A New Path escrita por Margarida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é nossa primeira Fanfic espero que gostem e Please deixem Reviews ou falem oque achou pra gente no @I_wantt1D... Boa Leitura hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243286/chapter/1

POV ANNIE

As malas estavam prontas , as coisas já estavam encaixotadas , estava tudo pronto , menos eu ... Era muito difícil simplesmente virar as costas e deixar tudo para traz! Eu estava sofrendo, tudo bem eu que eu já tinha ido para Londres algumas vezes, mas nunca fui para morar, nunca fui para nunca mais voltar para os EUA ...

Minha mae me chama para irmos, dei uma ultima olhada em meu quarto, em minha casa e logo percebo uma lagrima escorrer sobre meu rosto, era uma lagrima de sofrimento, mas eu sabia que logo iria cair uma de recomeço, a enxuguei rapidamente pois não queria que minha mae me visse chorando de novo ... Abri um sorriso e desci, sabia que aquele sorriso só escondia meu sofrimento, mas quantas vezes já não fiz isso...

Estavam todos na porta me esperando, meu pai já dentro do carro, ele odiava esperar, meu irmão estava com aquela cara de bunda pois falava que eu era uma idosa pois demorava um ano para descer a escada e minha mae como sempre muito paciente.

- Pronto já podemos ir – eu disse

- Aleluia- meu irmão besta gritou- dei um tapa nas costas dele e entao ele me olhou com aquele olhar que significava que ia ter troco, HAHAHA esse menino acha que pode comigo, mas pra falar a verdade eu o Amo! Ele pode ser irritante, chato, sem graça, mas isso é mal de irmão mais novo mesmo tendo apenas 2 anos de diferença!

- Entao crianças, vamos pois ainda precisamos passar na casa da Emily (Emily é a melhor amiga da Annie).

Entramos no carro coloquei meu fone e fiquei escutando More Than This é de uma banda de cinco garotos que tá fazendo o maior sucesso, enfim a viagem inteira eu fiquei pensando e para falar a verdade não estava nem um pouco a fim de ir na casa da Emily, tudo bem que ela é a minha melhor amiga mas eu não queria sentir mais aperto no coração, ontem mesmo ela veio em casa me ajudar a arrumar as malas e foi uma choradeira que só, nem sabia que eu tinha tanta agua no corpo, HAHAHAHA.

POV EMILY

Tava de boa no sofá quando vejo o carro da Annie chegar e então me lembro que ela veio pegar umas coisas dela aqui em casa antes de ir, fiquei pensando um pouco nas coisas dela, e depois nela, e depois que ela ir embora hoje e então comecei a chorar muito –fala serio como sou besta HAHAHA- Passou um tempo, estava pensando em um monte de coisas, dai eu lembrei da Annie lá fora e fui correndo atender, abri a porta e dei um super abraço nela, aquilo foi bom mas triste ao mesmo tempo...

- Oi amiga – ela falou com a voz triste

- Oi minha vadia, fica assim não, vamos sempre manter contato – falei tentando acalma-la

- Entao, vim pegar minhas coisas bem rápido por que o voo sai daqui meia hora – ela disse correndo para o meu quarto. Corri para ajudar ela com as coisas, em uns 5 minutos descemos, colocamos as coisas no carro, olhei para ela dei uma abraço e falei

- Amiga, nunca vou te esquecer, te amo muito – naquela hora me deu uma angustia e não consegui conter uma lagrima, foi quando vi que ela também estava chorando. Me despedi dos outros e fiquei esperando o carro sair... Sentei no sofá e chorei por algum tempo tentando tirar a dor de mim, e então peguei no sono.

POV ANNIE

Sai da casa da Emily chorando muito, meu irmão tentou me alegrar fazendo umas gracinhas e então já tinha esquecido um pouco do ocorrido.

Ate que enfim chegamos no aeroporto, fizemos todo aquele procedimento chato com as malas e passaportes, ao terminar tudo nos sentamos e ficamos esperando por um tempo, logo chamaram nosso voo, nos embarcamos, nas poltronas ficaram minha mae e meu pai e eu e meu irmão, ele queria ficar na janela e então troquei de lugar com ele, estávamos decolando e foi um barulhão, liguei uma musica no meu iPod e entrei no twitter, havia muitas menções de amigos me desejando uma boa viagem, agradeci a todos e então acabei adormecendo... Acordei com o meu irmão me chacoalhando falando que tínhamos chegado... Desembarcamos e UAU LONDRES É LINDA!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai o primeiro capitulo da nossa primeira Fanfic espero que tenham gostado... E please deixem Reviews ou falem oque achou no nosso twitter ( I_wantt1D )...