O Ultimo Quarto escrita por Catia Biersack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo
Apenas espero que gostem
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243300/chapter/1

Tinha um estranho costume de levantar da cama para beber água. Fui lentamente em direção a porta, e ainda com sono, tentei abri-la sem sucesso.
Finalmente minhas vistas clarearam e o sono foi desaparecendo, só então percebi que havia algo de errado, aquele não era o meu quarto.
Sentei-me sobre a cama, ainda confusa, e olhei em volta, tentando reconhecer o lugar:
- Impossível! - Pensei alto.
Sem nenhum cara nu sobre a cama, ou garrafas e roupas espalhadas pelo chão. Eu estava sóbria, o que eliminava todas as minhas hipóteses.
A minha esquerda uma janela, talvez a vista do lado de fora pudesse me fazer lembrar de algo, ou ao menos me localizar. Mas ela estava trancada.
De repente as luzes se apagaram, e a escuridão tomou conta do quarto. Alguns segundos depois, um flash surgiu da parede, a TV havia sido ligada.
- Olá, Taylor. - Uma voz masculina vinha da Tv.
- Quem é você? - Gritei.
- Você quer realmente saber? - Ele usou um tom de sarcasmo.
- Não, estou perguntando só pra passar o tempo. - Virei os olhos - Você deve ser um fã psicopata de jogos mortais!
- Olha garota, não me olhe assim... Opss, você não pode me ver. - Ele soltou uma gargalhada particularmente assustadora. Ele tinha razão, tudo que eu podia ver era uma foto ridícula de um anjo negro (?).
- Onde eu estou? Como vim parar aqui? - Rodeando o quarto, procurando câmeras.
- Você está num quarto de hotel, e isso é tudo que precisa saber por enquanto. - Ele disse friamente.
- Se você quer me matar, dá pra fazer isso logo? Porque eu já estou entediada...
- Por que eu mataria uma garota linda como você? Fique tranqüila meu amor, eu prometo tirar-lhe todo esse tédio. - A voz sensual finalizou a transmissão.
Quem seria o cara misterioso por trás de tudo isso? A curiosidade ia me matar antes dele, isso era certeza.

***

Algumas horas se passaram, até que ele voltou a me chamar:
- Hey, Taylor! Será que podemos conversar?
- Eu acho que não tenho outra opção.
- És uma garota esperta.
- Sabe cara, mudei de opinião sobre você. - Agora eu encarava a tela da Tv como se o sequestrador estivesse à minha frente.
- Hum... Diga-me? - Ele pareceu curioso.
- Você não quer me matar, mas me acha bonita... Com certeza você é só mais um daqueles tarados...
- Wow, provando mais uma vez que é esperta. - Disse entre risadas.
- Por favor, me diga que você não é mais um daqueles velhos asquerosos ou adolescentes na primavera. Vai ser menos pior se você for razoavelmente bonito.
- Quer saber sobre mim, certo? Bem, você conseguiu me convencer. - Ele mudou o tom de voz. - Meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Andy. Tenho 21 anos, cabelospretos, olhos azuis... Isso é atraente pra você?
- É o suficiente para me deixar excitada.
- Está com fome?
- Depende do que vou ter que comer...
- Bem, ainda não é hora de Biersack gratinado! Mas se quiser...
- Esse é o prato que eu definitivamente não quero.
- Tudo bem, vou te levar algo decente. - Interrompeu a chamada novamente.

***

Minutos depois as luzes se apagaram, e assim que a luz voltou, encontrei um bilhete: "Querida, seu lanchinho está no compartimento ao lado da porta. Mas se pensou que seria assim tão fácil, se enganou. Para abrir o compartimento terá de pegar a chave que está... Opss, me esqueci onde guardei! Boa sorte.”
- Muito bem humorado você, hein? Espero que essa droga de comida não esteja envenenada! - Eu disse procurando por câmeras.
Revirei o quarto todo, mas não encontrei as chaves. Foi então que na tela da TV uma mensagem surgiu: “Vamos tornar isso mais divertido?”
- Tá legal, Andy... O que você quer agora?
A TV imediatamente ligou:
- Sabe, esse negócio de procurar chave é meio infantil. Eu sabia que não iria achar graça nisso, então não escondi as chaves.
- Engraçadinho você, hein?
- Calma, a brincadeira ainda nem começou. Que tal se fizermos uma troca de favores? - Biersack falou em tom de malícia.
- Isso depende...
- Só quero ver como você é debaixo dessas roupas de grife.
- Eu não vou tirar a roupa, não insista!
- Okay,então você vai ficar alguns dias sem comer.
- Andrew, eu posso ficar de roupas íntimas, está bom pra você?
- Qual é, Taylor? Eu já te vi de roupas íntimas quando te trouxe pra cá. Devia me agradecer por não ter feito nada com você! - Ele exclamou num tom de revolta.
- Então você já viu o suficiente!
- Depois que você ficar nua a gente conversa sobre limites, ok? - Deu uma pausa. - Acho que ainda não notou que sou do tipo que não se contenta com pouco... Nada vai saciar a minha sede por prazer.
- Vai pro inferno! - Fazendo um gesto obsceno.
- Não seja má educada! - Foi a última coisa que ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo, não muito o que dizer certo?
mas a Fanfic ainda vai surpreender...Ainda a muitas surpresas
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Quarto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.