A New Path escrita por Margarida


Capítulo 12
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, desculpem a demora, estava meio ocupada : , mas enfim ai estáo capitulo, espero que gostem ^^
Boaa leitura
Ps: tem personagem novoo, UHUUUL , kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243286/chapter/12

POV ANNIE

Virei-me e Yasmin estava caída ali na rua, eu me assustei e corri até ela.

- Yasmin – Chamei, mas ela parecia estar desacordada, o motorista do carro estava ao meu lado ligando para alguém, eu supus que fosse para a emergência... Peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que eu pensei... Zayn

LIGAÇÃO ON

-Zayn?  - Falei com a voz pouco tremula

- Annie... Oque foi? – Ele falou com a voz meio abafada

- Zayn... A Yasmin, ela... ela sofreu um acidente em frente a Starbucks – Me esforcei para falar aquilo

- Annie... Eu estou indo ai – Ele falou como se chorasse e desligou o telefone

Sentei-me ao lado dela e fiquei ali a observando

POV ZAYN

Sai correndo de casa e fui até onde havia acontecido o tal acidente, Harry insistiu para ir comigo já que não queria que eu dirigisse... 

Eu continha lagrimas nos olhos, Harry tentava me acalmar, mas eu nem entendia oque ele falava, eu estava perdido em meus pensamentos.

Chegamos ao local e tinham paramédicos ali. Corri até Annie que estava sentada na guia com a cabeça entre as pernas.

-Annie! – Ela lentamente levantou a cabeça e olhou para mim, ela estava assustada e tremula.

- Zayn, eu... eu sinto muito de ter deixado ela parar no meio da rua, é tudo culpa minha... -Annie falou e deixou uma lagrima cair sobre seu rosto e tornou a por a cabeça entre as pernas

- Annie a culpa não é sua e ela vai ficar bem – Falei me agachando ao seu lado.

Dessa vez ela não me respondeu só ficou ali com a cabeça entre as pernas, Harry agachou ao seu lado e começou acariciar seu cabelo. Eu os deixei ali e fui até ali onde os paramédicos estavam.

- Como ela está?

- Ela ira ficar bem, não foi nada grave, porém ela terá que ficar no hospital por no máximo uns dois ou três dias – Eu assenti.

Passado pouco tempo, levaram Yasmin para o hospital e eu fui junto, e eu ficaria junto com ela até ela ficar melhor...

POV HARRY

Fiquei ali com Annie por um bom tempo, ela parecia estar chateada. Levaram Yasmin e Zayn foi junto claro, levantei Annie pelas mãos e ela me abraçou aquilo me fez sorrir apesar do momento não ser um dos melhores, era bom ter Annie em meus braços...

-Vem temos que ir – Falei apesar de não querer soltar ela

- Vamos – Ela falou se desfazendo do abraço e passando seu braço em volta da minha cintura, eu sorri e passei meu braço em volta de seu ombro.

Fomos até o carro, chegamos lá, eu me soltei dela, uma coisa que não queria fazer pois é muito bom senti-la em meus braços, enfim abri a porta para ela, dei a volta no carro e entrei.

O caminho até minha casa foi silencioso... Chegamos, nós descemos do carro e entramos Niall, Liam, Louis e suas namoradas (Larissa, Dani e Eleanor) estavam sentados no sofá (N/A Gente a Larissa é namorada do Niall, acho que todos já devem ter notado mais firmeza kkkk só para avisar).

- Ei Harry até que enfim – Louis falou com cara de malicioso que logo foi interrompido por Liam

- Harry, cadê o Zayn? – A cara de Liam estava preocupada, eu demorei um pouco, estava pensando em como iria falar para eles o que havia acontecido. –Bom...

- Zayn está no hospital junto a Yasmin que sofreu um acidente – Annie falou me interrompendo. Ela falou como se sentisse culpada por tudo.

- Hãã? Como assim, o que aconteceu? Ai meu deus como ela está? –Dani deu um salto do sofá, estava com uma cara de preocupada (N/A Aqui na Fic a Dani é amiga da Yasmin) -Ela vai ficar bem, não foi nada muito serio – Eu falei – Bom vou levar Annie para descansar um pouco lá em cima – Falei puxando delicadamente Annie pela mão.

