Just Believe escrita por Gabs


Capítulo 20
Happy Holidays




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243305/chapter/20

Hey Amores (:

Como voces estão???Espero que muito bem

Então,eu sei que eu meio ( le-se totalmente) abandonei a fic esse tempo todo

Eu tive alguns problemas pessoais(serios) e tive muitas  complicaçoes e foi realmente muito,muito dificil pensar em algo legal pra postar pra voces.mas agora é final de ano e as coisas estão bem melhores e eu vou poder desenvolver minhas ideais e postar bem mais rapido e melhor pra voces.

Eu sei que eu sempre digo isso mas eu tive problemas realmente serios e mesmo sem dizer o que acho que voces podem me entender quando eu digo isso (:

Bom ,como o Nyah ficou de fogo eu não vou poder mais postar aqui então vão nesse site

http://animespirit.com.br/littledreamer/fanfics

eu comecei a postar a historia,depois das festas de final eu vou postar todos os que estão aqui e tambem os novos ,que eu tenho otimas ideias...

Bom,desculpem por tomar o tempo de voces e realmente espero que voces não me abandonem e deixem um recado aqui ou lá pra e dizer se vão ler ,ou o que acharam ok??

Um Feliz Natal para todos voces,otimo Ano Novo com alegria,felicidade e saude.tudo de bom nesse novo tempo e que todos os sonhos de voces se tornem realidade.

Somos uma familia e eu amo todos voces demais ♥

XxxGabs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.