Just Believe escrita por Gabs


Capítulo 12
Podemos tentar


Notas iniciais do capítulo

LEIAM OS AVISOS E BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243305/chapter/12

LEIAM ISSO AQUI É URGENTE

poxa gente,eu to muito chateada.Eu falei um monte pra voces esses dias e voces disseram que gostavam e que iriam ler,mas eu não to vendo nada disso :/ da um trabalhão fazer isso sabia?eu fico ouvindo musicas,vendo filme,buscando inspiração pra fazer algo legal pra voces...mas eu não sei se vale a pena porq ninguem le ou diz oque acha....eu espero que esse tenha reviews,se não eu vou ter que parar.

SÓ POSTO COM NO MINIMO 5 REVIEWS

leiam as notas finais

--------------------------------------------------------------------------------

Harry On

Eu tinha que dizer,eu tinha conhecido ela hoje mas ela era diferente,tinha uma coisa que eu não sei explicar,eu nunca me senti assim antes....era como se eu conhecesse ela a minha vida toda.mas eu queria fazer diferente,ela era diferente...

Harry:eu sei que eu só te conheci hoje,mas você tem algo diferente que eu não sei explicar.é como se eu já te conhecesse como se eu fosse apaixonado por você toda a minha vida... – eu disse enquanto me aproximava dela

Ky:Harry – ela disse se afastando – eu quero acreditar em você,mas eu não posso me magoar de novo,eu acredito em amor a primeira vista ,foi o que eu senti por você mas..

Harry:deixa eu te provar que você é diferente,que eu sou diferente...-eu disse sendo o mais verdadeiro possível,era verdade...

Ky:claro,mas vamos devagar,vamos nos conhecer melhor...o que você acha? – ela disse com aqueles lindos olhos brilhando..

Harry:eu acho perfeito....

Kylie On

Tá,eu sei que vocês estão pensando...Como assim ela não beijou o Harry Styles? Mas eu realmente me apaixonei por ele,de verdade.nesse pouco tempo que agente passou junto agente se conheceu de verdade e eu sou fraca nesse lance de amor...eu preciso ter certeza sobre o que ele sente antes de me entregar...

Nós ficamos ali por horas sentados em um banco debaixo da arvore,conversamos sobre tudo.nossas famílias,nossos gostos,sonhos...tava perfeitos,mas infelizmente teve que acabar...

Ky:Hazza,já é a 10° ligação da mãe...

Harry:ah anjo – sim,agora ele me chamava de anjo – ela deve ta querendo que você volte pra casa,ela sabe que você ta comigo...

Ky:ela ta na Espanha...

Harry:ah...então é melhor você atender...

Ligação on

Ky:alo?

SM:Kylie Louise Miller – meu nome é assim porque meu pai é britânico e minha mãe é apaixonada pelos Estados Unidos – onde você está garota,Jess me ligou,Simon me ligou.como assim você sumiu do almoço??

Ky:calma mãe...eu não sumi,o Harry me chamou pra dar uma volta em Londres e agente meio que não avisou pra ninguém – eu disse e Harry riu do meu lado

SM:Harry?quem diabos é Harry? – ela disse gritando

Ky:Harry Styles,da One Direction

SM:ah,esqueci que agora você conhece ele...ainda sim,volta pra casa agora e você ta de castigo...

Ky:mas mãe...

SM:mas nada Kylie,casa,estúdio...

Ky:tá bom mãe,eu to indo...

Ligação off

Ky:ela disse pra mim ir pra casa gora e eu estou de castigo por tempo indeterminado...então não posso mais sair co você – eu disse fazendo cara triste e ele fez o mesmo

Harry:mas eu ainda posso ir te ver no estúdio – ele disse me animando

Ky: é mesmo.então vamos?

Harry:vamos sim...

Harry on

Aquele dia tinha sido perfeito,agente ficou conversando por horas e eu realmente estava apaixonado por aquela peste...

Agente foi rindo e conversando mais do carro ,Simon não parava de me ligar e eu não atendia porque estava dirigindo......mentira,era porque ele ia brigar comigo.mais  transito tava horrível e como agente tava parado resolvi atender o Simon

Ligação on

Harry:fala Simon

Simon:já me acostumei com você fugindo,mas você tinha que levar a Kylie,você ta doido menino?se você fez alguma coisa com ela Harry Edward Styles...

Harry:calma Simon,eu não fiz nada com ela ok?ela já falou com a mãe dela e eu to levando ela pra casa...

Simon:acho bom mesmo...amanhã eu quero os dois as 09:00 na gravadora ouviram?avisa a kylie que o Joe vai buscar ela as 08:30.

Harry:ok Simon, eu aviso sim

Ligação off

Harry:Simon disse que o Joe passa na sua casa amanhã as 08:30

Ky:tinha me esquecido que começo a gravar amanhã...

Harry:nervosa?

Ky:muito,nem acredito que esta realmente acontecendo..

O carro finalmente tava andando e agente foi conversando e rindo o resto do caminho ate que chegamos na casa dela e eu a levei ate a porta...

Ky:obrigada,hoje foi realmente muito divertido

Harry:de nada anjo,eu amei te conhecer.... –

os olhos dela olhavam nos meus e eu não podia ir embora ,então eu a beijei,foi um beijo calmo e com desejo eu nunca me senti desse jeito.agente foi parando o beijo com selinhos e ela sorriu pra mim...

Ky:boa noite anjo...

Harry:boa noite amor...

Eu sei que é estranho,mas eu nunca tinha me sentido tão feliz em toda a minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUERO REVIEWS GENTE.EU TENHO MUITAS COISAS PRA FAZER,MAS EU SEMPRE TIRO UM TEMPO PRA ESCREVER,POR FOVOR VC TEM TEMPO PRA LER E NÃO PODE MANDAR UMA REVIEW?TO CHATEADA :/
SÓ POSTO COM 5 REVIEWS.ATÉ LÁ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.