Just Believe escrita por Gabs


Capítulo 10
AVISO MUITO URGENTE,LEIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243305/chapter/10

Olha gente,e bem dificil fazer os capitulos,porque eu gosto de fazer as coias devagar pra ficar bem legal e as vezes eu não estou com criatividade e fico me matando para fazer um capitulo legal pra voces.mas ultimamente eu não tenho recebido muitos reviews,e eu quero saber se tem alguem lendo,se voces estão gostando,se querem que eu mude algo....

eu sei que as vezes algumas pessoas não tem conta aqui no Nyah,mas voce podem falar comigo no twitter : @teenqueens_ ou então no meu e-mail : stronger_1d@hotmail.com

se voces estão lendo,deixem reviwes nesse post,mandem mensagens,falem no twitter ou me adicionem e me mandem uma mensagem pelo e-mail.....

eu não vou parar de escrever porque eu sei que tem algumas pessoas que leem e me deixam reviews,devem ser umas 2 ou 3.....

estou ficando meio chatiada,então ja sabem né?falem comigo...

Aproveitando,me ajudem a divulgar minha fic para mais pessoas,não é legal escrever e ninguem ler ;)

de qualquer maneira,obrigada pela atenção....e voces que estão me apoiando desde o começo e continuam lendo e deixando reviews,muito obrigada mesmo,qualquer coisa é só falar comigo ;)

Bjinhos minhas cupckes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.