Dorky Guy And Beauty Queen escrita por BrunaMoraes


Capítulo 1
A Popular Guy ? No I Am Not


Notas iniciais do capítulo

reviews plis , bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243271/chapter/1

Los Angeles CA , 1996 Brentwood High School


Passeando pelos corredores lotados de pessoas idiotas que se achavam Os Populares notei num grupo de meninas Olive me observando. Bom primeiramente esqueci de dizer , meu nome é Adam Levine tenho 17 anos e sou caidasso pela Olive Penderghast hahaha , mais é um sonho impossivel ficar com a garota MAIS BONITA E POPULAR DO COLÉGIO , porém ainda tenho uma esperança de um dia pelo menos dar um oi à aquela garota, mais continuando , sim ela estava me observando dos pés a cabeça , fiquei totalmente sem reação e graças a deus Jesse (meu melhor amigo) apareceu antes que eu desse de cara com uma pilastra.


– Hey Adam você ta legal ?


– Se eu to bem ? eu to me sentindo ótimo , a Olive me notou.


– Nossa em que progresso parabéns, daqui a pouco vocês se casam. disse ele num tom totalmente irônico.


– Haha você engraçado como sempre , mais ainda acho que tenho chance com ela , olhe pra mim sou um garanhão. Adam ironizou mais ainda.


– Vou te dizer a real , você realmente não é feio, não que eu sinta atração por você pelo amor de deus . Eles riram . Mas cara ela é a cheerleader mais bonita e disputada pelos caras desta escola.


– Concordo com você realmente tenho 99,9 % de chances de nunca nem se quer falar com ela.


– Mas pera Adam acho que você esta se esquecendo que você esta meio que de rolo com a Emmy ?


– A a Emmy cara eu fiquei com ela a uma semana ela nem deve se lembrar mais de mim.


– É verdade , já que você não ta com a Emmy que tal hoje as 21:30 Eu , você irmos a um pub ou boate pegar umas gatas ?, vc escolhe.


– Ok , prefiro um pub , boates só tem prostitutas e feias ainda , te vejo as 21:30 , até mais Jesse.


Sai correndo como um louco pelo corredores porque o ônibus que ia pegar já estava quase saindo , quando de repente de relance Olive apareceu e nós trombamos , meu livros , minha mochila e algumas coisas dela cairam , a essa hora eu já tinha esquecido a merda do ônibus pois minha reputação com a Olive de 1% (porque ela me notou) acabara de cair pra 0 , rapidamente fui pegando as coisas dela primeiro , quando fui pegar seu caderno ela foi ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram durante lindos 4 SEGUNDOS (meu progresso passou de 0 pra 4 que emoção) nós nos olhamos e então ela tirou a mão rapidamente e eu fui recolhendo o que faltava ...


– Adam né ?


– Si..sim , respondi super acanhado


– Obrigada por pegar minhas coisas e desculpe ter feito você perder o ônibus.


– A que isso Olive não foi nada , eu vou andando não tem problema nenhum.


– Mesmo assim me desculpe , bem eu vou indo até mais..


Era minha primeira conversa com ela , eu não podia simplesmente dizer tchau e nunca mais nos falarmos então involuantariamente eu disse :


– Olive , espera , você vai andando ?


– Sim , porque ?


– Seria muito encomodo se eu lhe acompanhasse ? perguntei tendo que dar continuidade a merda que fiz.


– Claro que não, venha.


Eu abri um sorriso de orelha a orelha que a fez rir , e então fomos indo . Ela morava em Venice Beach , era o bairro vizinho , graças a deus , porque se o caminho fosse longo eu ficaria sem o que dizer , pois sou muito timido e ela me acharia um idiota.


– Acho que nunca nos falamos antes né ?


– É não sou muito popular ...


E assim fomos andando e conversando bastante , até que chegamos , quando paramos em frente a casa dela me assustei um pouco , era super luxuosa , e geralmente meninas bonitas e ricas são patricinhas mais ela não era ..


– Bom Olive , acho que vou indo, foi um prazer te conhecer , até amanhã ..


– Espere .. Você tem compromisso pra hoje ?


– Não . Na verdade eu tinha mais porra Olive Penderghast me peguntando isso , eu cancelaria qualquer coisa por essa garota.


– Bom .. meus pais vão viajar e eu vou dar uma festa aqui em casa as 20 :00 , seria legal se você viesse , pode trazer alguns amigos se quiser.


Aquele estava sendo o dia mais feliz da minha vida ...


– A ok então te vejo as 8 , até..


Eu estava a 2 quarteirões da casa de Olive , andando normalmente quando fui atacado por uma mulher que começou a me beijar ferozmente , tentei me esquivar , mas não conseguia , a mulher era forte demais , quando finalmente ela parou de me beijar eu entrei em choque com quem era.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwwn , espero que gostem , reviews ou fale se esta gostando no meu twitter @moveslikebruna , bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dorky Guy And Beauty Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.