Subi as escadas e a levei até meu quarto, chegamos lá e ela se virou para mim.

- Harry... Eu... Eu te amo tá? – Eu a olhei e sorri

- Eu também te amo Annie e muito – Falei e ela me abraçou

- Obrigada Hazza.

- Obrigada? Obrigada pelo oque meu amor?

- Por tudo – Ela falou se afastando e selando nossos lábios, aquilo me surpreendeu. Desgrudamos nossos lábios e dei um sorriso de canto.

- Annie, esta bom aqui com você, mas você precisa descansar amor seu dia foi muito agitado. – Eu falei infelizmente me soltando do abraço

- Awwwn, Harry você é muito fofo AMOR – Ela falou ironicamente e rindo oque me fez rir junto.

Ela foi até a cama e se deitou a observei por um tempo e desci até a sala... Todo estão sentados exceto Niall e Louis que jogavam Wii, eu fiquei ali sentado observando os garotos jogarem. Louis e Niall estavam empolgados no jogo já eu, Liam, Dani, Larissa e a Eleanor estamos em um tédio, o telefone tocou e eu levantei para atende-lo.

LIGAÇÃO ON

- Alô...

-Oi, Harry algum de vocês tem como trazer uma troca de roupa para mim é que vou dormir aqui com a Yasmin – Zayn disse.

- Claro Zayn...  Como ela está?

- Ela, está bem, ela acordou mas logo adormeceu por causa dos remédios. – Ele falou.

-Isso é bom Zayn, logo ela já está melhor.

- Assim eu espero cara – Ele falou – Agora tenho que desligar

- Ok... Tchau

LIGAÇÃO OFF

-Quem era? - Liam me perguntou

- Zayn – Dei de ombros

- E como está a Yasmin? – Dani falou

- Está bem – sorri

- Mas oque Zayn queria ao telefone? – Liam perguntou novamente

- Que algum de nos levássemos uma muda de roupa pra ele.

- Eu levo tenho que deixar Larissa na casa dela – Niall disse pausando o jogo

- Vou lá em cima pegar uma roupa para ele – Eu falei indo em direção as escadas (N/A os minos moram todos juntos aqui)

POV NIALL

Não demorou muito Harry voltou com as roupas, peguei a Larissa e nos despedimos, entramos no carro e fomos até o hospital, o caminho foi meio silencioso, as vezes olhava para o lado e via a Larissa olhando a janela, ela é linda... Enfim deixa eu olhar para frente de novo se não quem vai sofrer acidente vai ser a gente, HAHA. Chegamos ao hospital, estava cheio de paparazzi, entrevistadores, pra resumir tava uma putaria, HAHA, entramos e logo vimos Zayn, ele estava com os olhos inchados de chorar.

- E ai cara, tá bem?

- Nem um pouco... Mas valeu por vir. Aaa Oi Larissa, desculpa não te vi.

- Não faz mal. –ela deu um  sorriso.

- Cara vou indo, tenho que levar a Larissa ainda, qualquer coisa é só ligar ok?

- Ok, valeu mesmo, tchau.

Saímos do hospital e entramos no carro e fomos em direção a casa do meu amor. Sempre olhava para a Larissa enquanto dirigia, ela é a menina mais bonita, meiga, amorosa... Ela é a menina que eu amo...

POV ANNIE

Estava deitada na cama do Hazza, tava com um peso enorme em minhas costas, me sentia culpada pelo o que aconteceu com a Yasmin... Algumas lagrimas escorriam do meu rosto, e a cena do acontecimento passava em minha mente varias e varias vezes. Não aguentava mais ficar parada, me levantei e fui até o banheiro, lavei o meu rosto e me arrumei um pouco, desci e vi Harry sentado com os meninos, ele estava se divertindo, não queria que ele se incomodasse mais comigo, então sai sem ninguém ver e fiquei andando pelo condomínio, sentei em um banquinho da praça e fiquei, o vento leve batia em meu rosto levantando meus cabelos, quando sinto alguém tocar meu ombro... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee, gostaram? Espero que sim, bom até o próximo capitulo, qualquer coisa perguntem aqui ou no @I_wantt1D..
Beijooos meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.