente ver quais agente vai gravar...

OMG ele disse gravar?mas já? Agente acabou de assinar um contrato e já vamos começar a gravar

Ky:mas agente já vai começar a gravar?

Simom:sim,nós queremos começar o mais rápido possível,amanhã você já trás as musicas,agente escolhe umas 3 ou 4  e depois você vai pra uma sessão de fotos para gente começar a divulgação ,tudo muito rápido...

Ky:OMG,eu não acredito que isso realmente está acontecendo

Tyler:é ,se prepara mocinha,daqui a pouco ta fazendo um monte de shows e vai estar cheia de fãs...

~Risos~

Agente terminou o almoço e ficamos conversando sobre agente,queríamos nos conhecer melhor.quando deu uma 15:00 horas eu e a jess viemos pra casa pra poder descansar um pouco e contar tudo pra minha mãe e meu pai .

Jess on

OMG

A ky conseguiu o contrato com a gravadora,mas não era qualquer  gravadora,era a gravadora do Simon Cowell e ela ainda disse que queria que eu fosse a figurinista,eu nem sabia que ela tava sabendo dos meus desenhos....

Hoje o dia foi louco,agente conheceu a equipe dela,e amanhã eles vão escolher a musica pra gravar  e também vão fazer as fotos de divulgação ,que louco cara...

Agora que eu to em casa,vou tomar um banho e depois terminar os desenhos de hoje de manhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey guys :) espero que voces tenham gostado.falem comigo por favor,eu preciso da opnião de voces ok?ah,e me sigam no twitter >> @teenqueens_ e falem comigo lá :D xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.